[SPOILERS] Quem estará em perigo no episódio 4x21?

Para não perder o costume alguém estará em perigo em The Vampire Diaries no episódio "4x21 - She's come undone". Mesmo que os Salvatores estejam torturando Elena (Nina Dobrev), não é com ela que estamos preocupados.

De acordo com o TV Guide, Damon (Ian Somerhalder) percebe que seu plano com Stefan (Paul Wesley) para brutalizar a vamp bebê e trazer seus sentimentos não está funcionando. Elena parece saber que Damon nunca iria realmente machucá-la – ao contrário dos seus amigos.

Damon está querendo matar Matt (Zach Roerig), desde que ele sobreviveu ao acidente sobre a Ponte Wickery e Elena não. Foi só com a intervenção de Elena, que ele conseguiu se salvar - mas será que ele vai ter uma segunda chance? O Salvatore mais velho parece pensar que pondo Matt em perigo é a maneira perfeita de fazer Elena sentir novamente.

Nos descupe Damon, mas este plano é terrível. A menina já não demonstrou nada sobre Jeremy (Steven R. McQueen). Mesmo vendo as fotos dela com seu irmão morto não fez Elena piscar os olhos. E ela já quase matou seus dois melhores amigos com suas próprias presas. Por que Matt seria diferente?

Ugh! Eles realmente não iriam matar o Matt tão perto da formatura, não é? Nós ainda o queremos ver como orador oficial da turma.

Tradução e Adaptação - Ramyre
Equipe Liga Salvatore
Não reproduza sem os devidos créditos. 

6 comentários:

  1. hahahhaha, ah mais sei la, faz sentido, ela morreu pelo Matt, e ele é o único humano que resta. Se o Damon coloca-lo em perigo, talvez haja um estalo dentro da Elena.

    ResponderExcluir
  2. Ele não pode morrer, não mesmo , quem é que vai ficar com a Rebekah ?rs

    ResponderExcluir
  3. damon deve tentar isso mesmo,tentar machucar o matt para tentar trazer a humanidade da elena de volta,mais duvido que ele consiga!!
    a elena anda tão vadia...... mais tão vadia.....

    ResponderExcluir
  4. mata, mata, mataa Muahahaha
    Tem morre o sr. sem Sal ;*

    ResponderExcluir
  5. alguém dê o anel dos Gilbert para o Matt POR FAVOR

    ResponderExcluir
  6. Tenho certeza que nem o pobre Matt sera capaz de ligar a humanidade dela ... E pelo jeito no último episódio assim como diz na sinopse que alguém quer acertar as contas com o Damon o colocando em perigo, sendo a única maneira da Elena ligar a humanidade!
    Mas creio que tds gostariam de ver alguma ação que envolva o Donovan,ele nem tem espaço mais na série, oq esta mt chato!

    ResponderExcluir