[SPOILERS] Quem Estará em Perigo no Episódio 4x21?


Oh Não! Alguém está em perigo em The Vampire Diaries no 4x21- "She's Come Undone". Mesmo que os Salvatores estejam torturando Elena (Nina Dobrev), ela não é quem estamos preocupados.

De acordo com o TV Guide, Damon (Ian Somerhalder) percebe que seu plano e de Stefan (Paul Wesley) para brutalizar a bebê vampira e trazer de volta suas emoções não está funcionando. Elena parece saber que Damon nunca iria realmente machucá-la - mas o mesmo não vale para seus amigos.

Damon ficou inclinado a matar Matt (Zach Roerig), desde que ele sobreviveu ao acidente sobre a ponte Wickery e Elena não. Foi somente a intervenção de Elena, que salvou o ser humano, mas ele vai ter uma segunda chance? O Salvatore mais velho parece pensar que colocando em perigo o zagueiro é a maneira perfeita de fazer Elena sentir as coisas.

Desculpe-nos, Damon. Mas este plano é terrível. A menina já não demonstrou nada sobre Jeremy (Steven R. McQueen). Mesmo vendo as fotos dela com seu irmão morto não a fez nem piscar os olhos. E ela já quase matou suas duas melhores amigas com suas próprias presas. Por que com Matt seria diferente?


Tradução & Adaptação: Rodrigo Muniz — Equipe Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

4 comentários:

  1. Matt. Ele sempre está em perigo em todos os episódios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk verdade. Carne fresca

      Excluir
    2. A Mais Pura e Dolorosa(Para Ele) Verdade...kkkkkk

      Excluir
  2. Porém, Zach Roerig já disse uma vez em uma entrevista que Matt representa a humanidade de Elena.

    "A nova Elena sem humanidade está causando estragos em Mystic Falls. Será que Matt vai dar uma ajudinha pra tentar fazer com que sua humanidade retorne?
    Zach Roerig: Sim, Matt sempre dará uma ajudinha para trazer Elena de volta para a sua humanidade, porque, de certa forma, é isso que Matt é. Ele é a humanidade de Elena."

    ResponderExcluir