Ian Somerhalder em novo filme: todos esperam que seja Fifty Shades of Grey!


Vamos parabenizar Ian Somerhalder (Damon Salvatore). A estrela de The Vampire Diaries twittou que estará filmando um novo filme no hiato de verão da série e muitos fãs estão esperando que ele marque presença como Christian Grey na adaptação para cinema de Fifty Shades of Grey.

O ator de olhos azuis lidera a lista de vários lugares sobre quem deve interpretar o sexy Christian. Mas Ian não deu dicas para saber se ele estará no elenco da versão cinematográfica da trilogia erótica de EL James. Depois de passar o fim de semana em uma Convenção de fãs de TVD em Barcelona, ​​Ian twittou:

"05h41-tchau-tchau, bonita Barcelona. De volta a Los Angeles para fazer o novo filme com Ivana Chubbuck (professor de atuação)." 
Parece que por enquanto não teremos uma resposta definitiva de Ian sobre seu novo papel no cinema. Há uma má notícia para os fãs que estavam esperando tanto Ian quanto sua namorada, Nina Dobrev (Elena Gilbert) aparecendo em Fifty Shades juntos. Ela já foi escalada para outro filme neste verão: Let’s Be Cops.

O que vocês acham?

18 comentários:

  1. não gosto da ideia do ian fazer o Grey, mas se for o que ele quer fazer, desejo a ele todo o sucesso do mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não me agrada isso, não me agrada a idéia que um idolo de tantas adolescentes, faça um filme desse tipo, porque muitas vão querer assistir por causa dele e isso não é bom, não é nada bom...porque no final, uma estória de amor não precisa de tantas cenas explicitas para ser contada, no fim de tudo, esse só vai ser ser um filme pornô disfaçado de chique porque é a universal que vai bancar.

      Excluir
  2. Eu que sou Stelena achaaria um absurdo ele fazer esse filme. O que o Ian quer ganhar dinheiro, que vá fazer Crepusculo, que pelo menos ele atinge o publico alvo dele. %0 tons é uma merda, ele não merece esse roteiro escroto. Puta merda, o Cristina é um sadico e as meninas ficam babando ovo pra ele. Pó gente. Tem tanto filme melhorzinho para se fazer, mas claro parece que o Ian quer ganhar dinheiro.

    E por favor Delenas, parem de defender ele em tudo, nisto o Ian está enganado, este filme não presta vai ser sucesso de bilheteria e o cachê é alto, mas ele corre o risco de ficar com a imagem negativa igual o Robert patsson. Se o Paul fizesse isso eu ficaria decepcionada com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma! não tem nada certa até o momento...provavelvente vai ser outro filme que ele vai fazer, afinal não foi anunciado nem quando vai começar as gravações de fify...e na verdade, também estou com vocês na torcida de que Ian não faça esse filme...acho escroto e apelatico demais os livros e provavelmente não vão aliviar nada ao passar para a telona, afinal a autora disse que só assinou com a Universal depois que ficou acertado que não iam mudar a estória.

      Excluir
  3. Vai estragar toda a carreira dele. Sem falar que vai perder o respeito de muitas fãs se aceitar fazer o Grey.

    ResponderExcluir
  4. O CHRISTIAN GREY JA FOI ESCOLHIDO
    É O ALEX PETTYFER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda não !!!ele mesmo que apenas filmou algo e mandou para eles avaliarem mais digo uma coisa essa Alex não tem nada haver com o personagem Grey, como acredito o Ian também já fez se não não estaria sendo tão cotado para o papel,até pela própria escritora que colocou uma foto do Ian no baile de máscara de TVD no intragam dela, mais ainda não foi escolhido nem anunciado nada do ator nem atriz do papel do filme 50 TONS.

      Excluir
  5. Ai meu Deus parece que abriram o jardim de infancia aqui!!!Coisa chata o Ian e um ator se ele for o escolhido para fazer o filme que faça ,ele é adulto e sabe o que faz ,acredito que não será igual ao livro!será apenas uma adaptação ..eu hein..quanta bobagem..

    ResponderExcluir
  6. IAN É PERFEITO PARA CRISTIAN GREY !TOMARA QUE ELE FAÇA SIM!!VOU AMAR!
    MAIS SE NÃO FOR QUE SEJA MUITOS OUTROS FILMES PARA ELE !!!ELE É O CARA...LINDO ,TALENTOSO E CARISMÁTICO QUE É CHEGA LONGE,ELE ESTÁ SÓ COMEÇANDO A MOSTRAR SEU POTENCIAL.!SUCESSO IAN LINDOO!!

    JÚH.

    ResponderExcluir
  7. que maneiro amei saber que ele vai fazer um novo filme, torcendo que seja um filme legal ,tô doida para ver Ian Somerhalder nas telonas!!! já estava na hora..
    contando os segundos..

    camilla.

    ResponderExcluir
  8. É completamente ridiculo 50 tons de cinza, eu também não queria que o Ian fizesse esse filme horroroso! Até pq vai desvaloriza-lo, sem falar que é somente putaria disfarçada! Não entendo como esse livro fez tanto sucesso esse tal de C.G não passa de nada além de um sadomasoquista puto que se passa de galã , definitivamente não combina com qualquer q fosse o ator se esse se respeitar. E todos nós sabemos que o Ian tem talento e fama suficiente não consigo achar o pq dele querer fazer esse filme desprezível que só faz afirmar um estereótipo hipócrita que mostra o corpo como objeto e somente isso. 50 tons de cinza nada mais é que uma história de baixaria explicita vendida como romance e não será diferente com o filme.

    ResponderExcluir
  9. PAREM COM ISSO! NINGUÉM SABE O FILME QUE ELE VAI FAZER E TEM MAIS: NENHUM FÃ DE TVD É CRIANCINHA, O IAN FAZ O QUE QUISER DA VIDA DELE. ALÉM DISSO NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ELE VAI FAZER UM TRABALHO ADULTO.

    ResponderExcluir
  10. Eu li Cinquenta Tons de Cinza só porque sempre imaginei o Ian o fazendo. Ele é perfeito para o papel e as adolescentes sabem mais sobre sexo que os adultos. O livro é bom sim e torço muito pelo Ian.

    ResponderExcluir
  11. Credo, na minha opinião que é realmente FÃ do Ian o apoiaria em QUALQUER papel, e acho ridículo dizer que ele perderá o respeito de "fãs" se fizer esse filme.
    Eu super apoio ele como Grey, li os livros imaginando ele, pra mim não há outro.
    Como já foi dito não é o primeiro trabalho com cenas de sexo que ele fará.
    IAN É 100% Grey!

    ResponderExcluir
  12. Acho que vocês estão se precipitando demais! Ian já é um adulto e todos nós sabemos que ele tem um bom coração e uma personalidade incrível, tenho certeza que ele não vai mudar por causa de um filme,né?pfvr.Sou muito fã de TVD, mas tbm sou apaixonada pelo Grey, li todos os livros da trilogia, e confesso que tudo que eu li imaginei o Ian interpretando, e pra q esse DRAMA TODO?NÃO É NENHUM FILME PORNO, NEM NADA DISSO, É ERÓTICO SIM! MAS TBM É UMA HISTÓRIA DE AMOR! claro que vai ter cena de sexo, aí vcs vão dizer que em tvd não tem?(aliás ficam tudo loucas quando passa Delena em cenas de sexo). Deixem de infantilidade, que o Ian é um bom homem e não vai nos desapontar nunca.

    ResponderExcluir
  13. Tomara que não seja!!! não gostaria que ele fizesse,mais se for não vai diminuir em nada,tanto quanto gosto dele!!! pra mim sempre será um excelente ator,Ian te amo!!!

    ResponderExcluir