[SPOILERS] O destino do personagem Klaus na temporada


Confira abaixo uma tirinha de spoilers sobre a série The Vampire Diaries e o spin-off The Originals:
Klaus, Rebekah e Elijah irão para Nova Orleans no episódio 20 dessa temporada para o piloto do spin-off "The Originals"... Mas não significa que eles só ficarão em NoLa, em um tempo de matança e esperando a temporada acabar. Podemos dizer que o episódio 20 não é o último que veremos Klaus essa temporada em The Vampire Diaries. Talvez ele tenha negócios inacabados em Mystic Falls?

18 comentários:

  1. ELe tem negócios inacabados sim.. com a Caroline...não pode sumir nãoooo

    ResponderExcluir
  2. ELe tem negócios inacabados sim.. com a Caroline...não pode sumir nãoooo

    ResponderExcluir
  3. ja devia ter sumido
    ainda bem que vai sair
    isso de vilao ficar bonzinho
    ta enchendo o saco
    saudades da 2 temp.
    cade o silas pra amedrontar aquele bando de vampirinhos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então o damon também tem que sumir né?? por que ele também entrou como vilão e agora ta igual os outros também....E pra ser franca gosta muito mais dele daquele jeito....

      Excluir
    2. Nada a ver, Damon entrou mais como um "anti-herói", além de ser um dos protagonistas.
      Klaus entrou pra ser o Big Bad, e acabou ficando como encosto só porque a Julie gostava da atuação do Joseph (eu também gosto, mas acho que o Klaus já rendeu tudo que tinha, agora não dá mais)

      Excluir
    3. klaus temque ficar com carolaine .nao posso eperar pela 5 temporada

      Excluir
  4. Klaus é um ótimo personagem, mas não é meu preferido ( damon sim, rsrs), enfim...eu devo fazer parte da minoria q não quer "klaroline", apesar de gostar da interação deles dois, não gostaria de q daí surga um relaciomento amoroso...por isso apoio a saída dele, axo q passamos tempo demais com um unico vilão e que sinceramente não bota mais medo em ninguém....to ansiosa p/ ver a atuação de silas em mystic falls.

    ResponderExcluir
  5. esses negócios inacabados são claro a caroline

    ResponderExcluir
  6. tvd não vai ser mais o mesmo sem klaus e os originais do samba!!!to curioso pra assisti 4x20!!

    ResponderExcluir
  7. Galera não sei talvez seja só eu...Mas to hiper preocupada com essaa 5 temporada..A 4 temporada já ta assim sem muito sentido;..e muita enrolação todos os personagens que eu considero de grande importancia, ou já morreram ou vai sair da serie ....sei não torço muito que a 5 temporada seja melhor do que essa... Mas já levando em consideração que Klaus não vai estar nela já não me empolgo muito não...

    ResponderExcluir
  8. Realmente, a 4 temporada de tvd foi bem confusa, as coisas enrolaram demais e uma demora imensa pra desvendar e resolver um problema. Silas tá deixando todo mundo cagando de medo desde o início da temporada e não mostra a cara.. Klaus vai realmente fazer falta e queria muito que tivesse Klaroline antes de ele ir..

    ResponderExcluir
  9. Meu s[od e pensar que ele pode não voltar e Klaroline não rolar, eu tenho vontade de matar a Pleca. Masssss os Originais do samba estarão sambando na falcatrua na cara da sociedade em The Originals!

    ResponderExcluir
  10. Acho que Damon deve tomar a cura no final da temporada, por tentar fazer com que Elena tome e alguém (Silas) deverá matá-lo com raiva e isso fará Elena recuperar a humanidade. O sentimento de perda novamente deve mexer com ela. Para completar não menos que isso, Bonnie deve ressuscitá-lo. Ai, teremos uma quinta temporada com uma busca para encontrar uma forma de mandar Silas e cia. para o além. Minha humilde opinião.

    ResponderExcluir
  11. ele vai estar em pelo menos alguns episodios da 5 temporada?

    ResponderExcluir
  12. Big bad ou nao ele conquistou milhoes....adoro a personagem..qem usar instagram aee siga, eu retorno. Bj bj yarajurema

    ResponderExcluir
  13. Gente a Plec falou que AS series vão se encontrar, então klaus vai aparecer de vez enquanto em tvd. na 5 temporada, e também em The originals.

    ResponderExcluir