Falhas Lógicas do episódio 4x20 — ''The Originals''

Houve apenas uma falha lógica no último episódio 4x20 “The Originals”,  que foi quando descobrimos que Klaus (Joseph Morgan) será pai. O que foi isso?!

Klaus sempre transou por toda a sua vida, mas nunca usando proteção para seus encontros casuais. Por que ele faria isso? Ele é um híbrido imortal, ele está imune as DSTs. E filhos? Todos nós sabemos que vampiros não podem procriar — mas eles adoram tentar, certo, Damon (Ian Somerhalder)?

Então, aparece a Fertile Myrtle, também conhecida como Hayley (Phoebe Tonkin). Ela e Klaus têm uma noite caliente e bam! Surge o mais novo bebê da cidade! Digamos mais uma vez: O que foi isso?!

Primeiramente, Klaus já engravidou alguém antes? Ele foi celibatário na maior parte de TVD, mas certamente Hayley não deve ter o seu cartão de visita. Mesmo se os híbridos realmente possam procriar —  ainda temos esperanças de que o Maury Povich* anuncie que o Klaus não é pai — então, será que o original tem descendentes em algum lugar? Será que ele é o único homem lobisomem que possa procriar ou pode existir pequenas crianças semi-sobrenaturais também? Temos várias perguntas sobre isso!

Enquanto achamos que o filho de Klaus será uma interessante adição na série derivada, The Originals, essa ação simplesmente quebrou todas as regras sobrenaturais estabelecidas para se dizer no mínimo. Comparando-nos à lógica das bruxas, não temos certeza se Klaus era um lobisomem antes de se tornar vampiro, então, ele podia ser uma máquina de fazer bebês. Afinal, ele pode ter morrido e voltado antes de seu gene lobo ser acionado. Ele passou um bom tempo sendo apenas um vampiro, será que quando ele despertou o seu lado lobisomem ele também despertou algo incomum na sua anatomia? Hum, isso é confuso.

E mais uma coisa: Klaus não precisa de herdeiros. Ele é imortal!

*Maury Povich é um apresentador americano que tem um programa com o tema "quem é o pai", semelhante ao quadro do Programa do Ratinho.

28 comentários:

  1. Klaus não pode ter engravidado tanta gente durante pouco tempo. Que eu saiba, deve ter apenas um ano ou mais depois do sacrifício que o tornou híbrido (digo dentro da série). Ele pode sim ter transado com muita mulher por aí, pode ser também que pouca delas sejam lobisomens, talvez de loba ele só cruzou com a Hayley nesse meio tempo. Porque pelo oque sabemos, híbridos só engravidam lobisomens, certo? Minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não lembro de ter cisto em lugar nenhum q lobisomens só podem procriar com lobisomens se isso passou na série eu não vi msm, mas enfim... Acho msm é q a Julie se enrolou nessa história e tah querendo transformar TVD em Crepúsculo, sío acho...

      Excluir
    2. É verdade. Também acho que esperma de lobo só pode engravidar loba. É a mesma coisa que tentarem engravidar um humano com esperma de cachorro... nada haver né gente? Biologia em ação. E também acho que Klaus não se envolveu com nenhuma loba nesse tempo de híbrido sem sem a Hayley não..

      Excluir
    3. A prefeita Lockwood não era lobisomem, o prefeito era e mesmo assim eles tiveram o Tyler... Eu acho que não tem nada a ver essa história de llobo com loba

      Excluir
    4. Vcs leram o livro da serie ? claus naceu lobo foi trasformado em vampiro através da mãe bruxa , A mãe dele selou com um feitiço para q ele não pudesse se transforma em lobo porque ele seria uma ameça para humanidade, mas como não existe só uma bruxa ele quebrou a maldição apartir da i ele é os dois então lobo procria sim e em toda a serie claus não fico com muitas mulheres a não ser a loba ...

      Excluir
    5. GBlake lembre-se de que pra maldição do lobo ser completa a pessoa deve matar alguém antes, então o prefeito deve ter engravidado a prefeita antes desse sacrificio !

      Excluir
    6. o prefeito só tinha o gene, não foi ativado.. tanto q ele não entendeu pq ouviu o barulho no dia q eles prenderam e queimaram os vampiros

      Excluir
  2. Concordo Plenamente !

    ResponderExcluir
  3. Ele não engravidou ninguem antes por que ele tinha a maldição certo, logo a parte lobisomem dele estava inativa

    ResponderExcluir
  4. Isso tah muito estranho, fora de foco e de td, só sei q isso foi a pior coisa q já aconteceu em TVD depois da morte do Rick e sinceramente são coisas desnecessárias.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o anonimo.. Klaus é uma raça nova meu povo.. coisas sobre lobisomens e vampiros não se aplicam propriamente..
    antes ele era só vampiro, pq a parte lobisomem dele estava "desligada" pela maldição.. vampiras não engravidam.. e eu não acho q ele saia por ai transando com mortais.. anyway.. gostei dessa de a daddy klaus =)

    ResponderExcluir
  6. Mas o lado lobisomem estava adormecido ateh o fim da segunda temporada, o que significa que ele não poderia ter engravidado alguem antes e ele não tem sido um senhor comelão depois que libertou o lado lobisomem neh?

    ResponderExcluir
  7. nunca aconteceu pq ele era só vampiro, agora que ele libertou o lado lobisomem dele, pelo que eu saiba lobisomens podem procriar ..

    ResponderExcluir
  8. Desculpa descordar de algumas coisas, mas como foi dito na série, ele NASCEU lobo, apos o feitiço q tornou ele e os irmaos em vampiros, e ele por ser hibrido tinha a maldição daquela pedra, na primeira temporada, q o impedia de se transformar.
    Os originais foram feitos por magia, e nao mortos pra depois retornarem como vampiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram feitos por magia só que eles tiveram que morrer para serem transformados em vampiros, o próprio pai deles matou eles com a espada no coração... Mesmo que se lobo só possa engravidar lobo, a prefeita, mãe do Tyler, não era loba e ficou grávida do pai de Tyler que era um lobo (apenas não sabia). Não tem muita lógica nisso. Tyler não teria nascido se seguirmos essa lógica. A maldição que quebraram lá daquela pedra era para libertar o lado lobisomem de Klaus, mas isso não significa que ele vá procriar. Porque se não Tyler deveria procriar também, e os outros híbridos também. O fato é que a ordem, se ele se transformou em lobo antes ou depois de ser vampiro, não importa porque como Damon disse que vampiros não podem procriar, eles são seres mortos e mesmo Klaus sendo metade lobo não muda o fato de ele estar morto há séculos. Klaus não tem uma metade viva e outra metade morta, se isso fosse possível seria ilógico. Houve uma pequena confusão aí...

      Excluir
    2. Klaus morreu normalmente assim como o pai do Tyler também. Ambos não tinham a maldição ativada na hora da morte. Um lobisomem que nunca matou ninguém é humano. Klaus só matou pessoas depois de sua morte quando virou vampiro, oque o tornou híbrido e rápido sua mãe deu um jeito de desligar essa parte dele. Pra deixar claro, Klaus antes do sacrifício era apenas um vampiro original. A parte lobo dele estava MORTA, a única vantagem dele é que ele não 'morria' com adagas. Não tinha função alguma, por isso é impossível que ele tivesse engravidado antes da quebra da maldição.

      Excluir
    3. Respondendo ao comentário ali, o pai do Tyler engravidou a mãe dele porque ele não tinha a maldição quebrada. Ele era um mero humano.

      Excluir
  9. Klaus matou o irmão dele mais novo, se tornando um lobisomem, por isso o pai dele o odiava tanto. Foi por conta deste fato que foi descoberto que Klaus era lobisomem. Quando ele se tornou vampiro, ele já era lobisomem e quando a maldição foi quebrada, ele liberou os dois lados. Eu só não entendo porque a Julie escolheu o Klaus para ser pai do filho da Hayley, porque o Tyler já havia transado com ela nos alpes, quando ela o ajudou a quebrar a ponte de ligação com Klaus. Ele deveria ter engravidado dele também, porque ele já era um híbrido. O fato de Klaus ser imortal, não significa que ele não precise de herdeiros. Ele tem 2 herdeiros, Marcel e o bebê. Sendo que ele tentou fazer de Tyler seu herdeiro e não conseguiu, todo rei precisa de um herdeiro e assim será, sendo ele procriado ou não. Enfim, seria mais sensato se o fato tivesse ocorrido com Tyler e Caroline se decepcionasse com a noticia, agora será dificil ela se abalar com isso, pois o caminho está livre para Tyler, por enquanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não to sabendo disso não. Em um dos episódios da 3 ª temporada, a Rebekah explica bem pra Elena quando conta a ela a história da família original. "Quando Niklaus se tornou vampiro, se revoltou e matou uma vila inteira de imigrantes, fazendo despertar seu lado lobisomem e o tornando híbrido. Isso foi demais para o orgulho do nosso pai e desde então ele caça Niklaus. Quando isso aconteceu, percebendo tudo oque houve minha mãe lançou um feitiço no Klaus para guardar seu lado lobisomem, logo depois disso ele arrancou o coração de seu peito." Bem, não falei com a total palavras dela mas é isso que ela explica e eu lembro muito bem porque revi essa temporada duas vezes. E Tyler nunca se envolveu com Hayley, ela gostava dele mas ele sempre amou Caroline. Só fez Klaus pensar que dormiu com Hayley pra ele não desconfiar que o sirebond foi quebrado e pra não estragar o plano de matar Klaus. Explica muito bem isso na 4ª temporada. Deveria rever.

      Excluir
    2. Klaus não matou seu irmão mais novo, os outros lobisomens mataram. Klaus não era assassino antes de se tornar vampiro. Rebekah diz a Mikael num episódio " Niklaus não nasceu assassino, nenhum de nós nasceu. Você fez isso conosco, você estragou nossa família. " E foi por esse fato de os lobisomens ter matado o irmão mais novo que Esther e Mikael decidiram criar os vampiros. Pra se defender. Mas não previram que necessitariam tanto de sangue pra sobreviver. Klaus se voltou contra todos quando soube que foi o sangue da amada Tatia que o fez virar vampiro. Daí como o outro disse ai em cima, ele matou um monte de gente aí se tornou híbrido e lançaram a maldição. Klaus ainda era humano quando morreu.

      Excluir
    3. Mikael já sabia que kaus não era filho dele desde que ele nasceu... tanto que ele sempre esnobou klaus, e isso ficou claro porque o proprio klaus falou

      Excluir
  10. Geente, ja foi explicado isso..ele antes de se tornar híbrido, era apenas lobisomem..ou seja, lobisomens podem sim procriar. Ou seja, ele por ser metade vampiro, metade lobisomem pode procriar sim.

    ResponderExcluir
  11. Ele era lobisomem desde que nasceu, mas a "maldição" só é acionada quando mata uma pessoa, e a primeira pessoa que ele matou foi depois de se tornar vampiro. Depois disso ele teve que completar o sacrifício para poder se tornar o híbrido, de acordo com esse processo não teve erro. Ele é um lobisomem e pode procriar desde que ele tenha a relação com outra pessoa que também possa, que no caso foi a Hayley

    ResponderExcluir
  12. É uma sacanagem isso u-u... e Klaroline onde fica nessa confusão toda? ninguém pensa nisso né, eu esperando a anos por uma ação dos dois ai BAM! vem uma ceninha Klaus and hayley agora mais essa á tal "ceninha" dá frutos( Niklaus é macho por excelência! Nossa nenhum ser sobrenatural pode ter filho mais óóh ele conseguiu {assim como Ed cullen]isso só prova que tempos em ABSTINÊNCIA SEXUAL em seres SOBRENATURAIS os tornam FÉRTEIS uma ótima e quase comprovada teoria ocorreu duas vezes como podemos ver) OMFG ! é de cair ao planto... Achei lindo um baby Klaus *--* tomara que seja perfeito assim como o "father" hibrido original mas isso só vai fazer com que Tyler volte e corra atrás da Caroline (porque eles insistem nessa casal? é chato ,GOD!)Klaus e Caroline é tão épico quanto Jack e Rose em Titanic. A morte de Jeremy (R.I.P),Elena vampira sem humanidade (chataa), Klaus vai ser pai de um filho de uma mulher que não é CAROLINE FORBES (sendo que isso também não passava pela minha mente u.u mas fazer o que devo citar meu amor Klaroline o/\o), Stefan vs Damon o triangulo continuo com a doppelgänger (oh God, you kidding me?) são pontos baixos na série a unica coisa (que eu achava obvia e de certa forma boa nisso tudo, é Kelijah deu para se notar que eram uma couple desde o flashback do ep. 2x19 e o 4x18 foi lindinho . fazer o que!? seriá um bom casal nesse novo enredo pena que seus caminhos estão distintos agora Elijah em New Orleans e Kath em M.F.

    ResponderExcluir
  13. Não concordo com isso o KLAUS não pode ser pai a historia fica sem sentido 1°os protagonistas tinha que ser o trio os salvatore e a elena e 2° onde fica a caroline nisso? sacanagem.

    ResponderExcluir
  14. acho que a plec se perdeu muitas vezes pelo caminho da série! mas amo TVD! e sinceramente,cansei da Elena sem sentimenteos, cansei do triângulo...mas amei a idéia do Klaus ser pai! acho que foi um dos melhores episódios dessa temporada!#delenaforever

    ResponderExcluir
  15. Muito sem noção o que voce disse, é claro que ele pode procriar, eu sei que um lado é vampiro, mas o outro lado dele é lobo ! lobo procria, como tem o tyler, ele nasceu lobo, mas precisava matar alguém p/ poder se transformar pela primeira vez, assim como o pai dele era tbm, então se ele transou com uma lobo, é obvio, evidente, que corre risco de engravidá-la pq ele é lobo tbm ! oxeeeeeee

    ResponderExcluir