Joseph Morgan fala sobre Klaroline e mais

Klaus (Joseph Morgan) teve um momento difícil no episódio 18, "American Gothic," de TVD. Ele estava sofrendo uma tortura mental de Silas, inclusive quando o antigo imortal disfarçou-se de Caroline (Candice Accola) – a candidata a amada de Klaus.

A FEARnet fez uma entrevista com Joseph Morgan sobre o futuro de Klaus com Caroline (Candice Accola), sobre seus irmãos, e o que o grande Vampiro Original pensa sobre Silas.

Joseph diz que foi importante Klaus ter chamado Caroline em vez de seus irmãos quando ele precisava de alguém no último episódio. "Klaus quer acreditar que ele é alguém capaz de amar. Vamos ver ele jogando tudo fora, como sempre, mas ele definitivamente adora, a idéia de estar com ela", explica.

Tanto Klaus como Caroline começaram a perceber o quão perigoso Silas pode ser, uma vez que ele enganou o Original fazendo-o pensar que ele estava morrendo. Silas vai certamente continuar a ser uma ameaça, de acordo com Joseph. "Klaus sempre gosta de ser o Alpha. Ele gosta de ser o mais forte e os mais poderoso. É preocupante para ele saber que existe um ser lá fora, capaz não só de matá-lo, mas de faze-lo acreditar que ele estava morrendo," diz Morgan.

Klaus não falou nada para seus irmãos acerca do carvalho branco, mas ainda haverá uma reunião de familia. Embora Klaus pode não estar muito animado para ver Rebekah (Claire Holt) - "Eles estiveram em desacordo desde que ela destruiu a sua capacidade de criar mais híbridos," aponta Joseph – Porém com Elijah (Daniel Gillies) é uma história diferente. Klaus perdeu mais um de seus irmãos, Kol, o que significa que ele vai gostar de se encontrar com Elijah. Além disso, todo mundo está sempre feliz em ver Elijah. "Eu sempre digo que esta família é uma que pode fazer coisas horríveis uns aos outros, desde que mais ninguém faça. Então, de repente, você vai ver o quão perto eles realmente são," diz Joseph.

Estamos ansiosos para mais reunião da família Original - e disputa - em The Vampire Diaries, e no spin-off de The Originals, que vai ao ar 25 de abril.

Tradução e Adaptação - Ramyre
Equipe Liga Salvatore
Não reproduza sem créditos.

6 comentários:

  1. Ahh é tão lindo Klaroline.. mas não vai rolar.

    ResponderExcluir
  2. O que não me entrar na cabeça é pq cargas de água a Plec gera cenas de interesses entre klaus e caroline se ela não pretende juntar em belo casal? fica a duvida.

    ResponderExcluir
  3. ummm vai ser interessante.........quando klaus contar a todo mundo o que silas vez com ele,talvez ai o povo passe a temer silas pq né? o apocalipse dos vampiros esta prestes a acontecer e eles estão preocupados em trazer a humanidade da elena de volta!! julie é por isso que o povo xinga tu!!! vai ser legal o recontro do elijah e do klaus!!!

    ResponderExcluir
  4. Legal mesmo vai ser se eles começarem a se preocupar com coisas realmente preocupantes ¬¬ como o colega ali mesmo disse, eles estão consumindo com esse negócio de cura e Elena , quando tem um bruxo diabólico e imortal querendo matar todo mundo e abrir a porta dos inferno trazendo demônios de volta...isso sim é preocupante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. além dele ser invisível e ngm saber como ele é rsrs

      Excluir
  5. Pois é, também não entendo porque Julie fica dando esperanças nos fãs da séries com um ship, se ela sabe que isso não vai acontecer, né? É ridículo, e ultimamente, ela só tem feito coisas estúpidas com TVD. Primeiro esse negócio da ligação de Elena e Damo. Pfvr, né. Todo mundo sabe que voce é stelena, não precisava dar mais esperaças pors fãs do ship só pra ter mais audiencia na série, né minha filha. Depois inventa The Originals. Tá certo, vai ser legal e tudo, mas normalmente os spin-offs são dps que as séries acabam. Ai ela já sabendo que não vai poder ter Klaroline, fica de novo dando esperanças para os fãs. Meu Deus, produtora pior não poderia existir. No início TVD era 10000000 vezes melhor do que está hoje. E oura coisa, Silas tá perigoso justamente por causa de não terem visto sua cara ainda - Cosplay de Klaus na 2ª temporada. Não tinha outra coisa pra fzr não? E Elena tá um sacooooo desligada, mds. A série já esteve melhor, vamos combinar, né?

    ResponderExcluir