Candice Accola está noiva!

Candice compartilhou uma foto de seu noivo — e seu anel de noivado — para os seus seguidores do twitter no dia 29 de maio.

Caroline pode não ter sorte no amor em The Vampire Diaries, mas na vida real, Candice Accola está indo bem! A atriz, de 26 anos, está oficialmente noiva de seu namorado de muito tempo: Joseph Aaron King.
“Um brinde dos futuros Sr.&Sra. Joseph Aaron King,” Candice tuitou no dia 29 de maio, junto com a foto acima. Logo depois, ela postou um segundo tweet: "Feliz", com uma foto dela e Joseph sorrindo — e parecendo muito apaixonados.
Nina Dobrev, colega de elenco de Candice, a parabenizou pelo noivado:

Nina Dobrev não apenas retuitou o anunciamento de Candice para seus 3.68 milhões seguidores, como também teve certeza que nenhum dos fãs de Vampire Diaries deixassem de ser informados, mandando uma mensagem muito fofa para Candice:
“Que cor estamos pensando para o vestido das damas de honra?” ela tuitou. "Porque amarelo não é uma boa cor para mim... :P haha"

8 comentários:

  1. Porque não com o Joseph Morgan???????????/

    ResponderExcluir
  2. quero ver o anel, cade ??

    ResponderExcluir
  3. Ela não tem sorte no amor?? Oii?? Tem akela dlç do Klaus atrás dela não éh ter sorte?? COmo eu queria ter essa "má" sorte dela eemm rçrç

    ResponderExcluir
  4. A CANDICE MOSTRANDO O QUANTO É MADURA,MULHER E DECIDIDA PERTO DA BABACA INFANTIL DA NINA DOBREV ENQUANTO PENSA NAS ROUPINHAS PARA SER DAMA DE HONRA!RIDICULA!!CRESCE NINA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa e o que a Nina tem haver?Tudo quanto é matéria o povo ta atirando pedra nela.Esse assunto não tem nada haver com a Nina e já tão insultando a coitada e na verdade é infantilidade sua isso só acho.

      Excluir
    2. concordo. também acho a Candice uma mulher muito mais madura e inteligente perto da garotinha da Nina ela é mesmo super imatura.. percebesse pelas atitudes e papos idiotas do twitter dela.afff...Candice muito legal.!

      Excluir
  5. Concordo plenamente com o comentário acima, da Jaqueline.

    ResponderExcluir