Bonnie aparecerá na 5ª temporada?



Cuidado! Spoilers abaixo.

Que mundo! Que mundo! Que mundo! No final da 4ª temporada de Vampire Diaries, Bonnie (Kat Graham) finalmente partiu dessa para melhor. Mas ela está banida de Mystic Falls para sempre ou vamos ver a bruxa na 5ª temporada?

A produtora executiva Julie Plec disse ao Zap2it que não eliminou Bon-Bon ainda. "Aqui está o que eu vou dizer sobre Bonnie", diz ela. "Eu não vi Being Human, mas eu acho que eles têm um fantasma que tem muito sucesso nessa série. Essa não é a última vez que vimos de Bonnie. Ela vai estar lá no meio da história na próxima temporada, apenas com algumas novas complicações."

Soa de modo positivo! Afinal, Jeremy (Steven R. McQueen) ainda pode ver Bonnie, graças aos seus poderes de visualização de fantasmas. E você sabe que o grupo não pode passar um episódio que seja sem a necessidade de um feitiço.

Você está feliz por Bonnie estar aparecendo na próxima temporada ou você acha que é desnecessário segurar essa fantasma?



Tradução e Adaptação: Francielly Quirino - Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!


37 comentários:

  1. Não vejo a hora, para o 5x01, e concerteza com a Bonnie.

    ResponderExcluir
  2. Eu não aguentaria ver TVD sem a Bonnie !!
    & qe ela e o stefan estejam bem na 5° temp. *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc...pq o Stefan ta la na agua e a Bonnie como fantasma ...ai sem eles vai ficar muito paia...tomare q eles voltem e o Silas não tome o lugar do Stefan fingindo ser ele

      Excluir
    2. mais eu acho que, pelo menos no primeiro episodio o Silas vai tentar enganar todos fingindo ser o Stefan ...

      Excluir
  3. a serie mais que tudo precisa de uma bruxa, tomara que na 5ª temporada apareça todos os personagens fixo, Elena, Stefan, Damon, Caroline, Bonnie, Jeremy, Tyler e Matt, afinal eles são importante para a serie..

    ResponderExcluir
  4. Ela é muito importante na série, todos esperamos que ela volte, com certeza! Afinal, não será a mesma coisa sem a Bonnie e os feitiços que sempre salvam os outros né?

    ResponderExcluir
  5. ansiosa pela 5ª temporada com Bonnie e Stefan e Katarina como humana...

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Acho que nosso novo bruxinho será Jeremy, lógico com a ajuda da Bonnie, já que ele pode ver fantasmas. Provavelmente, quando falando que ela estará presente, será ensinando alguns feitiços para Jeremy ajudar seus amigos. Eu já imaginava algo desse tipo, mas ela morreu de fato.

    ResponderExcluir
  8. Só espero que as pessoas tenham entendido que Stefan é um doppelganger do Silas ...

    ResponderExcluir
  9. Quero saber o que vai acontecer com a diva Kath, pois eu amo a Julie, mas ela cagou com a vida da Kath, foi ridículo ela virar humana! Tomara que o Elijah transforme ela novamente...

    ResponderExcluir
  10. e o que acontecerá com o Stefan? NÃO SERIA LEGAL, se o Silas tomasse o lugar dele como a sombra

    ResponderExcluir
  11. Alguem me explica POR FAVOR como pode ser esse lance do Silas e Stefan?? eu não entendi como issoe possivel!

    ResponderExcluir
  12. UFAAAAAAAAAAAA nem consigo imaginar a Bonnie sumindo da série, nada a ver matar todo mundo assim...

    ResponderExcluir
  13. Estou cansado de ver a Bonnie se dando mal na série, aliás Bonnie e Stefan, que são os mais azarados da série. Enquanto isso o mundo morre aos pés da Elena...

    ResponderExcluir
  14. Super necessário ela continuar, afinal sempre fez tudo pelos amigos, acredito que ela vai inventar uma mandinga para voltar a vida...a mãe de Klaus não voltou depois de sei lá quantos anos, Jer não ressuscitou...VOLTAAAAAAA A VIDA BONNIEEEEEEE

    ResponderExcluir
  15. A Bonie nao pode sair da serie nao ela é mais do q especial ela é essencial na serie sem ela nao vai ter graça nenhuma, oq seria de TVD sem a nossa bruxinha favorita, volta Bonie, estou torcendo pra ela voltar!

    ResponderExcluir
  16. A Bonnie tem que voltar ! Não curti esse lance dela ser um '' fantasma '' agora . Tem que voltar pq é importante na série , é maravilhosa no seu papel. enfim,volta Bonnie!

    ResponderExcluir
  17. Eu ate que curtia ela.. Mas me desculpe, se pra ela voltar o jeremy tiver que ir, prefiro ela morta .-.

    ResponderExcluir
  18. Stefan ser copia de silas que horrivel ele nao merecia isso

    ResponderExcluir
  19. kLAUS E CAROLINE QUE LINDO PERFEITO

    ResponderExcluir
  20. ODEIE o final! totalmente terrível, sem noção! Como a Bonnie morre pra trazer de volta o Jeremy de novo?! Sei que muitos não vão concordar comigo, mas como Elena escolhe o Damon? Fora o Stefan ser a cópia de Silas?? Espero que essa 5ª temporada seja bem mais emocionante e MELHOR que a 4ª temporada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, como a Bonnie morre para trazer Jeremy de volta??? afffffffffffffff A Plec está viajando na maionese. Ela tem que trazer a Bonnie de volta!

      Excluir
  21. odiando isso da bonnie como fantasma
    que proza ...
    e o jeremy voltou pra que ???
    nao faz nada ali

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não entendo como pode trocar Bonnie que faz tudo pelos amigos, por Jeremias reclamão...

      Excluir
  22. como assim a bonnie vai fica como fantasma , nossa nossa
    so espero que ela volte ..

    ResponderExcluir
  23. NA VERDADE NAO GOSTEI NADA DA ELENA FICAR COM DAYMON POIS O STEFAN SEMPRE FEZ TUDO POR ELA E ODIEI O QUE ACONTECEU COM STEFAN.ELE MERECIA UM FINAL MELHOR........STEFAN VOLTAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ADOREI a escolha da Elena! Ela e Damon se amam de verdade e têm mais é que ficar juntos pra sempre mesmo. Delena é lindo demais!!!

      Excluir
  24. ESPERO QUE A 5 TEMPORADA COMPENSE ESSA POR QUE REALMENTE ODIEI TUDO DE RUIM ACONTECEU COM STEFAN NADA HAVER.....

    ResponderExcluir
  25. Bonnie deve ajudar Stefan, ou alguém a descobrir o segredo de Silas, de algum jeito.

    ResponderExcluir
  26. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU VOLTA BONNIEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  27. Ela tem que ir para a facul com Elena e Caroline. Como pode acabar com o trio das amigas? e ainda matar a única bruxa disposta a ajudar os vampiros da série? pois Bonnie tem uma história já construída com todos, não dá pra simplesmente matar ela assim...

    ResponderExcluir
  28. ESPERO QUE O STEFAN E O SILLAS MORRAM DE VEZ E JUNTOS! ELENA E DAMON TEM QUE FICAR JUNTOS, STEFAN É SEM GRAÇA, OTARIO! QUANTO A BONNIE TER IDO DESSA PRA MELHOR TBM SOU CONTRA, QUAL PAPEL DE JEREMY ? ESPERO QUE NA 5° TEMPORADA O MUNDO PARE DE ACABAR AOS PÉS DE ELENA, SERÁ QUE KATHERINE IRÁ SER A NOVA MOCINHA? QUAL SEGREDO DOS SALVATORES?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeito sua opinião e concordo em partes com algumas coisas: acho que a Elena deve ficar com o Damon mesmo, não porque eu torça por delena ou stelena (não estou nem aí pra isso), mas porque acho que assim desenrola logo isso e a série pode focar numa estória mais interessante, pois não dá pra ficar 1 milhão de temporadas num triângulo. Concordo perfeitamente que já deu esse negócio do mundo morrer aos pés de Elena...affff já deu! Stefan está mais para frustrado e triste, com tudo que já aconteceu com ele, é da natureza dele não superar...ele sofre com tudo, daí pode até ser chamado de chato mesmo as vezes, mas não desejo que ele morra, ele não merece sofrer mais, como acho que Bonnie também não merece sofrer sempre...ela sempre sobra! coitada, faz tudo por todo mundo, mas sempre sofre no fim...quero que ela volte (eis a questão; qual o papel de Jeremy?). Será legal Katherine como humana (isso se a Pleca não estragar ela também). E Silas que seja mau de verdade, não um chorão feito Klaus...enfim, só minha humilde opinião.

      Excluir
  29. Acho que ela não deveria ter morrido... Ela era a pessoa mais forte e mais inteligente, sem os poderes é claro... Pois ela foi a única que menos perdeu alguém nesta série, ela não passou a cada episódio, chorando pela perda de sua avó ou pela perda de sua mãe... Ela era uma personagem controlada e sem impulsos de vingança... Ela só queria ajudar seus amigos, para que nenhum deles machucassem, pq ela queria apenas a paz e a vida que tinham antes dos vampiros e lobisomens tomarem conta de mystic falls... Apenas penso assim.

    ResponderExcluir
  30. Acho que ela nunca deveria ter morrido!

    Ainda bem que surgiu uma seria boa tanto quanto, Game Of Thrones!

    ResponderExcluir