Final de 4ª temporada: As despedidas


É, finalmente chegou. A 4ª temporada de The Vampire Diaries termina hoje, e a produtora Julie Plec derramou um pouco de notícias para o "The Hollywood Reporter" sobre o adeus de alguns personagens que amamos.

Quando perguntara se haverá mais derramamento de sangue no último episódio da temporada, Julie brincou "Haverá algumas despedidas definitivamente, mas será tipo "Te vejo mais tarde."

Isso poderia ser referido ao Klaus (Joseph Morgan) e Rebekah (Clarie Holt), que sairão definitivamente de Mystic Falls - Ambos estão indo para New Orleans para The Originals - ou alguns dos fantasmas poderão ir agora embora de vez para o outro lado.

Julie Explica: "Isso significa que pode podemos vê-los do outro lado, ou significa que eles partiram mesmo. Não queremos que vocês fiquem enrolados na cama, chorando e com dor de cabeça porque não superaram a morte de Jeremy (Steven R. McQueen) o meio na temporada. Não certamente não queremos que o público fique assim de novo, mas ninguém permanece onde você acha que podia permanecer."

Bem, isso é bom saber... Ou não?! Vamos estar com uma caixa de lenço de papel para assistir mais um final épico de temporada, e vamos estar rindo muito de ver Matt (Zach Roerig) recebendo seu diploma suado.

Tradução e Adaptação: Milla Pinheiro - Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

12 comentários:

  1. isso significa q tem chances de Bonnie voltar?!? será??? ai meus pancreas,nao aguento mais de tanta anciedade....

    ResponderExcluir
  2. Me manda esse Still '?

    ResponderExcluir
  3. Bonnie! MORREU! OMG! Nããããããããão! NAOOOOOOOOOOOOO! EU NAO CONSIGO ACREDITAR ATÉ AGR! BONNIE! NAAAAAAO!

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda acredito que a Bonnie volta na 5 temporada! Muita gente fala que não, que ela quer dedicar a sua carreira musical! Más ela poderá se dedicar durante esses 5 meses! E acredito que a Julie não tiraria ela da serie! Cara que maluco, tipo, an? A Bonnie morta? Morta tem que ser a Julie. Eu tenho fé e um pouco de esperança que ela volte sim! Nem que seja na metade da 5 temporada! Ela vai voltar! Como por exemplo o Jeremy voltou com o feitiço dela! Alguma bruxa poderia trazer ela de volta!

    ResponderExcluir
  5. Acho qe ela volta sim. A julie trocou tudo e amei....porqe nos livros qem morre etc ta cura etc eh o damon. E qem aparece fantasmando todo mundp tamem eh o damon....amei. porqe ojer vai tar no papel da elena, isto é, ele vai namorar uma fantasma....

    ResponderExcluir
  6. Fala sério, odieiiiiiiiiiiii que a Bonnie morreu, a personagem só se deu mal a série inteira para ajudar os amigos e agora morre???? como assim Pleca Loucaaaaa????...INCONFORMADA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. de luto pelo stefan chorando muito



    SERÁ ESSE O FIM DELE???

    ResponderExcluir
  8. Bonnie tem que voltar na 5...valtaaaa Boniieeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  9. inconformada com as duas últimas cenas desse episódio!
    ->Seria melhor a Rebeca ter tomado essa maldita cuuuuura.
    ->Tinha muitas opções de vampiros para Silas sacrificar! Mas não! tinha q ser o Stefan:(
    Essa Julie tá ficando insuportável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei o fim quem tomou essa cura, Rebeca queria a cura, Stefan também parece que queria, tinha a mãe da Bonnie, qualquer outro merecia mais do que a Kath...Os personagens mais ferrados da série são Stefan e Bonnie fato!...só de são mal em tudo.

      Excluir
  10. Af, era pra ter rolado beijo entre o Klaus e a Caroline. Eles são tão meigos(..)' espero que na 5° temporada a Car não fique com o Tayler, ele é galinha '-' não sei se lembram mais acho que no começo da 4 temporada ou final da 3 sl k, o Tayler estava abrigando a Hayley e pelo que o Klaus disse ele traiu a Car pelo menos foi o que entendi ¬¬' aposto que ela não sabe.

    ResponderExcluir