[VÍDEO] Por trás das câmeras de The Originals


Confira abaixo os bastidores com Joseph Morgan e todo o elenco sobre tudo o que está por vir no episódio dessa quinta-feira: "4x20 — The Originals":

6 comentários:

  1. hum.... muito bom! adorei! mais eu tenho uma leve impressão que aquele caixão que foi levantado do chão, não é da pobre garota que Marcel matou! alguém ariscaria um palpite?

    ResponderExcluir
  2. Vai ser massa muito massa ahhhhh lelek lek lek lek lek girando girando girando por lado girando girando pro outra no passinho do volante quero o ver o bali todo kkkkkk
    mais ser muito massa The Originals


    Bruna

    ResponderExcluir
  3. Gente.. Me tira uma duvida se assistir online ajuda na audiencia? Quero mto que vire serie.. Se tiver como colaborar vamos la ne! ;)

    ResponderExcluir
  4. Será que a bruxa que anda conspirando contra Klaus é a mamãe original? Rebekah portadora de boas ou más notícias? Quantas dúvidas na minha cabeça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, Esther morreu e dessa vez é sempre e sem feitiços de conservação kkk. Aparece eu acho em um dos vídeos a bruxa, e Klaus a observando.

      Excluir
  5. o melhor lugar dos vampiros e lobisomens??? ummm.cada vez mais ansioso pra The Originals!! esse vídeo tava cheio de cenas inéditas!gostei!!!

    ResponderExcluir