[LEGENDADO] Primeiro Webclip do episódio 4x19 — Pictures Of You

Confira o primeiro webclip do episódio 4x19 — Pictures Of You, que será exibido quinta feira (18) nos Estados Unidos. que 

37 comentários:

  1. Caroline divando de vermelhinho *-*

    ResponderExcluir
  2. Que fofa a Caroline ... Espero que ela fique com o Klaus, os dois juntos são muito fofos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo , Sabe o Que Eu Acho Do Vestido Que Ela Vai ao Baile Acho Que Foi o Klaus Que Deu...

      Excluir
    2. Tbm quero muito que ela fique com o Klaus, pena que isso não vai acontecer :(

      Excluir
    3. Bem , se eles não ficarem juntos não vai ter tanta piada

      Excluir
  3. bonnie anda tendo pesadelos com o jer?é isso? oh O.o!! pobre caroline,toda bitch pro baile e nem imagina que......num futuro bem próximo............ ira ser roubada!!!!
    rebekenga e elenita ainda juntas??eu ADORO eu me amarro!!!

    ResponderExcluir
  4. Minhas personagens favoritas são Elena e Rebekah,espero muito ver elas juntas em mais cenas.Essa parceira entre as duas é divina!

    ResponderExcluir
  5. A ELENA ROUBOU O VESTIDO DA CAROLINE PELO QUE PERCEBO A ELENA É MAGRELA E CAROLINE MAIS CHEINHA REPAREM QUE QUANDO A ELENA VESTIU ROSA ELE FICOU MEIO SOLTO NO CORPO DELA.!!KKKKKKKKKKK..............HILÁRIO....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Caroline não tem cintura, se vc reparar, no corpo dela vc vai perceber que na Elena ficou 10 vezes mais bonito porque o corpo da Elena é mais definido... Não que ela seja magrela, mas que o corpo dela é mais bonito e definido! #SóAcho

      Excluir
    2. Parem de Flr Que a Car Não Tem Cintura , Ela é Linda !!! Affs

      Excluir
    3. só acho tb que elena ter ficado mais bonita novestido não dá direito a ela de rouba-lo da antiga amiga ..** só acho**

      Excluir
    4. Bem ela faz o que ela quiser.Eu acho a Elena mais bonita do que a Caroline normalmente e com esse vestido não foi diferente. Mas eu realmente amei que eles não sumiram com essa dupla da Rebekah e a Elena,elas são demais juntas!

      Excluir
    5. É mesmo o corpo da Elena é natural porém belo.Eu nunca achei a Caroline a "miss The Vampire Diaries",esse cargo deveria ser da Elena.

      Excluir
  6. Elena tá uma chata, o vestido fica perfeito nela mesmo, mas Caroline brilha de qualquer jeito e espero ver ela com Klaus !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Elena Roubou o Vestido Dela , e Acho Que Quem Deu o Outro de Última Hora Para a Car Foi o Klaus ... #SÓACHO

      Excluir
    2. Ai que saco desses seus comentários com "só acho" ¬¬'' Enfim Elena errou roubando o vestido da Caroline,mas isso é algo bem pequeno se comparado que ela já tentou matar ela.De qualquer forma,amo a Elena e estou amando essa nova fase dela *-*

      Excluir
  7. tadinha da carol, ela vai surta quando descobrir que a elena roubo o vestido!

    ResponderExcluir
  8. Acho que a maioria aqui deve ler algumas fanfics, e vocês devem saber o que significa Mary Sues não é? É aquele personagem perfeito, que nada o atinge, o machuca, um personagem fodão e bonzinho ao mesmo tempo, que tudo na estória do nada se dobra a favor dessa pessoa, acho que foi isso que a Elena virou... Para mim ela se tornou enjoada... Eu costumo ler fanfics de Harry Potter... E eu vi sinopse de uma fanfic a um tempo atrás que misturava Harry Potter e Crepusculo... Bella descobriu que seu pai era Voldemort, agora ela é uma bruxa vampira, e decidiu mudar depois que Edward a deixou, ficou uma mulher sexy, e gostosa... E o resto vocês já sabem, acho que só na sinopse percebemos o que a Elena se tornou... Imprevisível e ao mesmo tempo previsível, não sabemos como ela se livra, mas sabemos que ela nunca vai ser pega... Acho que no final todos os Fãs de TVD, não se dividem em Stelena ou Delena, mas se dividem em Team Damon e Team Stefan, e querem que seus favoritos se deem bem... No final vocês talvez nem queiram que eles fiquem com a Elena, que antes era chata, e particularmente para mim continua chata.

    ResponderExcluir
  9. Sempre gostei de elena humana e até a versão dela vampira no começo tava indo aos poucos melhorando ficando legal.Mas já acho que esta na hora dela voltar com sua humanidade e tomar um posição firme, escolher logo quem quer ser de um vez, vida que vai levar e o cara que ela quer sem dramas...já está chato isso.
    Elena sem humanidade e na minha opnião tá pior do que damon e stefan quando estavam desligados, só agridi com palavras os outros , briga com os amigos até com a bonie ela esta sendo desagradavél.
    Acho que já deu para perceber senhores produtores de TVD que elena sem humanidade pode ser (é) muito má, mas pra mim já passou do limite apartir do momento em que ela tenta machucar e punir as pessoas que estão tentando ajuda-la , pra mim já deu não estou curtindo isso mais.

    ResponderExcluir
  10. Sou team DAMON e só torço por delena porque Elena é a mulher que ele ama...fazer o que , né? mas que essa Elena está um pé o saco, ah tá!!

    ResponderExcluir
  11. a elena não presta!
    morre sua vadia de quinta categoria

    ResponderExcluir
  12. Gente, eu não tô vendo graça nessa Elena, ela não é divertida como o Damon e não é descontrolada como o Stefan ripper ela parece uma garota mimada, eu não entendi porque ela foi grossa com a Bonnie e por que ela quer o vestido da Caroline, é inveja? inveja não é um sentimento? pra mim ela não devia sentir nada, nem devia ligar pra esse baile,nem pra vestido de festa, se tá desligada devia tá desligada de tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez não seja inveja,afinal por que ela teria isso pela Caroline?Não faz o menor sentido essa hipótese na minha cabeça. Eu acho que talvez ela tenha feito isso apenas para irritar Caroline. Eu acho a nova Elena super divertida,a única coisa chata pra mim são os irmãos Salvatore com essa fixação de curar a Elena. Quero a Elena livre!

      Excluir
    2. É,os Salvatores tão chatos mesmo,
      Quando a Elena, pra irritar alguém não seria porque essa pessoa te incomoda?, é complicado porque tudo isso me parece sentimentos, pra mim o mais certo ela era não se interessar por nada nem se incomodar com ninguém, ela batendo na Caroline eu até entendo,ela tava cansada das fofocas , mas roubar o vestido da festa me parece uma birra boba de criança, eu particulamente não acho graça

      Excluir
    3. Não é inveja, ela só tem a intenção de roubar o vestido e "causar" nesse baile. '-'

      Excluir
  13. concordo com o pessoal de cima, o vestido ficou realmente melhor na elena...a caroline é linda tmbm..mas realmente ñ tem a cintura definida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade lembram da 1ª temporada que ela aparece de lingerie no quarto do Damon com ele se vestindo??o corpo dela da caroline é ridiculo,ela é meio barrigudinha tem a cintura redonda de rosto ela é bonita de corpo é fraquinha.!

      Excluir
  14. Os Salvatore não são chatos por querer a cura para a Elena. Só estão se baseando naquilo que a verdadeira Elena, aquela que conhecemos e amamos, queria. Pelo menos esse era o objetivo dela, conseguir a cura, tomar pra viver feliz com seu irmão Jeramy.. mas ele morreu e eu acho, somente acho que desde aí as coisas mudaram mas ela nem teve a oportunidade de escolher alguma coisa... pra mim não tem sentido ela tomar a cura.. pra quê? Ela não tem mais família pra se preocupar, só os Salvatore e pra que era queria a cura pra viver com vampiros? Ela só precisa da sua humanidade. Somente isso.. minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não são chatos por quererem estão ficando chatos por forçarem ela em todo episódio nessa maldita cura.Sério já tá mais que chato. Silas já acordou e até agora não fez nada,Damon que era super engraçado virou uma extensão da chatice de Stefan... enfim eles estão estragando tudo! E para compensar temos a nova Elena que ainda traz alguma emoção para a série porém Damon e Stefan querem acabar com toda a diversão e voltar para toda a culpa que ela vai sentir depois. Não quero nem imaginar nisso,seria muito chato.

      Excluir
    2. Chato seria se Elena ser uma vadia pra sempre.. aff só tem lugar para uma bitch sem consciência né gente que é a nossa Katherine... essa não é a Elena, e quanto mais merda ela fazer, pior ela vai ficar depois.. por isso quanto antes, melhor. Concordo que ela só precisa da humanidade e não dessa cura e realmente, pra quê ela tomaria? Tvd virou uma série de vampiros, híbridos, lobisomens e bruxas... temos poucos humanos, aliás, de humano só as vítimas da Elena e cia e o pobre Matt sem destaque né... Elena viraria humana pelo seu irmão que era a única razão dela viver que ironicamente está morto. Pois bem .. não vejo motivo dela tomar a cura. Stefan e Damon tem a boa intensão pra ela, mas acho que nem ela mesma queria isso mais.

      Excluir
  15. ALGUÉM MAIS REPAROU NAS MEXAS NO CABELO DA 'ELENA' QUE SUMIRAM? E QUANDO ELA FICOU MEIA ESTRANHA QUANDO A CAROLINE DISSE 'QUANDO ÉRAMOS AMIGAS' SERÁ QUE É POSSÍVEL? KATHERINE É VOCÊ? :OO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou começando a considerar essa hipótese,seria realmente muito mais interessante Katherine tomando o lugar da Elena e enganando todos do que apenas mais cenas de uma possível "recaída" da Elena com o Stefan.

      Excluir
    2. Gente, Carina Mackenzie já confirmou no Twitter, já saiu no jornal CW e tudo. Essa é a ELENA, não tem nenhum mimimi,que vai mudar isso. é só aguardar e assistir, gostar ou odiar , sorrir ou chorar porque o que é pra ser vai ser

      Excluir
    3. Ah, sei lá pelas coisas que andam acontecendo nessa série.. não duvido de nenhuma ideia mas concordo que é bem difícil mesmo ser a Kath... mas mesmo se for a Elena , ela só está fazendo algum jogo com o Stefan porque pela sinopse do epi 21, ela ainda está desligada, completamente desequilibrada e os Salvatore tentando ajustá-la.
      PS : Não sou Delena nem Stelena.

      Excluir
    4. Na verdade acho que o Stefan que tá fazendo um jogo, mas não vai dar certo porque o Stefan vai perceber que Elena ainda mexe muito com ele e Elena vai sentir alguma coisa e perceber o jogo e vai sair aprontando porque ela não quer voltar a sentir nada

      Excluir
  16. Muita gente tá reclamando que muitos fãs tão julgando dizendo que ninguém fica satisfeito com Elena, quando ela era humana, era chata, quando é vampira e 'divertida' é vadia.. Acontece que ela não está 'divertida' ela está desequilibrada, delinquente, sem remorso. Como Damon mesmo disse ' Elena desligada é uma vadia fria'... Ah pfv , todos tem o direito de reclamar dessa personagem nova aí. Lexi era legal, sabia se divertir, não reprimia seus instintos vampirescos, mas respeitava as pessoas, ela sim era divertida. Elena agora é uma vadia fria sem sentimentos. Não estou querendo comparar personagens, apenas dei um exemplo. Por isso prefiro sim a Elena entre 4x01 até 4x14. Porque pelo menos ela ainda era a Elena mas sabia se defender um pouco sozinha.

    ResponderExcluir