Veremos Silas no episódio final: 4x23 — ''Graduation''?


The Vampire Diaries consegue trazer nossos vilões favoritos. Vamos apresentar alguns deles: Kol (Nathaniel Buzolic) e Klaus (Joseph Morgan). Até mesmo Katherine (Nina Dobrev) e Damon (Ian Somerhalder) tiveram seu momento malvado. Claro, eles podem ser assustadores, mas quem não gosta de um pouco de perigo na TV?

Isso nos leva a Silas. Claro, ele atualmente está envolto em pedra, com sua misteriosa face desconhecida escondida de visualização, mas, isso significa que o vimos pela última vez?  Com a magia envolvida, para não mencionar a imortalidade, isso não deveria estar fora de todas as apostas? Os Cinco estão mirando para ele no final da 4ª temporada, exigindo a cura e ameaçando todos em Mystic Falls se não conseguirem o que eles pedem.

Você acha que vimos o último de Silas? Você acha que ele vai aparecer novamente em uma forma mais animada e ficar na 5ª Temporada? Ou ele vai ficar preso como está?

13 comentários:

  1. Quem se importa com Silas, quero saber se Bonnie morreu

    ResponderExcluir
  2. eu também quero saber se Bonnie vai sair da serie TVD. eu quero que ela fique na serie.

    ResponderExcluir
  3. Eu também quero sabe oxxi
    Bonnie Não Pode Morre

    ResponderExcluir
  4. - Uhu somos 4 !!
    Tbm kero saber é da Bonnie, se ela vai sair ...
    Deus kera qe não, pois eu amo ela e a serie vai perder um pouco da graça sem ela !!! *---*

    ResponderExcluir
  5. Somos muit@s então, pois eu também quer saber da Bonnie...fala sério ela não pode morrer, onde é que vão achar outra bruxa amiga??? Julie maluca matando todo mundo...asssim não dá!

    ResponderExcluir
  6. eu so quero saber da bonnie
    ela nao pode morrer !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. quando a 5 temporada vai começar???? pf respondam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. setembro eu acho

      Excluir
    2. Outubro de quinta-feira e The Originals de terça-feira

      Excluir
  8. E A MINHA PREFIRIDA DA SERIE E A BONNIE !

    ResponderExcluir
  9. a bonnie não pode morrer, é um absurdo :(

    ResponderExcluir
  10. Bonnie sua linda . Nao morra .

    ResponderExcluir