[SPOILERS] Stefan planeja deixar Elena

Ah, esses doces momentos Defan. Na nova cena liberada, Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder) planejam fazer Elena (Nina Dobrev) recuperar suas emoções — enquanto sadiamente lançam uma bola de futebol americano na mansão Salvatore.

Já faz mais de uma semana desde que a vampira com emoções desligadas matou a garçonete na Pensilvânia. Os dois vampiros estão determinados a virar o interruptor da humanidade de Elena — custe o que custar. Dar a cura para ela ainda é a melhor opção, mesmo que signifique que ela vá começar a matar pessoas no meio do caminho.

"Podemos sempre fazê-la querer isso." Stefan sugere.

Damon pergunta: "Então, o que vamos fazer? Ser uma Lexi? Bombardeá-la com emoções até que uma delas passe?" Essa é a essência dele.

E quando Elena for um desastre emocional lidando com a dor da morte de Jeremy, a culpa por ter matado a garçonete e todos os outros sentimentos que ela foi guardando, Stefan está fora da jogada. Ele diz a Damon: "Você, meu amigo, vai estar ao lado dela, pronto para ajudá-la a passar por isso."

Damon parece não acreditar que seu irmãozinho será capaz de simplesmente ir embora, mas ele está pronto para tramar o retorno de Elena à normalidade de qualquer modo. 

Mal podemos esperar para ver o que vem a seguir para tentar fazer Elena ligar sua humanidade. O que você espera?

59 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu acho que quem insulta a Elena por motivos imbecis são pessoas tão ridículas que não tem nada melhor para fazer.Elena é a melhor personagem feminina dessa série,só parar um pouco para pensar por tudo que ela passou e tudo que ainda passará... enfim quero muito ver ela evoluir cada vez mais,porém não quero nenhum Salvatore atrapalhando ela! Sério as vezes eu tenho que concordar com o povo que falou que eles estão chatos tentando curar a Elena,o próprio Damon não é mais o mesmo. Eu quero a humanidade da Elena de volta,só que sem todo o drama e quero que ela continue forte e decidida.

      Excluir
    2. olha gente .. não sei por que xingarema elena assim acho absurdo isso ... sou stelena quero ela com stefan mas respeito elena afinal ela nõa só é a protagonista como na minha opinão é a personagem feminina favorita(junto com caroline claro)))

      Excluir
  2. Esse é o amor épico de stefan? quando ela mais precisa ele vira as costas para ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele n esta virando as costas para ela, é um modo dela sentir de novo, um exemplo a falta dele!

      Excluir
    2. Na verdade ele apenas não quer que a história se repita entre os irmãos e dessa vez ele vai sacrificar seu amor pela Elena (MILAGRE,pensei que a palavra "sacrifício" só existisse no dicionário de Damon e Elena nessa série).

      Excluir
    3. cala a boca,a elena é uma vadia sem termo

      Excluir
    4. eu não entendo sabe, enquanto ela esteva com o Damon ela não era vadia, agora que ela deu pé na bunda dele ela é a "vadia", e quanto ao Stefan virar as costas, ele não á esta deixando, afinal ela é "namorado do Damon", então Stefan não está deixando ninguém, enquanto ele estav com ela , ele cuidou dela , agora o Damon que se vire! e afinal não é o que todo mundo queria o caminho livre pra Delena, pois bem

      Excluir
    5. Na realidade começaram a chamar a Elena de vadia quando ela assumiu seu amor por Damon e não quando eles se desentenderam pela falta de humanidade dela. E tomara mesmo que Stefan deixe o caminho livre para os dois. Damon saberá se virar muito bem.

      Excluir
    6. Os ignorante chamam a Elena de vadia sempre que ela "machuca" um dos irmãos. Ninguém nunca está satisfeito.

      Excluir
    7. É VERDADE ESSA BOBAGEM DE XINGAREM A ELENA FOI DEPOIS QUE ELA DEU UM PÉ NO STEFAN!E TRANSOU COM DAMON. DEIXEM A GAROTA SE DIVERTIR GENTE!!!ELA SEMPRE QUIZ ISSO!

      Excluir
    8. Quanta ignorancia ele não vai virar as costas pra ela.... o que vcs queriam que ele ficasse la´atrapalhando ela e o damon...ou se declarando e dando em cima como o damon fazia (nesse caso stefan não ia prestar por tá cercando elena )aff de um jeito ou de outro stefan nunca presta pra algumas pessoas.. Ah só pra constar ainda acredito no amor épico stelena...

      Excluir
    9. Ele nunca virou as costas a Elena. Mesmo agora, depois de ela o ter trocado por Damon, ele podia cair fora dessa confusão toda (uma vez que eles já estavam separados não era problema dele né?) mas não o fez. Primeiro vai ajudar a Elena pq lhe deve isso e só depois vai embora.

      Excluir
    10. Eu nunca gostei da Elena, mas depois que ela terminou com o Stefan e nem meio segundo depois tava dando pro Damon ai eu achei que ela era uma vadia. E esse amor épico do Stefan vocês queriam que durasse para sempre? Levando fora e vendo ela feliz com o irmão? Sei lá galera... Eu torço pros Originais e pra Caroline, nem me meto nesse triangulo amoroso central.

      Excluir
  3. Cansei das pessoas chingando a Elena por motivos ridículos. Eu não quero a Elena de volta com sua humanidade,apenas de pensar em como ela vai sofrer e vai se tornar chata remoendo tudo o que ela fez nesse curto tempo (Se parar para pensar ele só matou uma pessoa então não acho que tenha feito muito) eu já quero matar os dois Salvatore por se tornarem tão chatos com essa chatice de curar a Elena. Sério eles estão se tornando no mesmo nível de chatice das cenas com a Bonnie e Matt,quando eu achei que isso não era possível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é uma vadia,OK?

      Excluir
    2. Acho que recuperar a humanidade dela tendo os amigos que ela tem é necessário, mas curar ela? Ai eu concordo com o pessoal... Pra que? Se depois ela vai escolher um dos dois irmãos e vai ter que ser imortal, ou então a Julie ta planejando que ela vire humana usem hipnose nela pra ela esquecer de tudo e ir viver feliz e sozinha... Mas se ela não tiver pensando nisso vai ser desperdício de cura.

      Excluir
  4. Com certeza quem julga e xinga Elena num momento tão difícil que ela está passando está com a humanidade desligada! Brincadeira tanta ignorância.

    ResponderExcluir
  5. Elena não abandonou Stefan, mesmo depois de saber as coisas horriveis que ele fez enquanto estava desligado, então porque Stefan virou as coisas para ela? ( lembram o que ele fez quando Rebeck perguntou se ele queria que ela o fizesse esquecer de Elena) se todos dizem que o que ela fez foi porque estava ligada a Damon e agora quer ir embora depois que ela recuperar a humanidade mesmo sem saber se o que ela sente por Damon é real ou não?...aonde está o amor épico dele? quem ama não vai embora...fica e luta por seu amor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas vcs não querem que ela fique com o Damon? então deixa o Damon cuidar dela, e eu duvido que Stefan vá embora

      Excluir
    2. STEFAN QUIZ ESQUECER SIM POIS ELE TINHA ACABADO DE SABER QUE ELA TINHA TRANZADO COM O IRMAO DELE ASSIM QUE ELA TINHA TERMINADO COM ELE.

      Excluir
    3. É melhor pro Damon que Stefan vá embora mesmo, porque Elena ainda ama Stefan e como disse nosso querido Original:
      "LOUCO OU NÃO ESSE TIPO DE AMOR NUNCA MORRE"

      Excluir
    4. Ah, mas Damon vai cuidar dela muito bem, como sempre fez! Ele sempre esteve com ela quando ela precisou. A diferença é que agora ele passou a ser mais do que o amigo, ele é o amor dela.

      Excluir
    5. se basear no cara mais mal amado que é klaus e depois se humilhar pedindo para Damon lhe ensinar como conquistava uma garota sendo mal foi no minimo pagar com a lingua o que klaus disse com recalque por não conseguir atenção de caroline.!!!kkkkkkkkkkkkkk...Klaus e suas PEROLAS!

      Excluir
  6. afff eu nao sei oq essas delenas estao reclamando,o caminho vai ficar livre para o damon?e tudo que vcs queriam?stefan ama sim elena so que ele tem q deixar ela.pois quem namora ela e damon entao ele que se vire...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, Damon é o peguete, ficante da vez

      Excluir
    2. Damon é o amor da Elena e eles vão se virar muito bem sozinhos.

      Excluir
    3. Vocês ai ficam falando que o damon tem que cuidar da elena porque ele é o namorado dela esquecem né que quando o Stefan era o namorado da elena o damon também ajudava o Stefan a cuidar dela, so que agora que e o contrario vocês dizem que o damon que se vire, que cuide da elena sozinha. Se toquem né, pfvr

      Excluir
    4. acho que é ao contrário Elena é peguete do Damon do momento tanto que ele nem tá se importando tanto dela estar desligada afinal ele conseguiu o que queria e assim a história se repete ele pegou várias e a Elena só o Matt que se percebe nem rolou sexo era namorico de escolinha e stefan que foi amor miojo instantaneoM mais já o Damon sim tem uma lista de peguetes e não é para dar selinhos não foi sexo de verdade e nesta lista a Elena demorou mais também entrou.!!!kkkkkkkkkkkkkkkk..essa que foi divertido.!

      Excluir
  7. Não existe pessoa que mais se sacrificou pela Elena do que o Stefan, ele não é egoísta e não merece ficar sofrendo por causa dela. Ele tem a vida dele pra viver e não é mais que justo.

    ResponderExcluir
  8. Pois bem... todo mundo queria o Damon com a Elena (coisa q eu me arrependo muito de ter pedido) agora q eles tão juntos é a vez do Stefan se desligar dos dois. Ou oq?! Era pra ele ficar lá sofrendo vendo a Elena ter escolhido o Damon e continuar sorrindo... Acho q quem é fã de TVD sabe q o único masoquista dos irmãos Salvatore com certeza não é o Stefan, se o Damon sofreu por ver eles juntos o Stefan não precisa sofrer tbm até pq ele não vai ter esperança de ficar com a Elena ou de roubá-la do Damon como o msm tinha de roubá-la do Stefan. Então o Stefan não vai abandonar a Elena quando ela mais precisar dele, ela tah precisando agora e ele tah ajudando, depois é com ela e a escolha dela que nesse caso é o Damon, o que faz dela muito safada, pq acho q todo mundo q acompanhou os final da 3ª temporada lembra do: - ..."Sempre foi o Stefan"... Enfim... Vamos esperar o q a Julie nos aguarda para os próximos episódio, até pq eu nem me importo com os 3, meu negócio é se Klaroline vai ficar junto ou não. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente!

      Excluir
    2. até que enfim alguem que fale uma coisa censata... Concordo plenamente .... O Stefan não vai abandonar a elena ele só vai se afastar afinal ele ama ela demais pra ficar vendo ela com o irmão e nem vai ficar pela esprita como Damon fazia se declarando e se insinuando pra Elena ... todos falam que só o damon sofre nessa serie discordo (todos sofrem)inclusive o Stefan... E quem não se lembra do que aconteceu com os salvatores e a khath até parece que querem que se repita e os dois irmãos voltem a se odiar...AFFFF nada nunca ta bom.

      Excluir
  9. Se dependesse da Elena e do Damon esse triângulo ia virar uma suruba, a Elena não sabe o que quer e pro Damon parece que tudo bem os 2 amarem a mesma mulher e viverem todos na mesma casa, com a Elena andando pelada, de um lado pro outro, Ah!por favor!

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro o papel que a Elena faz, não gosto dela com o Damon principalmente porque voltei a assistir a primeira temporada e ele fez muita maldade, muita maldade para amigos próximos dela, e o amor dela e do Stefan é épico sim, é romântico, é carinho, é respeito e sempre sorrisos!! O Stefan vai fazer com que a Elena sinta falta dele, como sempre sentiu....!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc assistir as outras temporadas vai ver o quanto Damon mudou e como o amor delena nasceu e se desenvolveu.

      Excluir
    2. assistir as outras temporadas sim o damom mudou ...mas amor é uma palavra forte, acho que é mais atraçao ...tesão ....interesse por ser proibido...não duvido que vire amor.. mas concerteza não o mesmo não da mesma forma e força que era o dela com stefan...

      Excluir
  11. Verdade? então com certeza vc não assistiu a terceira e viu o que o santo Stefan fez ao matar a amiga de Damon e dois colegas de da escola de Elena e nas andanças dele com Klaus matou varios e esquartejou ( cortou em pedaço) na verdade Damon perto do estripador de Monterrey ( como stefan é conhecido ) é um quase
    anjinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa opa opoa ta doida é relaxa fica zhem.... o stefan não é e nunca foi santo... assim como o damom também ta longe de ser ... até a elena ta tendo seus momentos... achei até que gostassem do stefan assim ( ahh tava esquecendo o stefan só matou a peguete do damom por que mesmo???? hã lembrei ele teve que ir embora com klaus né pra salvar o irmão... ninguem é santo nessa bagaça nem anjinho... stefan só tentar fazer e ser melhor isso faz eu amar ele (amar muito) assim como delena ama o damon por que ele é SEXY? né?....afff

      Excluir
    2. Sou team Damon e o amo muito pq ele um vampiro que assume a sua natureza, se aceita, admite seus erros mas não vive se lamentando, não se importa com o que pensam dele, luta pelo que acredita e defende os que ele ama, é inteligente, sincero, corajoso, determinado, intenso, ama com todas as suas forças e se entrega ao seu amor. Ser sexy e lindo é apenas um adicional.
      Sou delena apaixonada pq o amor dos dois é lindo demais!! Nasceu da convivência, de seu conhecimento mútuo, da aceitação e do perdão e superou as barreiras que os dois ergueram, até que eles não puderam mais resistir. Lindo!!!

      Excluir
  12. Stefan quer fazer a Elena tomar a cura, e Damon vai terminar o processo, Ou seja, ele vai ajudá-la a superar suas emoções dolorosas. É isso mesmo produção? Stefan quer fazer o mais fácil, conseguir a cura, e Damon que se vire com a Elena depois, mas quer saber? Isso não é surpresa, afinal é sempre o Damon que tá do lado dela mesmo, enquanto o Stefan tá de fora, depois falam que o Stefan ama a Elena, ONDE? Ele não tá nem aí com ela, quer apenas concluir a sua dívida de torná-la humana de novo e depois sumir do mapa...

    A cada dia Stefan decepciona geral, não sei como alguém gosta desse cara, olha... Sinceramente não sei, Aff!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente cega colega é assim mesmo!stefan santo no suy...

      Excluir
    2. Duvido muito que Stefan realmente vá embora, mas se ele for Damon e Elena vão lutar juntos e superar as dificuldades e isso vai fortalecer ainda mais o amor dos dois.

      Excluir
    3. dúvido se esse bundão do Stefan vai deixar Elena pro Damon vai ficar torturando ela comas lembrancinhas infantis deles do jardim de infancia até ela querer voltar para ele como se tivesse tido aminesia e não se lembrasse de nada, querem apostar? isso é bem a cara da Julie Plec.LOUCA.

      Excluir
  13. To mais que satisfeita com essa do Stefan, mas eu achei bem bonito o que ele ta fazendo pelo irmão dele pq o Stefan sempre adorou jogar na cara do Damon tudo de ruim que ele já fez, que ele(stefan) tinha sido o ultimo a ver a katherine, que p stefan é o favorito de todos, que o stefan é o héroi e que o stefan que tem o amor e o respeito da Elena. o damon fez muitas coisas ruins sim, e ele assumiu todas, ele fez a elena saber que ele a amava e a fez esquecer por causa do seu irmão, então nada mais justo que o stefan ajude a elena nessa fase e depois vá e a deixe com o Damon, pq mesmo antes dessa porra de ligação, o Damon sempre confortou a Eelena e sempre soube como faze-la feliz e a vcs que tão julgando delena pq agora eles estão juntos, se for comparar o que o stefan e a elena passaram com o que o damon e a elena tão passando pra ficarem juntos não faz nem um risco. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só rindo do seu recalque, acordaaaaaaaaaaaaaaaaa meninaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
    2. quem disse que stefan vai embora?!vão sonhando.cadê coragem.!

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente ri alto agora... cada coisa.

      Excluir
  14. Aff que saco, espero que o Stefan se mande igual a Katherine, só assim acaba esse franganhagem de Delena e Stelena !
    Já saturou essa briga das fanáticas sem senso critico e falta de discernimento infanto-juvenil, mas do que na hora de mudar os rumos drasticamente da série !!

    ResponderExcluir
  15. Stefan estar sendo digno, percebeu q a elena estar apaixonada pelo irmão, então mesmo sofrendo estar indo embora, qualquer pessoa sensata faria o mesmo.
    Só acho q se a JP juntar steroline todas as stelenas irão mudar e ela terá q reescrever a historia, pq ao contrario das delenas as stelenas não se contentam com migalhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai vendoooooooooooooooo..kkkkkkkkkkkkkkkkkk..as migalhas de Delena valeram mais que 2 temporadas inteiras e 3 episódios finais da 3ª temporada de cenas melosas e chatas de stelenas bom as migalhas como dizem mesmo assim conseguiram conquistar 80% dos telespectadores de TVD por terem muito mais significados!ai.ai isso deve dar uma dorzinha lá no coto !!!kkkkkkkkkk.tem que apelarem para Julie Plec por saberem que é do mesmo grupo de vocês!kkk...HILÁRIO.

      Excluir
  16. dúvido se stefan vai embora só babacas acreditam nisso!!!ele esta blefando geral!se liguem.
    só esta dizendo isso por medinho da Elena voltar ahumanidade e quebrar o tal sire e assumir de vez que gosta do Damon na cara dele.!!só esta dizendo isso por recalque de saber que ela trepou com Damon e quer ir embora por medo dela voltar e dizer que sim ama Damon ao voltar a humanidade dela nada mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " ela trepou com Damon", acho bem estranho esse tipo de argumentação das Delenas. Querem tanto dizer que Elena ama Damon e depois se referem a ela de um modo tão grosseiro.

      Excluir
    2. Na verdade quem tinha que ir embora era o Damon com Elena, Stefan veio pra MF pra começar uma nova vida, e Damon veio atrás só pra transformar a vida dele num inferno,Stefan é um rapaz de cidade pequena, Damon é do mundo, viajado,vivido, então deveria colocar Elena debaixo do braço e partir pelo mundo deixando MF e Stefan tranquilo

      Excluir
    3. Se Stefan for embora de verdade, se não acontecer nada pra atrapalhar, com certeza logo o legalzão sem recalque nenhum que é o Damon, vai seguir atrás do Stefan pra repetir a dose de não recalcado dele. Muito sem recalque o Damon mesmo.

      Excluir
  17. te parece que o stefan iria embora,ok depois que ele ver que a elena não quer mais nada com ele talvez ele pense melhor.....

    ResponderExcluir
  18. Aff, pela amor de Deus.. acho que se Stefan deixar Elena vai ser uma escolha dele, do querer dele.. como ele mesmo disse está cansado dele e do irmão cometer o mesmo erro há mais de 150 anos...

    ResponderExcluir