Últimos acontecimentos antes do Baile de Formatura


The Vampire Diaries está finalmente de volta com os últimos cinco episódios da temporada, a partir desta quinta-feira, 18 de abril. O episódio de retorno é chamado de "Pictures Of You", que aqui no KSiteTV já foi visto, e ao mesmo tempo que nos foi dada uma lista de "detalhes não revelados" relacionados com o episódio, há algumas coisas que podemos dizer. Você está pronto? Aqui estão alguns teasers.

1. Estamos recebendo um monte de perguntas sobre "Klaroline", então ... O que está acontecendo lá? Não muito. Há um momento em que quase se parece que Caroline e Klaus tem uma amizade ou um carinho compartilhado um com o outro, mas eu tenho que ser honesto e dizer que isso não é, provavelmente, o melhor episódio de fãs "Klaroline" ... embora, Caroline acaba tendo uma boa noite de formatura.

2. Bonnie tem alguns momentos de fúria. Ela será forçada esta semana, e parece que a cada emoção, seus poderes parecem ficar mais fortes. Procure por alguns momentos da pura Bonnie, engraçado que isso durará pouco.

3. Na mesma nota ... Stefan e Damon decidem que talvez a chave para fazer com que Elena transforme suas emoções, e as traga de volta, irá faze-los realmente fortes,isso, as emoções... Lexi não está por perto para fazer isso acontecer, mas talvez algo vai impedi-la de ir mais longe? Pelo lado positivo, pelo menos ela não está matando tantas pessoas.

4. Alaric recebe uma menção de Elena! Isso significa que nós vamos vê-lo novamente em breve? Espero que sim. RIP Cult.

5. Rebekah quer provar que ela pode dar certo como um ser humano, de modo que ela se comprometerá a ir ao baile sem o usar qualquer tipo de magia vampirica. Por outro lado, isso pode significar que ela não terá ninguém para dançar, a não ser que o humano Matt Donovan, finalmente, ceda.

6. O piloto de Originals é um tipo de estreia no final. Essa amostra grátis me deu uma pequena ideia de como tudo será, porque ficou claramente óbvio o que Klaus irá fazer na próxima semana. Ele se sentiu um pouco envolvido, um pouco.

7. Muitas outras coisas acontecem que não podemos falar. Isso inclui aquilo, aquela coisa entre ele e ela, e o momento em que essa pessoa vai correndo em direção à outra.

8. Elijah.

Então vale a pena ver? Existem alguns momentos e algumas surpresas definitivas que irão se definir nesta última série de cinco episódios. Estou definitivamente na estrada, embora eu realmente espero que alguém mate a April, antes que tudo esteja dito e feito.

Tradução e Adaptação - Josivan Alexandre - Equipe Liga Salvatore
Não Reproduza sem os devidos Créditos

27 comentários:

  1. "aquela coisa entre ele e ela"?

    ResponderExcluir
  2. Muitas outras coisas acontecem que não podemos falar. Isso inclui aquilo, aquela coisa entre ele e ela, e o momento em que essa pessoa vai correndo em direção à outra.
    ???????????
    Será que vai ser no final

    ResponderExcluir
  3. Hummm!! Aquela coisa entre ele e ela me cheira a sirebond. rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Aquela coisa entre ele e ela, com certeza é a ligação de Elena e Damon, mas correndo para outra pessoa, pode ser tbm Elena voltando pro Stefan!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk....Não gente deve ser um momneto entre caroline e klaus e depois tyler aparece onde caroline sai correndo para ele... não tem nada haver damon elena e stefan

      Excluir
  5. klaus e caroline estam no clima ai pinta Tyler e ela corre pra ele.Muito óbvio.
    se Elena voltar do nada pro stefan de novo será o fim de Tvd pra mim ,muito forçado e sem sentido!

    ResponderExcluir
  6. A essa altura do campeonato, sinto muito pra quem acha o contrário, mas Elena não corre pro Stefan, mas do Stefan. rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  7. Elena tem que fica com Damon

    ResponderExcluir
  8. Concordo plenamente, Elena tem que ficar com Damon.

    ResponderExcluir
  9. Concordo Damon e Elena juntos.A juliu plec ta me deixando nervosa com tudo isso.

    ResponderExcluir
  10. Eles só escrevem cenas do Damon sendo espancado,quebrado,enganado,torturado, maltratado por Elena desligada, e stefan sempre é poupado tem sempre cenas mais tranquilas de coitadinho nunca é : espancado,torturado,queimado ,quebrado,enganado já foi por muitos ,mais nunca sofre sendo maltrado por Elena nem desligada?! etc........ porque será em dona Julie vaca!???!sua ridicula.
    vai pro inferno!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque Elena ama Stefan

      Excluir
    2. Ela ama os dois. Isso é meio óbvio. Mas os escritores realmente não dão oportunidades a Damon. Acho que todos os dois são sofridos, todos sofreram muito durante a vida independente do seu 'estilo de vida'. A diferença é que Damon nunca teve amigos, e seu primeiro amigo Alaric foi morto. Katherine esfregou na cara dele que nunca o amou e que sempre foi o Stefan, Elena no final sempre o rejeita... pra mim os dois sofreram igualmente, mas a diferença é que no meio disso tudo o Stefan teve chances de ser feliz.

      Excluir
    3. resposta melhor só Damon que sofre porque escritora é stelena,só por isso, e está muito claro,por isso stefan se safa sempre!!
      Stefan não sofre nem a terça parte ou melhor nem 1% do que Damon sofre!!Stefan sofre por egoismo não por rejeição!!

      Excluir
    4. Stefan não é sofrido, é reprimido. Tudo oque ele chamou de sofrimento nesses anos todos foi a culpa em cima dele. Ele tem que aceitar que é um vampiro e quanto mais tenta reprimir mais isso fica maior. Apenas se controlar. E Damon sofre demais. Muito mais que Stefan.

      Excluir
  11. Stefan t que ficar com elena isso e fato consumado nem tem como ser de outro jeito eles nasceram um p o outro e ponto essas Delenas estao por fora nao tem nada a ver !!!!" ;-) <3

    ResponderExcluir
  12. a elena vai matar a april gente!! tomara!! rsrs
    bonnie vais er possuída pela ragatanga de novo!UHU 0/!
    espero que não tenha nada de stelena nesse ep!
    umm,a rebekah pode ser mimada,mais talvez ela possa conseguir fica sem derrubar ninguém no chão!talvez....

    ResponderExcluir
  13. Minha simples opinião de Elena, Stefan e Damon é a seguinte.. não existe como diferenciar ou dizer quem Elena ama mais. Ela não consegue ficar com um e perder o outro.. Stefan apareceu na vida dela quando tava precisando de alguém.. ele foi o porto seguro, o único, pelo qual nunca iria deixar de amar oque é verdade, ela não deixou. Mas teve turbulências no meio do caminho e foram inevitáveis.. Damon já vinha se aproximando da Elena na 2 temporada.. com o Stefan fora na 3 a aproximação foi maior ainda, e não acho que seja putaria Delena porque Stefan era o coitado até o dia da morte do Mikael. Depois disso ele virou um retardado vingativo achando que pode se vingar do Klaus.. com isso foi distanciando da Elena, apesar deles nunca ter deixado de se amarem, deu espaço pra um outro amor. Resumindo : Elena ama os dois igualmente sem mais nem menos, mas precisa escolher um pra libertar o outro (o conselho da mãe dela que ela sempre irá lembrar) .. Acho que o amor Stelena é lindo e puro, daqueles que adolescente sonhadores sonham em viver, mas ela vai escolher novamente o Stefan no fim dessa temporada contudo que houve? contudo que aconteceu.. as coisas não são as mesmas, a situação é inversa agora ela tem certeza de que também ama o Damon apesar de estar desligada e dizer que não ama ninguém. Acho que um final Stelena seria repetitivo e arrisco dizer um pouco forçado. Stefan está decidido a deixar Mystic Falls e ir embora.. aí do nada Elena escolhe ele e ele aceita? contradizendo tudo que ele disse? e sabendo que cedo ou tarde ela teria novamente alguma coisa com o Damon? é por esse motivo que acho forçado Stelena nessa temporada. E Delena já mostra mais oque é real, ao contrário de Stelena, mostra a verdade da vida, todos os lados principalmente a paixão interminável, é avassalador, destrói os dois e ao mesmo tempo cura, é o errado e o inevitável, é o certo com o errado, é a metade um do outro.. Damon tem aos poucos religando sua humanidade, apesar de estar longe de ser o bom cara, em comparação à 1 temporada.. mudou muito pela Elena, faz coisas boas por ela. Eu sempre gostei muito dos dramas e reviravolta de Delena e Stelena, gosto muito de ambos, mas nesse final de temporada queria que pelo menos uma vez Damon e Elena ficassem juntos. Foi oque a menina ali disse nos comentários, Damon já sofreu muito na vida, o primeiro amigo está morto, a pessoa que amou e sofreu por 150 anos disse na cara dele que nunca o amou e Elena sempre o rejeita.. Stefan já foi feliz algumas vezes, mas Damon não.. afinal todos merecem uma segunda chance. Essa é minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Minha simples opinião" kkkkkkkkkkkkkk simples em, mas concordo com tudo. Tirou as palavras que eu tava tentando dizer.

      Excluir
    2. seria mesmo contraditório o stefan largar todos os seus planos pela elena depois de td o discurso q ele fez pro damon no ultimo epi

      Excluir
    3. Sensato seu comentário. Viu o lado dos dois casais, gostei *-* torço pra Delena acontecer também *--------*

      Excluir
    4. acontecer já aconteceu com o sirebond '-'. Stelena forever <33

      Excluir
    5. É aí que eu rebato. Se o amor Stelena é tão epicamente invencível, epicamente épico, por que ela se deixou amar outro homem? Beijar outro homem? Porque certamente ela ama o Damon. Tenho certeza que ele nunca a forçou a fazer nada. No epi 3x19 foi ela que o beijou. Se Elena amasse o Stefan tanto assim não se interessaria por outro homem.. Acho que Delena sim é amor verdadeiro.
      É como diz " Se você ama duas pessoas ao mesmo tempo escolha a segunda, porque se amasse mesmo a primeira não haveria segunda opção." Não é que eu ache que ela não ama o Stefan, é que eu acho uma ilusão as Stelena falarem que Delena é só sexo, e fogo de palha e Stelena é indestrutível.

      Excluir
    6. Na minha opinião ela ama os dois então que ela fique com os dois que nem o cadinho.

      Excluir
  14. Meu Deus que o Tyler morra Forever !!!!!!!!!! #escutaminhaspreces

    ResponderExcluir