10 coisas que queremos ver na 5ª temporada


A 4ª temporada de The Vampire Diaries já acabou, mas isso não significa que nós não estamos antecipando a 5ª Temporada! A famosa série da CW  retornará só em Outubro - ahhh :( - mas já estamos pensando em algumas coisinhas da trama. Confira 10 coisas que queremos ver quando TVD retornar - e todo mundo vai para a faculdade!

. Um novo professor quente
Olha, o Professor Shane (David Alpay) e seu espírito de chá não são o que estamos esperando sobre alguns professores da faculdade. Estamos pensando em algo mais fora das linhas, tipo... Alaric (Matt Davis) sósia do bem? Será que um sósia tem de ser mau? Não temos certeza de como isso vai ser.

. Resolução de problemas, sem feitiços
Bonnie (Kat Graham) pode simplesmente estalar os dedos e acender velas. Durante as estações do ano, a bruxa foi ficando mais e mais poderosa. Agora que ela está no Outro Lado, estaremos interessados ​​em ver se seus amigos podem resolver seus problemas sem a sua oferta para sacrificar-se a cada cinco segundos.

. Silas vai ser muito, muito mal como Stefan (Paul Wesley)
Paul Wesley é muito bom em atuar como duas pessoas. É incrível que TVD encontrou uma maneira de explorar isso sem fazê-lo virar o "Estripador" mais uma vez. Esperamos que ele começe a puxar alguns truques desagradáveis ​​como Silas.

. Mais humanos
É bom que Matt (Zach Roerig) esteja representando os humanos em Mystic Falls. Agora que (alguns) da turma está indo para a faculdade, talvez alguns rostos novos de fantasmas estão em ordem?

. Elena (Nina Dobrev) cuidando de si mesma
Foi difícil assistir Elena, que tinha acabado de se tornar um vampiro "foda", ainda tendo que depender tanto de Stefan e Damon (Ian Somerhalder) na 4ª temporada. Agora que ela cresceu suas presas, vamos torcer para que ela possa estar em seus próprios pés.

. Crossovers
Vamos perder os originais, agora que eles estão em sua própria série - apropriadamente titulada "The Originals". Mas esperamos que haverá muitas oportunidades para Klaus (Joseph Morgan), Elijah (Daniel Gillies) e Rebekah (Claire Holt) encontrar um motivo para ir para Mystic Falls novamente. Ou todos podem viajar para New Orleans.

. Um Damon mais seguro
Agora que ele ganhou a garota, vamos torcer para que Damon possa começar a relaxar e desfrutar o seu tempo com Elena. Afinal, isto é TVD e quem sabe quanto tempo isso vai durar? Ele passou a maior parte da 4ª Temporada preocupado se Elena realmente amava ele ou não. Esperamos que a sessão do amasso tenha mostrado a ele.

. A trama não romântica para Caroline (Candice Accola)
Caroline foi e voltou entre Tyler (Michael Trevino) e Klaus este ano. Se o namorado dela híbrido retorna agora que seu banimento acabou, vamos esperar que ela chegue a ter algumas aventuras realmente "kickass". Tanto quanto nós gostamos de ver seus planejamentos de bailes, nós sabemos que há muito mais para Caroline.

. Katherine (Nina Dobrev) em uma dieta
Ok, ela provavelmente vai ter problemas maiores do que se preocupar com sua cintura, mas vai ser divertido ver Katherine passar por todas as lutas de um humano. Como ela vai fazer amigos agora? Quem vai ensinar a ela sobre rugas e preservativos? (gente? :O) Estamos apenas dizendo. A única pessoa que seria um pai pior do que a tia Kath é Klaus. Não, pera...

. Qetsiyah
Essa bruxa é louca. Ela criou um feitiço de imortalidade apenas para prender o cara que ela tinha uma queda nos últimos 2.OOO anos. Precisamos ver a parente de Bon-Bon. Talvez ela esteja no outro lado com sua tatara-tatara-tatara-etc neta?



Tradução e Adaptação: Mateus Augusto - Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

20 comentários:

  1. Eu quero é stelena de voltaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Apoiado... mas eu queria muito que a Carolaine ficasse com o Klaus...eles são perfeitos juntos, quem sabe né? outubro chegue logo...rs'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria muito que Carolaine e Klaus ficassem juntos..........

      Excluir
  3. a bonnie vai voltar tem que voltar!

    ResponderExcluir
  4. Quero muito mais Delena

    ResponderExcluir
  5. eu necessito da bonnie
    ainda nao acredito que ela
    esteja mesmo morta

    ResponderExcluir
  6. Não precisamos de mais humanos, Katherine e Matt tá bom

    ResponderExcluir
  7. Espero que nessa temporada tenha muitas cenas delenas e que sejam intensas... Que damon seja muito feliz por que ele merece (Adoro ele)que elees (Elena e damon ) aproveitem tudo absolutamente tudo que tenham pra viver afinal essa temporada e delena .. Mas principalmente o que mais quero que Stelena comece a voltar as poucos devagar sem pressa.. sem correria afinal o amor do stefan e Elena não vou dizer que é epico(eu acho muito epico) mas é intenso, verdadeiro, forte e apaixonante basta assistir desde aprimeira temporada como eu mesma já assistir varias vezes.. Não duvido em momento nenhum do amor delena sei que é real ,, mas o amor stelena também era e acredito ainda ser por tanto ´´e tvd tudo pode acontecer e eu como stelena incondicional acredito nisso piamente. e espero que acontecça novamente estelena... por tanto! aguardando a 5 temporada ansiosa. olha pessoal foi ´so um desabafo minha opinião
    juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara.. como boa Stelena que sou.. qdo comecei a ler, já estava lhe odiando, mas daí comecei a ver a Stelena que há em vc, aquela que há em mim, ou seja, independente do que está acontecendo agora, nós nunca desistimos deles.. rsrsrs isso é o que importa!!

      Excluir
    2. Nossa bom saber que assim como eu ainda existem stelenas que não se deixaram abater e desanimar com a situação atual kkkkk .. e não desistiram desse amor tão lindo e perfeito... STELENA FOREVER
      juliana

      Excluir
  8. Stelenaaa de volta por favor

    ResponderExcluir
  9. mas o que vai acontece com stelena na 5 temporada e ele vai demora pra volta e , quem vai descobri =que ele não é ele quem sera que descobri que stefan é silas agora por favor fale disso pelo menos um pouco

    ResponderExcluir
  10. STELENA NÃO TEM MAIS MOTIVOS NEM CLIMA PARA ACONTECER SERÁ UM RETROCESSO ABSURDO NA SÉRIE!!!!ESPERO QUE SIGAM ADIANTE E CHEGA DE TRIANGULO IMBECIL ISSO JÁ DEU!!! VOCÊS ACHAM LEGAL A ELENA FICA IGUAL PUTA PARA LÁ PRA CÁ ISSO É INSUPORTAVEL.!CREDO.
    VEJAM A LÓGICA DA SÉRIE SERIA MUITO MICO ISSO DE VOLTAR , ACORDEM!!!
    MAS VINDO DA ESCRITORA JP FAZENDO MERDAS E MERDAS NO ROTEIRO NÃO DUVIDARIA MAIS SERIA O TIRO DE MISERICORDIA EM TODA EVOLUÇÃO DA SERIE...ISSO SERIA MUITOOOOOOO ABSURDO.

    ResponderExcluir
  11. Eu acho legal o Damon e a Elena estarem juntos e tal, mas acho que o Stefan é bem melhor pra Elena.

    ResponderExcluir
  12. Enquanto a Elena estava com o Stefan o triangulo n era (imbecil) mas agr q ela esta com quem querem o triangulo e isso e aquilo e a Elena ia ser mto safada se trocasse, agr se ela tivesse escolhido o Stefan a serie ia ser um bosta e ela teria q trocar e n seria uma safada neh.. Se a escritora so faz bosta no roteiro pq ainda fica assistindo a serie?? se ela e tao ruim assim, como q e fa de um casal de uma serie ruim?? pq q comecoou a assistir a serie antes de tudo, sendo q ela ficou as duas primeiras temporadas inteiras com o Stefan?? gnt pelo amr de Deus e so uma serie (mto boa por sinal) ninguem precisa abaixar o nivel e coloca comentarios escrotos por causa disso. Antes de tudo tenham pelo menos o minimo de educacao e respeito pela opiniao de cada um!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em numero , genero ,e grau. se for pro damon o errado fica politicamente correto .. tudo e justificavel se for pra ser delena... mas tudo bem já tô acostumada isso normal.. Oque realmente incomoda é essa falta de respeito com a opinião alheia , com os personagens e até com a produtora... serio é só uma serie(na qual sou apaixonada ) mas as pessoas se confudem criticam . ofedem e perdem totalmente a noção do ridiculo ... Apesar de ser stelena sempre respeito a opiniaõ dos outros.. ^Não seria mas interessante se as pessoas fizessem o mesmo??????
      ju.

      Excluir
  13. gnt cada um tem uma opiniao, eu nunca julguei critiquei ou sequer falei qualquer coisa sobre ela escolher o Damon.. cada pessoa pensa de um jeito, ate eu q sou stelena achei legal ela ter escolhido ficar com o Damon agr pra q ela n pense q o Stefan e um cahorrinho q e so ela estalar os dedos q ele vem correndo. gostaria q ele ficasse com outra pessoa por enquanto (ate sugeria a caroline, mas queria ela com o klaus q e mais legal) pra q dps a Elena desse mais valor a ele e soubesse q ele n ficaria esperando por ela o resto da vida. mas isso e apenas a minha opiniao assim como cada um de vcs tem a sua. entao eu so penso q vcs poderiam parar de agir como se a vida de vcs dependessem da escolha da personagem de uma serie. e outra so pq a Elena resolveu ficar com o Damon agr ela n pode voltar atras.. isso sim e ridiculo

    ResponderExcluir
  14. A Bonnie não precisa voltar...


    ...Ela tem que volta!

    #LoveBonnie

    ResponderExcluir