[ASSISTA ONLINE LEGENDADO] Episódio 4x23 — ''Graduation''

Confira abaixo player para assistir online o episódio 4x23 — "Graduation", que foi ao ar no dia 16 de Maio de 2013:

44 comentários:

  1. Q desesperador a cena final...

    ResponderExcluir
  2. Cara essa serie é mt mt massa

    ResponderExcluir
  3. STEEEEEEEEEEEEEEEEEEFAN NÃAAO!

    ResponderExcluir
  4. Amo klaus! Cena final foi o gancho perfeito pr season 5!

    ResponderExcluir
  5. Acho incrivél o povo falando do cabelo da Lexie que ela do outro lado fez alguma coisa e tals. Mas o que o povo esquece é que quando ela morreu ela estava sim com o cabelo compridíssimo, e naquele ep que apareceu ela de cabelo curto era apenas uma memoria do Damon. Então bitch please...

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaah o meu coração delenaaaaaaaaaaaa............enfim espero qe encontrem logo o stefan....sera hilario ver ele e a kath kkkkkkkk e o ciuminho da caroline....

    ResponderExcluir
  7. aaaa queria uma cena Klaroline mais quente ne, só uma bitoca na bochecha nao gostei ;/

    ResponderExcluir
  8. qundo e que vai ter legenda ?

    ResponderExcluir
  9. Elena mais madura enfim decidiu escolher Damon acho que será definitivo sim o triangulo se foi..agora é stefan seguindo seu caminho e encontrando outra pessoa JP deixou isso bem claro nas frases e cenas já a um tempinho seria meio sem nexo voltar atrás agora,ainda bem já era hora seria insuportavel isso continuando todas as temporadas esse triangulo já deu o que tinha de dar e agora é separar e um tem que seguir em frente nisso e Elena preferiu libertar stefan de vez,ate preferiu ficar como vampira dando a cura para ele,achei bem maduro e seguro vindo dela,depois ele devolveu pra ela,que usou contra a Kath como a JP disse antes Elena iria amadurecer muito com tudo que iria passar..Agora vamos ver Damon como namorado.kkk.que lindoo..amo muito ... agora Silas trollando como stefan e Elena na faculdade com Damon namorado.kk esssa eu quero ver...



    Suelen.

    ResponderExcluir
  10. JP DISSE NO FIM DESTA TEMPORADA O QUE IRIA ACONTECER :REVITALIZARIA O TRINGULO OU ACABARIA DE VEZ ,ELA DEU UMA ENTREVISTA DIZENDO QUE SIM É DEFINITIVO.
    GAME OVER TRIANGULO!
    OS ANJOS DIGAM :AMÉM.....

    ResponderExcluir
  11. Gente, o triangulo nao pode acabar! a serie gira em torno disso!o triangulo so vai acabar na ultima sena da ultima temporada!A JP falou que revitalizaria a relação Delena ou a falta dela, ou seja, os sentimentos da Elena pelo Damos serem verdadeiros! e me digam uma coisa, que historia é essa do Stefan ser uma cópia do Silas??? CHOQUEEI!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Gente para mim o triangulo se fecha nessas cenas.

      Damon pega a cura dá para elena que não aceita pq quer salvar o "mundo",depois ela ve a ferida de damon e pensa que ele vai morrer( acho que ali foi um grande momento para ela que viu que ia perde-lo), ela entra em desespero jeremy sugere que damon tome a cura, elena aceita e pede a damon para toma a cura, ele rejeita e acha ironico porque estava comovido com as palavras de elena em salvar o mundo, mas "depois as proprias palavras de elena a contradiz e não significava mais nada quando ela viu que damon eia morrer , vamos abrir aspas aqui " o amor de elena por damon tb egoista pra mim, ela não se importou com ninguém naquele momento só queria salva-lo".Damon e elena sempre vão ser egoista quando a vida de um ou do outro estiver em jogo, um vai sempre optar pelo outro , foi isso que vimos hoje.
      Depois que damon toca o sangue de klaus elena vai até o quarto e pergunta se ele esta bem primeiro e depois o estapeia " pq ela pensava que ele não tomou a cura pq não queria ser humano , so que no final ele explica que não se importaria em ser humano e tlls o restante da falas vcs sabem.

      cont..

      Elena pega a cura e dá para stefan pq sabe que ele queria isso e que depois de tudo que ele passou por causa dela ,achou que devia a ele uma chance de ser feliz humano outra vez.
      stefan devolve a cura a elena e fala que a escolha é dela ser vampira ou humana porque assim ele fica livre tb ,pq se achava culpado da morte dela.( através da honra vem a salvação).
      Antes do desfecho final desse triangulo ( na minha visão) vamos ter em menti o seguinte:
      Plec disse que elena ( humana) amaria stefan( mas tb não fala que tipo de amor seria)... acontece que ela não é humana é vampira ( basicamente ela usou a mesma teoria do outro filme de vampiro fulana humana tinha uma queda por dois personagem mas depois que virou vampira aquela indecisão sumiu ela optou só por um).Então a escolha da elena vampira é damon.
      Quando elena esta preste a morrer lembra da *cura* sua escolha de vida humana ou vampira , damon ou stefan .Elena poderia ter tomado a cura sen voltado como humana ,mas e faz kath engolir

      stefan esta liberto para seguir em frente e conhecer outra pessoa depois que ele sair do cofre que não vai demorar muito não.

      Excluir
    2. *toma o sangue*

      Excluir
    3. faz sentido

      juju

      Excluir
    4. Disse tudo...acabou o triangulo e já estava mais do que na hora disso acontecer!

      Excluir
    5. Quando elena esta preste a morrer lembra da *cura* sua escolha de vida humana ou vampira , damon ou stefan .Elena poderia ter tomado a cura sen voltado como humana ,mas e faz kath engolir


      Isso é só uma ilustração.
      è uma prova que elna escolheu damon.

      Excluir
  12. Cadê a Legendaaaaa essa hora! Buaaaaaa sem tvd por 5 meses!

    ResponderExcluir
  13. Cadê não consigo assistir BUÁ BUÁ

    ResponderExcluir
  14. O fato dela ter escolhido o Damon não quer dizer que vai terminar com ele, alguém sabe quantas temporadas faltam? Só sei que isso ja ta ficando chato pra caramba, pra mim combina mais Stefan e Elena, mas é muita mongolice, no final da 3º temporada ama um, no da 4º outro, ta perdendo totalmente a credibilidade e virando dramalhão mexicano, no final da 5º temporada ela vai descobrir que ama a Caroline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Faz sentido.. Mas eu estou sastifeita com ela e Damon essa parte foi Lindaaaa! e klaroline hein?? poxaaa espero um beijão na 5 temporada! sábias palavras do Klaus: "Ele( Tyler) é seu primeiro amor, Eu serei o último" aiiiiii Klaroline daqui para o fim daserie com certeza!1

      Excluir
  15. final epico o melhor episodio de tvd eu to quase infartando com a ultima cena

    ResponderExcluir
  16. Quando elena esta preste a morrer lembra da *cura* sua escolha de vida humana ou vampira , damon ou stefan .Elena poderia ter tomado a cura sen voltado como humana ,mas e faz kath engolir


    Discordo da frase acima, ali ela não tinha muita escolha, usava a cura como arma ou teria o coração arrancado, do que adiantava ela tomar a cura ali? Ia ter o coração arrancado do mesmo jeito

    ResponderExcluir
  17. Deixa eu ver se eu entendi o Silas tem uma Duplicata por ai ? pq tipo é impossível o Stefan ser a duplicata dele certo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk por acaso é impossivél elena ser duplicata de kath

      Excluir
  18. STEFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN!OMG! MÃO PODE SER, AF, TADINHO, ELE NÃO MERECIA NADA DISSO! :/

    ResponderExcluir
  19. Caramba os chapéus de formatura de MF são feitos de aço! só assim pra arrancar a cabeça da bruxa com tamanha facilidade.
    OBS: Depois deste meu comentário, alguém virá aqui pra explicar que isso é altamente possível, devido a distância do Klaus e a velocidade do chapéu!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. E a carinha que a caroline fez quando o Klaus apareceu matando a bruxa, tinha gente achando que ela eatava feliz por ver o Tyler, mais não era o Klauusss :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erei a letra ai em cima estava feliz por ver o Tyler, mais não era o Klauusss :)

      Excluir
  21. A promo foi tão épica! parecia que MF iria se acabar com hibridos, bruxas, caçadores que de nada fizeram sem falar do Kol que eu achei que ia tacar fogo na cidade, enquanto ao Silas(Stefan), estou curiosa para ver como o Paul vai se sair como um vilão :))

    ResponderExcluir
  22. Aihhhhh Amei a Elena ficar com Damon, e to quase morrendo pra saber como q vai ser quando a Katherina Acordar Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Na minha opinião eu acho que JP saiu muito do contexto eu explico o porque:
    Primeiro: na primeira temporada era tudo otimo Stefan se apaixonando pela Elena, Damon do mal e tudo mais.
    Segundo:já a segunda Damon já tava virando bonzinho mesmo ele fazendo algumas coisas erradas, Stefan como sempre bonzinho e sempre ajudando as pessoas e elena sempre ou com raiva do Damon ou ate amiga dele, e ai que começo tudo a mudar tia Jenna morreu alaric ficou cuidando da elena e do Jeremy, Klaus malvadão e Stefan virando rippah.
    Terceiro: começo com Stefan rippah e a Elena correndo atras dele para ajudar ele, Damon ajudando Elena a encontrar Stefan e foi aquela correria, Stefan voltou e tava do bem, dai Alaric virando vampiro e acabando morrendo,e acabou com a Elena morrendo mais voltando vampira.
    Quarto:começo com a Elena descobrindo que era vampira, depois ela se declara para Stefan e depois ele não quer mais o Stefan ela quer o Damon e ai que tudo confundi porque ela bota Silas tras os mortos faz com que a Bonnie morra e fica uma coisa e o final é Delena e acaba com o Stefan sendo afogado algo assim.
    bom gente eu penso que a primeira temporada foi perfeita se ela continuasse daquele jeito eu ia amar mas mesmo ela sendo assim eu amo, mais por favor a JP sempre foge do contexto gente ela primeiro coloco os Originais e depois ela colocou a tal de Cura e depois Silas vai entender, tudo bem que a seria precisa de emoção mas nem pra tanto pra colocar um cara que é do mal para atormentar nossas vidas matar a Bonnie isso foi muita crueldade comigo.
    Bom eu amava a Elena boazinha gente ja tem a Katherina que é a diva do mal não precisava da Elena tentando fazer o cover da Katherina, e como assim o triangulo amoroso acabo gente se vocês perceberem no começo da serie fala disso é a JP vai lá e destruí por favor né.
    Bom gente essa foi a minha opinião sei que nem todos vão gosta mas fazer oque se cada um tem uma opinião diferente.

    ResponderExcluir
  24. meu deusss q tristeza stefann

    ResponderExcluir
  25. oHHH MEU DEUS.E AGORA OQUE FAREMOS, A QUINTA TEMPORADA É SO DAQUI 5 MESES.
    ahh não,....
    eu vou passr oultimos 5 meses vendo esse episodeo...

    ResponderExcluir
  26. já estava na hora de acabar este triangulo chato cheio de mimimi..a Elena cresceu e precisa decidir algo estava ficando ridiculo a personagem já não é uma das mais carismáticas da serie é bem sem sal chata e JP deu uma mudança para mostrar como ela vai ser agora que é vampira e escolheu o irmão mais divertido vamos ver se ela anima a vida dessa garota sem sal...eu ainda torço pro Damon encontrar uma outra garota melhor para ele que essa Elena que é muito ridicula! alias nada haver com assunto mais comparando percebesse a Nina é bem Elena na vida real e Ian é bem Damon também talvez por isso o fim NIAN era inevitavel ela parecia não acompanhar muito a maturidade e agito do Ian com sua ISF e viagens pelo mundo isso era visivel nunca vi ela apoiar ele em nada em suas ações na ISF mais faz parte da vida SÓ espero que Damon continue Damon porque é o melhor personagem de TVD e que o nosso lindo e inteligente Ian encontre de verdade sua alma gemea a mulher que o complete de verdade e tenha o seu equilibrio e maturidade mental para entende-lo e acompanha-lo pelo MUNDO que parece ser algo que ele AMA fazer!!! Arriba Damon ! Arriba Ian Somerhalder.
    OS AMO E DESEJO FELICIDADES A ESTES DIVOS SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  27. Tá, certo, okei, o triângulo acabou.... mas a Kath humana, pra mim tem graça não, gostava demais dela sendo vampira! não queria delena nem Stelena, mas tudo bem, pfvr não me julgueeeem! tem uns aqui que parecem que querem ser advogados até! nam! Só quero uma coisa.... o Stefan não pode morrer! Eu simplismente amo amo amo amo amo amo amo amo ele, se ele morrer a histporia vai substituir ele? uma pessoa que apareceu por 4 temporadas e vai morrer no finalzim, tô com raiva, o final foi ótimo, deixou todo mundo curioso e era esse o ponto, parabéns pra Julie! mas o Stefan morrer, aí a 5 temporada vai ser absolut delena, sem nadica de nada? sério, 5 temporada vai ter que ter Klaroline DE VERDADE, que o que aconteceu aí não foi Klaroline, pfvr klerolines mais fortes, booora! quero eles dois juntos, pelo menos o Jer voltou, santo alívio, a Bonnie, até que eu gostava dela, mas pra mim não fez taaaaaanta diferença, mas eu chorei, sério, gostava dela, Matt e Rebekah, pelo visto, uma hora ou outra ia acontecer, por mim já tava escrito nas estrelas1 minha opinião! 2bjs procês

    ResponderExcluir
  28. Foi mas q perfeito a chegada do Klaus foi lindaaaa
    Caroline chamou e ele veio muitooo lindo, torcendo muito por klaus e caroline!

    ResponderExcluir
  29. Eu notei uma coisa nessa série, das 4 temporadas que teve até agora, duas terminam com Stefan (2º e 4º) e duas com Elena (1º e 3º) em sua cena final, presságio que ficarão juntos no final? rs

    ResponderExcluir
  30. A naoooooooooooooooo coitado do Stefan!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Eu acho que Delena é lindo, mas sei lá... Ainda existem os sentimentos do Stefan. Acho que mesmo que o Damon fique com a Elena, Stefan vai ser sempre o par perfeito. Mas enfim. Estou ansiosissima pela 5ª. *-*

    ResponderExcluir