[LEGENDADO] Primeiro e segundo webclip do 4x20 — 'The Originals'

Confira as primeiras cenas liberadas do próximo episódio 4x20 —"The Originals", episódio que servirá de termômetro para um futuro spin-off de The Vampire Diaries.


25 comentários:

  1. Gente, tenho uma pergunta. Existem, ou existiram outra duplicatas Petrova? Porque uma vez Klaus disse ao Stefan e Damon que se uma duplicata tiver filhos, a linhagem continua. Katherine teve filho ..Sendo que a diferença do ano de nascença de Elena e Katherine são quase 500 anos. Se houve outras duplicatas, elas podem ter nascido e morrido sem ninguém saber porque Klaus só encontrou Elena porque ela andava com vampiros então a comunicação fica mais fácil, e Katherine cruzou com ele sem querer, e pelo oque eu intendi Klaus já sabia da existência da duplicata e pra que ela servia... Mas a linhagem terminou na Elena porque ela não teve filhos a não ser que ela tome a cura e case com algum humano, e é por isso que Klaus quer tanto que Elena tome a cura e não Katherine. Pra linhagem continuar . Isso foi tudo que eu intendi, mas eis a pergunta : Aparecerão outras duplicatas Petrova em Tvd? O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que existam tantas de 100 em 100 anos, mas concordo que é curioso o por quê da família original já saber da existência da doppelganger. Esther, a responsável por isso tudo, logo depois do feitiço já ficou sabendo disso... por que? Será que logo depois de Tatia apareceu outra doppelganger? A mitologia da história dos vampiros em The vampire Diaries e tudo que o cercam, é bem curiosa e vamos levar tempo pra desvendar tudo.

      Excluir
    2. ée eu tbm reparei q klaus parecia muito sábio e decidido quando conheceu kath, ele não pareceu surpreso nem achou q fosse a tatia, teve mais uma reação tipo " vc é a solução dos meus problemas"

      Excluir
    3. É simples, esther pode ter falado aos filhos sobre as doppelgangers

      Excluir
    4. Falar pro Klaus sobre as doppelgangers é dar a chave pra ele virar um híbrido sendo que é isso que Esther sempre temeu. Acho que ela não deu isso a ele nem aos outros originais, apenas descobriram e também acho que foi antes da Kath. Ta aí mais uma das minhas perguntas sem respostas do livro Tvd kkkk tem muita coisa pra ser descoberta ainda!

      Excluir
    5. tvd sempre é tudo tão misterioso. e acho amigo, que voce não foi o primeiro a pensar nisso. acho muito interessante a história Petrova e já quis saber disso kkkkkk

      Excluir
  2. boa pergunta, ta ae uma história que dona JP deixou aberta...

    ResponderExcluir
  3. As doppelgangers surgem de 500 em 500 anos, portanto somente Katherine e Elena são doppelgangers Petrova (Kath é da Tatia, e Elena da Kath). Se Elena fosse humana e tivesse filhos, depois de 500 anos outra doppelganger surgiria.
    Pelo menos é isso que eu acho da história, não sei se algum dia vão arrumar outra explicação. Eu gostaria, porque eu amo essa história da linhagem Petrova, quem sabe um dia eles voltem nisso *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entendo seu comentário, mas vou concordar com o primeiro. num episodio de um jantar com damon, stefan, klaus e elijah, pelo oque eu entendi, klaus deixou aberto que de cem em cem anos aparece uma duplicata. isso também me deixou intrigado .

      Excluir
  4. Eu nunca tinha parado pra pensar nessa questão aí das duplicatas. E realmente Julie Plec deixou no ar.. e realmente também vamos levar tempo pra intender a mitologia da série.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que essa historia toda da Linhagem Petrova, Plec ainda vai explorar, vamos ver na 5 temporada, o que vai ter *-*

    ResponderExcluir
  6. o porém é que, para explicar a linhagem petrova vão precisar colocar os originais no meio, mas eles estarão no 'the originals', a plec já devia ter explorado esse lado...a não ser que eles façam alguma participação depois..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas eu já ouvi falar que eles farão participações especiais em alguns episódios, poucos. Apenas aparições.. isso vamos ter que descobrir.

      Excluir
    2. né, eu não entendi. se a Tatia ou outras aparecerem vão ter que colocar os originais no meio.

      Excluir
    3. pode ser q a tatia apareça e poem eles nos flashback's dela, sei lá kkk

      Excluir
  7. Perai, eu acho que é de 500 em 500 anos. Não sei se estou errada. E Julie ainda vai sim explorar a linhagem Petrova, tem muita coisa que ninguém sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que de 100 em 100 anos foi exagero da colega do 1 comentário. Acho que a diferença é alguns séculos, mas nada específico nem definido. Simplesmente surgem ao longo dos anos, e podem sim existir ou ter existido outras que ninguém conhece.

      Excluir
  8. isso ai de OS ORIGINAIS vai ser um fiasco!!

    ResponderExcluir
  9. Pelo o que li noutro site sobre a série é que a Tatia teve uma filha/o e dessa filha/o nasceu a Katerina (1ª Doppelganger), Katerina teve uma filha/o ilegítima que lhe foi retirada não se sabendo ainda o que aconteceu à criança, da filha da filha de Katerina nasceu a Isobel (a Isobel era neta da Katerina), Isobel teve a Elena (2ª Doppelganger).

    Sendo assim só ainda existiram duas Doppelgangers, aparecendo de 500 em 500 anos, pelo menos foi o que entendi em relção ao que dizia no site.

    Mas acho que a Julie deveria explorar essa questão da linhagem Petrova já que muitas pessoas têm essa dúvida.

    PS: não sei se o que diz no site é a verdade ou não.
    Nair

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como isso ser verdade. A filha da Katherine nasceu há 500 anos. Pra isso ser verdade, a Katherine tinha que ser no mínimo tataravó de Isobel. Estamos falando de 500 anos. É muito tempo.

      Excluir
    2. tbm acho é mt tempoo nada a ver isso aee. a julie plec ainda vai nos explicar a história das duplicatas direito. não sabemos nada só que tatia era a original e teve elena e kath igual a ela, e que pra surgir mais, a duplicata precisa ter filhos. só isso que sabemos

      Excluir
  10. Mais cópias da Elena e Kath vai ser sinistro, vai pegar fogo em Mystic Falls com outras doppelgangers rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Imagina que louco se no final aparecesse outra doppelgangers e então Kath ficaria com Elijah, Elena com Stefan e a outra dopperlganders com meu querido Damom!Imagina que louco! hahahahahahhahahahahha

    ResponderExcluir
  12. vai se foda!! klaus querendo fazer churrasquinho de bruxa junto de elijah! rebekah ainda odeia o klaus!!!

    ResponderExcluir
  13. esse lance das doppelgangers é foda! eu ainda espero uma explicação mais profunda sobre o assunto!! tomara que a tátia de uma de kat 2.0 e apareça na season finale dessa temporada!!! *.*

    ResponderExcluir