Ian Somerhalder diz que Damon e Stefan destruíram a vida de Elena


Infelizmente para os fãs da Russia de Vampire Diaries, a convenção de Moscou teve que ser cancelada. Felizmente, Ian Somerhalder se juntou com sua fundação na Rússia e montou sua própria convenção!
“Irei conhecer alguns fãs russos maravilhosos - sinto muito pela confusão,” Ian tuitou no dia 26 de maio. “Para aqueles que já deixaram Moscou - vocês estão aqui comigo em espírito!”
Os fãs que foram à Eco-Con 2013 teve a chance de conversar com o ator sobre suas esperanças para a série da CW, seu sentimento com o colega de elenco Paul Wesley e porque Stefan e Damon "destruíram a vida de Elena."

Depois da convenção, Ian andou pela cidade, indo a Premiere da tradução russa do livro The Power of the Actor, uma técnica de 12 passos que foi criado por sua professora de atuação Ivana Chubbuck. “Eu e meu herói, a melhor professora de atuação no mundo,” Ian postou a foto em seu Instagram, enquanto posava perto de Ivana. “Amo essa mulher...”

Mas Ivana não foi a única mulher que Ian foi flagrado no final de semana. Na noite anterior, o ator parou no El Circo Fantastico Del Senior Toras, onde ele festejou com uma mulher morena.

Veja o vídeo de Ian abaixo:

28 comentários:

  1. Vey ele parece ser muuito arrogante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. arrogante é seu comentário,para de recalque, acorda!

      Excluir
    2. Arrogante só se for você, pois ele é mt educado,atencioso com as fãs e divertido. Ele é super fofo *----*

      Excluir
  2. Não vi nada de arrogante, muito pelo contrario, ele parece ser muito divertido e comunicativo com os fãs.

    ResponderExcluir
  3. IAN DIVO COMO SEMPRE : SUPER SIMPATICO, LINDO,CARISMÁTICO,DIVERTIDO E ATENCIOSO COM OS FÃS ! MUITO LEGAL A CONVENÇÃO....ADORO ESTES VIDEOS..
    ELE É O CARA!

    JÚH.

    ResponderExcluir
  4. GENTE O IAN É MUITO GAY!!!! SÓ NÃO VE QUEM NAO QUER!!!!NADA DE MAL NISSO, ACHO ELE UM FOFO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E O RECALQUE DAS STELENAS CONTNUA FORTE...GAY DEVE SER TEU NAMORADO!

      Excluir
    2. não tem nada de stelenas nisso aí não garota, não é porque disseram que ele é gay que seja coisa de stelena, e alias, vc não sabe de nada mesmo, stelenas são fãs do personagem stefan e elena, ninguém que é stelena tem algo contra o Ian, muito pelo contrário, admiramos muito o ator e seu personagem na série, pára com essa mania de perseguição...

      Excluir
    3. ESSA DEVERIA SE CHAMAR MEGARECALCADA!!!!!

      Excluir
    4. vai tirar a fraldinhas Mega retardada.

      Excluir
    5. essa ai só pega no teclado do PC para escrever idiotisse e infelizmente easa é stelena mesmo ela já comentou aqui diversas vezes como sendo uma delas e dai se entende o comentario idiota da garota recalcada com Ian.coitada pensa que ninguém lembra dela chorando por stelena aqui acho ridiculo isso de confundirem as coisas a ponto de fazer um comentário maldoso e infeliz a este ponto.lamentavel.Se não gosta do ator ,cala boca!!!porra!!!.ganha muito mais.

      Excluir
    6. MEGAIDIOTA ISSO DEFINE A INFELIZ.

      Excluir
    7. Isso de falar mal e fazer comentários imbecis do Ian já virou uma doença dos que gostam do Paul ou e são stelenas(os) eles não aceitam o sucesso do cara.Atitudes muito infantil,só acho.
      Ian é um sucesso a parte ,se conformem e cresçam. ..

      Thais.

      Excluir
    8. O que mais fazem em site Stelenas é tentar desmoralizar Ian, diferente das Delenas que respeitam Paul, elas a cada poster falam mal de Ian, não se conformam com o sucesso de Damon e descontam os seus recalques no seu interprete...são umas infelizes invejosas, isso sim...claro que não são todas as Stelenas, mas a sua maioria, infelismente são assim...recalcadas!!

      Excluir
    9. Infelizmente já percebi isso também em sites ,blogs da série a maior falta de noção eles descontam a raiva do Damon no Ian por puro recalque tanto as stelenas (os) e fãs do Paul ficou com tanta dor de cotovelo pelo sucesso do Ian tanto como o seu personagem Damon e o próprio ator que é um sucesso entre o público da série, e ainda chegam a querer disfarçar no recalque falam mal e depois disfarçam dizendo ah mais eu gosto dele e blá blá..., há vai pro inferno quem estam tentando enganar??!!! ,sai fora recalcados!!se enxergam.IAN É UM SUCESSO QUEIRAM VCS OU NÃO ! TANTO NA SERIE COM SEU DAMON SALVATORE E NA VIDA PESSOAL COM SUA FUNDAÇÃO ISF E SUCESSO TOTAL PELO MUNDO.!!POR ISSO TEM SEUS MILHÕES DE FÃS SEGUIDORES NO TWITTER E PELO MUNDO NAS CONVENÇÕES...
      aceitem isso e se não gostam do Ian vão comentar no post do Paul caralho.. ao invés nos do Ian só pra destilar veneno e recalque!!ridículo isso que vocês fazem...bando de crianças!!

      Excluir
  5. Ian como sempre despertando a inveja alheia e recalque hahaha que doença!!
    Ian perfeito.

    ResponderExcluir
  6. Ian Somerhalder este é o cara!talentoso,carismático,bacana ,inteligente, educado ,divertido,atencioso com seus fãs coisa que só vejo ele como ator de TVD sendo.
    PARABÉNS a ele,por ser assim sempre,um ser humano fantástico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, ele é demaissssss <333

      Excluir
  7. Deus abençoe e proteja o nosso lindo e amado Ian.**

    ResponderExcluir
  8. Ian sempre lindo e simpático sucesso absoluto por onde passa , arrasou e arrebatou corações na Russia!!fenômeno.

    ResponderExcluir
  9. Ian é o único ator da serie que vejo sendo tão legal com seus fãs,não vejo os outros atores da serie tão dedicados e atenciosos com seus fãs ,ele é o melhor disparado de todos eles,tem uns que nem em convenções participam não tem nenhum contato com os fãs vivem se achando superiores coisa que o Ian é totalmente ao contrário carisma coisa que falta na maioria dos atores de hoje em dia principalmente na série The Vampire Diaries,Ian Somerhalder é uma exeção por isso admiro ele,super humilde ,merece o sucesso e carinho dos milhares de fãs que conquistou pelo mundo.Muito simpatico e comunicativo ele adoro ele nas convenções ,as fãs ficam doidas com tanta beleza,inteligencia, sensualidade e simpatia num homem só.!nota 1000 pra nosso Ian.!Continue assim um cara maravilhoso que smepre é!e os incomodados que não goste que se mude,para outros post !!!adoro esse jeito simples e fácil dele se comunicar com o público, ele é é um sucesso mesmo..


    Camilla.

    ResponderExcluir
  10. caramba as mulherada secam : ele nem pode dizer que esta com calor, tirar o casaco, ficar de frente elas piram e ficam doidas murmurando ao ponto dele perceber e deixa-lo sem graça!!tadinho...
    Viu Ian quem manda ser gostoso , lindo e maravilhoso desse jeito! uhuuuuuuuuuuuu....
    Ele é um cara adorável. Muito simples e comunicativo com os fãs. Isso demonstra o pq é tão querido e amado por todos eles.!!

    ResponderExcluir
  11. Ian lindo,lindo,lindo....simplesmente fantástico.!
    amo,amo,amo.....e todo o "MUNDO" também....

    ResponderExcluir
  12. danadhenho!!...mandando a muierada tirar a roupa...kkkk

    ResponderExcluir
  13. Ian tá uma verdadeira Deliciaaaaaaaaaaaaa..ah eu pegando num corpão desse....OMG!!lindo e simpático.

    ResponderExcluir
  14. a simplicidade do Ian é o que me encanta mais nele, humilde , educado e simpático.

    ResponderExcluir
  15. DEVERIA SER AO CONTRARIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd foi Elena que destruiu a" vida "de Damon e stefan essa lambisgoia sem sal.!!

      Excluir