[DOWNLOAD LEGENDADO] Episódio 4x23 — ''Graduation''


Confira abaixo links para baixar o episódio 4x23 — "Graduation", que foi ao ar no dia 16 de Maio de 2013:

x264 - HDTV 720p | 833.5 MB - Sem legenda
Filefactory | Go4Up | Netload | 180Upload | Rapidgator | Uploaded | Putlocker


TV/Mp4 x264 - HDTV | 217 MB - Sem legenda

41 comentários:

  1. Respostas
    1. Quero saber o que vai acontecer com a diva Kath, pois eu amo a Julie, mas ela cagou com a vida da Kath, foi ridículo ela virar humana! Tomara que o Elijah transforme ela novamente...

      Excluir
    2. decepcionada também......

      Excluir
  2. Episódio maravilhoso. Daqueles de ficar de boca aberta. Amei!
    Julie sempre surpreendendo. A gente pode ficar brava o quanto quiser em alguns momentos mas não podemos negar que ela é muito boa no que faz. Sem falar nos roteiristas. O episódio passado também foi fantástico.

    ResponderExcluir
  3. Eu queria te visto mas de Klaus e Caroline.....só foi isso que eu não gostei....mas o resto eu adorei!!!!

    ResponderExcluir
  4. Chateado com oque ela ez com a Bonnie :(

    ResponderExcluir
  5. aff Elena chata fez a tia kath engolir a cura =/

    ResponderExcluir
  6. Que episódio mais sem sal pra uma season finale???!!!
    Eu tava mil vezes esperando mais do que isso!
    No minimo que eu penso agora é que a Katherine vai acabar se tornando uma vampira original!Ou sei lá!
    Ninguém merece esse ultimo episódio!
    Preferiria que a temporada tivesse terminado no episódio 22 mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Comentário com muitos dos spoilers possíveis HDUASIHDUIAHDUI

    Katherine: nada a ver ela voltar a ser humana.
    Bonnie: não acho que a coitada precisava morrer, mas fazer o que né... :s
    Jeremy: desculpa, mas pra que esse cara precisa voltar? ele era totalmente descartável.
    Caroline e Klaus: esperava um beijo! hahaha
    Rebekah e Matt: super fofo! hauhauiaha (:
    Alaric e Lexi: podiam ter voltado e deixado o Jeremy 'on the other side'.

    Agooora...
    Stefan: triste por tudo que aconteceu com ele e revoltada com o final, principalmente porque pensei 'Aeee, teremos 2 Stefan's' hahaha ! Mas agora vou ter um treco até sair a nova temporada e ver o que aconteceu com ele :'(
    Damon: como sempre fazendo coisas idiotas.
    Elena: como sempre cheia de mimimi enchendo o saco, aquela declaração pro Damon pareceu forçada (mas aí é culpa da atriz, né! hahaha)
    Delena: no fundo acho que ela se sente culpada por ter ficado com ele por causa da ligação e agora quer provar pra si mesma que era verdade... veremos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bitch és memo parva!

      Excluir
    2. Penso a mesma coisa......

      Excluir
    3. Do mesmo jeito que Elena escolheu Stefan no 3x22 por consciência pesada de ter dado uns amassos no seu irmão...
      Por favor né gente. O que foi dito foi dito. Não vamos tentar distorcer algo que está em nossa cara.
      Stelenas não estão erradas de ter esperanças, mas é que eu sinceramente acho que essa escolha da Elena é definitiva. Não acho que Delena venham a terminar por dúvidas de Elena, se eles por acaso se separarem é por problemas entre si... mas eu realmente acho que nessa temporada foi o fim de Stelena.
      Elena pareceu mais firma e decidida com oque queria. Ela falou coisas pra Damon que nunca disse a Stefan.
      Oque eu espero é que Stefan encontre alguém pra ser feliz, pois Elena pisou em seus sentimentos e o traiu, não quero que ele seja infeliz.. quero que ele se supere nessa história e arranje alguém de verdade, e não pra só parecer que superou.

      Excluir
    4. elena não traiu stefan, pois quando ela ficou com o damon não tinha mais nada com ele, em todas as vezes e até na 3 temporada quando eles se beijaram no episodio 10 e 19 ela não tava com o stefan

      Excluir
    5. traiu aqui quer disser " traiu seu amor.' POR STEFAN

      Excluir
    6. Elena não escolheu o Stefan no 3x22 por isso.. Até a 3ª temporada ela sempre foi muito apaixonada e fazia de tudo por ele, mas ele virou a little bitch do Klau, e ela acabou se aproximando no Damon e ai começou a sentir algo diferente. Normal ué, principalmente se o cara gosta de vc.. Ela escolheu o Stefan porque sempre gostou dele, o negócio com o Damon era tipo um lance (pelo menos até esse ep). No episódio 4x01 quando eles estão trancados pra morrer, dá pra ver claramente que não foi por culpa de ter dado uns amassos no irmão dele (até pq o Stefan é bem velhinho pra não conseguir suportar isso né, pls, não foi o caso). Então por favor né, não misture as coisas.

      Não disse isso pq sou a favor de Stelena e bla bla bla. Pelo menos foi o que pareceu e dentro da história é oq faz mais sentido, até agora. Talvez na próxima temporada eu mude de ideia.. Talvez não. Duvido mto q seja o fim de Stelena, assim como duvidei que seria o fim de Delena quando ela escolheu o Stefan. Isso só será definido no final da série, principalmente pq é o Kevin Williamson e ele é desses! hahahaha


      Se for ver pelo lado de que a Elena pisou na bola com um ou com o outro, ela não deveria ficar com ninguém da série! hahaha Deu mancada com o Matt, com o Stefan e com o Damon alimentando os sentimentos dele quando ela estava certa de que queria o Stefan. As coisas não funcionam assim nem na vida real, imagina no seriado né.. Pessoas erram e pessoas perdoam, acontece.

      Excluir
    7. a nina e uma otima atriz!!!!!!! tu apenas es stelena

      Excluir
    8. Disse tudo menina..assino em baixo :)

      Excluir
    9. Meu, não tem nada a ver ser Stelena com o que eu disse da Nina.
      Ela pode ser boa atriz mas ainda assim está sujeita a erros, tanto que ela não conseguiu fazer tããããoo bem Kath e Elena diferentes depois q a Elena virou vampira. Acontece, aceite.

      E ainda tem a possibilidade de não ter sido a Elena e sim o Silas.. vi muitas outras pessoas falando isso também, não dá pra descartar essa possibilidade. E seria muito dahora começar a 5ª temporada com o assunto 'Com quem a Elena quer ficar' em aberto! hahaha

      Excluir
  8. Epiodio emocionante.....ai meu coração delena e jonnie.....

    ResponderExcluir
  9. pra que o jeremy voltou ???
    eu achei q se ele voltasse
    ia ser pra ser par romantico da bonnie
    mais a bonnie morreu aff
    que chatice que ta virando a serie

    ResponderExcluir
  10. Ouvi gente dizendo "Os Salvatores são uns inúteis por correr atrás da Elena"
    Não é que os Salvatores sejam inúteis ou não tem decisão própria. Ele amam Elena. Amor é uma coisa que vai até o fim, eles tem que persistir nisso. Por que quando Elena estiver num momento ruim, ela verá que ambos sempre estiveram ao lado dela mesmo ela estando uma bitch. Elena não desistiu do Stefan na 3ª temporada e nem desistiria do Damon, então pra mim eles não devem desistir dela. Não é como se Elena fosse uma vadia, ela sempre se importa com os dois mais do que consigo mesma, ela se mataria pra salvá-los.
    Ela nunca teve a intenção de magoar Stefan e se apaixonar por Damon mas foi uma coisa que aconteceu e ninguém é o culpado. Infelizmente nosso querido Tefinho terá de seguir em frente e encontrar um novo amor. E já tem boatos rolando de que esse amor seja a Katherine... vou achar perfeito se for ela mesmo porque eu sempre achei que ele a amava.

    Ele guardava a foto dela em seu diário onde todos os dias olhava. Querendo ou não ele se aproximou de Elena por causa do seu amor pela Katherine, ele queria reviver isso por mais que ele não intenda o porquê. Stefan não acredita que o mal e o bem possam se amar, ele já até disse isso sobre Delena e em várias outras ocasiões. Mas eu acredito que um dia Stefan vai entender que ama Elena, mas não houve amor maior na vida dele que a Kath.

    Como a Lexi disse "ao contrário de que todos falam, uma pessoa pode ter vários amores, ainda mais pra um vampiro" Acredito que Stefan vá reconsiderar kath nessa temporada e talvez dar uma nova chance. Sem falar que Damon e Elena são perfeitos... bem, minha opinião.

    -Isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o seu comentário pela clareza, inteligência e imparcialidade. Concordo com tudo o que você disse. E se você tivesse que provar o que escreveu teríamos vários fatos que aconteceram durante essas 4 temporadas para comprovar sua conclusões.

      Excluir
    2. Os dois se interessaram pela Elena em primeiro lugar porque ela parece a Katherine. O Damon a conheceu antes e a chamou de Katherine e o Stefan foi atrás dela.
      Pode ser que o Stefan dê meio que outra chance pra Katherine agora que ela é humana.. Isso se ela quiser, pq ela pode estar #chatiada por causa do Elijah! xD

      Nunca achei que Damon e Elena combinavam, por causa dos princípios e valores dela serem totalmente diferentes dos dele. Mas também nunca confundi Delena com Nina+Ian, Nina e Ian são perfeitos mesmo! hahahaha
      Muita gente não concorda com Stefan e Elena pq ficou mta melação, pq ele deixou ela morrer e tals.. Mas se não tiver isso, não tem série! hahaha Não teríamos pessoas odiando ele e querendo q ela fique com o outro.. esse é o objetivo do triângulo amoroso, se não seria tipo Ross e Rachel do Friends: um casal q vc torce o tempo todo pra ficar junto e sabe que isso vai acontecer não importa o que aconteça durante o seriado.


      Excluir
    3. Pode até ser que o Stefan volte a se apaixonar pela Kath..temos que está preparados para tudo néh ( Kevin e JP gostam de nos surpreender) mas não duvido nada que se isso acontece o Damon dará um pé na bunda da Elena e irá correr atras da Kath de novo..porque pelo jeito ele não gosta de vê o irmão feliz e tem uma queda somente pelas namoradas do irmão ( É MTO RECALCADO ).

      Excluir
  11. Também acho q o Stefan sempre foi apaixonado pela Katherine!! Nos primeiros episódios da primeira temporada ele dizia narrando: "... Eu sei o risco mas não tenho escolha, preciso conhecê-la!!" ou seja, ele conheceu a Elena qndo a salvou do acidente do carro de seus pais na ponte, viu ela e só quis se aproximar porque ela era idêntica à Katherine!! isso é um fato.. Já o Damon era apaixonado pela Katherine, deixou de ama-lá e passou a amar a Elena por causa da pessoa q ela é por dentro!! não por sua aparência!!! Isso tmb é um fato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o Stefan ficou muito machucado por causa da Katherine, não necessariamente que ainda estava apaixonado por ela. Normal relembrar esse tipo de amor...
      E o risco que ele diz é o de voltar a Mystic Falls, não tem a ver com as duas.

      Agora o Damon... Antes de 'superar' a Katherine, ele já ficava alisando a Elena e olhando diferente (e não foi só pra irritar o Stefan). Damon a conheceu antes e a chamou de Katherine.. não dá pra excluir a possibilidade dele ter ligado as duas.

      E os dois passaram a amar a Elena pelo que ela é, a aparência foi o primeiro passo pra isso e um bônus né! huaihauihaiuah

      Excluir
  12. Só uma pergunta o qee acontece com o Stefan agora?

    ResponderExcluir
  13. Agora sem torcida de casal alguém tem algum palpite do que vai acontecer com o stefan(copia) e stefan(silas)?

    ResponderExcluir
  14. Um detalhe a ser observado:
    Silas pode ter feito muito mais do que ter apenas enchido um saco com cacos de telhas não acham?!Lembrando que ele ficou livre assim que Bonnie morreu, praticamente 1 dia inteiro. Poderia muito bem ter fingido ser Elena se declarado para Damon, sabendo que Stefan estava ouvindo, para tirá-lo da jogada e poder finalmente assumir sua verdadeira forma e parar de se esconder. Pode também o feitiço de Bonnie ter falhado, e ele ter fingido ser Jeremy para continuar a mentira dele voltando a vida, para poder "viver uma vida normal"...Pensem, Silas passou um dia inteiro livre, o que ele pode ter feito??

    muito a se pensar...

    k...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei nisso dele fingindo ser Elena tb! Principalmente pq ele aparece pro Stefan dessa forma... Se for, vai ficar mtooo bom pq ninguém tava esperando isso na série! hahahah

      Excluir
  15. Ooooiii queria saber se vcs vão colocar legenda no formato que esta em mp4 Obrigado !

    ResponderExcluir
  16. aaah naada ver Elena fiicar com Damoom !

    e pooq Bonnie ressucitou Jeremy ? nada vr cara !


    ee Esteefaan pooq isso fooi acontecr coom ele ! muuito sem graça esse epsodio ! nada ver Katherine tomar a cuura ¬¬'

    ResponderExcluir
  17. Delena até o fim.
    Não adianta palpitarmos muito,entrarmos em discussões sobre "o quê realmente Julie Plec fez"...
    Os desfechos de tudo o que aconteceu infelizmente só veremos daqui a 5 meses :'(
    Torcendo muuito e muuito por Delena...
    Querendo KatHumanBitch e Stefan juntos,acho que ela sempre será o amor da vida dele,e acho que ela sempre o amou também...Coitada,ela não foi cercada de amor igual a Elena,ela teve que se virar como pôde...
    As únicas coisas que me desapontaram mesmo foi Bonnie ter "morrido",Ric não ter voltado e claro, Klaroline não ter acontecido ;s
    Que esses 5 meses passsem voando!!!

    ResponderExcluir
  18. Quero saber o que vai acontecer com a diva Kath, pois eu amo a Julie, mas ela cagou com a vida da Kath, foi ridículo ela virar humana! Tomara que o Elijah transforme ela novamente...

    ResponderExcluir
  19. CHOREIIIII, chorei do começo ao fim, não queria que ninguém da série fosse morto/ (voltasse para o lugar dos mortos), amava.. adoravaaaa, Alaric, Lexi e Jenna( achei chato Jenna e Anna não terem aparecido).. achei errado o que houve no final com o Stefan e sobre a Kath ficou td muito nada aveh, Tenho dó dos dois Salvatore e acho que no fim de tudo a Elena devia simplesmente morrer e ninguém ficar com ela, acho MUITO justo.. pq apesar do que todos julgam e falam, nenhum dos dois mereceem ela.. e como os dois a amam, não fique com ninguém ! xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HDUIAHDSUIAHDIUHASUIDHASIUD concordo com tudo!

      " Tenho dó dos dois Salvatore e acho que no fim de tudo a Elena devia simplesmente morrer e ninguém ficar com ela, "

      ela fez Matt, Stefan e Damon de trouxas.. nada mais justo né! :D

      Excluir