Candice Accola diz que virão momentos felizes na Season Finale



Com os fantasmas caindo em Mystic Falls, eles não parecem nada focados na formatura. O grande evento acontece no 4x23 - "Graduation" e apesar dos espíritos malévolos, a galera conseguiu alguns momentos memoráveis.

Isso é o que Candice Accola (Caroline Forbes) disse à Wetpaint durante uma entrevista recente. Ela também disse que durante as filmagens do 4x23 - "Graduation" ela estava emocional e isto a fez trazer alguns sentimentos nostálgicos.

Wetpaint: Foi um final emocional?
Candice Accola: Não. Eu acho que a 1ª temporada foi muito emocional e eu acho que por nessa 4ª Temporada termos feito 23 episódios, e os episódios foram tão longos, eu acho que foi mais como todo mundo ficou na modalidade de maratona. Só estávamos tentando chegar até a linha de chegada. Assim, no fim, eu acho que todo mundo estava vendo a linha de chegada no horizonte, mas nós fizemos isso. Todo mundo fez isso. Nós geralmente terminamos para o início de abril, por isso esta foi um grande e longa temporada, para todos.

Wetpaint: É tão engraçado porque Julie diz que haverá uma morte e eu sinto que quando eu pergunto a vocês sobre isso, se é triste dizer adeus, você respondem: "O que você quer dizer? Todo mundo vem de volta o tempo todo, morto ou não."
Candice: Sim, houve uma tristeza muito doce para os enredos de morte que aconteceram na 1ª temporada, porque tudo estava acontecendo tão rápido, mas acho que agora, vimos tantos personagens irem e voltarem. E a mitologia abriu tantas portas. Não há despedidas realmente definitivas. Neste ponto, eu acho que nós entendemos a sua parte da história relacionado a isso: "É isso. Você nunca vai ver essa pessoa de novo."
Wetpaint: Você pode adiantar algumas informações sobre os dois últimos episódios?
Candice: Os dois últimos episódios, vamos ver a unidade dentro de todo o grupo. Eu acho que houve uma grande quantidade de separação, com as diferentes histórias baseadas em mitologia deste ano, e também porque todos os originais meio que tem ido a Nova Orleans. Vamos ver o núcleo de personagens dentro do show trabalhando juntos e não como algo separado como eles estiveram durante toda a temporada. E nós também vamos ver todo mundo de pós-formatura. Formatura é uma coisa real, e nós vamos ver um monte de grandes histórias chegando ao fim. E nós estamos indo realmente terminar a temporada com um novo começo.
Wetpaint: Eu acho que é inevitável, porque escola acabou, finalmente.
Candice: Sim, eu sei. Eu sei. É muito engraçado estar com beca e vestidos.
Wetpaint: Foi realmente tudo nostálgico, estranho?
Candice: Sim, um pouco. Foi bem legal porque quando eu realmente me formei, me formei com o cabelo vermelho brilhante. Eu era uma ruiva por três anos, e por isso eu tive esse brilhante cabelo vermelho, mas depois os nossos bonés e vestidos eram vermelhos. Então, eu só estava vermelha. Não era como um rosto pálido pulando para fora. Eu me senti um pouco mais junta como se tivesse ganhado um presente, mas eu gostaria de poder trocar as imagens. Foi muito divertido. É algo que imagino todos juntos falando quando eles se formaram e seu último ano. Foi sem dúvida um momento muito nostálgico para estar no set.
Wetpaint: Você está dizendo que não há realmente um momento de leveza nesta temporada realmente intensa e escura?
Candice: Oh, sim. Há alguns momentos brilhantes dentro do episódio da formatura. Há realmente bons, felizes, normais, ensino médio, momentos que virão.
Wetpaint: Quando você diz que é um novo começo, há algo mais nas cartas?
Candice: Sei que Julie e os escritores têm um grande plano para o próximo ano, e nada disso será abordado dentro deste final. Mas pelo que eu ouvi, faculdade definitivamente está no futuro. E haverá uma história voltada para o movimento que faria sentido para nossas idades se somos vampiros ou não. Então, se serão novos postos de trabalho ou faculdade, está tudo em aberto no momento.
Wetpaint: Agora, Claire Holt mencionou em uma entrevista que os dois últimos scripts eram apenas esmagadores. Foi uma escala porque os episódios desta temporada não tem sido exatamente pequenos?
Candice: Tem sido uma temporada muito, muito grande. Os episódios têm sido enormes. E esses três últimos episódios em particular, eram apenas muito grandes, e não há realmente uma maneira de dizer qualquer coisa sem doá-la porque há tanta coisa acontecendo.
Wetpaint: Não temos o fechamento do assunto Silas?
Candice: Teremos alguns encerramentos. Isso não vai ser deixado completamente em aberto, em um esforço para confundir ninguém. Eles realmente terão um monte de perguntas respondidas quando se trata de Silas e vamos conhecê-lo melhor. E sim, isso definitivamente vai ser uma história que não vai ser necessariamente perto ou deixada completamente em aberto. Não vão ser muitas respostas.


Tradução e Adaptação - Rodrigo Muniz - Equipe Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

4 comentários:

  1. UAU, vcs são péssimos tradutores. Não dá pra entender metade da entrevista! hauahuaia

    ResponderExcluir
  2. A TRADUÇÃO NÃO DIZ ANDA COM NADA! PÉSSIMO.

    ResponderExcluir
  3. OMG! será a Bonnie a morrer? omg! eu nunca mais vou ver ela??

    ResponderExcluir