Você acha que Klaus seria um bom pai?


Cuidado! Enormes spoilers do episódio "4x20 - The Originals". Não leia se você ainda não assistiu! 

Santo Deus! Não podemos digerir. Nossos cérebros estão bagunçados depois da grande revelação. Klaus (Joseph Morgan) vai ser pai. Aparentemente, a anatomia híbrida é um pouco diferente de vampiros, o que significa que, por vezes, podem procriar?

Hayley ficou grávida após passar a noite com Klaus. O que será que Caroline tem a dizer? Em primeiro lugar, Klaus ficou perplexo e disse para as bruxas que elas devia matar Hayley e o bebê. Mas depois de muita persuasão de Elijah (Daniel Gillies), Klaus percebeu que ele poderia ter os ingredientes de uma família.

Com planos de se mudar permanentemente para New Orleans e desafiar o lugar de Marcel como rei da cidade, Klaus certamente tem muito o que passar.

O que você acha dos novos desenvolvimentos? É emocionante ou é um pouco Crepúsculo para o seu gosto? De qualquer maneira, estamos intrigados para ver até onde eles irão com este enredo. Teremos uma dinâmica interessante para explorar em The Originals.

Será interessante ver como Klaus lida com a paternidade. Você pode imaginá-lo trocando fraldas?

38 comentários:

  1. Com Certeza, é muito Crepúsculo para meu gosto! já que ele tinha que ter um filho, porque não a caroline?? Poxa eu não gostei, mas vou tentar digerir e continuar tendo esperança em klaroline!! hayley podeira morrer e caroline ficar com Klaus e cuidar da criança! só sonhando aqui um pouquinhooo.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Porque Caroline é uma vampira e vampiros não procriam,eu acho que isso foi só uma invenção pra acabarem com Klaroline de vez ;(

      Excluir
    3. CAROLINE É UMA VAMPIRA, VAMPIROS NÃO PROCRIAM, ISSO NÃO É CREPÚSCULO. KLAUS SÓ ENGRAVIDOU HAYLEY PORQUE ELA É UMA LOBISOMEM E ELE UM HÍBRIDO. ELE TEM ESPERMA E ELA TEM ÚTERO. Aff, tem gente que não consegue intender. '-'

      Excluir
    4. NÃO É NEM UM POUCO CREPUSCULO ELIENE, SERIA SE FOSSE A CAROLINE QUE ESTIVESSE ENGRAVIDADO, E EU TAMBEM ACHARIA LEGAL SE A HAYLEY CAIR FORA E SO FICAR A CAROLINE NO CAMINHO/NADA CONTRA VOCE HAYLEY U.U KKKKKKKKKKK

      Excluir
    5. Também não tenho nada contra você, Hayley, mas seria uma boa se você morresse no parto.

      Excluir
    6. "Ele tem esperma e ela tem útero" morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      mas é vdd. Vocês ficam nisso de casal que nem conseguem ver que seria ridículo mesmo se fosse com a Caroline (a propóstio, iria ser MUITO sem noção se fosse com a Caroline, porque ela é vampira)
      Isso não tem nada a ver com Crepúsculo, porque a explicação que eles deram foi racional, apesar da história ser um pouquinho forçada.
      Caroline cuidado do bebê? kkkkkkkkkkkkkk agr conta uma de loira

      Excluir
    7. acho que esse filho pode ser a porta para Klaus deixar de ser vilão e quem sabe a Ha yley não abandona o filho ou morre no parto e sobra pra Caroline ajudar o Klaus como boa moça que ela é ;)

      Excluir
    8. acho que esse filho pode ser a porta para Klaus deixar de ser vilão e quem sabe a Ha yley não abandona o filho ou morre no parto e sobra pra Caroline ajudar o Klaus como boa moça que ela é ;)

      Excluir
  2. acho sim, é meio crepúsculo e eu espero que todo esse papo seja só uma mentira que a bruxa sofia invento, porque pra mim Klaus é um vilão lido e charmoso e ser pai vai amolece-lo. e eu so totalmente klaroline!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho que o Klaus quer alguém pra dividir poder kkk isso que eu acho

    ResponderExcluir
  4. não gostei nada disso que porra,ta bem crepúsculo
    tem que ser klaus e caroline

    ResponderExcluir
  5. Hayley AINDA É HUMANA! ACORDEM!!!

    ResponderExcluir
  6. nao,klaus n tem q ter um filho,afinal ele eh o vilao(klaro,lindo,charmoso e apaixonado pela caroline)mais ainda sim ele eh um vilao.

    ResponderExcluir
  7. tomare q no futuro ele so use esse bebe e a hayley,e depois q konseguir q new orleans seja sua de novo ele abandone todo mundo e volte a correr atras de uma certa doppelganger em mystic falls;

    ResponderExcluir
  8. não é Crepúsculo nem um pouco so por que a loba ta gravida vão ficar comparando? pelo menos não é uma vampira u.u lobos/hibridos podem ter filhos sim e é assim que é e pronto, pra mim the vampire diaries esta ficando sensacional cada vez mas \o/

    ResponderExcluir
  9. IndiaLoveTrioTVDsábado, abril 27, 2013

    ah amores, tipo , não acho muito crepúsculo . só achei muuito , que porra é essa ? ' Klaus tá caralhadas de anos na terra , e quando resolve perder o cabaço , ele não usa uuuma camisinha . Eu amo a Hayley , mas miinha querida , não podiia ter dado p qualquer ooutro, tinha qe ser logo p Klaus ,que nem tem experiencia na coisa . só estou preocupada com Klaroline , a Caroline nunca iia aceitar ser babá do original baby né , mas eu tenho certeza qe a Jullie dá um jeitinho nisso , ela sempre faz o qe os fãs querem no fiim .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que nem o Klaus, nem ninguém pensou na possibilidade disso acontecer. Não passou pela cabeça de ninguém que Klaus sendo híbrido, podia engravidar uma loba.

      Excluir
  10. a maior Piada ,só isso!!!ridiculo!!!

    ResponderExcluir
  11. gente onde vcs tao vendo crepusculo aq nada a ver ele nao ingravidou a caroline.... poh ta mt legal continuem assim mas hayley vc esta atrapalhando klaroline morre diaBA... RUM....

    ResponderExcluir
  12. to tentando digeri esse plot ainda!!!nem comparem com crepúsculo,pq fez sentido sim,o klaus era lobo quando nasceu então...... torcendo pra hayley morrer no parto e para caroline virar uma barbie madrasta kkkkkk!! vai ser legal esse plot!
    bekah vai ser titia gente! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Acordeemmm! Não tem nada a ver com Crepúsculo, eles são lobisomens, é o mesmo que sois lobos acasalando e isso não tem haver com Crepúsculo!!!! Oxee, mesmo sendo Team Caroline eu gostei disso, complicou bastante!!

    ResponderExcluir
  14. Hibridos não deviam poder ter filhos, isso é quase tão bizarro quanto vampiro ter esperma em crepusculo. Aula pratica de biologia, como um hibrido é junção de duas especies ele não pode ter filhos, pois os genes são incompatíveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos falando de um seriado de vampiros. Se for começar a racionalizar, é tudo muito bizarro começando pelo fato de vampiros andarem por aí igual humanos e bruxas existirem. Não é bizarro, e como a pessoa li em cima mesmo disse " Ele tem esperma e ela tem útero" é como dois lobos acasalando. Estamos falando de Klaus o lobisomem e Hayley a lobisomem procriando. Como se a parte que é vampiro do Klaus desaparecesse nesse instante. Ser híbrido tem seus prós e contra.. Klaus nunca pensou nessa ideia, e pra mim foi bem feito pra ele, fodeu com todo mundo pra fazer a p*rra do sacrifício e agora tá levando os danos colaterais. Vou amar o desenrolo dessa história.

      Excluir
    2. É verdade gente, Tvd é uma série de ficção, tudo pode ser possível. Igual a bruxa falou no episódio " Essa gravidez é uma das aberturas da natureza" e realmente é, e não tem nada haver com crepúsculo até porque crepúsculo um vampiro engravidou uma humana, e já em Tvd, deram uma explicação bastante racional. É uma ocasião especial, Klaus é híbrido e Hayley é loba.. seria muito crepúsculo de Klaus engravidasse uma humana, mas isso é impossível então... sem comparações, por favor.

      Excluir
  15. só axo estranho ele poder procriar, pooq tecnicamente falando ele morreu, ELE por mais q é um lobisome,ele tbm é um vampiro, e teve que morre para isso. certo?!?
    mas tem mais sentido do que crepusculo realmente...
    Vamus ve no q dá. ADOOOORO TVD ♥ só espero q de td certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem garante que ele precisou morrer pra isso? A magia que Esther fez, não é a mesma que transformou o resto dos vampiros, é a magia original, deve ter escapatórias, tanto que teve aí essa gravidez da Hayley. Talvez a parte que é lobisomem dele o protegeu de morrer completamente. Acho que isso vai ser explicado em The Originals.

      Excluir
    2. affs vc esqueceu a parte que eles foram esfaquiados pelo pai e acordaram juntos beck e klaus

      Excluir
  16. não curtir essa de klaus ter um filho, muito sem noção, espero que não me decepcione com TVD, não gostasse tanto ia parar de ver na hr.. Ainda a espera de um episódio de Caroline & Klaus juntos <33

    ResponderExcluir
  17. Gente, híbridos podem procriar, ou foi só um caso raro com o Klaus? Se for assim, até o Tyler pode sair engravidado lobas por aí...

    ResponderExcluir
  18. A pergunta é : se klaus seria um bom pai?
    na minha opinião não seria, pelo menos na minha visão dele em *tdv*, Gosto do personagem de klaus mas acho que eu, não queria ele como meu pai...kkk, ele maltrata, machuca todo mundo que ama ( os irmãos a mãe o pai) !! que amor é esse !!
    Mas quem sabe em originais possamos ver um outro lado dele que não conhecemos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Machuca todos, menos a Caroline .. Klaus, seu lindo <3

      Excluir
    2. que eu me lembre ele apunhalou ela tb quando ficou preso na sala dos gilbert

      Excluir