5 perguntas que queremos respostas na 5ª temporada



The Vampire Diaries sempre nos deixa ansiosos, especialmente depois do final louco da 4ª temporada! Temos toneladas de perguntas que esperamos que venha a ser respondidas na 5ª temporada.

Qual será a capa de Jeremy?
Jeremy (Steven R. McQueen) tem um problema em suas mãos. Sua ex-namorada bruxa Bonnie (Kat Graham) está morta e ele deveria estar também. O único problema? Ele está vivo e Bon-Bon pediu-lhe para cobrir ela antes de desaparecer no véu do outro lado. Como é que ele deveria explicar essas ocorrências? "Bonnie foi visitar sua mãe"? Você pode imaginar a resposta de Caroline (Candice Accola)? "Por que ela não arrumou alguma roupa? Por que celulares não funcionam lá? Como vamos comprar edredons de correspondência para o nosso dormitório agora?" E a coisa sobre Jeremy voltar dos mortos? Elena (Nina Dobrev) poderia estar disposta a esquecer tudo e ir ser feliz com seu irmão denovo.

Elena vai conseguir entrar na faculdade por meio da hipnose?
Quanto tempo Elena foi um monstro completo e sem emoção? Ela culpou sua falta de humanidade pelas aplicações vencidas para faculdade, mas ela não poderia ter feito meses atrás? Bem, ponto de partida? Ela não conseguiu entrar na faculdade da maneira legítima. Ela vai usar os poderes de vampiros para hipnotizar uma vaga na Whitmore College? Ao contrário disso, Caroline ficará bem sozinha.

Será que Katherine preferia morrer do que ser humana?
Katherine (Nina Dobrev) não quer ser humana, mas isso é exatamente o que ela tem. O quanto ela quer seus dentes de volta? Sem conhecer as especificidades da cura, é difícil dizer se é permanente - ou se Kath pode beber sangue de vampiro, morrer, voltar, se alimentar e repetir todo o processo novamente. É um risco que ela está disposta a tomar.

O que traz Rebekah para Nova Orleans?
A última vez que vimos Rebekah (Claire Holt) e Matt (Zach Roerig), eles estavam partindo para uma turnê ao redor do mundo (awn, mabekah *-*). Nós podemos ver o casal no início da 5ª temporada, mas ela não pode ficar em Mystic Falls para sempre. Ela é devida em New Orleans para os originais. Será que ela finalmente percebe que ela quer ser uma tia, ou eles fazem outra coisa para atraí-la para o sul?

Silas pode ser derrotado?
Silas é imortal MESMO como Klaus (Joseph Morgan), com a 1ª Temporada, capacidade psíquica de Bonnie e o cabelo de Stefan (Paul Wesley). Essa é uma combinação boa. Não, sério. Como esse cara já morreu?

3 comentários:

  1. A Bonnie vai voltar na 5 temporada gente, ela e a Elena e a Caroline vao ser colegas de quarto! Ta todo mundo com o cu careca de saber que ela vai voltar! U.U Kath pode ser vampire denovo sim, pq ela é humana, e todo humano que morre com sangue de vampiro no corpo volta como vampiro, Matt deve ir pra New Orleans com Rebekah, e a putinha do Silas um dia vai ter que cantar pra subir, então, não se preucupem!

    ResponderExcluir
  2. nossa....admirada com tanta educação...parabéns!!!

    ResponderExcluir