5 fatos interessantes sobre Nina Dobrev


Nina Dobrev (Elena) é uma mulher imortal de sorte em The Vampire Diaries, porque não tem um, mas dois irmãos Salvatore disputando suas afeições. Fora de Mystic Falls, porém, ela também tem uma credibilidade muito legal ao seu nome e nós temos o top 5 de fatos para provar isso:
1. Sabe aqueles atores que têm histórias de serem "descobertos" e foi resgatado da obscuridade? Bem, um deles é a Nina, já que ela foi descoberta por um agente enquanto estudava na Armstrong Acting Studio, em Toronto.
2. Quando fez a audição para o papel de Elena, Nina teve de gravar suas cenas devido a um conflito de agendamento. Mas ela ainda estava reservada para o papel e venceu outros candidatos potenciais - incluindo a irmã mais nova de Jessica Simpson, Ashlee Simpson.
3. Todo mundo tem pessoas que admiram e, por isso, as pessoas de Nina incluem os direitos da defesa da criança Craig Kielburger e atrizes Meryl Streep e Rachel McAdams.
4. Nós conseguimos ouvir Nina falam Inglês em TVD, mas ela também é fluente em francês e búlgaro - que pode ter algo a ver com o fato de que ela nasceu em Sofia, na Bulgária, e depois se mudou para o Canadá.
5. O conjunto de fatos estaria completo sem um pouco de fofoca? Aqui está uma parte do divertimento: Nina está atualmente em um relacionamento com a co-estrela Ian Somerhalder (Damon), mas ela também tem uma história de namoro com colegas de elenco. Ela já foi romanticamente ligada ao ex-co-estrela Daniel Clark de Degrassi.
Tradução e Adaptação - Rodrigo Muniz - Equipe Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS! 

4 comentários:

  1. Grandes coisa!!isso só prova que ela é apenas sortuda .mais nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmm. Ser escolhida entre pessoas normais e levada pra fama não é sorte. Olheiros só pegam pessoas com talento, o que obviamente vc ignorou só pra se sentir melhor pelo fato de não ser ninguém.
      Saber falar inglês, francês e búlgaro... hmmm sorte? NÃO, inteligência.
      Teste por gravações? Só prova que ela é muito importante e ocupada, ao contrário de vc, que precisa ficar rebaixando pessoas pra se sentir superior. CRESCE!

      Excluir
  2. Gogle Tradutor detected, erros horríveis. o.O

    ResponderExcluir