Conselhos de Candice Accola e o que ela aprendeu com Caroline


Alguns fãs podem ficar surpresos ao saber disso, mas não havia muita esperança para The Vampire Diaries quando estreou pela primeira vez em 2009. Na estréia da série Crepúsculo, muitos se demitiram da série por achar que era apenas um outro drama sobre vampirinhos apaixonados esperando atrair jovens com a sua história de amor proibido.

Felizmente para o elenco e a equipe, a aposta deu certo e de uma forma muito grandiosa. A série ganhou reconhecimento internacional e o elenco e os personagens estão se tornando alguns dos famosos mais amados na TV. Pegue a Caroline Forbes, por exemplo. Embora ela não seja mais humana, os fãs continuam a reconhecer em si a líder de torcida que virou vampira e suas atitudes mal-humoradas, mas inocente.

Quando lhe perguntaram se ela seria amiga de Caroline se ela fosse uma pessoa real, a atriz Candice Accola responde com um sim retumbante.
"Caroline tem se revelado uma boa amiga com o decorrer das temporadas", revela a revista Status. "Ela nem sempre faz tudo certo, mas ela tenta. Caroline me lembra de me deixar ''fora do gancho'' quando eu troco os pés pelas mãos."
Quando se trata de encontrar o amor, Candice diz que Caroline vive "em um mundo idealista. Ela provavelmente diria que o amor vence tudo. "

Enquanto Candice não é tão ingênua, ela aprendeu algumas coisas sobre como fazer um relacionamento funcionar. "Amizade nem sempre é fácil. No entanto, a raiz de seu relacionamento deve fazer duas pessoas felizes. Não deve haver mais momentos felizes do que tristes. E nunca, você ou seu parceiro devem tomar o uso de xingamentos. Mesmo em uma briga, você deve respeitar uns aos outros."

Algo nos diz que estar apaixonada por um lobisomem na corrida proporciona momentos mais tristes do que bons, então parece que Caroline poderia aprender algumas coisas com Candice! (Ela realmente deve apenas dar e dar a Klaus uma chance.)

Para mais da entrevista de Candice da revista Status, pegue a sua própria cópia da edição de abril de 2013, nas bancas agora!

Tradução & Adaptação: Rodrigo Muniz  — Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA EM CRÉDITOS!

Um comentário:

  1. Pra mim a série não seria nada sem ela, Damon e Klaus.
    Adoro a maioria dos personagens da serie, principalmente os originais e a Katherine mais esses três são os meus preferidos. Adoro eles.

    ResponderExcluir