[SPOILERS] Romance e destruição no restante da temporada!


Silas tem a cura, mas ele vai ser o único a tomar? A formatura está chegando, o que isso significa para todos? Tantas perguntas! Felizmente, TVLine trouxe toneladas de spoilers sobre o final da 4ª temporada de Vampire Diaries. Confira abaixo:

"4x22 — The Walking Dead"

Bonnie (Kat Graham) e Silas: Julie Plec diz a TVLine que o grupo vai "correr para deixar Silas fora de questão... As consequências do que ele quer e o que Bonnie tem que fazer para tentar e parar isso, veremos no final."

Fantasmas: "Ao menos um, se não, dez rosto familiares" podem aparecer, diz Julie.

"4x23 — Graduation"

O local: Formatura

A cura: Alguém vai tomá-la e Julie diz: "As implicações que isso significa será uma grande história para contar no próximo ano."

As mudanças: Existem duas que vão: "fazer a série girar em uma direção totalmente nova."

O triângulo: "Nós saberemos quando a temporada acabar, onde todos estão no contexto do triângulo Stefan/Damon/Elena. Definitivamente vai defini-los num caminho bem diferente e interessante quando seguimos em frente."

Amor? "Quando tudo for dito e feito," diz Julie "terá alguns bons momentos românticos."

Morte? "Não posso comentar sobre as mortes permanentes, mas posso dizer que haverá muita destruição." ela admite.

8 comentários:

  1. mas pela mor, quem mais morrer nessa série?? sobrou alguém, além do matt e da bonnie?

    ResponderExcluir
  2. Falta ela matar ela mesma!!

    ResponderExcluir
  3. Volta a vida Jeremy e Anna para que ele fiquem juntos para sempre.

    ResponderExcluir
  4. hummm 4x23 Formatura.Damon não faz parte ,só as crianças,Elena e stefan afff.momento Romantico no fim...nossa tô vendo que será o mesmo repeteco de Escolher stefan e deixar Damon de lado..previsivel e chato como sempre!!!odio eterno da Julie Pleca!torcendo para estar enganada mais tá mais claro que água se assim for 5ª temporada audiencia cairá muito mais..afinal quem quer ver sempre o mesmo guichê a mesma histórinha chata repetida,só pessoa sem cérebro!.

    ResponderExcluir
  5. Eu penso que assim eles insiste que não a há sentimentos que só a Sire Bond na série, pq deixarão a verdade pro final, pra dá mais emoção

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. a season finale sempre é mortal para algum personagem! matt talvez?? ansioso!! silas vai tocar o terror agora tomara! e tudo indica que quem vai ser curado vai ser o damon! delena no final viu buda lora!

    Ao menos um, se não, dez rosto familiares" podem aparecer, diz Julie. morri!

    ResponderExcluir