[FOTOS] Nina Dobrev no Met Gala


Confira abaixo as fotos da atriz Nina Dobrev no evento Met Gala, que ocorreu no dia 06 de Maio de 2013:

  767237389.jpg 767237632.jpg

34 comentários:

  1. Nina se achando..!!kkk..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o suporte de peitos da Nina tá funcionando bem ela fica melhor com eles.!!tira eles não!!se não plofitt!!..desmorona tudo.hahaha..

      Excluir
    2. depois daquelas fotos reais decaidas naturais de biquini,afff ..só tudo bem escorado para parecer no lugar,escora debaixo,do lado,..fica tudo parecendo no lugar.!Chic bem.Produção faz milagres.!

      Excluir
    3. Enquanto vcs estão falando mal dela, ela é simplesmente NINA DOBREV e namorada do homem mais gostoso do mundo.

      Excluir
    4. Verdade...o recalque está consumindo essas pobres coitadas...enquanto isso , vai divando e pegando o gostoso do Ian!!

      Excluir
  2. simplesmente ma ra vi lho saaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!! olha o recalque gente!!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.o povo não perdoa....

    ResponderExcluir
  4. Quanto mais Nina se mostra bela e faz sucesso mais as recalcadas se rasgam de raiva. Com tanta inveja, devem ser umas barangas! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Nina como sempre linda e cheia de classe. Parabéns, além de ser uma excelente atriz, como tem demonstrado nesses difíceis episódios de TVD enfeita os tapetes com sua beleza e elegância. Bem merecido o seu sucesso e os elogios que tem recebido dos que entendem do assunto.

    ResponderExcluir
  6. Muito linda. Por isso tem sido convidada para esses eventos e servido de modelo para figurinistas importantes. Tem um corpo ideal que veste bem qualquer modelo.

    ResponderExcluir
  7. Aff gente. Nina Dobrev tem o corpo perfeito. Nada haver falar que é a roupa ou qualquer coisa parecida. E pra mim, ela que tem o melhor corpo do elenco Tvd.
    Recalque puro querer pôr defeito nela, ela é linda. Uma das mulheres mais bonitas da Tv.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você. Ela tem um corpo certinho. Linda, feminina sem fazer o tipo gostosona da mulher objeto pronta para ser comida. Tem classe!

      Excluir
  8. Ela é perfeita de todo geito, ela naão precisar ter peitos enormes, e bunda grande igual a Megan Fox, o que importa não é a aparência, e sim a educação e o caráter. As que falam mal dela, é pura inveja, porquê vocês falam: "Áh, ela tem suporte pra peito, se não cai , ela é feia e não tem bunda haha" Mais dúvido, quem não queria ter um corpo igual ao dela? Quem não queria ter um marido igual ao dela? Idêntico ao dela? Pélamor de deus, isso é pura inveja, falando mal da Nossa Diva, My love, ela é NINA DOBREV, ninguém nunca via chegar aos pés dela, porquê ela é única, e única que tem o marido mais perfeito do universo *-*' Sinceramente, isso é inveja, pura inveja, quem não queria ser a Nina, pra ter o lan, e aquele corpo dela? Até eu; Nina perfeita, de qualquer geito, ela é perfeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só pelo fato de ter o Ian , já a faz muito poderosa...Nina é linda e feliz com seu divo tudo de bom!!

      Excluir
  9. Geeeente..é impressão minha ou ela ta de CALÇA? hahahahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma calça sim. E é linda!

      Excluir
    2. uma calça com asas!!kkkkkkkkkkkkkk...

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      asas!!!foi boa.

      Excluir
  10. Meo Deos, quanta gente ridícula falando mal da Nina! É porque vcs devem ser 1000 vezes mais bonitas, né? Quero ver então, queremos avaliar vcs, quero ver quem tem coragem de mostrar uma foto de biquíni sem "peitos caídos" e falta de bunda, mostrem suas celulites e gorduras, galera! Deixa eu contar um segredo: só existe gente recalcada FEEEIAA kkkk

    ResponderExcluir
  11. Nina sortuda!!nada mais que isso!
    Ela é bem fraquinha mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é. você que tem que achar nada. É ele. O cara mais gostoso da atualidade E ele gosta tanto que não larga. Não é sorte não. É merecimento. Quem tem que gostar, gosta. Sua opinião não vale nada, nem muda nada. Simples assim.

      Excluir
    2. Como assim fraquinha? PODEROSISSIMA conquistou o homem mais lindo, gostoso e desejado pelas mulheres. Vê se desperta pra realidade e aceita a verdade.

      Excluir
  12. NUMA COISA EU CONCORDO ELA ESTÁ PEGANDO O HOMEM MAIS GOSTOSO DO MUNDO:IAN SOMERHALDER!!!OMG!!!

    ResponderExcluir
  13. Ah, gente, vamos combinar que esse papo tá bem machista, né? Nina é alguém só pq conquistou o Ian??? Ela é muito mais do q isso. ELA conquistou seu próprio espaço por onde foi, e Ian não teve mérito nenhum nisso. Se eles estão juntos é pq são parecidos. E as recalcadas que fiquem com suas vidas medíocres! CANSEI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí!!!!!! Simplesmente rídiculos alguns comentários postados aqui. Também CANSEI!!!!!!!

      Excluir
    2. SORTE,SORTE,SORTE ,nada além.

      Excluir
  14. Nina é excelente atriz, uma linda mulher e tudo o que ela conquistou até aqui, inclusive o seu amor , foi por MERECIMENTO.E com certeza fará muitas outras conquistas. Ela serve de exemplo para muitos jovens. Portanto, não perca seu tempo em ridicularizá-la, mas veja em que ela pode servir de exemplo para você mudar a sua vida e conquistar seus sonhos.

    ResponderExcluir
  15. ela é muito bonita, inteligente, elegante e tudo o mais, mas ultimamente ela esta vestindo umas roupas muiito feias, vcs viram aquela roupa que ela foi no lançamento de um cosmético?? oq ue que era aquilo e esse vestido-macacão ta horrível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, cada um tem a sua opinião sobre moda, né... Acho seu comentário totalmente inofensivo e respeitoso. Aprendam a comentar sem serem idiotas, como essa pessoa aqui.
      Eu, por exemplo, amei as duas roupas, mas já vi vestidos pavorosos nela. Mas ela continua sendo nossa diva!

      Excluir
    2. Ela quer chamar a tenção gente só isso,como não tem um chã necessário na aparencia usa roupas horripilantes para aparecer!affff...

      Excluir
  16. Essa n roupa tá perfeita, pois este é um evento punk... Nina sabe o que vestir nesses eventos, ela tem um corpo maravilhoso que veste qualquer coisa... Quem não entende de moda veio aqui pra mostrar a inveja que tem da Nina... kkkkkkkkkkkkkk deixa ela divar ok?

    ResponderExcluir
  17. Ela ta linda...e o qe mais gosto de ver nela eh a simplicidade na forma de vestir, maqiar e estar. Pessoas qe nao se enfeitam igual arvore de natal na minha opiniao merecem total respeito. Porqe sao seguras de si, e a filosofia eh "wat u see is wat u got". Nina divando aos pouqinhos e fazendo o seu caminho de forma bem legal.

    ResponderExcluir