[DOWNLOAD LEGENDADO] Episódio 4x21 — ''She's Come Undone''

Confira abaixo links para baixar o episódio 4x21 — "She's Come Undone", que foi ao ar no dia 02 de Maio:


MP4 HDTV | x264 | 239.3 MB - Sem legenda.

RMVB - LEGENDA OFICIAL

59 comentários:

  1. Olá pessoal, desculpe perguntar, mas o link HDTV 720p vai sair hoje ainda, aguardo resposta, bjs, vc's são os melhores <3

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse episódio achei muito bom de verdade fez me lembrar o velho e bom TVD das temporadas passadas.
    Caraca fiquei até com medo de silas ...rsrs tava cheio de suspense as cenas parecia filme a hora do pesadelo com Freddy Krueger andando atrás das vitimas...parabêns plec vc está de volta !!
    Ai gente to com um apertinho no peito...tem alguma coisa me cheirando mal..rrsrs Coitado do meu bebe DAMON

    juju

    ResponderExcluir
  3. UahuahUAHuahUahuahuHauHAuHAuHAuHAUHuHAUHA
    "Alguma coisa me cheirando mal" - Deve ser gases. =P

    Ok, brincadeira a parte. Espero mesmo que Plec esteja de volta pq até agr ela só zuou com a nossa cara. Bora trabalhar, Plec!

    ResponderExcluir
  4. É muita folga mesmo!
    Plec trabalha que nem uma doida nesse seriado pra vcs ficarem dando pitaco! Vão escrever uma história melhor então! Porque se depender do que as pessoas sempre pedem, a ´serie ia virar uma putaria da Elena dormindo o tempo todo com os dois irmãos pra satisfazer os fandoms malucos =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É folga o que ? dar uma opinião sobre alguma coisa, eu não acho que isso seja uma folga, e todo mundo tem direito se expressar como quizer ,temos liberdade para isso.E nenhum momento fomos desrespeitosa .
      Por acaso falamos alguma coisa demais!? Não é nenhuma novidade aqui que a maioria das pessoas estava achando essa temporada mais fraca que as anteriores, tudo muito enrolado (e não tem nada haver com casal).

      juju

      Excluir
    2. Liga não, juju, essa criatura está sempre querendo que os comentários sejam de acordo com o que ela pensa...coisa mais ridicula isso!!

      Excluir
    3. "Plec trabalha que nem uma doida nesse seriado pra vcs ficarem dando pitaco! Vão escrever uma história melhor então!"

      Foi mal cara, mais tô sem saco pra isso ! Vô deixar á Plec trabalhar mesmo!

      Fabiano A-

      Excluir
    4. Eu já acho que devia se dar mais crédito a Julie, tadinha. Tem tanta gente reclamando dela ultimamente que me parece até injusto, visto que sem ela a gente não tinha TVD! Não concordo com tudo que ela põe na serie, mas se fosse tudo igual ai q eu qria não ia ter graça e surpresa qdo assisto.

      Excluir
  5. Alguém sabe a que horas sai o episódio com legenda? estou super ansiosa pra ver logo!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Damon sempre toma as decisões certas, seja de vida ou de morte, enquanto o Stefan nunca sabe o que fazer... O único que tem garra e mostra atitude é o Damon, porque ele tem coragem, assume o que faz. Ele pode até ser odiado, perder a garota, mas isso para ele não importa, o que ele quer é ver a mulher que ele ama em segurança e feliz. Elena tem mais é que agradecer por tudo o que Damon faz por ela, ele sempre será o seu eterno salvador!

    2x18 Damon: Eu não me importo de ser o cara mau. Eu vou tomar todas as decisões de vida e morte, enquanto você está ocupado se preocupando com os danos colaterais. Eu vou deixá-la me odiar por isso. Mas no final do dia, eu vou ser o único a mantê-la viva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I LOVE DAMON!!!

      Excluir
    2. Realmente eu acho que damon é o cara.~

      Mas Não é querendo defender stefan e nem descordando de vc aí em cima .Só tenho outra coisa em mente.
      Não sei se alguém concorda aqui mas é provavel que não...rsrrs mas vou falar mesmo assim ( é minha opinião ninguém precisa concorda e nem brigar).
      Mas vou deixar bem claro sou totalmente Delena , e alguém pode pensar que estou falando isso pq sou stelena.
      Bom eu vejo assim:
      ** stefan consegue ser mais calmo mais racional *as vezes* ( ele pensa demais em tudo em todos o tempo todo.) ele é o oposte de damon que acaba agindo com a logica da coisa e deixa suas emoções o controlar * as vezes* , ele faz o que tem que fazer e depois pensa nos danos colateral .
      Enfim o que não é da personalidade de damon fazer, stefan faz pq é da personalidade dele e vise e versa.
      Não acho que um seja melhor que o outro simplesmente são diferentes, no que um é ruim o outro vai bem.
      Os dois são BONS PRA MIM e se eles fossem um casal...seria perfeito...kkkk (no sentido que um completa o outro).
      E se elena escolher qualquer um dos dois vai se dar bemm!!
      Isso vai depender do que ela quer para a vida
      O sossego do stefan ou a Agitação de damon
      É uma questão de escolha de vida ...Bom a minha é Damon.
      Acho que deu para entender minha visão .

      Excluir
    3. Isso é muito fato, Damon não se importa se ela ou qualquer outra pessoa vão odia-lo , mais ele sempre toma a decisão certa pra proteger ela, enquanto Stefan roda em circulos , Stefan deixou ela morrer ( mesmo sendo a pedido dela ) e salvou o Matt , Damon nunca faria isso , se fosse ele na ponte ele teria salvado a Elena , isso é um fato.. por isso Amooo DAMON .

      Excluir
    4. eu acho que ele lá no fundo se importa mais não se deixa ser dominado pela culpa ou pelo medo de desagradar alguém.

      Excluir
  7. A minha com certeza seria Damon...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro um cara que me salve até de mim mesma, se for preciso...porque quem ama, faz o que é melhor para a pessoa amada, mesmo contra a vontade dela...imagina uma mãe cujo filho viciado está prestes a morrer se não parar de se drogar e esse filho pedisse para não não ser internado contra a sua vontade, mesmo que isso significasse a sua salvação? qual a escolha dessa mãe? atender o pedido do filho e o deixar morrer ou fazer o certo e o internar e assim salvar a sua vida? Elena pediu isso , porque estava se sentindo culpada pelas mortes que tinham acontecido com pessoas que ela amava, mas é claro que no fundo o que ela queria mesmo era ser salva!!

      Excluir
    2. Mas Stefan não queria que ela morresse

      Excluir
    3. Ele sabia que ao atender o pedido dela e salvasse primeiro Matt, Elena morreria...então a vontade tem que vim junto com a ação...até porque , mesmo que fosse uma outra garota, o certo seria salvar a garota primeiro, por ser mais frágil, não é assim que deve ser? primeiro as damas?

      Excluir
    4. Desculpr, mas Julie PEc disse que Stefan não sabia que ela morreria.

      Excluir
    5. desculpa aí mas plec pensa o que somos burra!!
      Se vc deixa uma pessoa no fundo do mar por um certo periodo de tempo é logico que a pessoa em questão tem uma chance muito grande de não sobreviver.Fatissimo! Não venha querer dá uma desculpa esfarrapada que não cola.
      Tanto é que sabia o que estava fazendo pq todas as stelenas usa esse fato para falar " que stefan respeita as escolhas da elena "...aa da um tempo plec, não queira dá uma de espertinha quando vê que o feitiço se voltou conta o feiticeiro...kkk

      Excluir
  8. E quero logo o episodio legendado =[

    ResponderExcluir
  9. Concordo com você colega, acho que pra valorizar um não precisa menosprezar o outro, achei ótima a idéia do Damon usar o Matt, pra trazer a Elena de volta, o lance do anel foi o máximo, mas também gostei quando Stefan segurou Elena e disse, "deixa voltar Elena",e não a soltou até ela prestar atenção no que ele dizia, adorei os 2 irmãos neste momento, foi como você disse um completa o outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb reparei nisso... o que um não consegue fazer o outro faz , mas nem por isso um é melhor que o outro.

      Excluir
  10. stefan pode ser bom mas Damon é ótimo!!SÓ ISSO...

    ResponderExcluir
  11. quem estava segurando Elena era o Damon o stefan só segurou o rosto dela para falar algumas palavras como de costume se não rolasse isso ficaria até ridiculo ele estva ali teria que ter alguma participação no ato, senão pegaria até mal...foi o que fizeram um momento para ele participar já que ele nunca faz o trabalho sujo por se achar superior ao Damon !alias ele pode mesmo não tá nem ai para isso mais que ele é muito mais eficiente é......com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meodeus, será que é impossível ter uma discussão adulta com essas fanáticas,
      Aff! chega de internet por hoje!

      Excluir
  12. só completando o que eu disse acima:Damon alias ele pode mesmo não tá nem ai para isso mais que ele é muito mais eficiente é......com certeza!!ele faz .

    ResponderExcluir
  13. Episódio com legenda não oficial aqui: {http://www.baixandofacil.com/the-vampire-diaries-diarios-de-um-vampiro-4a-temporada-legendado/} :)

    ResponderExcluir
  14. Pode até ter sido o Matt que fez ela voltar, mas por ideia do Damon. Ela quase matou o Matt. Ela não estava ligando, estava no fio da navalha, por um passo ela ia se tornar o maior monstro arrogante que vimos em Tvd. Ela religou quando viu Matt morrendo. Ela sentiu medo pelo Matt quando Damon falou que ia matá-lo. Ela sabia que Damon nunca a mataria, mas sabia que ele mataria sim o Matt, oque fosse possível pra ela voltar e ela sabia disso, certeza absoluta, bateu a nostalgia de quando ela salvou aquela vida que estava prestes a ir embora, ela se lembrou do amigo pelo qual ela morreu no lugar, também se lembrou da morte do Jeramy. Naquele momento ela tinha certeza que Damon era louco o suficiente pra fazer qualquer coisa pra ela voltar. Matt e Damon deveriam ganhar um troféu pelo plano perfeito. Concordo que Stefan colaborou quando conversou com ela pra manter o foco, mas foi como Damon mesmo disse "Eu posso até deixar ela me odiar, eu tomo todas as decisões de vida ou morte enquanto você se preocupa com danos colaterais, mas no final do dia, eu serei quem vai mante-la viva." bem, ele disse algo assim pro Stefan e não estava mentindo. No final de tudo, é Damon que mantem ela viva, não importa como.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo o texto. E é verdade, é Damon que no final salva a Elena.

      Excluir
    2. Elena quase mata Matt, quando estava se alimentando dele,antes mesmo de se desligar, se não fosse Damon, isso teria acontecido...nesse caso funcionou porque ela estava fraca e só precisava de algo que ela realmente acreditasse que poderia acontecer de mal a alguém que ela se importava e Damon percebeu isso ( Damon é muito sensivel para perceber as coisas). Então se fosse Caroline, Bonnie ou os irmãos , ela teria se importado...melhor Matt porque era o mais fragil de todos e certamente o mais fácil de matar...Damon é demais!!!

      Excluir
    3. Mesmo porque, Elena sabe que Damon é capaz de tudo para salvá-la e que se fosse mesmo preciso, mataria Matt sim...mas só se não tivesse opção e opção, idéias é o que não faltam em Damon!!

      Excluir
    4. Sim, Elena estava fragilizada e Damon sabia disso. Pegou no ponto mais fraco dela... o mais antigo e melhor amigo, o seu primeiro amigo, e também seu primeiro amor. Momentos e momentos juntos a ele.. Elena se lembraria disso. E Damon fisgou a ideia logo de cara. Damon é muito intuitivo e conhece Elena como ninguém.

      Excluir
  15. Matt trouxe a humanidade da Elena, Ah sim... só uma coisa, ele que se matou, né? Esqueci, Aff claro que NÃO! Esse plano foi do Damon, assim que a Elena fugiu. Matt foi a isca, e Damon deu o bote, nem Stefan esperava por isso, ficou sem palavras, claro, ele nunca teria coragem de matar o xodó da Elena... Quem é o herói mesmo? Se não fosse por Damon e seu plano com o Matt, Elena não teria se importado, e voltado a sentir. É, Damon a atingiu onde mais dói... E a trouxe de volta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí eu falo que o Damon é o melhor herói estrategista da série e o povo discorda.... Damon tem sempre as melhores ideias e como a pessoa ali em cima disse, ele mesmo falou que no final é ele que salva a Elena.

      Excluir
    2. Ele não gosta de ser o herói, mas é o que ele tem sido, desde a terceira temporada.

      Excluir
    3. Né cara eu concordo. Damon é famoso como o maldoso e frio da série, mas na verdade ele é oque mais se importa com o sentimento de todo mundo ali. Ele tenta esconder isso de todo mundo e dele mesmo. Quando todos estão sofrendo, ele sofre mais. Quando estão feliz, ele se alegra mais, e quando ama, ele ama mais. Acho, tenho certeza que muitos não vão concordar, mas acho que Damon ama mais a Elena do que o Stefan a ama. Damon jamais desistiu de estar ao lado dela, já Stefan disse que se cansou dessa história toda... Damon, desde o dia que admitiu amá-la, SEMPRE esteve por perto pra proteger.. é claro que ele não podia chegar pro Stefan o namorado dela e falar "sai daí que eu vou consolá-la." claro que não. Mas independente de com quem Elena estava, onde, como, e com quem estava ele estava ali pra proteger. Já Stefan resolve partir depois que a confusão for desfeita. Ele mesmo falou quando Damon perguntou oque aconteceria que Elena acumulasse dor "Aí, você vai está do lado dela pra ajudar." e logo depois confirmou que iria embora. tipo... comassim? Enfim, Damon é o melhor pra Elena. E é uma pena que muitos não consigam ver o lado bom do personagem e tudo mais.

      Excluir
    4. erdade concordo plenamente com o comentário acima, damon sempre se ferra no final de tudo, é ele que paga por todas as coisas que acontecem de ruim aff

      Excluir
  16. "Damon sempre se ferra no final de tudo"
    Esta não é uma visão destorcida dos roteiristas. Ao contrário, eles sabem muito bem o valor de Damon. Tudo isso faz parte da história dele, como Julie gosta de dizer, sua jornada de redenção. No final ele será reconhecido. Nós estamos assistindo e já sabemos quem ele é, tanto quanto um vampiro pronto a fazer o que for preciso para atingir seus objetivos,quanto esse lado sensível, que ele escondia, mas que Elena sempre percebeu. Os outros de MF ainda estão com a primeira impressão, que dizem que é a que fica, o vampiro impulsivo, maldoso, que roubou a namorada do irmão, mas acalme-se, Damon será totalmente reconhecido, só não dá para saber quando. Essa é a intenção dos roteiristas. Mas isso é uma série, não é vida real, se tudo resolver com a rapidez que queremos a série acaba, pois não terá mais história para contar.
    O importante é termos paciência (haja paciência!!rsrsrs)mas chegaremos lá. Também é conveniente termos em mente que, enquanto para nós se passaram 4 anos, para eles o tempo é de 2 anos, o que faz uma grande diferença.
    Aguardo os próximos episódios ansiosa e preparada para o que der e vier.
    São poucas as pessoa que colocam os Shippers de lado e vê a série como um todo, que os personagens tem que cumprir sua jornada, por mais dolorida que seja, Stefan sendo o estripador sem piedade, perdendo o controle de seus atos, Elena vampira, Bonnie sendo uma bruxa de verdade e Damon buscando a sua redenção, esse é o enredo principal da série, independente de romances e paixões,essa é a história que Julie Plec quer contar e tudo virá ao seu tempo. Assim como nos livros, Damon é um vampiro errado e malicioso, mas conforme o tempo procura se redimir, não só pela Elena, mas por ele mesmo e pelo seu irmão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMEI AMEI AMEI AMEI
      Amei o texto, muito inteligente e é raro pessoas como você que pensa assim. Adorei demais o texto e vou até copiar *o*

      Excluir
    2. As vezes ficamos com raiva, muita raiva mesmo quando vemos o nosso preferido sendo magoado e maltratado tantas vezes.
      Mas é como vc falou damon esta em uma jornada.
      Eu acho que as vezes os roteirista tentam passar essa imagem que damon sempre se ferra sempre se dá mal porque querem esconder um grande final, acredito eu que eles tem em mente algo realmente especial para ele.E que graça teria se já soubessemos de tudo !!

      Se vc perceber eu acho que o personagem damon é muito bem construido e algumas coisas que ele fez no passado, esta aos poucos sendo explicado de um tempos para cá.
      No começo mesmo damon sendo aparentemente mal os produtores sempre deixam uma pista que diz ao contrario do que pensamos e diversas vezes até no oculto quando ninguém vê ou sabe ele faz coisas boas que ninguém percebe a não ser nós telespectadores que estamos do outro lado da telinha pq ele realmente não gosta de ser o heroi, e aos poucos vamos descobrindo quais são os motivos que levam damon a agir as vezes como uma pessoa fria ( uma coisa que ele não é , só faz parecer)e acabamos entendendo ele, mesmo que a logica dele seja um pouquinho doida para algumas pessoas, NÃO PARA MIM porque consigo compreende-lo embora as vezes eu pense "poxa damon porque vc fez isso !!" mas no final os produtores tenta colocar uma resposta .
      Como por ex: qual foi o motivo pelo qual damon não foi para o exercito com stefan,o porque ele matou a lexi * não que eu ache certo ( no meu ponto de vista ) mas consigo compreender em certo ponto a explicação dele.

      Então como vc falou haja paciencia!!..rsrsr vamos esperar.

      Excluir
    3. É essa minha esperança..... Eu estava pronta pra sair gritando desesperadamente por aí por causa do fazem ao Damon, mas depois de ler isso me fez refletir sobre algumas coisas. É fato de que Damon é oque mais ama no meio de todos e o mais odiado no meio deles. É como você disse, ele tem uma jornada enorme e tem que ser cumprida

      Tomara mesmo que ele seja reconhecido

      Excluir
  17. Só sei de uma coisa amo o Damon de qualquer jeito! me apaixonei por ele desde o "Hello Brother" na 1ª temporada e não deixei mais de Ama-lo a cada nova temporada ,adoro ele msm ele sofrendo e sendo rejeitado pela Elena sem nenhuma lógica ou explicação pausivel depois de tudo que ele sempre faz por ela, mais para mim não importa a escolha dela pq a JP queme screve que tem que ser assim, mais a minha sempre será ele pq acho Damon perfeito em todos os sentidos!
    Team Damon sempre serei:Ontem,Hoje e Eternamente....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Gracinha, sou louca por esse vampiro e antes de ser Delena eu sou team Damon!!

      Excluir
    2. ISSO AI MENINAS : TEAM DAMON SEMPRE !!!!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Acima de tudo somos Team Damon né gracinha e é isso que importa...rsrsr

      Excluir
  18. Só eu aqui queria que Julie seguisse os livros e colocasse a Bonnie como uma das pessoas que Damon gosta? .-. Porque tipo, ele precisa mais de alguém que goste dele, e acho que um envolvimento entre eles seria muito hot e mataria a Elena se ciúmes. E tá na hora do Damon ficar com alguém que goste sem ser a Elena .-. , digo um lance com sentimentos, sem ser essas piri que ele fica só pra tirar gosto. Alguém que goste dele e que ele goste, nada comparado a Delena obvio. Mas é como a menina ali em cima disse, antes de ser Delena, eu sou Team Damon.

    ResponderExcluir
  19. eu gostei muito desse ep!mais...sabe aquela sensação do que estava bom poderia ser melhor?pois é eu tive! mais foi interessante de mais esse ep!
    ps.silas tava tocando o terror na caroline nesse ep en!mais alguém notou a semelhança de silas com Lord Voldemort ??
    ps.2 a elena se "religou" e de cara já que matar a tia kat...experimenta vadia ai quem vai tocar fogo ni tu vai ser eu!ni tu na,julie plec e na Cw!hum!

    ResponderExcluir
  20. Quando vai sair a legenda oficial?

    ResponderExcluir