[SPOILERS] O que vem a seguir para o triângulo amoroso



Tem sido uma grande jornada para Stefan, Elena e Damon na 4ª temporada de The Vampire Diaries. Ainda mais do que o habitual.

Primeiro, a nova vampira amava Stefan e queria passar a eternidade com ele. Em seguida, ela amava Damon e queria ter bastante tempo nua com ele. Em seguida, ela esteve ligada e ninguém soube o que pensar. Agora, Elena só pensa que garotos são patéticos, graças à sua falta de emoções.

Em uma nova entrevista ao Give Me My Remote, Julie Plec diz que descobriremos exatamente como ela se sente sobre Damon antes do final da 4ª temporada.
"Com certeza isso vai revitalizar o triângulo" ela brinca “e conforme as informações sobre Elena e Damon vão sendo trazidas, acho que isso fará consolidar a sua relação — ou a falta dela — uma vez que ela esteja clara com um senso quase permanente ou permanente.
Soa como quando estávamos na 3ª temporada. Elena escolhe um irmão — Stefan —apenas para ter as coisas viradas ao avesso na 4ª temporada. Julie diz:
“Não será mais: 'Oh, eu te amo, mas tenho que ficar longe.' Ou 'Oh, eu te odeio.' Haverão algumas coisas que parecem mais com: Tudo bem, vamos nos resolver por um tempo. E bem ou mal, como teremos isso?”
Ah, Julie. Você disse tão pouco. Estamos mais confusos do que antes!

24 comentários:

  1. Espero que ela esteja falando a verdade , mas se for para ela escolher damon e ficar de lero com stefan é melhor nem ficar, quero para o damon uma pessoa por inteiro e não uma pela metade., esse negocio de ficar trocando de lado toda hora porque não sabe o que quer já deu muito rolo e corações partidos e magoados demais pra mim.

    ResponderExcluir
  2. concordo com vc...se é para escolher Damon e ficar arrastando asa para Stefan é melhor que ela fique com o tefinho e deixe damon pegando geral...Elena suga a energia do cara que estar com ela.

    ResponderExcluir
  3. Sou Delena até a morte, mais tenho que ser realista; acho que a Elena não ama o Damon como ela ama o Stefan. Acho que ela gosta de estar com o Damon por que ele nunca julga ela, ela se sente avontade para ser ou fazer o que quiser por que ela sabe que para ele não importa o que ela faça, ele vai sempre ama-la independente do que ela faça...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me engana que eu gosto que vc é delena

      Excluir
    2. kkkkk verdade. Stelena disfarçada detectada. Não precisa pôr uma fantasia de Delena pra tentar explicar seus motivos ¬¬

      Excluir
    3. Delena? Quem vc acha q está enganando? Sai pra outra e fala logo a verdade. Ou você achou q a gente ia engolir esse seu medinho de usar a camisa do seu time?

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkk Delena do seu ....., nem disfarça vei kkkkk
      vou nem zuar vai que é doença

      Excluir
    5. Primeira veez que concordo com uma delena .. é verdade . e vc me pareceu bem mais madura do que essas que não querem enxergar a verdade e ficam por ai falando merda . Essas pessoas tem que aprender a ver a série e ser um pouco mais racional . De acordo com história Elena gosta mais do Stefan , eles sim tiveram uma história .. viveram um amor épico que qualquer uma de vcs ,ridiculas, gostariam de viver , mas como a Julie ta conseguindo fazer uma coisa bem dificil que é deixar uma das melhhores series muuuito chata , com essas histórias loucas e essa bobeira de gosta ou não gosta . não se pode afirmar logicamente de quem a Elena gosta .

      Excluir
    6. as unicas ridiculas que gostariam de viver um romance épico ou seja ultrapassado, chato e sem sal desse seriam só as stelenas!nós Delenas queremos algo mais tipo um romance quente com paixão que nos consome por inteiras!!!hummmm..

      Excluir
    7. kkkkkkkkkkkkk , me engana que eu gosto . Estou falando de VIDA REAL . eu não vejo romance quente nenhum ali , a única coisa que eu vejo é sexo ( mas, acredito sim que o Damon tenha sentimentos por ela ) , mas se vcs só querem isso ....

      Excluir
  4. Acho que pelo menos uma vez eles podiam seguir o livro e criar algum laço entre Damon e Bonnie.. nem que seja temporário. Damon é o cara, e tá praticamente 4 temporada aos pés da Elena.. que isso, produção? Eu aceito o fato de que todo mundo ama alguém, mas a Elena esculacha ele de todas as formas possíveis, sei que ela está desligada, e não é so ela é o elenco todo o tempo inteiro julgando. E Stefan é sempre o santo.. ah pelamor. Sou Delena e quero que eles fiquem juntos, mas Damon podia tirar um pouco o foco da vida dele na Elena.. é claro que ele é o pegador da série, mas em 4 temporadas a única pessoa que teve um laço de verdade com ele, e que ele gostava era a Rose e ela morreu. Por isso não vejo ninguém na série melhor pra ele do que a Bonnie pra tirar um pouco essa ladainha de Damon o Rejeitado Malvado ¬¬ E pra Elena ver que pode sim perdê-lo. Sei lá, só pra pelo menos uma vez vermos ele com alguém que dê total importância a ele..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você. Eu sempre quis alguma coisa com eles dois.. foi muito bom a química que eles tiveram no livro e não seria diferente na série e ainda daria um ar de "traição" entre Damon e Elena pra agitar as coisas *----*

      Excluir
    2. comcordo totalmente com vc DAMON merece alguem melhor!!

      Excluir
  5. Óbvio quem foi mais machucado como sempre Damon!acho uma maldade o que a produção faz com ele e ainda ele não terá nenhum reconhecimento pelo que faz pela Elena no final já estou vendo..!porra deixa o cara se feliz por que nesse triangulo desgraçado só Damon sai machucado então deixa ele livre para ser feliz com outras pessoas e o faz esquecer essa Elena ingrata nojenta!!que merda Julie Plec.
    Team Damon forever!!

    ResponderExcluir
  6. O sistema muscular é formado pelo conjunto de músculos do nosso corpo. Existem cerca de 600 músculos no corpo humano; juntos eles representam de 40 a 50% do peso total de uma pessoa. Os músculos são capazes de se contrair e de se relaxar, gerando movimentos que nos permitem andar, correr, saltar, nadar, escrever, impulsionar o alimento ao longo do tubo digestório, promover a circulação do sangue no organismo, urinar, defecar, piscar os olhos, rir, respirar...

    A nossa capacidade de locomoção depende da ação conjunta de ossos, articulações e músculo, sob a regulação do sistema nervoso.

    Tipos de músculos

    No corpo humano, existem músculos grandes, como os da coxa, e músculos pequenos, como certos músculos da face. Eles podem ser arredondados (os orbiculares dos olhos, por exemplo); planos (os do crânio, entre outros); ou fusiformes (como os do braço).

    Mas, de maneira geral, podemos reconhecer três tipos de músculo no corpo humano:

    Músculo não estriado (músculo liso);
    Músculo estriado esquelético;
    Músculo estriado cardíaco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. euem, o pior é que eu me dei o trabalho de ler achando que tinha alguma coisa haver com o post...

      Excluir
    2. pirou? ou o impacto de ver que Elena chamou por Damon na hora da agonia? "help me, Damon" foi forte demais e vc não aguentou?

      Excluir
  7. É Claro Ou Damon Ou elena Vai toma a cura enfin a Ligação presiza ser Quebrada eu achava que seria No Episódio 15 Mais Não foi mais agora naum tenho Nem um Pingo de duvida Ou elena ou Damon !

    ResponderExcluir
  8. por mais que eu n queira que isso aconteça no final da temporada,quem vai tomar a cura vai ser o damon eu acho,julie disse que essa pessoa que tomar a cura vai dar uma revira volta enorme na historia e acho que n haveria pessoa melhor para tomar a cura que o damon,ele tomando a cura a ligaçao taria acabada e na 5 temporada iria modificar tudo pelo fato de que o damon nunca quis voltar a ser humano e provaria pra todos que o amor delena eh real!!delena forever!!mas por favor deixa o meu damon vampiro,eu gosto tanto dele assim!!

    ResponderExcluir
  9. Também acho que Damon ou Elena vai tomar a cura. O sire bond não foi quebrado, apenas adormecido.. precisa ter um jeito de quebrar que não existe. A não ser que um dos dois morra ou tome a cura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que é o Damon à tomar a cura. Mas não vai demorar muito pra ele voltar a ser um vampiro

      Excluir
  10. Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção.

    ResponderExcluir
  11. Bom Damon sofreu muito pra ter o amor de Elena não podia tomar o sangue de Damon pq ela tava apaixonada por ele. Um vampiro s´se liga com su criado quando sente algo por ele antes da transformação. Sentimentos humanos.

    Damon tem quer ficar com a Elena S2

    ResponderExcluir