Spoilers: Outro Original na Season Finale da 4ª Temporada

De acordo com o TVLine, Rebekah (Claire Holt) quer realizar mais um de seus desejos da sua lista de “eu quero ser humana.” Julie Plec diz que: "Ela está apenas tentando se formar e ter essa experiência humana na vida real." Coitada. Esperamos que ela não esteja muito decepcionada após Silas ter enganado Elijah (Daniel Gillies) quando ele foi lhe dar a cura.

No entanto, há assuntos mais urgentes em Mystic Falls do que a imortalidade da Bekah. Julie também brincou: "Nós vamos ter uma visita surpresa de pelo menos mais um Original".

Para tudo. Mais presas originais. Se o véu entre este mundo e o outro lado vier a cair, que membro da família vai estar de volta a Mystic Falls?

Esther (Alice Evans)? A bruxa definitivamente quer vingança contra seus filhos. Mikael (Sebastian Roché)? O Papa Original provavelmente ainda está muito irritado com Klaus (Joseph Morgan). Finn (Caspar Zafer)? Ah, ele provavelmente vai estar muito ocupado com Sage (Cassidy Freeman).

Porém, há sempre Kol (Nathaniel Buzolic). Os fãs tem desejado muito ver o seu rosto bonito novamente. No início deste mês, Julie twittou: "Eu já disse que há uma chance de vermos Kol novamente. Isso pode ser um spoiler ou uma mentira. "

Mistério! Qual Original você acha que vai voltar?

Tradução e Adaptação - Ramyre
Equipe Liga Salvatore
Não reproduza sem os devidos créditos. 

11 comentários:

  1. PODERIA MESSSSSSMO SER O LINDO DO KOL!

    ResponderExcluir
  2. Pode ser que a cura caia na mão do Kol e ele tome .Pelo menos ela voltará, e pode ser transformado em vampiro por alguém, depois da vingança é claro, ele participa também de The Originals... seria perfeito, já pensei nisso. Já pensei em muitas coisas que podem acontecer com a cura.

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto dele pra ser sincero!

    ResponderExcluir
  4. Niklaus com o presente da Caroline....KLAROLINE FOREVER

    ResponderExcluir
  5. kol.... esse cara é um lunatico imbecil tem que ficar lá no inferno mesmo. O que de bom ele trouxe para a serie ? nada só fez maldade, e tem gente que gosta do traste.
    Que continue lá do outro lado mesmo pq aqui não faz falta nenhuma pra mim.

    ResponderExcluir
  6. Kol meu amor tem que voltar por favooooooooor

    ResponderExcluir
  7. Acharia pouco provavelo papai original, porque foi queimado, assim como Jer. Pensei na mamãe original para ver a filha se formando, mas nem todos receberão o canudo. Pode ser o Kol, pois pelo spoilers que já li, Rebekah e Matt estarão preocupado com um fantasma obsecado pela cura e o unico que me lembro que está assim era o Kol. Portanto, Damon que se cuide, pois Kol fará de tudo para que ninguém fique com ela. Minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não importa como esse tal original foi morto. É o fantasma dele que voltará .. e com certeza querendo vingança, ou a cura, como você disse. Tomara que seja o Kol mesmo.

      Excluir
    2. por que o kol iria querer a cura? a porra já ta arrombada com o outro lado quebrado, tudo oque ele temia já aconteceu.. pra que tanta importancia pra cura? só se ele quisesse curar a si mesmo rs

      Excluir
  8. Acho que será o papai original!

    ResponderExcluir