[ASSISTA ONLINE LEGENDADO] Episódio 4x21 — ''She's Come Undone''

Confira abaixo player para assistir online ao episódio 4x21 — "She's Come Undone", que foi ao ar no dia 02 de Maio:


21 comentários:

  1. Esse foi o melhor episodio da temporada, pra mim o único que quando acabou eu pensei já?
    Realmente muitooo bom, TVD volta as origens com bons e ótimo eps!!!

    ResponderExcluir
  2. Damon: Já basta! Você está agindo como uma pirralha mimada, sabia? Acha que não podemos te punir. Talvez não. Mas eu com certeza posso punir ele(Matt)...

    Elena: Sério? Você pensa que isso...

    Damon: Cala a boca. Cansei de ser legal. Ligue suas emoções agora, Elena ou então que Deus me ajude, vou te dar motivos para ficar triste. Eu vou matá-lo bem aqui na sua frente.

    Stefan: Damon...

    Damon: Nada de Damon. Se ela não ama ninguém, ótimo. Prove... E se eu estiver errado, que diferença isso faz? Um garotinho a menos.

    Elena: Você está blefando.

    Matt trouxe a humanidade da Elena, Ah sim... só uma coisa, ele que se matou, né? Esqueci, Aff claro que NÃO! Esse plano foi do Damon, assim que a Elena fugiu. Matt foi a isca, e Damon deu o bote, nem Stefan esperava por isso, ficou sem palavras, claro, ele nunca teria coragem de matar o xodó da Elena... Quem é o herói mesmo? Se não fosse por Damon e seu plano com o Matt, Elena não teria se importado, e voltado a sentir. É, Damon a atingiu onde mais dói... E a trouxe de volta!

    By Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [b] [2] Bem grande Rafa

      Excluir
    2. concordo em genero numero e grau, todos dizem que stefan é o heroi da serie mais sem damon nao aconteceria metade das coisas q aconteceram... bem agora vcs tem q repensar: QUEM É O HERÓI DA SÉRIE?

      Excluir
    3. Héroi? Damon?!!!
      Ele pode ter sida herói em algum momento da série, mas não nesse episódio. Ele simplesmente corrigiu a merda que fez tirando a humanidade de Elena.
      Ele vendo a bagunça toda que ela estava aprontando, se sentiu culpado.
      Não foi ele que fez ela se desligar? Ele não fez mais que sua obrigação, tinha que ser ele a arrumar um jeito de fazer a humanidade dela voltar.

      Patrícia C.

      Excluir
    4. legal Patricia já que lembrou isso será que o stefan já corrigiu a merda que fez em deixar Elena a morrer afogada?? é obrigação dele fazer Elena voltar a ser humana VIVA!!! será que ele vai ser o herói????!!!!! vamos ver!!

      Bia.

      Excluir
    5. Delena sempre

      Excluir
    6. Olha vou respoder uma coisa aqui eu sou delena. Mas acho que o primeiro comentario está enganado na minha opinião .
      Acredito que stefan estava a par do plano de damon , ele estava só fingindo que não sabia, é só reparar nas trocas de olhar entre damon e stefan é como se eles já tivesse combinado tudo.

      Epa Epa Epa !!tem uma coisa aqui.
      Desligar a humanidade de elena naquele momento pareceu ser uma boa ideia , tanto é que nem stefan e caroline interferiram com "ações" sinal que eles tb estavam de acordo.E claro que se tornou algo ruim que ninguém poderia prever.Se quer culpar alguém culpe todos não só o damon!!
      Já que vc quer levar para esse lado então : faço minhas as palavras da amiga BIA.Agora quero ver stefan corrigir a merda que fez porque está se sentindo culpado por todas as coisas ruins que esta acontecendo com ela desde que "morreu " e virou vamp.

      juju

      Excluir
  3. /\ Ótimo comentário!

    ResponderExcluir
  4. Caramba, eu sofri com Ela quando voltou a humanidade... tadinha =[

    ResponderExcluir
  5. Ok, aleluia, Elena voltou com sua humanidade! Podemos celebrar!
    Mas uma coisa que não é justo, totalmente inadmissível, é Elena querer matar Katherine, tudo bem ela ter feito várias coisas ruins, mas foi pela sua sobrevivencia, e convenhamos, Katherine é Katherine, ela não pode simplesmente morrer, ela faz parte da alma da série!
    Julie Plec, por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, ELA NÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é o que seria THE VAMPIRE DIARIES sem nossa bitch preferida?
      eu concordo com vc "anônimo" ela NÃO PODE, ouviu JULIE PLEC?!?
      A Katherine Piecer (ou Petrova como preferirem)
      NÃO PODE MORRER seria uma punhalada nas costas dos fã da Kath, e como eu sou fã Ê vingativa não ouse me apunhalar!!
      Eu amo Elena de verdade mais Katherine é a vadia mais querida das telinha ela é Ô poço de ironia que alegra nossos episodios!!
      Em fim Katherine Petrova NÃO MORRE!!

      Excluir
    2. É isso mesmo Yasmin, concordo plenamente com você, KATHERINE NÃO!
      Posso estar errada, mas acho que se ela morrer, a audiência vai cair um pouco, porque, eu sou apaixonada pela Kath, mas eu AMO loucamente TVD! E tem gente que já não é muito assim.

      Excluir
  6. Só sei de uma coisa amo o Damon de qualquer jeito! me apaixonei por ele desde o "Hello Brother" na 1ª temporada e não deixei mais de Ama-lo a cada nova temporada ,adoro ele msm ele sofrendo e sendo rejeitado pela Elena sem nenhuma lógica ou explicação pausivel depois de tudo que ele sempre faz por ela, mais para mim não importa a escolha dela pq a JP queme screve que tem que ser assim, mais a minha sempre será ele pq acho Damon perfeito em todos os sentidos!
    Team Damon sempre serei:Ontem,Hoje e Eternamente....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo o Damon, Gracinha, mais a cada novo episódio por ele ser exatamente como é: perfeito!!! Sempre vou torcer por ele.

      Excluir
  7. Bom eu concordo. Katherine não pode morrer.
    mas seria muito legal se Bonnie derrubasse a barreira dos dois lados. e traze-se a família dela da Elena e Da Katherine de volta..
    Mas concordamos a Elena Tem que dar uma bela surra Na Katherine .. kk

    ResponderExcluir
  8. É incrível como tirando essa bobagem de Delena e Stelena e a qualidade da série melhora gloriosamente !!! Desde o capitulo anterior !

    ResponderExcluir
  9. eu gostei muito desse ep!mais...sabe aquela sensação do que estava bom poderia ser melhor?pois é eu tive! mais foi interessante de mais esse ep!
    ps.silas tava tocando o terror na caroline nesse ep en!mais alguém notou a semelhança de silas com Lord Voldemort ??
    ps.2 a elena se "religou" e de cara já que matar a tia kat...experimenta vadia ai quem vai tocar fogo ni tu vai ser eu!ni tu na,julie plec e na Cw!hum!

    ResponderExcluir
  10. Ah, gostei muito do episódio!
    Só esperava que ela tivesse focada em Damon, mas tudo bem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Damon fez voltar a humanidade dela ,ele conseguiu!o que stefan fez?? nada,nada,nada...como sempre o episódio inteiro!

      Excluir