Ian Somerhalder festeja com mulher sexy na Russia

Após término com sua colega de trabalho e estrela Nina Dobrev, Ian Somerhalder está festejando na Russia com as importações locais.

O gostoso, que interpreta Damon em The Vampire Diaries, está na Rússia, tanto para ajudar a promover o livro de um amigo, quanto para ir à EcoCon. Durante a visita, ele parou no evento anual "El Circo Fantastico Del Senior Toras" do Premier Lounge, que aconteceu no dia 21 de maio.

O evento teve como tema: circo, e mostrou convidados com performances, incluindo cores deslumbrantes e incríveis visões de música e arte, bem no espaço ao redor deles.

A Premier Lounge é conhecida como um dos clubes mais finos do mundo e ganhou prêmios de serviço extraordinário, som e luzes de alta qualidade e uma arquitetura única.

O pai de Ian também estava lá e até mesmo posou para uma foto entre ele e a garota, mas, desapareceu bem rapidamente, porque a maioria das fotos são apenas de Ian e a garota. O ator estava com um corte de cabelo solto e parecia se divertir bastante.

22 comentários:

  1. Comentários dizendo que tá decepcionada com Ian, pq ele tá bebendo, e saindo com outras mulheres em 3,2,1.........Dou o mair o apoio pra ele se divertir, ele passou muito tempo trabalhando, tem mesmo é q sair pra se divertir! conhecemos o Ian, e sabemos que ele sabe muito se divertir sem arrumar confusões e escândalos! Assim como a nina tbm está se divertindo, dê um tempo a eles,pfvr.

    ResponderExcluir
  2. Acho legal Ian, si divertir e tal, principalmente porque a série deu um "tempo', estou morrendo de saudades de TVD, principalmente do Damon, em relação a ele tirar foto com essa menina, não acho errado isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. garota de sorte essa Russa ..pegar Ian na night! tudo que eu queria.<3<3

      Excluir
  3. Nossa ele ta que ta rs
    Sei não, mas acho que Nina e Ian tão competindo para mostrar quem superou a superação primeiro. é Ian em balada com "mulheres", É Nina arrasando na praia com os friends..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente isso, e isso machuca aos dois.. pq se eles n se importassem um com o outro, n fariam esse joguinho.. que voltem logo, enfim

      Excluir
    2. Não acho que o ian tá fazendo isso pra fazer ciúmes nela francamente eu acho que ele não ta nem ai se ele tivesse intenções com dobrev ele ia saber que ela ia ver as fotos e ia concluir que ele comeu a dançarina so um idiota que não vê isso os dois parecia chiclete ele tá agindo como solteiro .
      Sabe qual é o problema é que tem umas meninas idiotas no tweeter fazendo escandalo por qualquer coisa elas acham que qualquer coisa que eles twiitam tem "significado nian "

      Excluir
    3. É que as fãs adolescentes pensam que Ian nasceu ontem ele é homem adulto 34 anos e sabe bem onde procurar quando quer fazer suas "festinhas" de solteiro para se divertir agora o pai dele é divorciado da mãe do Ian e estava no clube também adorei saber disso....papa Somerhalder curtindo noitada com o filho na Russia!OMG!!D+.Daria a vida para ver isso..

      Excluir
  4. Ian lindo, gostoso , divertido e solteiro!!!tudo que eu preciso.... agora .sortuda essa ai ficou colada nele o tempo todo no clube e depois ainda foi no jantar da Ivania professora de atuação do Ian na Russia com ele ,essa ai pegou......hem..Nina filha corre logo vai perder a vez ..!!
    se for um joguinho dos dois Ian esta em vantagem! dúvido se Nina faz melhor que ele, o negócio dela é brincar na prainha e Disney nada demais...e Ian é festinhas com bebidas e mulheres isso ainda vai render!!kk. Ian Divo!!!!adoroooo.

    Camilla.

    ResponderExcluir
  5. IAN PROVA QUE ELE SIM SABE COMO SE DIVERTIR!!!!!QUERIA EU ESTAR NO LUGAR DELA!!!!OMG!!!ELA PARECIA UM CHICLETE COLADA NELE..PQP!!

    ResponderExcluir
  6. Ian merece se divertir. Amo ele.

    ResponderExcluir
  7. se a Nina tonta não quer muitas outras querem ,deixa o cara e divertir porra!!ele é demais. arrasou na Russia. kkkkkkkkkkkkkkk..adorei.

    ResponderExcluir
  8. É ISSO AI IAN, PEGA TODAS( PENA QUE NÃO ME PEGA TAMBÉM)
    VC É MARAVILHOSO E TUDO DE BOM...I LOVE YOU!!!

    ResponderExcluir
  9. Também quero:Pega eu Ian!!!!!!!!!!!!!!!

    Soraya.

    ResponderExcluir
  10. em junho :Ian Somerhalder solteiro no BRASIL!!!!!uou...que maravilha.vai pra cima mulherada,quem sabe conseguem pelo menos uma amassada dele igual essa ai...!humm.custa nada tentar..hehehe...

    ResponderExcluir
  11. Nina que MORRA de ciúmes Hehehehe

    ResponderExcluir
  12. Ela era uma dançarina do local e tem gente cega falando que não tem nada ver mais acorda pesoal é claro que tem ele presisava ter ficado de mãos dadas com ela à noite inteira? claro que ele comeu ela comeu e foi embora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem feito pra Nina!! ele tá solteiro tem mais é que se divertir!!! Ian é lindo,gostoso ,simpático e estava na Russia sozinho ahhh essa ai se fartou fez tudo que tinha direito e Ian parece que curtiu muito...!!kkkkkkkkkkkkkk..
      amo esse cara..!!!

      Excluir
  13. Iansafadinhooooo...muito lindo esta criatura..!sorte da guria Russa.!

    ResponderExcluir
  14. lindo desse jeito, não iria escapar!

    ResponderExcluir