E se Caroline tomasse a cura?



Se existe alguém que se adequou melhor a ser uma vampira do que Caroline (Candice Accola), nós nunca vamos conhecê-la.

Todos os traços mais salientes de Caroline – seu perfeccionismo, seu tipo de personalidade, sua habilidade de organização – a ajudou a lidar com uma dieta de bolsas de sangue. Ela raramente perde o controle e parece ter ganhado confiança, maturidade e uma visão de mundo maior junto com suas presas.

Você pode vê-la voltando a ser humana? Não parece que ela queira. No episódio 4x14 – “Down the Rabbit Hole”, Klaus pergunta a Caroline se ela tomaria a cura se tivesse a chance. Quando ela não responde, ele diz: “Você não tomaria, não é? Você prefere quem é agora à garota que você foi uma vez. Você gosta de ser forte, imortal e não ter medo.”

Alguém tomará a cura no final da 4ª temporada. Enquanto ninguém volta a ser humano, todos estão em jogo. Se por alguma razão louca, a vampira loira acabasse ingerindo a cura, as coisas poderiam ser bem diferentes para ela.

Em primeiro, significaria que ela não teria que esperar para sempre por Tyler. Com Klaus indo para New Orleans, o jovem híbrido poderia voltar para Mystic Falls. Claro, o “sexo híbrido e quente” deles teria que ser acalmado um pouco para ela não se machucar.

Candice Accola disse que se Caroline nunca tivesse se tornado uma vampira, ela não ficaria em Mystic Falls passando sua vida relembrando do Ensino Médio. Se seu status sobrenatural fosse arrancado, imaginamos que ela não aposentaria seu gene. No entanto, ela ainda irá para a faculdade, ansiará para ver o mundo e será ela mesma.

Você gostaria que Caroline tomasse a cura?

3 comentários:

  1. Só falta ela tomar a cura e virar aquela nojenta de antes

    ResponderExcluir
  2. Se ela vira humana de novo e bem capaz do Klaus transforma ela novamente por que ele nao poder viver num mundo onde ela nao viver.

    ResponderExcluir
  3. Acho improvável, Caroline já está bem do jeito que está. É impossível ela querer tomar a cura, não traz benefício algum pra ela...

    ResponderExcluir