Elena vai recuperar sua humanidade?


A vampira sem emoções Elena (Nina Dobrev) não se parece tanto com Katherine (Nina Dobrev), e isso é algo a se levar em conta. Até mesmo a cópia de cabelos encaracolados não tenta matar seus melhores amigos todos os dias.

Os irmãos Salvatore estão fartos de sua ex-namorada (ui). No 4x21: "She's Come Undone", Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley) estão tentando todos os truques de vampiro para torturar Elena a ligar sua humanidade. Retirar seu anel que a protege do sol e deixar ela queimar é apenas uma das coisas desagradáveis que eles planejaram para ela.

Elena está muito esperta no momento - sem todas essas emoções desagradáveis para dificultar seu processo de pensamento - então ela conhece os irmãos Salvatore e sabe que eles não vão tão longe para machuca-lá. Assim, ela não tem medo.

Para resolver isso, Damon ameaça a vida de Matt (Zach Roerig), e a tia Katherine se junta ao jogo para torturar Elena. Então, como funciona todo esse negócio desagradável? Bem, nós duvidamos que pôr em perigo a vida de Matt irá resolver. Elena provavelmente não se importa nem com ela mesma.

Vai ser interessante ver o que a tia Kath planeja. Ninguém está indo longe o suficiente para despertar as emoções da vampira bebê. No 4x22 "The Walking Dead" fantasmas vão invadir Mystic Falls. Se Jeremy (Steven R. McQueen) estiver entre eles, pode ser a única coisa que vai romper o exterior gelado de Elena.

Tradução & Adaptação: Mateus Augusto — Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA EM CRÉDITOS!

14 comentários:

  1. Nunca pensei que diria isso mas... to morrendo saudade da Elena cheia de compaixão de antes..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo de coração.
      tb pensei q nunca diria isso mas simplesmente odeio a elena vampira.
      volta elenaaa

      Excluir
  2. A Julie Plec já afirmou que saberíamos antes do final da 4a. temporada a real dimensão dos sentimentos da Elena pelo Damon. Na minha opinião, a Kath vai tentar matar o Damon (o Stefan ela jamais tentaria, visto que ela o ama), e isto vai fazer com que a Elena ligue sua humanidade. A vida do Damon correndo risco. Com isso, ficará claro que ela o ama. Não estou dizendo que ela não ama o Stefan, mas como a temporada girou em torno dessa dúvida (seus reais sentimentos pelo Damon), então acredito que assim teremos certeza, com a Kath tentando matá-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente sobre a importância do Damon pra Elena, porém pode ser que não seja a Katherine que fará mal a ele... Torço que seja algo como Silas, seres mais fortes dão mais medo! enfim, concordo com sua afirmação. ;D

      Excluir
    2. Pode ser mesmo, Rodrigo. É que no texto diz "vai ser interessante ver o que a tia Kath planeja"...e, não sei se vc se lembra, mas no último episódio da 2a. temporada a Kath percebeu que a Elena já amava o Damon (deve ter sido a primeira pessoa a perceber isso). Por isso que eu acho que ela vai tentar esse método, o que seria bem a cara dela... :). Mas pode não ser nada disso tb. Mas a gente adora tentar adivinhar...

      Excluir
    3. Tambem concordo! Vai ser maravilhoso iniciar a 5 temporada com os sentimentos de Elena por Damon resolvidos. Esperar pra ver...

      Excluir
    4. Eu também acho que seja algo com envolvimento do Silas. Até porque a Kath, enquanto tudo isso acontece ela fez algum tipo de acordo com a Bonnie.. creio que a cura fugirá das mãos de Silas pra parar em alguém. E também ficou meio claro que Damon é mordido ou algo parecido, pois não poderia ser outra coisa já que ele é um vampiro e as feridas curam rápido então nenhum dos dois, nem Elena nem Damon estariam com a cara de preocupado e vimos a cara de espanto da Elena na Still. Acredito que o Damon vá tomar a cura para não morrer e se transformar em humano, então Elena e Stefan vão ter que protege-lo na 5 temporada, a Julie disse que o vampiro que tomar a cura será uma história que irá refletir na próxima temporada.

      Excluir
  3. 4X22 - The Walking Dead ? '-' Olha o nome do episodio meu skaokpsaop

    ResponderExcluir
  4. Your compassion is a gift Elena, carry it with you always and forever

    ResponderExcluir
  5. Caraca Damon humano nããooo!!!

    ResponderExcluir
  6. é o Damon vai ser mordido por um Lobisomem elena ligara sua humanidade

    ResponderExcluir
  7. pelo jeito voltaremos ao 2x22 neste 4x23!!!Damon morrendo e Elena assumindo seus sentimentos por ele,agora já resolvidos!

    ResponderExcluir