Damon ou Stefan: Quem é o melhor namorado?

Os amantes de Vampire Diaries sabem que Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder) tem uma longa história de quedas pelas mesmas mulheres. E nós queremos dizer muuuuuito, afinal esses irmãos tem mais de 160 anos de idade.

Mas enquanto eles podem ter o mesmo gosto para mulheres, seus estilos românticos não poderiam ser mais diferentes. Quando Stefan recentemente se lembrou do aniversário do seu primeiro amor: Katherine (Nina Dobrev), como se fosse ontem e não em 1473, Damon comentou sarcástico como sempre: "E é por isso, irmão, que você é o melhor namorado"

Mas isso é verdade? Nós não estamos dizendo que somos especialistas em amor por aqui, mas isso definitivamente nos fez pensar sobre qual Salvatore é realmente o melhor namorado. Elena (Nina Dobrev) é a mais recente (e a maior?) objeto de sua afeição mútua, e embora e ambos tenham ficado com ela neste momento, essas relações têm sido muito diferente.

Quem é o melhor namorado? Já vamos dizer! Abaixo, vamos defender cada lado. E se você tem uma opinião sobre o assunto (e nós sabemos que você tem), nos avise!

Stefan: O Salvatore mais novo é certamente o mais atencioso e ponderado dos dois, e ele costuma fazer as coisas com mais segurança. Ele tentou terminar tudo com Elena quase tão rápido como começou, isso porque ele estava muito preocupado com o perigo que ele poderia colocá-la. Ele é super protetor, gosta de falar sobre seus sentimentos, e traz flores. Mas Stefan também escondeu coisas que ele pensou que iria perturbar Elena, como o fato de que o seu gosto por sangue humano tinha começado a voltar, ou que ela era uma sósia de sua louca ex-namorada.

Damon: O irmão mais velho Damon, por outro lado, é mais um tipo de amante que faz tudo pelo seu bem. Ele admitiu abertamente a Elena que ele teria deixado Matt (Zach Roerig) morrer no lugar dela quando ambos saíram da Ponte Wickery, mesmo sabendo que a culpa iria assombrar Elena para sempre. (Stefan, que estava lá e fez o salvamento, fez o que Elena lhe pediu e salvou Matt, apesar de que foi o que a fez se tornar uma vampira e perder a vida humana que ela queria). Damon também é muito fiel, pois esperou por anos Katherine e fez de tudo para livrá-la da tumba onde ele pensou que ela estava presa. Ele também é extremamente protetor, e continuou a cuidar de Elena, mesmo depois dela escolher Stefan ao invés dele. Entretanto ele não se importa muito com a proteção e sentimentos das outras pessoas, porque ele admitiu que é egoísta.

Como decidir?! Sabemos que é uma decisão difícil, mas acreditamos em você. Faça a sua escolha e em seguida, deixe-nos saber quem você escolheu e por quê!

Traduçãoe Adaptação - Ramyre
Equipe Liga Salvatore
Não reproduza sem os devidos créditos.

116 comentários:

  1. DAMOM 100% CARA MAL MAIS COM MUITO AMOR PRA DAR <3

    ResponderExcluir
  2. eu escolho o Stefan, assim com Katherine e até a Elena Já afirmaram um dia: "é o Stefan e sempre será o stefan!" eu acompanho a série desde o comecinho, Damon é lindo e divertido, mas para mim, Stefan tem algo a mais.. sou simplesmente apaixonada pelo Salvatore mais novo, por tudo que ele é e como age, e ele é super sério, mas quando ri é tão transparente, tão simples e doce e tudo de bom, e sempre permite que a Elena faça suas escolhas e respeita, mesmo achando que não deveria fazer, enfim... amo muito ele.. sem mais!! <3.... Nathalie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CLARO QUE O GOSTOSO DO STEFAN

      Excluir
    2. Quem pensa em um cara no Damon quando se tem um como o Stefan?

      TEFINHO LÓOOOOGICO

      Excluir
    3. só acho que vc esqueceu quando elena fala para o damon no final da ultima temporada :" eu não sei se sempre será o stefan!! "

      Excluir
    4. "Always gonna be Stefan"
      Essa frase foi-se por água a baixo na 2ª temporada.
      Que foi a época que Elena começou a reparar nos pontos sensíveis de Damon que ninguém nunca conseguiu ver, e ela viu. E nós sabemos no que resultou no final da temporada 2x22.
      Ela começou a olhar ele de forma diferente, toda vez que eles estavam juntos ela o olhava fixamente nos lábios dele quando ele chegava muito perto, eu achava até engraçado isso " vai dar ruim kkk"
      E ela começou a perceber o clima entre eles até achava que tinha poder sobre ele. Damon até disse " Você tem que parar com isso. Achar que eu vou fazer uma coisa só porque você está pedindo."
      De alguma forma ela mesma já estava entendendo oque acontecia ali, mas nem ela conseguia pensar ou admitir isso porque era errado. Mas uma hora isso veio à tona porque não tinha mais como esconder.
      Delena forever <3

      Excluir
    5. Lógico e obvio qe é o STEFAN <3'
      o damom é fofo mais nunca, jamais é melhor q o stefan !!
      STELENA ever s2

      Excluir
    6. Claro q é o Stefan néah!!!Stelena forever <3!!!

      Excluir
  3. Damon é o melhor namorado , ele está sempre ao lado da Elena mesmo ela o magoando sempre . Ele nunca deixou ela na mão , ele pode ser mal as vezes ,mas com ela ele sempre tenta melhorar , ao lado dela ele se torna uma pessoa melhor , por isso que eu amo Delena s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele deixou ela na mão no episódio 3x1 quando fugiu com a Katherine já o Stefan mesmo hipnotizado não mordeu ela só depois que desligou a humanidade

      Excluir
    2. 3x1? Acho que você está confundindo os episódios.
      E outra, Damon saiu com a Katherine porque sabia que ela tramava algo e ele queria saber oque é.
      Outra coisa, Elena deu um fora em Damon e realmente ela estava tentando transformá-lo no Stefan, coisa que sabemos que ele não é, é um vampiro manso que finge não ter necessidade vampirescas.
      E Damon NUNCA ameaçou Elena desde que admitiu amá-la.
      Já Stefan ameaçou matar Elena na ponte só pra cumprir seu plano vingativo idiota, e ele não estava tão desligado assim porque ele salvou Damon dos híbridos do Klaus, ou seja, ele se importava com o irmão e o salvou. Ele tinha um pouco de humanidade e mesmo assim ameaçou matar Elena, tanto que depois até bateu um remorso nele depois que lhe caiu a fixa do que tinha feito.
      Damon não é santo e eu admito isso, e nem Stefan.
      Mas Damon tem qualidades que Stefan já não tem, como as que eu acabei de citar.

      Excluir
  4. Só pelo fato de ter duas escolhas como essas eu já estaria feliz que dirá escolher um kkkk

    ResponderExcluir
  5. Damon sempre.........

    ResponderExcluir
  6. STEFAN,ahh ele é um kara romantico e muito lindo,protetor e seguro de suas opinioes,inteligente,traduzindo ele é kra perfeito...

    ResponderExcluir
  7. Damon é o melhor namorado que a Elena poderia ter, porque ela conheceu ele 1º que o Stefan. E eles são perfeitos juntos, pois cada um se desafia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o sentido que vc entende por conhecer? O dicionário diz que> conhecer: Ter ou chegar a ter conhecimento, ideia, noção ou informação de...

      A Elena viu o Damon primeiro, mas conheceu Stefan primeiro.

      E qual o sentido de conhecer primeiro? Isso não diz nada em relação a Amor.

      O Damon pode ser mais bonito, mas namorado que respeita as decisões e é romantico e amoroso com certeza é o Stefan. Até porque a gente não viu o Damon como namorado da Elena ainda (provavelmente a gente vai ver na 5ª temporada). Acho que isso será interessante, estou querendo ver como será. Espero que o Damon não me decepcione, eu gosto dele (mas é claro, bonzinho. Homem mal e que não respeita nossas decisões não tá com nada)

      Sabrina

      Excluir
    2. olha a carinha da menina ... não acredito que tu vai responder esse comentario desse jeito !!

      Excluir
    3. néh fia n precissa ser grossa com a menina

      Excluir
    4. homem frouxo que me deixa morre afogada porque pedi só porque estou depresssiva e em crise existencial e ser um pau mandado igual stefan eu também não queria não!!!

      Sara.

      Excluir
    5. Conhecer o damom primeiro não significa q ele é o melhor não !!
      o stefan conheceu ela depois mais ele com certeza é o melhor !!! <3'

      Excluir
  8. Damon, pois ele passou anos sonhando com a Kath e independente da escolha da Elena ele nunca deixou de cuidar dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de tudo o que aconteceu nessa temporada, Stefan tb nunca deixou Elena " a Deus dará".

      Excluir
  9. DAMON. ele sim faria tudo pra ter e salvar a elena

    ResponderExcluir
  10. Stefan..Damon meio que atrapalhou o romance da Elena com o Stefan.."sempre foi o stefan" Elena e Katherine sempre dizem isso..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeito sua opinião. Mas Damon não atrapalhou sozinho.

      Excluir
    2. caraca como vcs se prende nessa frase besta " sempre será stefan " olha o que elena respondeu para o damon quando ele disse essas mesmas palavras que vcs adora repetir.
      " eu não sei se sempre será o stefan " já disse tudo ela ponto final .Se elena não sabe como vcs podem afirmar...pelo amor hemm!!

      Excluir
    3. Verdade. No episódio 3x22 ela deixa bem claro que não sabe se sempre vai ser o Stefan, que o futuro, ninguém sabe. Ela deu a intender que também gosta dele e que as coisas possam mudar no futuro. Euem. Stelena querer pular os fatos é foda. Ninguém sabe quem Elena quer ou ama mais. Somente ela como a pessoa ali em cima disse.

      Excluir
    4. Acontece que a pergunta é: "Quem vcs escolheriam para melhor namorado?" eu respondi que seria o Stefan e citei frases que Kath e Elena falaram, não to dizendo que tem q ser ele para Elena, mas eu, Nathalie, o escolheria para mim... sem mais
      Stelena ever e forever <3

      Excluir
    5. mas seu comentario inicial não ´se parece nem um pouco com o que vc disse agora.u.u.u

      Excluir
    6. Só pq ela disse q não sabe se sempre será o Stefan, ACORDA, ela disse isso mas escolheu o Stefan porque ela ama ele de verdade!!! STELENA!!!

      Excluir
  11. SIMPLISMENTE O QUE ALÉM DE LINDO,GOSTOSO,ROMANTICO E DIVERTIDO O FARIA DE TUDO POR VOCÊ PRINCIPALMENTE TE LIVRAR DA MORTE:ÓBVIO DAMON SALVATORE.

    ResponderExcluir
  12. Damon porque ele é perfeito na medida certa,tudibom....<3<3

    camilla.

    ResponderExcluir
  13. Só eu aqui queria que Julie seguisse os livros e colocasse a Bonnie como uma das pessoas que Damon gosta? .-. Porque tipo, ele precisa mais de alguém que goste dele, e acho que um envolvimento entre eles seria muito hot e mataria a Elena se ciúmes. E tá na hora do Damon ficar com alguém que goste sem ser a Elena .-. , digo um lance com sentimentos, sem ser essas piri que ele fica só pra tirar gosto. Alguém que goste dele e que ele goste, nada comparado a Delena obvio. Mas antes de ser Delena, eu sou Team Damon.

    Mas respondendo a pergunta, Damon. Pelo simples fato que ele é o mais dedicado e mais apaixonado por ela. E ao contrário do Stefan, nunca passou pela cabeça dele ir embora e deixá-la num momento difícil.

    -Fla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoio total. Ela tem que colocar o amor da Bonnie, mas agora pelo menos, acho que eles vao seguir os livros, caso a Elena venha morrer no fim desta temporada. Mas tenho certeza de que Julie vai deixar a Elena com o Stefan. E assim, arrumar alguem para o Damon, o que já vimos, rolou um clima dele com a Meredith Fell, quem sabe ela dá uma trocada aqui.

      Excluir
    2. Acho que a Meredith e Damon não teve nada haver kkkkk desculpe, minha opinião.
      E os casais iam ficar trocados, melhor deixar Elena com Damon e Stefan com Meredith, rs

      Excluir
    3. Realmente, ia ficar forçado botar Damon com a Meredith. Acho melhor mesmo com a Bonnie... amei o pequena aproximação deles nos livros.. gostei mesmo, envolvente e chamativo... tão diferentes e tão atraentes..

      Excluir
    4. Stefan nunca disse que iria deixar Elena no momento difícil. Ao contrário, ele disse que iria partir depois de dar a cura para ela.
      Ele escolheu não mais brigar com seu irmão por mais 150 anos por uma mulher. Ele escolheu não ficar entre Elena e Damon, pq ele sabe que ela tem sentimentos por Damon e por ele.
      O laço de sangue sempre está em primeiro lugar.

      Excluir
    5. pode ser isso que vc falou ai em cima .Mas não acho que seja só isso não.

      Excluir
    6. Até qe fim alguém com o msm pensamento qe eu !!
      acho q o stefan e a Meredith ia ficar legal, & eu sou BAMOM ever.. ia ser mt legal ver bonnie e damom <3'

      Excluir
    7. acho que meredith não está nem mais na serie...rsrsr ela esta igual a April.
      não gosto muito dessa ideia não

      Excluir
    8. Nossa vcs esquecem pq ele foi embora, foi pra SALVAR o Damon!! Duvido q o Damon faria isso pra salvar o Stefan!!

      Excluir
  14. Damon tem seu lado egoísta, fala o que ninguém quer admitir, é impulsivo, e mais mil coisas, Damon é o ''cara mau'' , na verdade o que finge que é mau. Mas além de tudo isso ele ama, cuida, protege a Elena, ele a desafia e isso sempre faz com que as pessoas se sintam mais atraídas e apaixonadas. Damon é a melhor opção pra Elena.

    ResponderExcluir
  15. Damon. Como a pessoa ali em cima disse, ele é o mais dedicado e apaixonado por ela. Eu era dividida entre os dois até o dia em que Stefan disse que após Elena voltar, ele simplesmente ia partir. Isso me fez perceber que Damon a ama muito não importa como.
    E esse amor não é platônico. Por mais que Elena lutou e muito contra esse sentimento, ela não conseguiu se manter longe apesar de estar com Stefan, oque me faz pensar que o amor de Damon e Elena é tão forte que simplesmente explodiu.
    Ficou bem claro que Damon faria tudo pra salvar Elena. Ele mudou, procura redenção por ela. Esteve desde o meio da 1ª temporada ao lado dela mesmo nenhum dos três querendo foi inevitável. É claro que ele não podia chegar no Stefan e falar "sai daí que agora eu vou consolar ela" é claro que não, até porque o Stefan estava ao lado dela e por muito tempo por sinal.
    Só acho que se Elena amasse tanto o Stefan assim, ela não teria se apaixonado e amado tanto o Damon como ela amou e ama, isso foi provado na 3ª temporada. E se ela não amasse tanto o Damon assim, não teria deixado estragar seu romance com Stefan.
    Stefan e Elena podem ter uma história, uma bonita história eu vou ser sincera. Mas Elena e Damon tem uma jornada.
    Com 10 episódios da 1 temporada, Elena foi pra cama com Stefan e jurou amores por ele. Elena estava desesperada, precisava de uma base imediatamente, ela estava caindo e Stefan a segurou. Mas isso ficou no passado, aquela menina se foi. Porque ela se apaixonou por Damon. E isso foi construído em dois anos não em dez episódios [ dois anos dentro da série]. Sabe porque esse tempo todo? Porque Elena se negava a admitir que estava apaixonada pelo Damon. Ela tem medo de ser julgada por ele e por todo mundo. Mas, oque é o amor sem um proibido? Ela queria viver aquilo mas ela tinha medo do próprio Damon interpretá-la mal. Pior, ela tinha medo de ser comparada com a Katherine. Mas vou dizer a diferença entre elas... Elena se preocupa com ambos, e jamais esteve com os dois ao mesmo tempo e não tinha malícia de querer viver uma suruba pra sempre, ela se preocupava e se preocupa com os dois, aliás, Elena sempre se preocupa com os dois mais do que consigo mesma. Katherine queria os dois na casa dela em quartos diferentes pra ficar 1 hora com um e 1 hora com outro. Ela fazia aquilo pelo próprio prazer de ter dois homens ao seus pés. Por isso eu acho injusto compará-las e dizer que Kath é melhor que ela e que Elena é sem sal.
    Torço pra Damon e Elena, e sei que Stefan e Elena tem uma história e não é apagada facilmente, mas é oque eu já disse, são lembranças, histórias que ficaram no passado. Não tem como Elena viver uma coisa, sabendo que tem outra que a atrai (Damon). Eu acho justo testar os dois lados. Nunca vimos Damon e Elena juntos (sem sirebond) juntos que eu digo é namoro fixo rs. Stelena já vimos que não deu certo... Elena se apaixonou por outro. Agora ela deve ficar com esse outro já que é o motivo de ter terminado com aquele que ela pensou ser seu príncipe. Minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá certíssimo. Explicou a verdadeira história!!
      Parabéns pelas belas palavras.

      Excluir
    2. Stefan, irá partir, porque ao contrário de Damon, ele tem palavra, e o combinado foi: "quem ela escolher, o outro deixa a cidade"! e ela estava com Damon por causa do sirebond ou não, não importa, o que importa é que Stefan ama Elena, mas também ama ao irmão e não quer ficar fazendo parte de um triangulo, ele saira para q eles vivam esse "tal amor" e tbm não sofra vendo-os juntos!

      Excluir
    3. super certo, disse tudo.
      e para a(o) stelena q comentou
      a Elena não ficou com o Damon por causa da sirebond e outra ela só ficou gerada a ele pq esse sentimento já existia quando ela era humana. Isso era uma coisa q ela já queria antes de virar vampira

      Excluir
    4. Tá certo. E respondendo ao comentário do Stelena, Damon não partiu porque Mystic Falls estava em perigo com o caçador, o objetivo dele era matá-lo depois ele ia embora, porque ao contrário do Stefan, Damon não iria embora deixando a Elena em perigo. E depois houve o lance do sire bond...
      Damon é o melhor pra Elena, sempre foi e sempre será.

      Excluir
    5. Adorei a parte que você diferenciou Elena da Katherine... muita gente não reconhece isso.. Elena tem virtudes e Katherine é maliciosa.. como pode existir pessoas pra chamar a Elena de chata? A compaixão dela é uma essência, uma coisa admirável, até o Elijah disse.
      Esse texto explicou tudo oque eu pensava sobre o triângulo. Damon tem que ficar com Elena já que ela estragou a relação com Stefan por causa dele como vc disse...
      E é vdd o Damon não foi embora porque ele ia proteger a Elena antes, não só ela como o irmão... nesse episódio que ele vai atrás do caçador, até a meredith fala "Você é um bom irmão, Damon. Seu irmão está se divertindo com a garota que você ama e que te magoou e você está aqui fingindo que não é horrível" algo assim, não lembro direito oque ela disse..

      Excluir
    6. nosss kkkkkk vc fez um livro ai querida kkk mas concordo com vc

      Excluir
    7. pois é. E é como vc falou ai, é justo testar os dois lados pra saber qual é o certo... mas eu sempre soube que o damon é melhor pra elena!!

      Excluir
    8. Gostei do texto acima e é o que penso tb .Elena tem um coração bom e ela pensa nós dois irmão mas acaba sem querer magoando os dois pq ela esta perdida em seus sentimentos.

      respondento ao comentario da stelena:
      Damon é um cara de palavra tb.
      stefan disse que vai embora, isso é uma desculpa, pra mim ele é um fraco!! Não suporta nada pq não sabe perder sem fazer drama ao contrario de damon, mesmo sendo rejeitado estava ali firme e forte.
      Stefan é um banana escondido atrás da sua falsa" honra " que vcs stelena tanto fala.
      Não estou falando que stefan é ruim ou isso ou aquilo é que pra mim muita das vezes, ele esconde suas fraquezar/ defeito com a desculpa de ser um cara cheio de "honra e virtudes"...

      Excluir
    9. Aaaah , quer saber? eu sou stelena mas concordo com oque você disse. agora que a merda está feita , que a Elena estragou tudo com Stefan, ela que fique com o Damon.

      Tomara que o stefan arrume alguém que faça ele feliz pq ele merece!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    10. concordo totalmente com o q vc disse ai em cima, falou tudo!!

      respondendo ao comentário stelena:
      damon tem palavra sim ele não foi embora por causa do caçador q estava na cidade colocando todos em risco
      já o stefan disse que ia embora assim q a elena tivesse sua humanidade de volta
      não se preocupando nem com o silas que esta na cidade e que ameaça a vida de todos na cidade

      Excluir
    11. É verdade. Quando Stefan disse que iria embora assim que Elena voltasse ao normal, o retardado e maléfico do Silas já estava solto por aí e ele sabia disso. Pra mim ele tava fugindo dos problemas porque não ia conseguir encará-los. Por favor, isso não é heroico, é trágico.
      E deixou tudo em cima de quem? Do Damon. Simplesmente "porque não quer viver isso de novo." Ele tem o dever de tranquilizar as coisas na vida da Elena já que foi ele quem trouxe o vampirismo pra vida dela.
      Bom, eu também acho que no lugar do Stefan, Damon nunca iria embora sem resolver alguma coisa que esteja errado, oque foi exatamente oque ele fez com o caçador.
      Concordo com tudo oque vc disse nesse texto.
      DAMON é o melhor pra Elena.

      Excluir
  16. Sou Stefan, porque gente, pra mim a obra é baseada nos livros e cara, quem leu os livros, entende que o Damon não é la tudo isso. Já com o Stefan é tão lindo, tão forte. E depois, Damon pode arrumar novos amores. Já o amor do Stefan é épico. E ele é aquele principe. Já com Damon não é lá muito legal, se for pra ele estar com a Elena, ele deve mudar um pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É aí que está. A série é diferente dos livros, eu sempre reparei isso. Os personagens... na série cada personagem foi moldado ao longo do tempo, com personalidades e atitudes diferente da dos livros. Eu por exemplo não suporto o Damon na obra literária, é um insuportável, mas como eu disse, são diferentes.
      E eu estou super indeciso com quem acho que Elena deve ficar.

      Excluir
    2. Nos livros Damon é um egocêntrico que só quer ficar com Elena pra competir com o Stefan. Nojento, dei aleluia que ele morre no final, mas realmente são diferentes, parece que na série o amor que Damon sente é maior e mais intenso, com um único objetivo : ver Elena viva, sorrindo.
      Damon e Elena é contagioso, paixão, realidade, homem e mulher, um romance adulto e intenso, um amor que não dá pra desligar e evitar.
      Stefan e Elena é épico , puro, calmo, príncipe e princesa, um carinho e afeição sem prazo pra terminar.
      Vou ficar satisfeita com os dois casais no final.

      Excluir
    3. Como vc disse Damon e Elena é "realidade, homem e mulher, um romance adulto".
      Já Elena e Stefan é "principe e princesa", isso não é real, é conto de fadas, não certo, é coisa de garotinha!
      Sinceramente eu prefiro que Elena fique com o Damon!

      Excluir
    4. Tu é stelena pq leu o livro!!
      Eu li os livros e pra mim é uma bela de uma porcaria(me desculpa a palavra)fantasioso e muito massante de se ler.
      Elena dos livros é uma safada ,esgoista que fica se amassando e beijando os dois o tempo todo.Stefan é um chato , corno manso e conformada com as idiotise de elena.Damon é um cara que se esconde o tempo todo atrás de uma mascara que vc nunca conhece ele muito bem, não tem nada haver com damon que conhecemos da serie só faz lembrar algumas coisas.

      Sou totalmente a favor de damon e elena.

      Excluir
    5. Hello Agente ta falando da serie nao do livro entendeu ?

      Excluir
    6. queeridinhaa,o livroo é totalmente diferente da sériee
      Damon sempre quis o beem para a Elena!!
      igual a Rose Marie disse:damon é o melhor pra Elena ou é o pior...
      ele ama ela
      ele a surpreende...
      ela o desafia a ser uma pessoa melhor..
      o amor q ela sente por ele a consume...
      ela é apaixonada por ele...
      ela corre perigos coom ele..
      mais o amor deles suporta tudoo
      Damon sempre sofre!
      tá na horaa dele ser feliz,mais com alguém que ele ame!!
      e ele ama a Elena então eles tem q ficar juntos pq me poupe o Stefan...
      é claroo que eu quero ver ele feliz,mais é bom q o irmão se de beem.
      chega de Damon sofrer
      está na hora dele ser feliz.


      Delena forever!!!s2s2

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. daamon<33333333333333

    ResponderExcluir
  19. Como eu sou romântica "EU" prefiro Stefan 100%

    Damon seria um ótimo e divertido amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrsrs o seu steromance seria lindo ate ele deixar vc morrer afogada ou se entregar pro vilao ne colega jkkkkkkkk qe romantico, um cara qe diz qe me ama e depois aceita minhas escolhas suicidas kkkkkkkk pelamor

      Excluir
    2. Verdade. Stefan que tanto criticou Elena na 2ª temporada quando quis se entregar ao Klaus pra salvar todo mundo " Você está se fazendo e mártir, isso não é heroico, é trágico." Lembro bem das palavras dele e mesmo assim deixou ela morrer numa missão suicida.

      Excluir
  20. Meu Deus, eu sou 100000000000000000000000000000 o Damon, irônico, sarcástico, e como ele mesmo disse pro Stefan: Ele que cuida da vida da Elena. E ele sempre faz as coisas erradas, pra deixar o irmão com ela. Admiro isso nele.

    ResponderExcluir
  21. Damon seria o namorado perfeito, com certeza, ele é atencioso, carinhoso, romantico (pelo menos com a Elena), protetor, carismatico, bonito, charmoso, simpatico, ironico, engraçado e da a vida dele por você!
    Não existe namorado melhor do que esse, nunca vai existir! >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdadeee!!!
      Damon é um namorado perfeito pra ela!!

      E tbm o Damon merece ser feliz !!


      Delena pra seeempre!!

      Excluir
  22. Damon. sem dúvida nenhuma é o melhor namorado, amante, amigo, companheiro...enfim, ele é tudo o que uma mulher precisa!!!

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. O Stefan é o melhor namorado. Damon e Elena nunca foram namorados, não ainda, esperemos para ver. E sim aquilo que eles (DE) tiveram não foi namoro, foi só pegação... Ao menos por enquanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk mas antes de namorar vc pega não pega ! ou já vai direto para o namoro.
      Elena tem que experimentar né..u.u.u

      Excluir
    2. é logico q não foram eles nem tiveram tempo, foi a tal da ligação, a busca pela cura, ai veio a morte do Jeremy e logo em seguida a elena desliga. como alguém namora desse jeito!!

      Excluir
    3. KKKKKKK concordo.
      Vc queria oque menina? Que o irmão dela estando morto, buscando por uma cura impossivel de se ter, e eles namoram enquanto isso? ah pelo amor de deus. Damon e Elena ainda não tiveram uma boa oportunidade!

      Excluir
    4. Querida se queria oque o Irmão Dela Morto e Eles namorando ? se nunca ouviu falar naquele velho ditado ´´´Cada coisa no seu devido tempo´´ Tipo primeiro vem o amor entre os dois depois a pegação e depois o Namoro ou você primeiro Namora pra depois pegar e se conhecer preciso dessa sua resposta ?

      Excluir
    5. Vcs não entenderam o que eu quis dizer. Estão perguntando de namorado, e no caso eles ainda não namoraram, então nçao tem como escolher entre Stefan que namorou com Elena e não Damon.

      Sem falar que Elena e Stefan namoraram 2 temporadas com todos os problemas possivies e isso não os atrapalhou em nada.

      Eu comecei a namorar uma semana depois que fiquei com o meu atual namorado, isso não é desculpa, tempo eles tiveram.o que impediu foi a merda do sire blond e a elena desligada.

      Excluir
    6. tudo bem vc se explicou aqui.
      Mas baseado em muitas coisas que vimos de damon com elena até com kath( piranha) dá para ter uma ideia de como seria namorar o damon.Concorda.

      Excluir
  25. Não vamos agir como se fosse Unilateral, quando se é bem óbvio.
    O Damon é lindo, charmoso, o cara que faz você suspirar. Mais não é um homem apaixonante. é meio louco, quando fica bravo faz uma coisa bem louca ou pula na cama com qualquer uma.
    O Stefan é protetor, Fiel, apaixonado, compreensivo, paciente e lindo e Gostoso. Precisa dizer mais alguma coisa. Esse Cara é Ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que eu saiba stefan pegava geral quando era o ripper além de passar o rodo ainda fazia picadinho das vitimas e montava depois.
      Que eu saiba damon nunca teve uma namorada pra provar sua fidelidade é claro que ele pegava geral ele não tinha ninguém.
      Damon é apaixonante sim , ele te conquista aos poucos " com quem ele é em si " e não com o que achamos que ele dever ser.
      Algumas se apaixona pela ideologia de "como um homen deve ser, perfeito coisa que não existe."
      Damon é o cara mais proximo da nossa realidade do que stefan .
      Damo sempre será mei preferido.

      Excluir
    2. / damon sempre será meu preferido/

      Excluir
    3. stefan gostoso stefan gostoso stefan gostoso

      Excluir
  26. Acho que os dois seriam um ótimo namorado, tirando os lances de vampiro claro.
    acho que se fizesse uma mistura dos dois ficava otimo: Damon é lindo e Stefan é gostoso, Stefan é romântico e apaixonado, Damon é o cara engraçado e que derruba qualquer um que tiver no seu caminho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nesse caso fofa Damon tem tudo isso é :lindo,gostoso,romantico,apaixonado,engraçado,no caso derrubar eu preferia que fosse na cama....Damon é Divo!!né..gente !

      Excluir
  27. no meu caso eu preferia o Stefan, porque gosto de caras românticos e bonzinhos. Sem falar que o cara é o maior gato né?

    ResponderExcluir
  28. A pessoa to texto enorme ali em cima disse tudo por mim kkk, nem preciso de mais palavras, ela ou ele já disse tudo.

    ResponderExcluir
  29. Pra quem gosta de uma história de amor cheio de loucas aventuras vai preferir que ela fique com o Damon. Quem gosta de uma história calma como de um conto de fadas, vai preferir que ela fique com Stefan.

    Stefan quer mostrar a Elena o paraíso, um mundo perfeito, tenta passar pra ela a mensagem que vai ficar tudo bem mesmo que mundo esteja acabando. Quer colocá-la em um mundo com unicórnios e arco íris. Ele quer fazê-la pensar que pode ter uma vida humana normal..

    Damon quer mostrar a Elena as verdades nuas e cruas da vida, como eu disse uma louca aventura de amor. Quer mostrar-lhe paixão e como sobreviver ilesa nas sombras, quer que ela seja a parceira dele da caça, quer que eles virem o casal fortalecido. Quer que ela seja a realeza do seu reino proibido. Um sobrevive pela respiração do outro..

    Bem,eu quero ela com o Damon.

    ResponderExcluir
  30. STEFAN NE QUEM NAO QUER UM HOMEM COMO ELE COMPANHEIRO AMIGO E FIEL NAO ACREDITO QUE ALGUMA MULHER NAO QUEIRA ISSO O DAMON É MUITO GOSTOSO MAS É PARA UMA AVENTURA UMA NOITE DE SEXO AGORA O STEFAN É UM PRICIPE ENCANTADO É UMA AMOR PARA SEMPRE EU O QUE TODA MULHER QUER NE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não quero, e não vou levar esse comentário besta a sério... Não precisa usar Caps todo mundo aqui está vendo sua opinião.
      Nada haver isso de "Damon é pra uma aventura, uma noite de sexo"
      Pelo amor de Deus, você perdeu os detalhes da série.

      Excluir
    2. Damon tb é companheirão ,parceiro de verdade e quando tem que demostrar ele é romantico, atencioso e carinho e fiel.
      Ele consegue de deixar brava mas consegue te acalmar depois, odia-lo e ama-lo ainda mais com muita intensidade, deixa triste as vezes mas compensa com muitas alegrias depois.E te mantem sempre aquecida com o fogo da paixão ...oo deliciaa!!

      Excluir
    3. Ridiculo o seu comentário sobre Damon...stefan principe? nunca ouvi falar num principe estripador, mas no mundo épico de vocês isso é possível!
      Damon é hot, sexy, mas é também companheiro, amigo...enfim, Daamon é the best!!

      Excluir
  31. Damon. Ele sempre está ali para ajudar ela, mesmo colocando vidas em risco por causa dela. Quando ele quer ser romântico, ele consegue ser mais do que o Stefan.

    ResponderExcluir
  32. Respeito o comentário de todas as Stelenas , mas tem algumas que estão falando besteiras pra caralho !
    Damon e Elena não é só sexo e não é sire bond , é amor . O beijo do 3x19 foi melhor do que tooooooooooooodos os beijos Stelena ! Sem contar que os momentos Delena até os que não tem beijo são lindos , romanticos & eu tenho certeza que ela ama ele !

    ResponderExcluir
  33. eu sou o damon por que ele ama a elena e sempre vai mudar não importa o quanto ela mude, já o stefan foi so a elena virar vampira que ele queria q ela volta-se a ser humana so pra ser a elena pela qual ele se apaixonou, a elena frágiu e indefesa.

    ResponderExcluir
  34. Damon com Certeza !

    ResponderExcluir
  35. Damon sempre foi será o melhor namoradao tem tudo que a gente precisa e ainda te ama ao ponto de te proteger de tudo até da morte dado avida por você quem não gostaria de um homem desse?!só daonzelinhas ,já o stefan é tão principe chato que te deixa morrer coitado esse principe não tem nada eu hein..faz favor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Damon sempre foi será o melhor namorado tem tudo que a gente precisa e ainda te ama ao ponto de te proteger de tudo até da morte dado avida por você quem não gostaria de um homem desse?!só donzelinhas ,já o stefan é tão principe chato que te deixa morrer coitado esse principe não tem nada eu hein..faz favor...

      Excluir
  36. Stefan sempre será o Stefan.

    ResponderExcluir
  37. Stefan, meu amor épico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor épico é pra rir?kkk Querida isso nao é um conto de Fadas que tem o príncipe e a princesa ta assistindo muito a Cinderela em ? KKK Delena ♥

      Excluir
  38. amor épicú quer dizer conto de fadas??!!quero não..eu cresci....sou mais realista.
    Damon é o melhor..!

    ResponderExcluir
  39. Damon sempre será Damon.<3<3

    ResponderExcluir
  40. Damon,Damon,Damon \o/
    Adoro o Tefinho, mais ele não tem chance contra meu Damon lindo (é como escolher entre alguém que te dá segurança e te prende contra alguém te diverte e te liberta)

    ResponderExcluir
  41. Damon <33 e me digam no insta @thaynaportilho

    ResponderExcluir
  42. DAMONNNNNNNNN É CLAROOOOOOOOOOOOOO PQ É O MAIS GOSTOSO

    ResponderExcluir
  43. KKKKKKKKKKKKKKKK
    é de rir como umas malucas que tem aqui.
    AQUI NÃO É CONTO DE FADAS. KKKKKKKKK
    e Vampiros existem?

    ResponderExcluir
  44. Sem duvida alguma para mim o Damon.. eu gosto muito do Stefan, ele é muito preocupado com a Elena, ama-a, é lindo.. e tal MAS o Damon tem um poder de "captura" incrivel xD Ele simplesmente faz tudo e mais alguma coisa pla Elena.. aliás ele tornou-se um vampiro melhor graças ao amor que sente por ela! Como a Rose disse ao Jeremy ele tanto podia ser a melhor coisa ou a pior coisa pra Elena.. mas é isso que dá 'piada' á relaçao deles, é isso que dá piada á maneira de ser dele.. pk pode ser tanto romantico, protector, como mostrar a sua capassidade de maldade inconfundivel.. impulssivo, radical, ele muda tp "In a heartbit".. é impressionante.. Só há 2 coisas que ficam sempre : o ironismo e o sentido de humor.. espetalic *-* Pra mim Mystic Falls sem Damon era uma m**** .. Ele e a Elena na minha opiniao deveriam de ficar mesmo juntos (n desfazendo do Stef.. please eu adoro o Stefan), cada vez que eles dão um beijo, dançam, aliás as palavras que dzm um pro outro sao mesmo :'o,, mesmo que a Elena fique com o Stefan o sentimento por o Damon vai ficar sempre. É a tal frase, as vzs o que mais procuramos sempre esteve ao nosso lado, nós é que n demos por isso! Assim é Delena.. "Always and Forever", "It always gonna be Stefan" é uma linda frase ^^ mas pra quem amava só e sempre o Stefan, ir parar á cama do Damon, beija-lo.. bem ela ja o tinha beijado antes da ponte de ligaçao e ja que a ponte n interfere com os sentimentos, foi uma frase linda mas.. :c Ela sempre amou o Damon na minha opiniao, apenas nunca admitiu! Delena*

    ResponderExcluir
  45. Delena <3 Stefan é lindo, e protector.. mas Damon, ele é uma bomba!

    ResponderExcluir