Spoilers: O que teremos no episódio 4x20 — The Originals

O episódio 4x20 — The Originals,  serve como piloto do spin-off - os vampiros antigos estão dando um novo significado para a rivalidade entre irmãos.

Primeiro, vamos identificar Klaus (Joseph Morgans) em Nova Orleans, de olho em uma cartomante, que rapidamente fala para fazer as malas dele, tendo uma visão em sua bola de cristal.

Elijah (Daniel Gillies) e Rebekah (Claire Holt) discutem por que seu irmão dirigiu-se para o Bairro Francês. "Evidentemente existem bruxas que conspiram contra ele", diz Elijah. Hummm. Apenas mais um dia no universo dos vampiros. Os bem vestidos Originais especulam que Klaus está em uma missão de "silêncio e abate" a oposição.

"Você não acha que eles encontraram uma maneira de matá-lo de uma vez por todas, não é?" pede Bex esperançosa. Elijah pede a ela "não anime" diante das perspectiva. Não tive essa sorte. "Estamos a três conhecidos desconfiados que por acaso partilham uma linhagem", diz ela. "Eu, por exemplo, espero que eles encontrem uma maneira de fazer esse podridão bastardo traidor".

Para ser justo, a última vez que ela falou com Klaus, o híbrido contou a ela que se ela se transformasse em humana, ele teria que esperar até que ela estivesse doente, morrendo e implorando por seu sangue, e então obrigá-la a esquecê-lo.

Apenas Elijah poderia obrigá-los a gostar um do outro vocês não acham?

Tradução e Adaptação - Giovana Arcangelo - Equipe Liga Salvatore
Não reproduza sem os devidos Créditos

2 comentários:

  1. to curioso pra saber o que essas bruxas pretendem fazer para matar klaus! só elijah mesmo pra unir esses dois!!

    ResponderExcluir