Confirmado a separação de Nina Dobrev e Ian Somerhalder

Uma notícia chocante arrasou com esta manhã, as estrelas de Vampire Diaries: Ian Somerhalder e Nina Dobrev se separaram. Fomos abalados pelo relatório inicial da Us Weekly e questionamos se poderia ser apenas mais rumores sem fundamento. Mas parece que a terrível verdade foi agora confirmada por várias fontes. Nossos corações estão quebrados e ainda não conseguimos acreditar!

"Os colegas de elenco de Vampire Diaries: Ian Somerhalder e Nina Dobrev se separaram depois de namorar por vários anos."  Pessoas confirmaram esta manhã, colocando outra estaca em nossos corações sobre esta terrível notícia. A fonte também confirmou a separação para In Touch Weekly.

Os rumores de uma iminente separação entre Ian e Nina foram girando em torno de meses, mas estávamos esperando desesperadamente que eles fossem falsos. Os dois pareciam estar gastando muito menos tempo juntos do que costumavam. Além disso, suas mensagens no Twitter um para o outro tem sido quase inteiramente ausente. 

Ainda mais preocupante, Nina recentemente foi a premiere de The Great Gatsby e ao Met Gala sem Ian ao seu lado. 

Em entrevista à Seventeen em setembro do ano passado, Nina disse que ela realmente "não queria estar namorando um dos meus colegas de elenco - o meu objetivo no show era ser profissional." No entanto, ela não podia deixar de se apaixonar por Ian. "Mas às vezes existe uma conexão e você só pode lutar contra isso por um tempo – o que eu fiz por muito, muito tempo.”

Vamos pensar, quando Nina Dobrev foi pega pesquisando em Nova York esta semana, ela estava olhando para ver se a notícia de sua separação de Ian Somerhalder tinha atingido a imprensa?

Os atores e colegas de elenco do casal ainda estão se recusando a comentar neste momento.

 Tradução e Adaptação - Ramyre
Equipe Liga Salvatore
Não reproduza sem os devidos créditos.

61 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhh não acredito :(!!!! era um casal perfeito!!!! Q pena :(

    ResponderExcluir
  2. Gente, esses boatos de que Nian acabou É TUDO MENTIRA. PAREM DE ACREDITAR NESSA BESTEIRA ! NIAN IS UNBROKEN ♥

    Vejam : http://oh-ninabr.com/gossip-cop-desmente-separacao-de-nina-dobrev-e-ian-somerhalder/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a data da noticia :\ é antiga

      Excluir
    2. Essas entrevistas aparecendo que a Nina confirmou que eles ainda estão juntos é tudo antiga.

      Excluir
    3. Pelo site da Gossip Cop dá pra ver que são Falsas!

      Excluir
    4. vou torce para que seja mentira e que os dois estejam bem




      Excluir
  3. Muito estranho! O Ian até brincou com o Paul no Bloodlines sobre o fato do Stefan pegar a Elena! Disse que o Damon tem que ficar com a Meredith para descontar o Paul beijando a Nina. E fofoca de internet nem sempre é verdade! Nenhuma fonte oficial falou ainda, então tem que esperar!!

    ResponderExcluir
  4. :O, tou sem acreditar aqui....sem palavras :/ :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ñ consigo para de chorar

      Excluir
    2. to chorando ñ da pra acreditar mas temos q esperar pra ver se é isso mas se for vou ficar mais triste ainda

      Excluir
  5. http://www.gossipcop.com/ian-somerhalder-people-change-nina-dobrev-split-breakup-twitter-tweet-quote/

    ResponderExcluir
  6. IAAAN ESTÁ SOLTEIROOOO!!!!! UHUUUUUL TENHO CHANCES só que não :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, acho que são boatos pois um dia desse a Nina estava com o anel que o Ian deu pra ela... Eles não iam terminar um namoro de anos assim do nada

      Excluir
  7. Eu ainda acredito que são boatos. VAmos ver né :/

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda acredito que é boato tambem um namoro de anos nao acaba assim,acho que um amor nao acaba assim e nem tudo é oque parece,é como dizem acredite em metade do que ouvir...e em nada do que ver e como vc disse a Nina ta com o anel ainda,e casais brigam eles tbm tem extresse mais enfim acho que nao acabou so acho.

    ResponderExcluir
  9. Torço para que tudo não passe de boato. Sabemos que certos sites se alimentam divulgando essas notícias e NIAN sempre foram alvos disso.
    O que me assusta é que agora a coisa está muito forte, talvez por causa da agenda deles que os está levando, cada um para um lado, mas isso tem a ver com a profissão deles e seus compromissos individuais. Eles não são o único casal a conviver com esse problema.

    De qualquer forma espero que as pessoas respeitem os dois, pq, se isso for verdade,ambos estão vivendo um momento bem difícil de sua vida pessoal. Afinal eles estão juntos faz 3 anos, fora uma amizade, que todos sabem, eles tinham um pelo outro, desde que se conheceram, em 2009.
    Sabemos que eles vivem uma vida como casados, pois moram, inclusive juntos. Qualquer que seja o motivo da crise eles tinham um relacionamento sério e cheio de amor. E a gente sabe que a dor está sempre presente nesses momentos e sabe também que qualquer casal tem seus momentos de crise, o que não quer dizer que tudo terminou.Quem gosta deles, de verdade, torce para que isso não seja definitivo.

    Também, no final de semana, na convenção em Barcelona, ele se referiu a NINA, direta ou indiretamente, nas suas brincadeiras, como mulher dele. Então vamos torcer para que tudo seja um grande boato e que se tiver alguma verdade, que eles consigam resolver as sua diferenças e sair da crise.
    KG disse uma vez que eles faziam de tudo para preservar o relacionamento deles da mídia e do disse me disse. Ela falou que isso era muito importante para eles. Com certeza eles estão cobertos de razão, pois sendo tudo isso verdade ou mentira eles devem estar, nesse momento se sentindo muito mal e tristes com tudo isso.
    É certo que vão continuar a fazer cara de paisagem,que IAN vai fazer o povo rir na convenção desse final de semana, pois eles têm uma imagem pública a ser preservada e também a sua vida pessoal só a eles pertence.mas, com certeza o coração vai estar quebrado,de algum jeito, mesmo que tudo seja maledicência, pq é muito triste a gente não conseguir nem guardar pra si mesmo as questões mais íntimas de nossa vida pessoal.

    Letícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra q esse texto? nem li... bjs

      Excluir
    2. Não foi escrito pra você. Fez bem em não ter lido. Ia perder seu tempo.

      Excluir
  10. tem que ser boatos, não pode ser verdade ;(

    ResponderExcluir
  11. pelo que eu li na net, a noticia veio hj pela manhã, então pode ser que seja verdade

    ResponderExcluir
  12. aleluia irmaoooooooooo

    ResponderExcluir
  13. Enquanto nao ouvir da boca deles, não acredito. NIAN - EVER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm só vo acreditar quando ouvir da boca de um deles !

      Excluir
  14. E OQ ISSO MUDOU NA MINHA VIDA????? AFFFFFFFFFFFFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se isso não mudou na sua vida não precisa vir comentar otário (A) , deita na br !

      Excluir
  15. Isso e mentira é boato e for verdade eu vo morrer

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu ian

    ResponderExcluir
  17. fiqei muito triste com esta noticia, chorei por eles, amava ve-los juntos, espero mesmo que seja mentira :'(

    ResponderExcluir
  18. Sorte dele e Azar o dela!!Ian é Divo!Vai ser nosso Cristian Grey !uhuuuuuuuuuuuuuu...

    ResponderExcluir
  19. ainda bem que ele se livrou dessa chatinha sem sal!!

    ResponderExcluir
  20. essa Nina é uma burra! perder o Ian PQP!!!


    Eva.

    ResponderExcluir
  21. IAN SEMPRE IAN!!KKKKKKKKKKKKKKKKK.legitimo sagitariano!adoroooooooooooooo..!

    ResponderExcluir
  22. Pensei que isso nunca iria acontecer graças Deus aconteceu,parabéns Ian te espero aqui no Brasil gostosoooo.<3<3

    ResponderExcluir
  23. Tenho que confessar que esta noticia me deixa muito feliz. Nao desejo mal nenhum a nenhum dois, muito pelo contrario ama as suas personagens do fundo do meu coracao, mas sinceramente foi por causa deste relacionamento que a serie se arruinou. Tudo ficou centralizado neste casal real e conseguiram transporta lo para a serie e isso sempre me irritou. Tanto é que agora leio comentarios de meninas dizendo que choraram!!!! Por amor de Deus, como é possivel que sejam tao fanaticas??? chorem o que quiserem, a realidade é que Ian e Nina estao rolando sua vida pra frente e nem estao nem aí apra os fans. E quando tudo deu o que tinha a dar... o fim à vista. Para quem ainda tem esperancas que tudo seja boato é melhor mesmo acordar para a realidade. Eles se separaram sim. Alias, sempre achei este relacionamento meio forcado por causa da serie, mas tudo bem.

    Pode ser que agora TVD volte. E assim caso a Elena fique como stefan vcs ja podem ter uma justificacao (como sempre adoram encontrar uma quando o assunto é stelena) que é: agora elena ficou com o stefan porque a relacao dela terminou e nao havia clima!!!

    Criancas! pode ser que tb crescam com este rompimento e que tudo fique mais neutro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, deixa de ser infantil, vc está feliz com o suposto término só pq não gosta de Delena ? aliás, Nian não tem nada a ver com Stelena, Delena e afins, vc não tem nada que meter esse assunto aqui.

      Excluir
    2. Nossa que comentário infeliz!!!! Só consigo enxerga infantilidade no que vc escreveu, pois é capaz de achar que o team Delena se deu por conta de um casal real... fala sério... vc que deveria buscar argumentos convincentes para defender o seu team... não querer justificar os 75% dos fãs serem Delenas por conta de Nian... Como se delena não tivessem uma historia para convencer e conquistar tantos corações Delenas...

      Excluir
    3. Qerida anonima pelos vistos a unica qe levou a peito nian = delena foi vc. Ao ponto de tar feliz com a separaçao deles. Os fãs do casal ficaram tristes. Mas isso em nada influenciara a serie. Julie plec nao ta nem ai pra vida privada dos dois. Amadurece um pouco ta???? Qto a mim, essa noticia é indiferente. Gosto bastante dos dois actores juntos ou separados, so desejo a eles vida longa e muito brilho na minha telinha. Nao puxa a serie neste assunto. Bjs

      Arya

      Excluir
  24. Triste uma coisa dessas. Difícil acreditar como uma pessoa inteligente não consegue separar vida real da realidade. Não vou nem fazer menção pra que time que você torce, pq tá na cara!!!!!

    Quanto as pessoas ficarem tristes, não existe fanatismo. Somos seres humanos e gostamos das pessoas, nos acostumamos com elas e queremos vê-las felizes. Para isso não precisa ser fanático, basta ter sentimentos. E com certeza, você não tem, pq só de ver os dois juntos, não fica difícel se perceber que eles se gostam e que a química entre eles é enorme.

    No mais todo casal tem suas crises, o que não quer dizer que elas sejam definitivas. Torço para que eles superem o momento difícil, mas se for para sempre, nada apaga o que vimos eles viverem juntos.
    Espero que as pessoas respeitem esse momento difícil deles e quem não gostava dos dois juntos, tudo bem, mas respeite. Afinal você não vai ficar nada satisfeito se se meterem com sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliás, continuando meu pensamento, se é que isso não se trata de mais um boato das pessoas que gostam de semear maledicência e fofoca.
      Só acreditarei definitivamente quando eles confirmarem pessoalmente. Por enquanto observo.

      Excluir
    2. **separar vida real da ficção**

      Excluir
  25. Ficar triste pelo fim do namoro, ate é aceitavel.. casais se separam o tempo todo por ai e nao fazem disso o fim do mundo.
    Espero que seja so boatos, ate pq acho dificil de ser, pq se sseguirem mesmo como fão como muito dizem por ae, iriam perceber que eles ja não eram "um casal" a muito tempo , Nina tiru o anel, fica cada um pra um lado, ficam nas redes sociais postado fotos e nem se falam , é so se ligarem que iam perceber que tinha algo errado, agora eles separaram mesmo? blz, ninguem vai morrer por isso , saiam dessa de eu acredito, eu nao acredito, nao pode ser e bla bla bla , quando nao da mais pra ficar junto as pessoas se separam, nao eram tão perfeitos assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se essa conversa te incomoda pq você está aqui fazendo parte e postando. Cuida de sua vida e deixa as pessoas q gostam deles de verdade trocarem idéias. Vc não precisa vir aqui e se aborrecer.

      Excluir
  26. Me viu em algum momento falar que ta me aborrecendo ou não? Acorda meu bem, presta atenção no que vc le o no que vc fala, eu to aqui dando a minha opiniao, tmbm gosto dos dois e fiquei "triste" pelo fim do relacionamento, mais não fiz disso o fim do mundo. Agora quer falar de cuidar de vida HAHAHAHA, em vez de ficar aqui dando piti por fim de relacionamento de alguem que nem sabe da sua existencia, deveria cuidar da sua vida tmbm , ne?
    Enfim, eu tenho a minha opinião e to pouco me fudendo se te incomoda ou não, pq pelo visto quem ta se incomodando com comentarios aqui é vc ne, não banque o(a) idiota e aprenda a ler o que os outros fala e principalmente, a ler as merdas que vc escreve antes de publicar. ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não julgue os outros por amar alguém que você não ama as pessoas tem o direito de ficarem tristes ou não mas também não tem o direito de se entrometer no que as outras estão sentindo se você não liga guarda pra você! E tome cuidado com os erros de português!
      BjjSS Recalquee!!

      Excluir
  27. Só lamento , mas não to nem aí para o casal de verdade .Em nada vai mudar minha opinião sobre delena Só quero elena e damon juntos..Nima e Ian que sejam felizes como eles quiserem ninguém é obrigado a ficar com alguém por causa de um personagem de seriado.
    Além do mais acho que isso é fofoca de gente besta que não tem o que fazer.

    ResponderExcluir
  28. Nãããããão :C Nian não pode acabar, eles não o casala perfeito :C muito triste.

    ResponderExcluir
  29. ÑÑÑÑ!Isso ñ pode ter acontecido!!!Eles eram o casal perfeito!!! :(

    ResponderExcluir
  30. Acho que é mentira! Eles eram tão perfeitos mas vamos esperar um depoimento do Ian ou da Nina sobre o ropimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retardada mesmo , quer falar merda . O fato de alguem aceitar o rompimento sem ficar de choradeira por ai não faz dela menos fã que o outro , muito pelo contrario , ser fã do Ian e da Nina é uma coisa, amava o casal junto, mas se estão separados teve motivos , não acha? E pode ser melhor pros dois assim . Agora vc ficar aqui se incomodando com a opinião dos outros te faz mais retardada ainda , opinião aqui é livre e comenta quem quizer. Agora quer falar de erro de português ? HA HA HA HA HA , volta pra escolinha e depois vem corrigir os outros meu bem ( rompimento ) tem um M antes do P ^.^

      Excluir
  31. Não vou mentir: quando li essa notícia em alguns sites por aí caí no choro, mas agora estou mais controlada e só vou me desesperar de verdade se houver alguma confirmação CONCRETA sobre esse rompimento, seja por parte deles ou da acessoria. Sabe pessoal, nós até podemos considerá-los perfeitos juntos e tudo o mais (eu que o diga!) mas quem sabe de suas vidas são apenas eles, acho ridículos esses fãs dizendo que vão parar de assistir TVD ou pior, AMEAÇANDO O PAUL DE MORTE. Deve ser bem chato não ter privacidade nenhuma nos relacionamentos né? Enfim, só quero que eles sejam felizes demaais, pois são algumas das pessoas que mais admiro no mundo..

    ResponderExcluir
  32. acho que é tudo boato na pascoa eles passaram juntos na casa da nina em toronto,se tivessem em crise ela nao levaria ian pra ver sua familia,

    ResponderExcluir
  33. Nao sei porque voces acham que um casal (ainda que sejam belissimos juntos) nao possam terminar. O que importa é a felicidade, juntos ou nao. Que coisa!

    ResponderExcluir
  34. Q pena pq isso foi acontecer, eles formavam um casal tão lindo!:( ñ queria q isso acontecesse ,poxa vida ñ gostei :(

    ResponderExcluir