[SPOILERS] Quem não se formará?



Cuidado! Spoilers sobre o final da 4ª temporada de The Vampire Diaries!

Nós não poderíamos estar mais orgulhosos pela nossa turma em The Vampire Diaries estar finalmente chegando a esse marco importante na adolescência: a formatura. Mesmo que a maioria deles sempre terão 18, ainda é um grande feito considerando quantas aulas eles ignoraram, indo em excursões para Nova York e além.

No entanto, TV Guide falou com a produtora executiva Julie Plec e ela brincou que nem todos vão estar pegando seus diplomas:

"Definitivamente não é todos os nossos estudantes inadimplentes e rebeldes que estarão presentes quando chega a hora de recolher os seus diplomas", disse ela.

Não se preocupe. Não é porque eles estão perdendo seus corações ou sendo empalados. É simplesmente porque há mais uma ocorrência sobrenatural conflituando com sua formatura. Não é sempre assim?

Enquanto não há pistas sobre qual estudante do Mystic Falls High School será esse, temos um sentimento de que deve ter a ver com o feitiço do Outro Lado de Silas. Nesse ponto, ele só espera pela cura e graças a Elijah (Daniel Gillies), está indo direto a Mystic Falls.

Se nosso palpite estiver correto, então ele provavelmente vai precisar de Bonnie (Kat Graham) — agora se ela é uma participante voluntária ou não, é outra história.

Quem você acha que perderá a formatura?


Tradução: Fran e Adaptação: Alice - Equipe Liga Salvatore
Não reproduza sem os devidos créditos!



11 comentários:

  1. Acho q é a Elena :(
    /Alice

    ResponderExcluir
  2. Elena com certeza, Stefan, Caroline msm q ela vá a formatura e que organize vai acabar abandonando, a Bonnie... Acho que o único que vai é o Matt. Só acho.

    ResponderExcluir
  3. Mas é claro que é a Elena. No momento da entrega dos diplomas ela deverá simplesmente estar dando pelos cantos com qualquer um , sufocando o pescoço de alguém, ou mentindo.

    ResponderExcluir
  4. Nenhum deles deveriam de formar quando se formariam sem estudar??!só em Mystic Falls no colégio deles só fazem baile e vão a aulas de história uma vez por mes!.!!nossa são muito furos de roteiro!!!juntos.kkkkkkkkkkkkkkk.,,..

    ResponderExcluir
  5. Seria legal só Matt pegando o diploma afinal ele é o único humanos entre os amigos

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. eita esse povo vai 1 vez no ano pra escola e vão se formar, enquanto eu vou os 365 dias do ano e repito kkkkkkkkkkkkkkk!! nem sei o que pensar dessa formatura e desse baile espero que seja épico como os outros bailes de escola!! o único que merece esse diploma é o matt já que vai todos os dias pra escola.por isso que nunca aparece na série kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Em um seriado de vampiros, híbridos, bruxos imortais querendo arrancar o coração de todos, eles arranjam tempo de ir a um baile de formatura de uma escola que nem vão...

    ResponderExcluir
  9. acho que nem deveriam inventar baile de formatura nenhum só numa série que alunos nem tem aula .nem frequentam escola e ainda vão ganhar diplomas de quê??? !mico feio,não cola não!!!

    ResponderExcluir