The Originals é sonho de markentig da CW


The Originals - O spin-off de The Vampire Diaries irá ao ar 25 de abril -  essa nova série está começando cheia de novidade para os fãs de TVD.  Isso é uma boa notícia, mas o que os executivos da  CW Network acham? Eles são os únicos que vão decidir se o show vai ter uma série completa ou não. Bem acho que vem boas notícias pela frente.

De acordo com um site, "A CW está muito satisfeita em ter plantando o The Originals - spin-off, que agora é o tiro da vez,  parece que ela vai ser a salvação da programação para a próxima temporada. The Originals é sonho de markentig com as 3 estrelas do elenco de Vampire Diaries."

 Os três protagonistas, naturalmente, são Joseph Morgan (Klaus), Daniel Gillies (Elijah), e Claire Holt (Rebekah). Todos os três irmãos Originais vão ter sua casa permanente em New Orleans.

Parece que já estamos muito viciados para perder uma série como essa não é? Então dia 25 de abril todos os fãs dos Originais estarão ligadinhos aqui, quem vai querer perder todas as bruxas, vampiros e coisas do tipo?

Ter mais Klaus, Rebekah, e Elijah na nossa vida? Estamos cruzando os dedos das mãos e pés para que essa série dure muito.

Tradução e Adaptação - Dre - Equipe Liga Salvatore
Não Reproduza sem os Devidos Créditos

7 comentários:

  1. Com certeza The Originals vai ser um suceeeeesso!tem que virar seria sim! mais uma pra gente viciar *-*

    ResponderExcluir
  2. nao to botando fe nessa serie nao heim
    apesar de parecer que vai ser super bacana
    a maioria dos fas de tvd sao os traumadinhos em elena e alguem
    os originais agrada um pessoal mais maduro que nao vao ser suficiente para alavancar a serie

    ResponderExcluir
  3. The Originals a aposta da cw para 2013/2014??sério?? parece que a a série tem grandes planos en!! tomara que não seja uma bomba como tsc!!

    ResponderExcluir
  4. Acredito que será fiasco!!!não chega longe não...esse povo Original já deu o que tinha de dar me Tvd!

    ResponderExcluir
  5. isso já deu o que tinha de dar e ainda inventam uma série afff.fala sério...

    ResponderExcluir
  6. analisando friamente, não sei se essa serie nova sobre os originais irá emplacar não e se emplacar talvez tvd não passe da quinta temporada, pois é difícil uma emissora segura na sua grade de programação dois temas tão semelhante.. e depois jomo saindo de tvd? gente podem fazer uma pesquisa com os fã da serie, klaus, juntamente com Damon são os dois queridinho do publico e iria ficar solto esse romance que gera tanto expectativa entre os fã do casal klaroline não emplacar é o que acho.

    ResponderExcluir