[SPOILERS] O Drama Delena e outras 4 coisas para saber sobre o “4×19 — Pictures Of You”

A turma de Mystic Falls está se vestindo formalmente nessa quinta-feira, com o episódio "Pictures of you", que se centraliza na noite mais importante de um aluno do Ensino Médio. Stefan, Damon, Caroline e o restante estão muito preocupados com Elena e sua falta de humanidade. Ah, e é claro, há o grande e mau Silas para eles lidarem. Uma dança sangrenta em Mystic Falls? Provavelmente quinta-feira!

O episódio é cheio de momentos de casais e é um grande tempo para a bruxa Bonnie. Aqui estão as cinco coisas que você pode esperar do próximo episódio de TVD:

1. A luta para ser boa:
Para provar a seus irmãos que seu desespero por ser humana não é um capricho, Rebekah (Claire Holt) tenta passar um dia inteiro livre de seus privilégios como vampira. Todos, incluindo nosso humano favorito: Matt (Zach Roerig), não acham que ela pode.

Ah, e adivinhe quem está vivendo junto? Elena e Rebekah! E elas estão se entendendo muito bem já que a vampira sem emoção é basicamente sua promotora para elegê-la como rainha.

2. Atualização Klaroline: 
Enquanto estamos jurando segredo sobre sua história, podemos dizer que alguém observa que a vampira loira tem Klaus (Joseph Morgan) "na palma da sua mão." Klaus prova que é verdade até o final do episódio, embora ele não apareça no baile. Vamos lá, seria estranho.

3. Perigo:
Durante a dança, mais do que uma vida é posta em perigo (E uma delas é um personagem regular). O outro é a de April (Grace Phipps), que usa um dos piores vestidos e penteados de baile na história da TV.

4. Início da Steroline?
Embora Stefan compartilhe um momento bastante íntimo com sua ex, Elena, na pista de dança, ele também compartilha uma dança com sua amiga Caroline e definitivamente há química entre eles. E parece que eles podem estar começando a perceber... Especialmente quando Caroline tenta dar conselhos sobre como Stefan deve seguir em frente.

5. As palavras que machucam: 
Durante seu momento no baile com Elena, Damon diz duas palavras durante a conversa intensa: "namorado" e "puta". Sim, ela realmente merece um deles depois de tentar atingi-lo onde realmente dói: com a ponte de ligação.

82 comentários:

  1. STEROLINE NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!
    CAR TEM QUE FICAR COM O KLAUS!!!!!!!!!!!!!
    STEF COM A BEKAH OU KATH, ELENA NAO MERECE ELE MAIS u_u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm queria que ela ficasse com o Klaus.. mas se Steroline é possibilidade.. Então que venha *-* Vai ser tudão.

      Excluir
    2. stefan e caroline tem quimica ;)

      Excluir
  2. Isso mesmo Damon!Agora eu estou gostando,pelo menos o Damon não vai ficar sofrendo de novo.

    ResponderExcluir
  3. Steroline NÃO pode acontecer!A Caroline tem q ficar com o Klaus!!O Tefinho tem q ir caminhar ao pôr-do-dol!!kkk'NÃO Steroline.. SIM Klaroline!

    ResponderExcluir
  4. Jogar na cara dele que foi tudo por causa do sirebond merece ser chamada de vaca, piranha...e muito mais ( mesmo estando desligada)

    ResponderExcluir
  5. Gahhhhh... Ansiosa pra essa conversa intensa entre Damon e Elena! :o

    ResponderExcluir
  6. Com certeza Elena vai perceber que Damon está tentando trazer a humanidade dela de volta e vai jogar na cara dele que não sente nada por ele e que antes os sentimentos era por causa da ligação e Damon, inseguro com todos jogando na cara dele isso, vai perder a cabeça...e Damon magoado, sai de baixo...será ele o perigo que Bonnie vai dançar? tomara que começe ai uma grande amisade entre eles, Damon está precisando de um ombro amigo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria mt legal ver Bonnie Damon amigos!

      Excluir
    2. Legal mesmo.. pelo oque vimos no vídeo de Elena dançando com Stefan e Bonnie dizendo "Elena se foi" .. eles dois ficaram de escanteio. Pode ser que dancem juntos *---* Amaria ver alguma coisa entre eles, nem que fosse amizade pra Elena perceber que não tem todo o tempo do mundo nas mãos e ultimamente, Damon e Bonnie tem estranhamente se dando bem.. u.u

      Excluir
  7. Respostas
    1. isso é se for elena , se não for o silas...

      Excluir
  8. Steroline? oi? Só podem estar brincando. Amo o Stefan, mas amo Klaroline muito mais e o Stefan é meio broxante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk..verdade.

      Excluir
    2. kkkkkkkk mei broxante pra caroline mesmo. ele é do tipo que gosta de sentar com a namorada tomando chá perto da lareira e caroline é do tipo que gosta de fazer sexo o dia inteiro... [ já foi provado isso quando ela estava com tyler]

      Excluir
  9. O que ela quer é machucar mesmo Damon...a ligação é uma ferida que todos fazem questão de mexer...imagina Elena fazendo isso? a dúvida dele em relação aos sentimentos dela por ele antes da ligação vai virar certeza...certeza de que ela nunca o amou de verdade...acho que Damon vai sair muito ferido desse baile, ele não vai raciocinar de que ela está desligada e vai acreditar nas palavras dela!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Fico muito triste com isso. Igual no baile dos originais quando Elena disse que o fato do Damon amá-la é todo o problema.. acho que aquilo foi uma das piores coisas que ele já ouviu na vida. Ele se fode muito em tudo, tudo cai em cima dele.. depois ele faz alguma besteira e ninguém consegue intender.. um jeito dele de tentar clarear as coisas. Com certeza se ele se deixar Elena feri-lo, ele vai aprontar..

      Excluir
  10. Assim eu piro! Que fooofix gente *oo*
    Vai ser mto perfeito se isso realmente acontecer! Ali smp teve química galera. #Felizdavida #Perfeito #Steroline.

    ResponderExcluir
  11. Acho nada a ver um romance Steroline. Caroline já pegou o Matt, já pegou o Damon. Ela tem que pegar todos os caras que ficam com Elena é? AFF.
    Prefiro a Caroline com o KLAUS. Tem muito mais sentido.
    A única coisa que me faz ter um pouco de vontade em ver Caroline e Stefan juntos é que isso seria uma vingancinha de Caroline, por Elena tê-la tratado tão mal.

    Mas um romance entre os dois, estragaria a linda amizade deles. Porque o que faz ser tão especial, é justamente eles não terem segundas intenções. e.e

    ResponderExcluir
  12. Elena Tem que ficar com damon ... eles sempre brigaram disseram coisas horriveis um pro outro mas eles se amam

    ResponderExcluir
  13. acho q caroline e stefan tem tudo a ver,stefan que uma vida nova e caroline tbm eles são lindos juntos s2 steroline!

    ResponderExcluir
  14. tadinho do Damon essa Elena desligada tá uma puta do cario mesmo!falar pro Damon logo algo que ele tem dúvida!ele com certeza deve te-la impedido de fazer alguma merda matar alguém e ela deve ter sacado que ele esta armando para tentar trazer a humaniddae dela de volta vai ficar revoltadinha e falar um monte de asneiras para ele para irrita-lo!
    cara essa vadia da Elena desligada tá ridicula Damon deveria descer o braço nessa baranga irritante e depois deixar ela a ver navios!merece um bom sacode essa garota chata.
    Damon meu love lindooooo te amooo....

    ResponderExcluir
  15. mano num duvido nada da elena joga isso na cara do damon!dormi com vc pelo sire bond! claro ela tá desligada né?a elena "normal" nunca faria isso!! caroline e stefan juntos? klaroline e steferine porra!!!
    mesmo não sendo capricho da parte da rebekah se torna humana,é uma baita de uma burrice!!
    mais de rebekenga e elenita juntas?eu ADORO eu ME AMARRO!!
    MATT vai ser saco de pancada...sim ou claro??
    esse ep promete em!!!
    morrendo aki com os xingamentos a elena!gente! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Tenho pena do damon principalmente quando elana ta desligada

    ResponderExcluir
  17. Elena merece um chute na bunda .. ainda mais se ela jogar na cara do Damon que dormiu com ele por causa do sire bond. Não sou Delena nem Stelena, meu negócio com a série é Klaroline, mas francamente.. que vadia ela vai ser se fizer isso com ele. Já que todo mundo viu que ela praticamente se jogou na cama dele, gritando aos quatro ventos que o amava e ele se lembrando da ligação o tempo todo e ela forçando a barra.. que vadia em.. '-' Já é uma putaria ela ficar com o irmão do seu namorado, depois fazer isso. Sinceramente a Elena está virando a 'vilã' vadia, sem moral da série.

    ResponderExcluir
  18. Quem sofre e sempre sofreu com as decisões da Elena sempre foi o Damon. Foi assim desde a 2 temporada quando ele percebeu que a amava. Acho que nem o Stefan sente dor maior quando Elena o magoa ou coisa parecida.. Eles fodem com o personagem o seriado todo, a carga pesada sempre cai pra cima dele de várias formas diferentes.. Não me surpreenderia se no final de tudo ele ainda acabasse morto, como nos livros. Oque me consolou nos livros foi que ele teve uma ligação carinhosa com pelo menos uma pessoa..Bonnie. Pelo menos, na história dos livros ele tem alguém com quem se importar e que verdadeiramente se importa com ele. Na série tudo oque fazem é pra que todos terem uma imagem distorcida dele. O primeiro e único amigo dele morreu. A única amiga que ainda por cima de apaixonou é indecisa demais e sempre acaba dizendo ou fazendo como se ele sempre fosse "a pedra no sapato" na vida dela como no episódio 3x14 quando ele disse que a ama e ela disse " talvez seja essa o problema" eu senti a dor dele ali, mas enfim. Acho que por baixo de tudo Damon é o verdadeiro herói da história, muitos podem discordar de mim por ele "não ligar'' pra ninguém e matar humanos. Mas ele não reprime oque ele é e está certo por isso porque apesar de tudo ele continua sendo um vampiro e Stefan devia fazer o mesmo porque quando mais ele reprime, mas ele fica descontrolado, mas voltando ao foco, por mais que eu queira muito que Damon tivesse um bom final nisso tudo eu acho difícil.. mas pra mim ele é o exemplo para todos ali.

    ResponderExcluir
  19. Elena já era uma imbecil e desligada ficou ainda mais imbecil!nojo dessa idiota e odio mortal da Julie Plec por sempre querer ferrar o Damon ,melhor personagem dessa série desde a1ª temporada.Curto para caramba!!!!

    ResponderExcluir
  20. Só agora Damon vai chamar Elena de puta?
    Porque é que ele não acordou pra isso quando ela largou Stefan pra logo em seguida ir pra cama com ele? Tá atrasado o Damon, Elena já deu uma de puta faz tempo, e foi com ele mesmo.Deviam ficar juntos esses dois, eles se merecem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas essa puta é o amor épico de Stefan, (segundo as Stelenas) então que ele fiquem juntos por toda a eternidade...quanto a Damon vc não ouviu a frase inteira, ele pode ter dito que ela estar se comportando feito uma bicth, o que é totalmente verdade...Elena desligada é uma bitch sem coração!!

      Excluir
    2. A Elena tá DESLIGADA, não tem responsabilidade sobre seus atos enquanto estiver assim. Se for para chamar alguém de puta, então o Damon é o maior puto dessa conversa e não tem o direito de xingar Elena não. Foi o Damon que de livre e espontânea vontade, sem sire nem nada, foi dormir com a Elena sabendo que com isso ia causar danos em seu relacionamento familiar mais uma vez.

      Excluir
    3. Você não entendeu...eu disse Elena desligada, não a Elena de verdade...e puto por puto o que dizer de Stefan que sabia que Damon amava Kath e segundo ele mesmo falou para Elena, não teve o menor remorso em ficar com Kath mesmo sabendo que ia magoar o irmão?

      Excluir
    4. Não vamos acusar o Damon pelo sirebond.. ele só ficou sabendo dessa história no epi 4x8 depois que eles dormiram e tentou afastá-la (apenas tentou) acho que todo mundo percebeu que Elena ficou em cima tentando convence-lo de que é real e que ela o ama.

      Excluir
    5. Não são as Delenas que dizem que Damon evoluiu?
      Então Kath não é desculpa para ele. Mesmo porque Kath também sempre amou Stefan, conheceu Stefan primeiro, se interessaram um pelo outro primeiro.
      Damon gosta mesmo de se intrometer na vida do irmão.
      Complexo bem idiota o dele. Não vejo evolução nenhuma nele. Quer ficar repetindo sempre os mesmos erros pela eternidade, não aprende nunca.

      Excluir
    6. só queria saber onde stefan evolui nestas 4 temporadas !!!???Elena se apaixonou pelo Damon ele não obrigou ela a nada e só fez de ficar zoando com ela no começo para irritar stefan mais depois ela mesmo foi se aproximando por conta própria !agora qual o problema da Kaherine ela poderia dizer que amava o stefan porque dava para todo mundo era uma putona e ele sempre aceitou ela assim se ela o amasse tanto como as stelenas dizem ela deixaria vida de vadia e ficava só com ele ,vivia dando pro Damon e todos a volta então parece meio blefe de puta essa da Katherine ....

      Excluir
    7. kath dizia amar stefan mas queria vuco vuco com damon que era mais gostoso .u.u.u pq stefan sozinho não da conta do recado kkk na verdade tanto elena quanto kath queria uma 3 pessoa que não existia: queria um cara metido a certinho como o stefan e um cara cheio de fogo e amor pra dar como o damon...sinto lhe informar queridas mas o principe encantado não apareceu ainda !!
      E tem uma coisa o proprio stefan disse * que não se importou em pegar algo que o irmão tanto queria pq ele sabia que damon amava kath de verdade então nem venha falar de coisa de familia por favor.

      Excluir
    8. Concordo que todos erraram nessa série, não tem personagem que não cometeu seus erros, mas Damon extrapolou todos os limites. Também concordo que ele é o puto da vez, sempre foi. E se Elena cometer a idiotice de ficar com ele no final o que vai ganhar é um belo par de galhos. Essa é a natureza do Damon, não se pode negar. Mas pode ser que se Elena continuar do jeito que está agora, puto por puta, tá tudo certo. Deu empate. Galhos na cabeça dos dois.

      Excluir
    9. acho que vc esta exagerando ai...damon nunca traiu ninguém e nem teve um compromisso serio com alguém sempre foi solteiro .Qual serio o motivo dele pare ser *santa maria mãe de Deus*!! E essa não é a natureza de damon coisa nenhuma* por galho em elena*.acho que tem gente que finge não perceber as qualidades de damon só para stefan sempre ser um bonzão.

      Excluir
    10. Cara. Não fala merda não.. deve com certeza ser um poser de merda que não sabe da sére --' Damon NUNCA trairia a Elena em hipótese nenhuma muito menos com outra pessoa. E concordo com o último comentário, Damon sempre foi o pegador porque sempre foi solteiro. Ninguém aqui sabe como ele é compromissado, e eu garanto que ele nunca olharia nem olharia pra outra pessoa se tivesse Elena ao seu lado.

      Excluir
  21. Caroline tá muito rodada,já pegou todos, só faltou o Jeremy e com Klaus ainda pode ter alguma coisa. O que a JP tá fazendo com a Caroline, transformando em fofoqueira e agora vai ser uma vampira mais rodada que a Kath.

    ResponderExcluir
  22. Se é pro Stefan ter alguém eu prefiro a Rebekah, Caroline nada a ver, vai estragar a amizade porque o Stefan não é apaixonado por ela, mas vindo de JP tudo é possivel, é capaz de Stefan acordar e descobrir que sempre amou Caroline e aquela frase da 1ª temporada fica no passado quando Stefan disse:"Eu e você, não vai rolar Caroline"

    ResponderExcluir
  23. Carina disse em uma entrevista que Stefan foi feito para um amor épico, mas que definitivamente esse amor não era Elena...e como Caroline é chegada em coisas épicas e os dois são chatos pra caramba, então nada mais justos do que juntar esses dois!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk nada mais justo! Apoiado!

      Excluir
    2. Essa Carina Mackenzie é só uma jornalista que tem acesso as gravações da série, ela não é produtora, nem escritora de TVD, então as opiniões dela são como as de qualquer Delena, não se deve levar em consideração, deve ser uma tia solterona que se satisfaz sonhando com um vampiro malvadão kkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. melhor que ser como as stelenas que vivem sonhando com um vampirinho broxa de conto de fadas !!!

      Excluir
    4. Sonhar todas nós sonhamos, mas nem por isso saímos publicando m* nos jornais e twitter pra ficar iludindo garotinhas de 12 anos pra elas sairem repitindo como um mantra

      Excluir
    5. para as stelenas nem precisa publicar nada para elas sairem falando m* já saem do tico e teco delas literalmente!!

      Excluir
    6. kkk acho que vc esta enganada acho que que faz mantra é vcs stelanas naquele blog onde vcs faz todo mundo que entrar la para comentar fazer o juramento dos cavalheiros da tavola redonda **se vc é stelena coloque stelena depois do seu nome** faz um favor!! parece mais um monte de biatas rezando o seu maldito mantra.
      Se as opniões de nós delena naõ interesa porque vc se da ao trabalho de comentar aqui e responder comentarios nossos!?

      Excluir
    7. kkkkkkkkkkkkkkkk
      Tá despeitada né. Vc acha que Stelenas comentam em um site só? Se as Stelenas querem colocar Stelena naquele site o problema é delas. Eu prefiro comentar em sites TVD, E TENHO OPINIÃO CONTRÁRIA A SUA, e é isso o que incomoda vc.

      Excluir
    8. ao contrario não me incomoda.Gosto daqui por que tem opiniões diferentes da minha. não é um blog exclusivo para ninguém todo mundo aqui é livre para dar opinião mesmo que não tenha a mesma visão.Vc me confundi aí , acha que tenho essa cabeça pequena de achar que stelena só comenta lá ...Só acho errado ficar acusado os outros de ficar induzindo as pessoas a pensar como nós, como se as pessoas não tivesse opinião propria vc julga e julga errado a mim e a outras pessoas.
      Outra coisa elas fazem isso naquele blog para identificar as pessoas que tem a mesma visão ( opiniões delas * stelena*) pq se for e ao contrario elas esnoba e fica desendo a lenha porque não aceita opiniões diferentes a delas... é bem o perfil de algumas pessoas que comenta naquele blog, sei que é o blog só para stelenas, mais idai se alguém quizer falar algo que descorda delas pra mim é um saco vc só ouvir pessoas que pensa igual a vc.... Não me encomodo nem um pouco com stelenas que frequenta aqui cada um é livre em dar sua opinião

      Excluir
    9. Se vc não quer comentar lá na quele blog então porque vc vai lá ?pra min vc é duas caras vc vem aqui dá uma de delena e depois vai lá e da uma de stelena eu conheço seu tipo vc é uma cobra se vc não quer comentar la então não vai lá sua bruxa. Voces vivem xingando o paul e o stefan nada mais que justo xingarem damom também sua doente pelo menos lá é tudo com educação aqui as delenas são umas vacas que trata tudo mundo mal

      Excluir
    10. pera ai não disse que quero comentar lá e muito menos entro lá para comentar, simplesmente já vi esse blog e as conversinhas delas escorrasando umas pobre coitada que nem consegue ser firme em suas opiniões aí vcs julga que ninguém sabe.
      Outra pra mim não é ser duas caras vc ler o que os outros escreve e comentar o que vc acha e outra se lá naquele blog todo mundo for igual a vc bem educada, depois é nóis aqui que somos doente e vaca.

      Excluir
    11. É vc vai la depois vem correndo aqui fofocar

      Excluir
    12. esqueci de uma coisa não me confunda vc não me conhece é vc que faz esse joguinho de leva e trás porque já te descobri assim como vcs fazem questão de ficar falando lá..Só falei isso desse blog pq sei que vc frequenta só pelo seus comentarios e depois vem aqui e ficar falando asneira e depois diz que é nós que falamos e aposto que foi vc que falou essa palavra * Mantra * fiquei irritada com isso porque acho injusto ...só le respondi e provoquei com um versão nenos agressiva e não ofendi ( so falei biata) que é menos ofensivo do que vaca, doente, bruxa, fazedora de cabeça de crianças inocentes e por ai vai

      Excluir
    13. Perai se me conhce vadia ?o meu comentario foi so aquele que te chamei de vaca e o do fofoqueira não sei nada de mantra nenhum eu não fico de leva e traz porque a cobra aqui é vc vc fica indo la depois volta aqui e conta pra suas amiguinhas o que as stelenas tavam falando .Quem sabe vc não usa até um nome falso quando entra la

      Excluir
    14. mentirosa... nem posto lá e nem uso nome falso .deixo esse serviço para vc sua hipocrita e falsa.

      Excluir
  24. Damon não sabia que Elena era puta porque ela nunca se mostrou puta humana ela e esfregava nele mais fugia quando a coisa esquentava e nunca cedeu por mais que sentia vontade,lembram no 3x19? a garota quase teve um treco !!mais o Jeremo salvou ela da 1ª transa dos dois e ela depois ficou fugindo dele para não voltar a ficar doida ela sabia que se ficasse perto do Damon mais cedo ou tarde ela iria ceder aos caprichos dele porque ela sempre se sentiu atraida por ele,a frase não posso dizer que escolho o Stefan por causa do Damon, porque Damon me consome ,ao Matt no 3x22 ficou bem claro que ela estava apaixonada por ele antes de morrer e se tornar vampira por isso ficou meio rículo ela para fugir do que sentia forte por Damon voltou pro stefan do nada por medo de assumir seus verdadeiros sentimentos por ele isso dela ficar: stefan foi minha melhor escolha no começo da 4ª temporada ficou meio contraditório as ações e falas da 3ª temporada mais faz parte dos roteiros de TVD erro de continuidade e falta de nexo.!porque nunca foi a verdade dos fatos,mais são coisas de Julie Plec,vamos ver se ela corrige essas merdas agora com o fim do sire bond ou piora de vez fazendo mais coisas sem nexo! agora casal steroline sempre teve tudo para acontecer ela sempre quiz o stefan antes da Elena lembram? quando ela o viu pensou que ele se interessaria por ela e ele pegou Elena por ser parecida com Katherine, caroline ficou até chateada com Elena quando o stefan ficou com ela e se sentindo mal pelos dois por que vocês acham que ela vampira só ouviu o stefan??! claro gente eles sempre tiveram tudo haver..ela sempre gostou dele e não só como amigos,não acho estranho os dois terem algo mais...seria até legal eles se combinam em tudo porque se acham tão perfeitos como já disseram ai em cima assim não julgariam um ao outro só os outros ao redor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, concordo com tudo que vc disse ...mas quanto a Elena ter falado que tinha sido a melhor escolha, eu acho que ela achava que sim, afinal para todos ficar com Stefan era coisa certa a se fazer...só que as vezes o que agente agente(e os outros) acha que é o certo nem sempre é o que realmente gostariamos de fazer!!!

      Excluir
    2. verdade, nem senpre a gente faz escolhar pq quer aquilo, as vezes samos enfluenciadas pelo o que os outros acha e por aquilo que achamos que é o certo , mais cmo vc disse NEM SEMPRE O CERTO É O QUE QUEREMOS>.
      LEMBRO bem de uma frase que elena disse para o mat na 3 temporada sobre o que ela achava que deveria ser o amor pq era assim que as pessas acredita que devem sentir o amor, só que com damon as coisas são diferente e isso a deixava assustada e com medo do Novo e desconhecido.è por isso que acaba escolhendo o stefan por achar mais seguro, facil e estavél.Já que com damon tudo parece que a * consome* deixa ela sem chão sem saber o que fazer, como agir e como ela mesma já disse * faz se sentir livre ** pode ser ela mesma.

      juju

      Excluir
    3. Se Damon fosse de verdade o grande amor de Elena ela o teria escolhido no 3x19 quando teve todas as oportunidades para isso. Stefan deu a ela liberdade total de escolha. Com essa liberdade nas mão, ninguém resiste a um grande amor. Elena sempre foi corajosa e lutou perante seus amigos quando teve que apresentar um vampiro (Stefan) como seu grande amor a todos eles,mesmo que alguns não aceitassem. Por que temer a opinião alheia depois de provar ser tão determinada em lutar e mostrar suas razões por um grande amor?!
      A única explicação lógica é que apesar da atração que Elena sentiu por Damon, ela jamais abriria mão de seu verdadeiro amor e paixão que é Stefan, sempre foi.
      Agora com sire bond não se pode medir sentimentos nem palavras de Elena, ela simplesmente fez tudo para agradar seu mestre, e isso pode incluir intensificação exagerada dos sentimentos dela por Damon. O sire bond faz a pessoa acreditar na obediência que o que está sentindo é verdadeiro e intenso, mas não é.
      Desligada pode até ser que surjam alguns sentimentos em alguns momentos, mas serão lapsos.Logo ela retorna a desligar porque não quer sentir por tudo o que já sabemos que ela passou.

      Excluir
    4. eu não concordo com tudo o que vc falou totalmente.
      Quando elena tem uma conversa com Matt no quarto dela sobre stefan e damon o que ela fala faz parecer : que deve algo a stefan até matt pergunta isso ai ela faz um descurso sobre como o amor deveria ser e o que ela acha que seja o amor, pra mim não fica bem claro que ela saiba mesmo o que é o *o bendito amor* e o que ela sente realmente por stefan, me pareceu mais gratidão e medo de magoa-lo pq ele sempre esteve com ela em todos os momento.
      Quando ela fala de damon ela mesma não consegue definir o que sente ,diz que ele a conquistou aos poucos ,com ele tudo é diferente do que ela conhece e quando esta perto dele tudo a consome.Então é por tudo isso que acho que ela escolheu stefan naquele momento, pq sinceramente eu acredito que ela possa ter escolhido ele por achar que o ama mesmo e como ela não sabia o que sentia por damon dexou ele ir.A até o começo dessa temporada elena ainda acreditava que stefan tinha sido sua melhor escolha * a mais certa no momento * até o momento que ela descobriu o que sentia por damon, só que não podemos saber disso por causa de tudo o que esta rolando nessa temporada .
      Mas não discarto tudo o que vc falou ai em cima pode ser que seja isso mesmo como tb pode ser tudo isso que falei...então vamos esperar para ver o que rola nesse final de temporada .


      juju

      Excluir
    5. Também acho. Se Elena amasse o Stefan tanto assim não se interessaria por outro homem.. Acho que Delena sim é amor verdadeiro.
      É como diz " Se você ama duas pessoas ao mesmo tempo escolha a segunda, porque se amasse mesmo a primeira não haveria segunda opção."

      Excluir
  25. Acho que só quem sabe o que é o amor, entende a relação de Elena com Stefan e Damon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então eu não sei o que amor.
      relação a 3 ?????, isso é muito moderno pra mim kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. kkkkkkkkk acho que quis dizer o seguinte : quem ama não tem controle dos seus atos e por mais que Elena ama o Stefan, ela sempre vai sentir recaída pelo Damon, e a mesma coisa ao contrário...

      Excluir
    3. A verdade é que isso só vai acabar quando um dos 3 morrer.

      Excluir
    4. Elena morrer, assim acaba a linhagem Petrova e Familia Gilbert
      Elena não tem mais ninguém, os Salvatores tem um ao outro

      Excluir
    5. kkk amor a 3 é froid peloa amor hemm!!
      Eu direi que não sei amar então pq pelo menos pra mim vc só ama uma pessoa e o que vc sente pelos Outros homens é fogo no raboo .
      O FaTo aqui pra mim é que elena não ama o stefan tanto assim como dissem sabe pq se ela o amasse mesmo nunca teria tantas duvidas ** não é assim no conto de fadas a mocinha nunca tem duvida.
      ** então pq não é assim com stefan já que ele é o principe do final feliz para sempre.Aí a defensora de stelena diz" o amor vence as barreiras " mais nunca vi falta de amor vencer alguma coisa.
      E não sei qual é a barreira que stefan e elena tem !! já que tudo para eles é mais facil é só os dois escolher ficar junto e pronto todo mundo apoia.AHH já sei a barreira é o Damon concorda comigo se elena não deixar não existiria barreira...kkk mais é examanete isso o que ela não faz NÃO LARGA O OSSO.

      Excluir
  26. Acho que um lance Steroline seria interessante pra aquecer as coisas.. não que seja algo definitivo ou amoroso, talvez um dia de diversão pros dois porque né gente.. os dois tão muito deprê e sempre choramingando pelo seu amor épico dos sonhos.. Sou Delena e acho que a série vai desandar se do nada acontecer algo romântico entre Stefan e Caroline.. nada haver, os dois tem o mesmo jeitinho sonhador de ser.. não vejo Stefan sem estar apaixonado pela Elena.. se for pra ele se apaixonar por alguém que seja pela Rebekah que ele já gostou uma vez e que o ama e sempre amou.

    ResponderExcluir
  27. Aaaaaaaiii meu Deus... Stefan e Caroline? Tão brincando? Nada haver.. é a mesma coisa que dizer que vão seguir os livros e deixar Damon com a Bonnie..pelamor

    ResponderExcluir
  28. Caroline tá muito rodada,ela já pegou humano(Matt),vampiro(Damon),hibrido(Tyler) só falta um bruxo, acho que ela vai pegar o Silas(vampiro/bruxo),
    depois é a Kath e Elena que são chamadas de Bitch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas ela nuca traiu ninguém deve um apos o outro e não dois ao mesmo tempo...então a bitch é sim elena na historiaa por enquanto kkk

      Excluir
  29. Elena também não traiu ninguém , todas as vezes que ela ficou com Damon , não estava namorando Stefan...e agora ela também não está namorando nenhum dos dois...ela é bitch no sentido de que não está se importando com o sentimento de ninguém!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. traiu que eu quiz disser aqui é que ela esta interagindo romanticamente com os dois e fica sempre dando corda para o Damon.

      Excluir
    2. É exatamente o que você disse.Elena não traiu ninguém. Ainda bem que no meio de tanta bobagem a gente encontra pessoas inteligentes e que estão entendendo o que acontece. Você com certeza é fã de verdade de TVD.

      Excluir
  30. e vamos combinar, né? que osso gostoso!!!

    ResponderExcluir
  31. Eles só escrevem cenas do Damon sendo espancado,quebrado,enganado,torturado, maltratado por Elena desligada, e stefan sempre é poupado tem sempre cenas mais tranquilas de coitadinho nunca é : espancado,torturado,queimado ,quebrado,enganado já foi por muitos ,mais nunca sofre sendo maltrado por Elena nem desligada?! etc........ porque será em dona Julie vaca!???!sua ridicula.
    vai pro inferno!!!!

    ResponderExcluir
  32. velho eh obvio que a julie plec vai botar steroline,ela mesmo admitiu que eh uma fã do casal desde a 2 temporada!!torço muito por klaroline,mas eu gostaria de ver um momento steroline!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo que tem stefan a Julie Plec é fã mesmo!percebesse a imparcialidade dela.ownn!!fala sério.

      Excluir