[SPOILERS] Steven R. McQueen está de volta a Atlanta?

Adoramos quando o elenco de The Vampire Diaries posta fotos no Twitter - especialmente quando eles nos dão pistas sobre o que está acontecendo na série.

Nina Dobrev twittou uma foto dela mesma pulando de alegria, escrevendo:
"Filmando em Atlanta hoje, lamentando minha ausência no Coachella. Hoje é o primeiro dia do festival. Mas só porque não estou lá, não significa que não posso fazer meu Coachella aqui em ATL, enquanto escuto música no meu iPod."
Deixando a melancolia musical de lado, percebemos algo mais interessante sobre sua foto. A obra de arte magnífica cobrindo a ponte atrás dela parecia muito familiar. O ator que interpreta o irmão na telinha de Nina: Steven R. McQueen, twittou um conjunto de fotos mostrando uma cena muito semelhante ontem. Talvez Steven esteja em Atlanta filmando seu retorno para TVD ?

Não está claro exatamente qual episódio eles estão filmando, mas o 4x22 é intitulado como "The Walking Dead." O tempo apropriado para um irmão falecido fazer seu retorno. Naturalmente, Steven poderia estar sendo Silas em mais um disfarce do imortal.

Acho que teremos que esperar para ver o que está acontecendo!

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Tambem amo tvd saudades nao vejo a hora do dia 18esperando ansiosa!!!!

      Excluir
  2. jer vai volta sim!agora como ninguém sabe!!

    ResponderExcluir
  3. TWD DIVANDO EM TVD kkkkkkkkkk
    Oia as treta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk , Tbm Fiquei Tipo : Perai Deixa Eu Ver se Eu Li Certo ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. eu estou assitindo o festival no youtube ta muito bom

    ResponderExcluir
  5. hum por isso o Ian twittou no fim de março que ele também não estaria em Coachella este ano!estarão gravando o fim da 4ª temporada ele e Nina nos dias do Festival.....

    ResponderExcluir