[STILL] Nova foto da season finale: 4x23 — ''Graduation''

Acaba de ser liberada uma nova foto do episódio 4x23 — ''Graduation'' com Damon e Elena. Clique nas miniaturas abaixo para ser redirecionado nossa galeria:

still~0.jpg still~0.jpg still~0.jpg still~0.jpg

102 comentários:

  1. Não há dúvidas, Elena está com a sua humanidade de volta, e vai se preocupar com o Damon, quem sabe até escolhê-lo rs a season finale é nossa! AAAAHH YEAH :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos na torcida para que isso aconteça...Delena é REAL!!!

      Excluir
    2. Siiiiiiiiiiim sempre! deleena vencerá

      Excluir
  2. Obviamente Damon foi mordido, e não há duvidas que Elena está com sua humanidade de volta e vai se preocupar com o Damon, será o momento da escolha dela... ai God, meu coração não vai aguentar rs, a season finale está demais...
    4x23 sinopse: A vida de Damon fica em perigo após um encontro fantasmagórico... Elena toma uma decisão a respeito dos irmãos Salvatore.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiiiiim, to aqui roendo as unhas pra chegar o dia da season finale.

      Excluir
    2. As Stelenas PIRAM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

      Excluir
    3. faz sentido... awn, sonhos se realizando.... finalmente <3

      Excluir
    4. Sim, e to contando com isso. Tô tentando encaixar a suposta aparição do Jeramy na história. Será que ele vai aparecer mesmo? Ou será os sentimentos de Elena por Damon que vai despertar suas emoções?

      Excluir
    5. Pois é, eu não intendi.... Jeramy vai voltar? Tomara. Uma bomba de sentimentos em cima da Elena.

      Excluir
  3. DELENA É REAL ! (:
    Delena forever , forever and ever !

    ResponderExcluir
  4. Delena é amor REAL, e to na torcida que Damon fique à beira da morte e Elena fique muito puta da vida pra perceber que ele é a pessoa que mais amou e ama ela no mundo *o*
    DELENA ALWAYS AND FOREVER <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí. Delena Aways and Forever .. gostei S2

      Excluir
  5. Stelenas protestando e tentando distorcer a sinopse e a still tentando transformá-la em algo com Stefan e 3,2,1...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKK morri. Só falta elas ou eles falarem que esse aí é o Stefan disfarçado....

      Excluir
    3. pior, fazendo drama que nunca mais vão ver Tvd kkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. néh kkkk elas vo vir com o assunto de nunca mais assistir tvd ... acontece q a maioria das stelenas são fas do stefan n de tvd...elas n aceita..só q elas te q entender q as delenas n pararam de assistir só pq a elena escolheu stefan no ano passado.
      -suli

      Excluir
    5. É verdade. Todas as Delenas tiveram que aturar o final Stelena na season finale da 3 temporada. Por que elas também não aceitariam?

      Excluir
    6. néh boa pergunta pq elas n superam q nem as delenas?

      Excluir
    7. Sei vc delenas que não assume que sempre será stelena dói demais para vcs kkkk

      Excluir
    8. Ou vcs ainda não se tocaram que a Elena tá ligada ao Damon não se inludão vái ser stelena sempre

      Excluir
    9. Vocês Stelenas não intendem muita coisa. Acham que o sire bond é uma prova que os sentimentos de Elena por Damon não são reais, mas a verdade é que essa ligação é a prova de amor deles. É a prova de que Elena amou Damon no momento de sua morte, é a prova de que independente se Stefan estava perto ou não, ela não conseguia se afastar dele, ela mesmo disse isso. Se Stelena fosse tão épico, não haveria nenhum envolvimento Delena. E se Elena não amasse tanto o Damon, se fosse só fogo no rabo como as Stelenas dizem, ela não teria estragado o 'conto de fadas' com Stefan.

      Excluir
    10. O comentário acima falou tudo. Stelenas não se conformam que os tempos são outros.

      Excluir
    11. Se Sire bond não fosse importante JP não teria colocado esse assunto em TVD, sire bond não é prova de amor é prova que a pessoa tinha sentimentos pelo outro ou agradecimento como Tyler por Klaus, com o sire bond a pessoa só quer agradar seu dono e não se importa com outras pessoas, mesmo assim Elena compelida por Rebekah disse que não estava apaixonada por Stefan, mas ainda o amava, então o amor ainda existe só que o sire bond é mais forte, lembra que Tyler mordeu a Caroline a mulher que ele amava só pra obedecer o Klaus, ninguém quer negar que Elena tem sentimentos por Damon, mas isso não quer dizer que seja amor eterno para sempre, porque se fosse isso JP não precisava usar esse artifício e deixaria Delena acontecer naturalmente

      Excluir
    12. a Julie seguiu isso do livro essa besteira do sire bond!

      Excluir
    13. sire bond não existia antes ela humana e ela sempre gostou dele se não fosse nem existiria o tal sire bond que só pode existir quando se é apaixonado antes de ser vampiro!como a Charllote era apaixonada pelo Damon antes de se transformar por isso se criou a tal ligação de sangue, se não entendem isso revejam o episódio 4x09.!a bruxa explicou bem isso!

      Excluir

    14. sabe para que serviu essa historia de sire bond até agora para mim !! além de plantar duvidas sobre a intensidade dos sentimentos e de elena por damon .

      No meu ver,até agora foi para compreender mais ainda o personalidade e o personagem de damon,e pra mostrar o quanto ele ama Elena e espera que ela o ame de verdade, mostra tb o medo que Damon sente de acreditar que esse sentimento seja real para no fim acabar magoado como kath fez com ele .
      Acho que ser rejeitado varias vezes deve doER pra caraca!

      DETESTEI ESSA LIGAÇÃO NO COMEÇO E AINDA NÃO GOSTO COMO FOI COLOCADA, mas apessar do lado ruim de sire bond acabei achando um lado positivo, fez com que eu gostasse mais de Damon e torcesse por um final feliz para ele e fez me compreender melhor e ver suas atitudes e medos.
      Sabe o Que vejo por trás daquela mascara de vampiro mal, esta um cara que me parece muito proximo a um ser humano * jeito de falar* com seus medos, duvidas, erros e acertos louco para ser amado pela mulher que ama.Mas que acima de tudo o ame como *ele é*

      Enfim vou ser sempre DAMON .

      juju

      Excluir
    15. Elena já amava Damon antes de se tornar vampira assim como ela amava todo mundo mais ela era apaixonada por Stefan ela terminou com ele por que já tava ligada ao Damon isso feis ela esquecerá a paixão por Stefan e se apegar ao Damon isso é claro.se não Elena teria escolhido Damon na 3 temporada não Stefan

      Excluir
  6. Uou. Será que Damon tomará a cura pra não morrer pela mordida de um lobisomem?

    ResponderExcluir
  7. será que quem morde damon e o tio do tyler? aquele que damon matou? ele morreu com raiva do damon embora ele tenha passado por cima disso, é uma opção...

    ResponderExcluir
  8. pode ser que vejamos lexi, isobel, ou jenna ou os vampiros da tumba e um monte de inimigos da vadia da katerine e do klaus. Mas eu queria mesmo ver um encontro da elena com a jenna pq jeremy e alaric ja é certo.

    ResponderExcluir
  9. É verdade, nada haver esse assunto de Stelenas nunca mais assistirem tvd, porque todas as Delenas, tiveram que aceitar a escolha da Elena em 3x22 e ninguém ficou fazendo birra por aí falando que Tvd ia ser uma merda sem Damon e Elena. Porque já vi Stelena dizendo isso, e que num iria assistir mais a série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aff, naum importa. sei que no meio da 5 temporada ela vai largar o damon e voltar pro stefan, sempre é assim

      Excluir
    2. Acho que vai desgastar o núcleo da série se ela fica pulando de lado em lado. Tomara que ela faça uma escolha definitiva nesse final, seja quem for que ela escolher, que seja definido, se não vai virar um puteiro infinito.

      Excluir
    3. Concordo que se a Elena voltar pro Stefan, já podem mudar o nome da série pra " a puta e os dois bofes" Aff, assim fariam a personagem de piranha. É compreensível que ao longo do tempo ela se apaixone pelo Damon, oque não daria pra intender é ela ficar as próximas 2,3 não sei quantas temporadas indo de cama em cama.

      Excluir
    4. é muita estupides dizer que vai para de ver tvd por que num vai ter stelena.....sem comentários!

      Excluir
    5. Eu também vi Delena dizendo isso, mas no fim todos acabam assistindo porque a Julie sabe enganar direitinho Stelenas e Delenas e todos assistem para ver 5 minutos com o seu casal favorito

      Excluir
    6. Só posers fazem isso. Gente que não conseguem enxergar nada além dos casais Delena e Stelena. Aff, a série não tem só isso, tem muitos outros conteúdos. Fã que é fã, nunca deixará de ver a série independente de qualquer coisa.

      Excluir
  10. Gente, eu acho que quem morde Damon é um híbrido porque tipo... pra um lobisomem morder o Damon, precisaria da lua cheia, e os fantasmas são obrigados a se transformar mesmo mortos? Wtf? Eles são fantasmas, não precisam disso. Pra mim é um híbrido que fará isso, teria mais lógica. Vamos aí aguardar pra ver oque vai dar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só q n existe mais hibrido lembra q klaus matou todos eles ...só se for o tyler de novo ou o proprio klaus mais ai n teria sentido, acho q n vai ser mordida se n ia ser mto parecido com o final da 2 temporada

      Excluir
    2. acho q é mais fácil um híbrido fantasma voltar e morder o damon, do que um fantasma se transformando na lua cheia e mordendo ele.. nao sei, são muitas possibilidades.

      Excluir
    3. acho que nem tem ave com mordida....pode ser outra coisa...agora oq??

      Excluir
    4. Não existe outra coisa que atinja um vampiro dessa forma como veneno sem ser a mordida de lobisomem... mas já pensaram se a cura tiver parado com o Damon, por algum motivo ele tomou, e essa 'cura' tem na verdade, o poder de matar um imortal? faria mais sentido já que a bruxa original queria que o Silas desaparecesse,e na época, ela não deveria saber sobre a estaca de madeira no coração porque isso foi descoberto ao longo dos anos, e como ele é original, pode ser que a madeira não tenha funcionado nele, a cura pode ter o efeito contrário de ao invés de dar uma vida à alguém , pode tirar e matá-la, mas Silas não saberia disso.. nem ninguém.

      Excluir
  11. uma pergunta se a humanidade volta o sire bond volta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk isso é uma boa pergunta

      Excluir
    2. Eis a questão que será respondida nos próximos episódios... Tbm quero saber =D

      Excluir
    3. A JP disse que o sire bond só está adormecido junto com as emoções

      Excluir
    4. não se ela tomar a cura

      Excluir
  12. ATE QUE FIM AS DELENAS VAO TER SEU SONHO REALIZADO POIS 4 TEMPORADA DE O DAMON SO EM CIMA DA NAMORADA DO IRMAO DIRETO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vi Damon forçando nada com Elena. Se ela ficou com ele foi por livre arbítrio. E eles nunca ficaram quando ela esteve com Stefan, e que eu saiba nessa temporada quando Stefan e Elena estavam juntos, ele tava até afastado dos dois tando que a doutora lá Meredith falou " Acerte as coisas com Stefan e Elena, não deixe seu orgulho te deixar sozinho. " Elena se viu apaixonada por Damon quando ele a salvou das alucinações do caçador. E ironicamente Damon estava fazendo o certo e explicando pra Elena que oque ela e o Stefan estava passando, oque ele tava escondendo era que ele tava procurando a cura pra ela.. nada haver querer fantasiar o Damon como vilão.

      Excluir
    2. é verdade, aff Damon não forçou a Elena em nada... é puro recalque Stelena kkkkkkkkkkk choraaaa

      Excluir
    3. Não forçou, mas também não a libertou do sire bond, e tudo que uma sirada quer é fazer seu dono feliz

      Excluir
    4. Ele quis liberar, cogitou, achando ser o melhor pra Elena e o melhor pra Stefan. Sim, o fato é que ele não liberou, mas ele agiu como qualquer ser apaixonado age... num momento ele pensa que tem a garota, e no outro não tem mais... é uma decisão difícil - e penso que seria difícil pra Stefan também se fosse esse seu caso.
      Em nenhum momento Damon se aproveitou de Elena desde que soube da ligação.

      Excluir
    5. Verdade. Damon nunca se aproveitou da Elena, ele pode fazer suas piadinhas e ser irônico, é o jeito dele. Mas nunca se aproveitou dela num momento de fraqueza, nem com o sire bond, nem quando ela estava desligada. Em New York ele tentou evitar o máximo porque sabia que ela estava fora de si. Pra mim Damon é oque mais fez pelo bem da Elena na série.

      Excluir
    6. Mas se ele não a libertar ela sempre vai querer fazer ele feliz, porque sempre vai tá ligada nele, lembra da Charlotte, passou + de 40 anos contando tijolos e Damon não queria nada com ela, mas ela continuava ligada, enquanto essa ligação não for quebrada Damon nunca vai saber se o amor de Elena é real ou não

      Excluir
    7. Mas é claro que alguma coisa vai acontecer nesse final pra quebrar o sire bond. Um dos dois morrerá ou tomará a cura. Se não já foi quebrada.. pode ser que tenha sido quebrado quando Elena deixou de se importar com as coisas. A ligação vem dos sentimentos de Elena por Damon. Pode ser que foi rompido quando parou de sentir coisas por ele.

      Excluir
    8. sire bond tem que acabar logo para definir isso de putaria da Elena se esfregando e transando com Damon e depois dizendo que não gosta dele suficientee voltar pro stefan do nada então só vai provar que ela é só uma vadia mesmo!vai ficar rídiculo!!

      Excluir
    9. Pois é quem muito luta uma hora vence !!
      E se não vencer dessa vez quero que damon deixe elena pra lá, e fique com outra pessoa mesmo.PQ fica correndo atrás de uma pessoa que nunca sabe o que quer e te rejeita o tempo todo tá por fora. ele merece mais do que isso .

      juju

      Excluir
  13. Uhu vai dar delena nessa porra!
    chorem stelenas ! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro iludido kkkkkkkk esses delenas

      Excluir
    2. Iludidos são Stelenas. Acham que o conto de fadas é pra sempre e Elena vai ser eternamente a criança sonhadora, que sonha com um amor épico de cinema. Por favor, os tempos são outros e pela sinopse veremos DELENA no final. Damon sambando na cara das Stelenas kkkkkkkkk vou amar esse final.

      Excluir
    3. É melhor esperar o episódio primeiro, porque já ví muito fã cair do cavalo só especulando promo e still

      Excluir
    4. Concordo que ninguém pode nem deve começar a narrar o final da temporada porque ninguém sabe. Mas todas as setas apontam pra Delena, pelo menos veremos algum momento do casal nesse final..

      Excluir
    5. Calma gente, vocês acham que Elena vai ligar a humanidade e vai correr pros braços do Damon, dizendo que sempre o amou e odeia o Stefan, e Stefan vai embora deixando Damon e Elena felizes para sempre, se vocês acham isso acho que não conhecem os enredos de JP, tá na cara que esse triâgulo vai continuar até a 6ª temporada

      Excluir
    6. stefan ir embora duvido!!!!mais fácil Damon morrer!

      Excluir
    7. kkk quem acredita que stefan vai embora !!nós delenas NÃO
      só se for uma stelena sonhadora que acha que fazendo assim elena vai sentir falta de stefan ai vai atrás dele ...kk juro que já vi uma stelana falar isso !!

      tudo indica que será delena.Mas vamos esperar

      Excluir
  14. Ainda acho que no final a Elena vai terminar sozinha.

    ResponderExcluir
  15. U.U O povo tão ficando doido pq elena vai ficar com Damon

    É DELENA NO SANGUE ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade é sangue de Damon na Elena, é ligação de sangue

      Excluir
    2. sire bond não existia antes ela humana e ela sempre gostou dele se não fosse nem existiria o tal sire bond que só pode existir quando se é apaixonado antes de ser vampiro!como a Charllote era apaixonada pelo Damon antes de se transformar por isso se criou a tal ligação de sangue, se não entendem isso revejam o episódio 4x09.!a bruxa explicou bem isso!

      Excluir
    3. Corrigindo, na verdade foi no episódio 4x8 que a bruxa diz rs.

      Excluir
    4. tá na hora dessas stelenas arranjar outra discupa para falar que o que elena sente não é real , pq isso de ligação não cola mais já é noticia velha.Não se conformaram ainda !! a bruxa já explicou mas parece que não entra nessas cabeça.

      Excluir
  16. se fosse para ser muito mais justo seria mesmo Elena ficar com Damon porque ele foi o que mais lutou pelo amor dela e que mais a salvou,ajudou e acreditou nela sendo humana ou vampira mais como JP é uma tremenda FDP stelena vai cagar de novo no pau e fuder Delena no fim!!!! AGUARDEM....
    Essa mulher não presta!

    ResponderExcluir
  17. tudo o que mostra é que Damon com certeza vai de novo se ferrar está ferido isso é óbvio!
    e com certeza pra salvar essa guria vadia dos infernos!
    que porra,odeio Julie Plec!
    porque não faz o stefan se ferrar um pouco,leva uma estacada,uma mordida de lobo,leva uma tortura umas porradas etc....pela Elena que se diz ser seu amor Epico mais nunca fez nada de verdade por ela como Damon faz !FATO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma linda, Stefan também fez coisas boas para Elena, Jeremy, Bonnie,Caroline e principalmente pro Damon, todos tem seu defeitos e qualidades, relaxa o que tem que ser será

      Excluir
    2. Verdade. Todos tem seus prós e contra. Damon pode sacrificar a própria vida pra salvar Elena independente de qualquer coisa, vira o menino do bem pra ela sorrir, mas isso não faz dele alguém do bem. Ele continua não se importando com ninguém além da Elena e Stefan. E o Stefan faz tudo que Elena pede e na cabeça dele isso é amor. Até deixá-la morrer ele deixou por escolha dela, e a parte ruim é que ele só quer se importar com ela quando bem intender. Agora que ele acha que não sente a mesma coisa por ela, quer dar-lhe a cura e sair da vida dela pra sempre. Sem se importar como ela vai se sentir depois de tudo isso vai simplesmente ir embora e jogar tudo em cima do Damon.. isso achei uma puta de uma sacanagem dele depois de tudo que passaram... bem, resumindo : Stefan bipolar porém fez tudo oque pode pra salvar Elena, Damon que não liga pra ninguém, mas faz de tudo por ela, não importa quem tiver no caminho, como, onde, nem se isso custa a própria vida. Pra mim os dois são fofos com ela.

      Excluir
    3. Meu amor tvd tá te afetando.... damon , stefan assim como todos tem defeitos e qualidades e se ferram bastante inclusive elena ... acho que vc ta com poblema de visão ou qualquer que seja ... se continuar assim vai precisar de tratamento heim??? srrsrssrrsrsrsrs ju

      Excluir
    4. pera ai não entendi uma coisa aqui!! .A pessoa que comentou aí em cima do meu comentario assinou ju ou esta falando que a pessoa cima dela é Ju ?
      Independente do caso não sou eu a juju autora dos comentarios a não ser esse aqui mesmo.

      Excluir
  18. Acredito que o Damon vá tomar a cura para não morrer e se transformar em humano, então Elena e Stefan vão ter que protege-lo na 5 temporada, a Julie disse que o vampiro que tomar a cura será uma história que irá refletir na próxima temporada.

    ResponderExcluir
  19. tenho dó desse povoooo afff nossa parecece que tvd se resume em elena e damon ou elena e stefan... ahhh credo povo bobo ... sou stelena ate o fim ; mas essa temporada o mais obvio claro é que de que dê delena ( só espero que isso melhore por que delena nessa temporada foi um porre) .... mas td bem .. só lembrando que o amor stelena era e acredito que era profundo e verdadeiro então... td pode mudar... mas serio não faça disso uma disputa ridicula to mais preocupada é se a serie na proxima temporada seja melhor que essa....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delena foi um porre porque enfiaram o sirebond ao invés de deixar acontecer naturalmente.

      Excluir
    2. Não foi delena um borre.Um borre foi essa coisa de ligação que atrapalhou.
      Sabe o que acho que essa historia de sire bond embora seja um porre mesmo,fez com que percebecemos ainda mais o carater de damon e o que ele espera do amor * que sejá real acima de todas as coisas pq se não for real pra ele não faz sentido levar adiante*.
      Se ele fosse tão malcarater como falam ,ela se aproveitaria da situação o tempo todo e não é isso que ele faz.
      As pessoas cobram dele *pq não libertou elena* , mas isso não seria justo tb!!Ele nunca saberia se o que ela sente foi real do mesmo jeito, parece que o povo não entende isso.

      Excluir
  20. mas como eu disse logo em cima tomara que ser a 5 temporada for delena seja uma coisa natural e convincete não discordo de vc... essa ligação não fez só delena ser um porre como a serie também com essa historia de cura... vamos aguarda né? mas pra mim (stelena ) deixou a desejar não sei pra delenas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa ligação é um porre mesmo !!
      E como se tudo já não estivesse ruim acharam um jeito de piorar, inventão elena desligada ai ferrou !!
      Sabe o que eu acho é que essa temporada colocaram muitas historinhas ruim de se digerir juntas ai virou uma mistureba da peste!! . complicaram demais tudo né !!

      juju

      Excluir
  21. Algumas Stelenas são recalcadas dms velho , não importa oque voces pensam,todos os momentos que a Elena passou com o Damon provam que os sentimentos delas não são por causa dessa porra de sire bond !

    ResponderExcluir
  22. Elena e Stefan se conheceram e depois de 10 dias ela ja disse que amava ele , eles transaram , e voces ainda dizem que algo foi real ? Se ela amasse ele de verdade não se apaixonaria pelo irmão dele ...
    Delena aconteceu naturalmente , ela descobriu aos poucos o quanto ela ama ele ! falo mesmo , tô nem ai pro que as recalcadas vão falar -'-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk isso aê, sem papas na língua. Concordo mesmo que se ela amasse mesmo o Stefan, não teria se envolvido com o Damon da forma que se envolveu.. e pfv nem tem como falar que é fogo de palha porque ela mesmo disse que não consegue se afastar dele.

      Excluir
    2. tb acho !!
      Se elas acha que o amor de elena e stefan é tão real que surgiu *instantaneamente *, não sei porque não acredita em *amor delena* que demorou 4 temporada ...kk vai intender essa logica bizarra !!
      Que eu saiba paixão que é assim, vem do nada e rapida e vai embora com achegada de outro.

      Excluir
  23. A 4ª temporada INTEIRA se resumiu em : O Trama do SireBond e os sentimentos reais e não reais de Elena, A cura, e Silas : o invisível.
    Não teve outros assuntos importantes, nas outras temporadas, um problema era resolvido em 2 ou 3 episódios.. tão mais de 6 episódios atrás de uma cura e repetem esse nome 5274574 vezes num episódio só... A ponte de ligação só serviu pra ferrar com o casal Delena e irritar as Stelenas. Porque tenho certeza que ninguém ficou feliz com essa história de sirebond.. Aff, palhaçada, ficar fazendo drama e suspense por causa disso...
    Damon e Elena tem que terminar juntos nessa temporada.. uma vez.. pelo menos uma vez, somente uma vez..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma vez não!! que sejá sempre apartir de agora por favorr!!
      Se ficar na mesma * dona flor e seus dois maridos * vai ser o fimmm...kkk muito cahto isso meu.

      Excluir
  24. Achei a carinha da elena preocupada aí nesta foto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E está, muito. Tomara que ela sofra muito achando que ele vai morrer. u.u

      Excluir
  25. 4x19: "You're nothing to me, Damon."
    4x23: A humanidade da Elena está de volta!

    Julie sobre o episódio 4x19: NÃO acredite em tudo o que ela diz, e não espere que o amor prevaleça. "AINDA."

    Carina Mackenzie: "A única coisa que posso dizer sobre as emoções de Elena voltando, é que saberemos se os seus sentimentos por Damon são reais... Ninguém tem que morrer para quebrar o sire bond. Está quebrado agora."

    Julie Plec: "Elena irá descobrir exatamente como ela se sente em relação a Damon antes do final da 4ª Temporada. "Vai revitalizar o triângulo com certeza," ela brinca. "E na medida em que as informações entre Elena e Damon vem surgindo, eu acho que vai ficar mais firme a sua relação."

    Depois dessa foto DELENA do episódio 4x23 que acabou de sair, e esses spoilers ditos pela Carina e pela Julie, que o sire não existe mais, que as emoções da Elena vão voltar, o que vai revitalizar o triângulo, pois a relação entre Damon e Elena vai ficar mais forte... Não há dúvidas, a season Finale vai terminar DELENA ♥ Com certeza! OMG....

    Por favor, esse comentário já explicou tudo, tudo oque as Stelenas não podem negar.

    ResponderExcluir
  26. Eu vi uma teoria de q caso fosse uma mordida de lobisomem..podia ser a jules q mordeu a rose na segunda temporada e por isso ela morreu..lembrando q o objetivo dela na verdade era o damon. E realmente faz sentido...até pq ñ consigo pensar em outra pessoa agora. E torcendo por delena na season finale, embora eu axe q ainda há a probabilidade de ela acabar sozinha!

    ResponderExcluir
  27. prevejo isso: Dentre os livros que li... Damon morria...Elena ficava c Stefan, mas Damon volta como Humano e ela fica dividida entre os dois.
    então....acredito que no ultimo episodio..... damon eh mordido..Joseph disse que ficou surpreso quando leu quem tomava a cura.. quem é que sempre fez questao de dizer que n queria a cura? Damon.... ou seja.... provavelmente por menos desejar..vai ser ele que vai tomar a cura por causa da mordida.. e a escolha de Elena é: ou Damon ou fica só.. acredito que c Stefan n fique n, tem logica mais nenhuma esses dois..vai ficar mt massante e repetitivo p série...

    ResponderExcluir
  28. http://alloyentertainment.com/news/battle-of-the-ae-abs-final-two/

    Votem no ian

    ResponderExcluir