[SPOILERS] Personagem morto voltando e o risco de cancelamento da formatura


Confira abaixo duas tirinhas de spoilers sobre o restante da 4ª temporada de The Vampire Diaries:
Pergunta: Então, nós sabemos que haverá fantasmas aparecendo em The Vampire Diaries em breve. Você sabe se os personagens serão ressucitados permanentemente? Ou são apenas fantasmas? - Audrey
Ausiello: Há rumores de que uma ressurreição pode permanecer.
Pergunta: Preciso de spoilers sobre Caroline de Vampire Diaries. -Calleigh
Ausiello: Essas palavras irão sair de sua boca no episódio final, que acontecerá no dia 16 de Maio, segundo a produtora executiva Julie Plec: "Para o que der e vier, o inferno pode congelar antes que eu deixe alguém cancelar a formatura" Como Plec explica, "O instinto de perder a formatura estará na mente (de todos) porque há coisas maiores acontecendo. E Caroline, como sabemos, acha esses momentos e eventos do ensino médio muito preciosos e fica muito irritada quando alguém tenta mexer com eles."

6 comentários:

  1. Quando vocês colocarem [SPOILERS] no título de algum post, favor dar algum spoiler! NUNCA tem nenhum, ou falem que não tem logo ou não escrevam isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você ler e reler direito vai ver os spoilers na tela a sua frente.

      Excluir
    2. É só você aprender a interpretar as frases.E esses sites aí que muita gente como você arruma spoilers, muito deles são falsos. Pelo menos aqui temos especulações que podem ir à diante.

      Excluir
    3. Especulações ok, spoiler não.
      E eu não procuro spoiler, só acho q não deveria ser entitulado assim quando na vdd não tem.

      Excluir
  2. isso ai é tudo coisa óbvia e previsível, não tem nada de spoiler... e isso ai dos cara ressuscitarem já foi dito zilhões de vezes. Não tem nada novo ai.

    ResponderExcluir
  3. Claro que isso é spoiler. Ali tão falando que algumas ressurreições podem permanecer, e até agora ninguém falou isso. E o que a Julie falou também é recente.
    Não é especulação, é spoiler mesmo. Mas tem spoilers e spoilers. Tem uns que dizem bastante coisa e tem outros que não dizem muito, mas é óbvio que nenhum pode falar tudo o que vai acontecer porque se não perde a graça! Foi como a pessoa ali em cima falou, é só interpretar as frases.

    ResponderExcluir