[SPOILERS] Quem dança com quem no baile?

Ainda mais importante do que o que todos usarão no baile é com quem eles dançarão. Já que sabemos reposta da primeira pergunta, o Zap2it soltou spoilers sobre o episódio “4x19 — Pictures of You” de Vampire Diaries para nos ajudar a descobrir.

De acordo com o site, Stefan (Paul Wesley) e Caroline (Candice Accola) compartilham outra dança. Ela realmente é muito boa em levá-lo para a pista! A vampira ainda diz que espera que ele encontre alguma pessoa nova e que possa superar Elena (Nina Dobrev).

Falando na garota com um Salvatore em cada braço, Damon (Ian Somerhalder) e Stefan estão ocupados tentando fazê-la ligar suas emoções, enquanto Elena está tentando fazer Rebekah (Claire Holt) vencer o título de rainha do baile. Por alguma razão, Damon tem um momento terrível no local.

KSiteTV também disse que Bekah prometeu ir ao baile como uma garota de verdade — ou seja, sem usar poderes de vampiros. Aparentemente é um spoiler muito grande se Matt (Zach Roerig) a chama ou não para dançar, mas o zagueiro realmente vê um novo lado dela.

Bonnie (Kat Graham) dança — com o perigo. KSite diz que ela é muito durona no episódio.

Temos certeza que teremos mais casais do que esses, então mal podemos esperar para vê-los na quinta-feira!

Poste nos comentários os casais que você quer que compartilhe uma dança!

50 comentários:

  1. bonnie dança com o perigo!morri! só sei que vai ter uma suruba ai!tomara que a elena quebre o pescoço do stefan rçrçrçrç

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti todos os episódio de todas as temporados pela internet, sabe se tem algum canal de TV que vai passar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui uns meses deve começar passar as 3 temporadas anteriores, para ai sim começar passar a 4° na WARNER.

      Excluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhhhhh, Caroline e Stefan dançando juntos.... Spoilers, spoilers, spoilers.... Preparando psicologicamente para o episódio de depois de amanhã!

    ResponderExcluir
  4. Qual o episódio que Damon não tem um momento terrível? JP só ferra com ele!!!

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKK Lucas...é mais fácil Stefan quebrar o dela!

    ResponderExcluir
  6. Eles estão preparando o terreno para Steroline na quinta temporada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou seja,final de The Vampire Diaries né?Porque isso realmente seria o apocalipse!

      Excluir
    2. Que bom que existem mais pessoas além de mim que odeiam a possibilidade desse casal.

      Excluir
    3. Não não... Acho que eles vão fazer alguma coisa com a Caroline.. li em algum lugar nem lembro se foi nesse blog mesmo que Klaus vai fazer alguma coisa pra Caroline.. algum mau.

      Excluir
    4. Steroline!!!! Yes!

      Excluir
    5. Todo mundo falando de Steroline, mas acho que essa dança de Stefan com Caroline vai ser entre amigos mesmo.
      A dança quente e entre Stefan e Elena.

      Excluir
  7. Elena ligando os sentimentos de novo, e por um segundo vou parar de odiar ela HAHAHAHA afinal de contas o que ela fez para o meu Stefan sem perdão, mas se ela ligar os sentimentos de novo há uma grande possibilidade dela tomar a cura e voltar para o Stefan começou Stelena termina Stelena né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria o mais lógico. ficaram muitas coisas mal resolvidas e mal explicadas entre Elena e Stefan com o sire bond, agora vai começar o tempo de que tudo se esclareça. E, com certeza se a JP não for uma louca varrida(fazer Elena voltar ao normal e ainda continuar com essa conversa mal explicada de que Elena ama Damon e não sente nada por Stefan), com certeza o final será Stelena.

      Excluir
    2. Sonhos Sonhos kkkkkk

      Excluir
    3. Delena é tão chato, que ganha todas as votações contra Stelena, que nem é metade de fãs hahahahaha, 20% só kkkkkkk
      Klaroline e Delena é quem manten essa série
      até a CArina já relatou uma vez que a maioria é Delena

      Excluir
    4. Elena voltar ao normal e confirmar que ama mesmo o Damon é o que vai fazer tudo ter lógica. Julie vem construindo delena há quatro anos e loucura seria ela desmanchar tudo isso.

      Excluir
    5. Julie na verdade vem destruindo Delena há 4 anos. Só Delenas é que não percebem.
      E concordo que ela fez Delena muito chato mesmo.

      Excluir
    6. ao contrário o que vem sendo destruido é stelana só elas ainda são cegas e não veem a prova maior disso foi a transa quente de Elena com Damon!

      Excluir
    7. Sim claro! Quem não viu a cena da transa com sire bond?!

      Excluir
  8. Sonhar é preciso, viver é que não é preciso. continue sonhando que Elena ao retomar a sua humanidade volta correndo para Stefan!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um com seus objetivos, vai sonhando que ela vai ficar com Damon felizes para sempre. Isso sim é pior que sonho, já virou pesadelo essa chatice Delena.
      Coisa mais encalhada!

      Excluir
    2. mais encalhado e xarope que stelena ainda não existiu!!isso estrapolou na chatice!!!

      Excluir
    3. Também acabei não gostando de Delena...
      Esperava muito mais, concordo com a chatice Delena.

      Excluir
  9. bonnie dança com o perigo ??
    isso seria dança com silas ??

    ResponderExcluir
  10. AFFF NADA DESSE CASAL ELES SAO AMIGOOOOOOOOOOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Damon e Elena também eram amigos e hoje se amam como casal. Acho que Stefan tem tudo a ver com a Carol, ele se completam e ficam lindos juntos. Stefan sorri mais quando está com ela.

      Excluir
    2. Mas Damon sempre teve atração por Elena e Stefan nunca teve atração por Caroline, ele fica melhor com Rebekah

      Excluir
    3. Damon e Elena nunca foram 100% amigos, o que Elena sentia era compaixão e uma atração por ele. Prova é que antes do sire ela nunca confiou muito no Damon, e teve muitos motivos para isso.
      Stefan e Caroline sim, são amigos. Mas é só amizade, nada a ver outro tipo de relacionamento.

      Excluir
    4. É eu também concordo com o primeiro comentário... Caroline é uma das únicas que fazem Stefan sorrir..nem Elena consegue fazer ele se divertir da mesma forma. Antes da Caroline só a Lexi conseguia fazer ele se divertir.

      Excluir
  11. caroline e stefan tudo haver dois amigos chatos sempre vão se completar em tudo!!sou a favor.

    ResponderExcluir
  12. Bonnie dança com o perigo? Só tem duas opções : Uma dança com Silas ou Damon até porque quando Stefan tá dançando com Elena, Bonnie está conversando com Damon kkkk

    ResponderExcluir
  13. Bonnie dannça com Silas ela fez o pacto de fazer o ultimo sacrifio para ele!e vai ser neste baile!ela fez a merda.

    ResponderExcluir
  14. mania que eles teem de querer fazer tres caras pra uma garota só, klaus, tyler e agra stefan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esquecemos do Matt e Damon que também pegaram.. ushusahuhahsa

      Excluir
  15. Podem me chamar de moralista/feminista, mas nem parece que essa série é escrita por mulheres, porque eles tratam as mulheres como lixo descartado,elas sempre tão pulando da cama de um pra cama do outro, até Elena que é a heroína acontece isso, tudo bem que é uma ficção, mas as vezes me incomoda, a história da Caroline é a pior, sempre querem arranjar mais um homem pra ela, e acho que ela só tem 18 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as mulheres tem sempre uma visão romantica e não sexual como os homens , tipo se não deu certo com um a fila anda ...proximoo!!.Mas a visão está sempre no romance.

      Excluir
  16. Acho que algumas pessoas podiam ver além do que querem. A história de The Vampire Diaries conta sobre como Elena se apaixona por Damon, irmão do seu namorado e como isso é um absurdo aos olhos de todos, polêmico e mesmo assim irresistível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, acho que você não leu muitas entrevistas dos produtores de TVD
      K. Williamson disse: "Uma das coisas mais importantes que Julie e eu queria fazer é cimentar o amor entre Stefan e Elena. É essa história de amor que será a âncora de todo esse show. Temos que ganhar isso"

      J. Plec : "A linha inferior é que Elena e Stefan são a verdadeira história de amor épica do show. Damon é o terceiro ponto do triângulo".

      K. Williamson : Esse show é sempre vai ser sobre Stefan e Elena. Tem que ser. Eles são almas gêmeas.

      Julie diz a premissa de TVD era a garota que perde os pais, sente-se morto por dentro, encontra o menino morto-vivo, que trazem um ao outro para a vida. "Você quer ser capaz de dizer:" Este é um show sobre essa coisa "e no final do show, você tem que definir-se como isso vai funcionar de novo e de novo".

      * Se eles vão cumprir o que dissseram eu não sei, mas foi isso que eles disseram

      Excluir
    2. isso foi no falado no começo da série no PILOT eles nem sabiam que Damon se tornaria o personagem mais popular e preferido do público ou seja eles com certeza viram que seu casalzinho alá crepúsculo não colou tanto porque o Damon que roubou a cena dos dois por isso colocaram os tres para interagirem num triangulo para assim levantar a popularidade dessa serie que sim querendo ou não Damon é o protagonista principal mesmo tendo o casal chato Elena e stefan"endgame".Fato.

      Excluir
    3. como disse o K.Williamson na convenção ano passado: Tentamos de tudo quanto que é jeito fazer o público odiar Damon até fizemos ele matar o irmão da Elena ,mais foi efeito contrário e não adiantou o Público am este cara".
      ENTÃO A PROVA ESTÁ AI!
      o feitiço virou contra os feiticeiros!!kkkkkkkkk...

      Excluir
    4. se fosse só sobre esse romancinho adolescente de Elena e stefan essa serie seria um c...ainda bem que tem outras histórias.

      Excluir
    5. Damon é um personagem importante, ninguém nega isso nem os produtores, mas se agarrar a isso pra dizer que o final é Delena é querer mudar a historia a seu bel prazer

      Excluir
    6. alguém disse que o final será Delena aqui?? naõ li isso , porque eles nunca confirmaram o fim da série porque é escrita a cada temporada então nada haver dizer que é stelena também só porque no começo a série contava do namorico conto de fadas de Elena com stefan muita coisa mudou e tem que mudar para evolução da série seria meio absurdo dizer que depois de tudo que aconteceu entre os tres será stelena seria meio contraditório e não condiz com os acontecimentos e o que vem mostrado na série nestas 4 temporadas.Seria tipo enfiar goela abaixo Elena e stefan que foi perdendo o sentido durante toda essas temporadas eno fim ficarem juntos como se fosse tudo resolvido e nada tivesse mudado e acontecido em relaçaõ ao Damon .seria um MICO muito grande da produção da série.

      Excluir
    7. o fim Delena não seria mudar a hitória seria o final feliz de uma linda história de amor que foi construida entre uma menina orfã e um vampiro malvado em 4 temporadas ..e muito bem detalhada apesar dos pesares.

      Excluir
    8. Minha opinião é que Livro e Seriado são totalmente opostos. E independente de qualquer entrevista, ninguém aqui sabe quem que vai ficar com quem. É inútil essas discussões. A entrevista pode ter sido ontem ou semana passada não importa. Ontem foi ontem, hoje é hoje e amanhã ninguém sabe oque vai acontecer na série.

      Excluir
  17. A verdade é que ao longo das temporadas, as relações Stelena e Delena saiu do controle. Porque nos livros, Stefan e Elena ficam juntos na maioria das partes e Damon é o ignorado algumas vezes e nem sempre aparece. Só que a série Tvd teve um começo bom Stelena, mas Damon virou um dos personagens mais popular e importante da série.. convenhamos que todos tem a mesma importância mas Damon se destaca muito.. eu por exemplo conheci a série através dele o famoso Damon Salvatore. Eles querem permanecer com o amor intocável Stelena até a última temporada.. todos os fãs Tvd ou pelo menos a maioria esteve por 3 temporadas ansiosíssimos por um beijo Delena por ele ser muito bonito e impressionar a todos com seu charme.. Não é que os escritores sejam manipuláveis, é que a grande metade do mundo inteiro queriam um beijo Delena ou que eles ficassem juntos. Bem, oque eu realmente quis dizer é que Delena deu muito mais sucesso do que eles imaginavam agora não conseguem manter o controle de tudo porque desde o fim da 3 temporada, Julie Plec vem empurrando tudo pela barriga e fazendo a Elena parecer vadia.. bem ela cagou tudo. Por isso Elena tem que ficar logo com Damon pra Tvd não virar uma zona definitiva.

    ResponderExcluir