Ian Somerhalder postou uma indireta para Nina Dobrev no twitter?


Com as tristes notícias sobre o fim do relacionamento de Ian Somerhalder e Nina Dobrev, os fãs estão preocupados sobre o que aconteceu entre esse casal que parece perfeito.

As estrelas de The Vampire Diaries têm passado muito tempo separados ultimamente — inclusive em férias separadas — proporcionando rumores de um término. Mas quando eles viajaram juntos para visitar uma fã doente, a especulação foi cortada. Agora diversas fontes confirmam o fim do namoro e nós temos que nos preocupar sobre como os dois estão levando tudo isso.

Ian está em Brussels agora, trabalhando duro. "Conhecendo mentes maravilhosas em Brussels hoje, para discutir o crescimento da Europa e integração com a @IS_Foundation - muito animado,” ele twittou. O ator também enviou um poster do seu curta metragem, Time Framed.

Nós diríamos que Ian está muito ocupado para falar sobre o que assunto, mas ele também postou essa frase provocante no Twitter:
“UM PENSAMENTO PARA HOJE: Pessoas mudam e esquecem de dizer aos outros. - Lillian Hellman (1905-1984).”
Ele está dizendo que sua namorada de três anos mudou ou simplesmente sendo pensativo como sempre?

Nina Dobrev, que está atualmente em New York, passou a noite twittando fotos engraçadas dela com algumas amigas da sua aparição no Met Ball!

Você acha que os rumores são verdadeiros ou Ian e Nina estão firmes ainda?

39 comentários:

  1. pior isso me deixa super triste

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. concordo com vc

      Excluir
    2. Espero que você esteja certa Paula, eles são um casal perfeito!! Se eles tiverem se separado eu vou realmente ficar triste!

      Excluir
  3. Nossa eu adoro os dois não quero que isso seja verdade :(

    ResponderExcluir
  4. Rapaz.. não sei em.. espero que firmes. (yn'

    ResponderExcluir
  5. pode até ser verdade, mas só acredito mesmo quando um dos dois confirmar. Tomara que não.

    ResponderExcluir
  6. to chorando muito pq em um saite oficial deles ta confirmado o fim do namora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eles podem confirmar se os próprios agentes de Nina se recusaram a falar sobre o assunto? Não chora, isso são apenas rumores, e você não deve acreditar em tudo o que estão dizendo.

      Excluir
  7. to chorando muito pq em um saite oficial deles ta confirmado o fim do namora

    ResponderExcluir
  8. Ow Geez. Não acredito nessas coisas de "fonte próxima". Só se sair da boca deles com todas as letras. E problema deles também, os coitados são donos das próprias vidas. Namorar no mundo da fama deve ser muito constrangedor! Todo mundo se metendo!

    ResponderExcluir
  9. EU AMO ELES DEMAIS,ESTOU TRISTE POR NÃO TER DADO CERTO ESPERO QUE SEJA SÓ BOATOS

    ResponderExcluir
  10. tuudo na vida eer passageiro menos o motorista i o cobrado
    se eles terminaram foi por q nauum da mais certo vcs devem achar ki
    ela eer uma idiotah por ter terminado com ele mais so quem sabe eer eles dois
    idependente de qualquer coisa

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKK....IAN SEMPRE IAN !!!É O DAMON(SARCÁSTICO) DIVANDOOOOOOOOO..
    ELE É 10!!AMO MUITO...!!!
    SUCESSO SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Agora ta, só porque o cara tem belos olhos azuis a moça é obrigada a ficar com ele, beleza não que dizer que o cara é perfeito ! Ele é humano assim como ela e devem ficar si e somente si estiverem bem com a situação

    ResponderExcluir
  14. legal Ian fazendo um belo trabalho sério pelo melhor do mundo com sua Fundação ISF na Europa e o povo só pensando e se preocupando em um namorico idiota!!affff...ele prova o quanto é maduro e inteligente se ele postou um comentário e se a carapuça servir para Nina que ela use enquanto faz um belo trabalho inútil para o mundo postando fotos de festinhas adolescentes com amigas.
    Viva Ian Somerhalder.!

    ResponderExcluir
  15. Eles mal anunciaram o início namoro em publico quanto mais o término.

    ResponderExcluir
  16. Exatamente...
    Não acho que o Ian estava se rererindoa Nina nesse twitt...

    ResponderExcluir
  17. Gente, eu acho que Nian não acabou, todos os sites que publicaram essa noticia dizem a mesma coisa, ninguém nunca coloca alguma novidade, isso é paranoia, parem de achar que o Ian tá postando indiretinha pra Nina pelo amor né ? Ele é maduro o suficiente pra ver que indiretas não levam a nada ¬¬ , eu não acredito no fim do namoro dos dois, como já foi dito eles tem a agenda lotada, e por isso que eles não podem ficar o tempo todo juntos.

    ResponderExcluir
  18. Torcendo muito para que seja mais uma fofoca de gente que não consegue ter um relacionamento firme e forte como o deles e está preocupado apenas em vender revistas/jornais!

    ResponderExcluir
  19. sera que a nina decepcionou tanto o Ian assim? mudou o relacionamento ou os sentimentos com o cara? que sempre foi carinhoso e respeitador com ela. pacifico com a mesma? sera que ela teria coragem de sacanear com o cara? nao, alguma coisa esta errada,mas cada um tem que seguir com avida, a vida continua e o trabalho tambem, pode ser que seja uma má fase de amor que ambos estao passando, crise amorosa que ira passar e depois os dois vao rir de tudo isso.srrss boa sorte Ian e nina e torço pela volta de vcs, vcs se amam, e irão superar isso. beijos.

    ResponderExcluir
  20. sera que a nina decepcionou tanto o Ian assim? mudou o relacionamento ou os sentimentos com o cara? que sempre foi carinhoso e respeitador com ela. pacifico com a mesma? sera que ela teria coragem de sacanear com o cara? nao, alguma coisa esta errada,mas cada um tem que seguir com avida, a vida continua e o trabalho tambem, pode ser que seja uma má fase de amor que ambos estao passando, crise amorosa que ira passar e depois os dois vao rir de tudo isso.srrss boa sorte Ian e nina e torço pela volta de vcs, vcs se amam, e irão superar isso. beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc sabe que ela é a culpada? Ele sempre respeitador? Bom isso eu duvido, lembra que uma vez ele usou a palavra procriar, quando disse que queria ter filhos. Porra se isso é respeito eu to namorando o Di caprio.

      Olha que isso é machismo, a culpa nem sempre é da mulher. Adimitam que ele foi infantil neste sentido.

      Excluir
  21. Poucos sabem, mas Nina está namorando comigo agora #Perdeu #Ian , KKKK brincadeira (claro), espero que eles não terminem, é um belo casal, literalmente ;)

    ResponderExcluir
  22. Se for verdade,é uma pena,mas como todo mundo eles têm problemas.Tem gente chorando,ameaçando parar de assistir TVD,e não tem necessidade disso.É muito ruim essa pressão toda dos fãs,eles merecem felicidade independente de estarem juntos ou não ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com essa pessoa acima, independente deles estarem junto ou não eles merecem ser felizes e outra isso não e o fim do mundo não. Parem de ser fãns imaturos e sejam mais compreenssivos. A gente tem quer ser fan da série TVD e dos autores e não de um suposto fim de namoro isso e ridículo....

      Excluir
  23. Não confio muito nestas fontes pois já hoveram vários boatos do termino deles e até agora nada.Ele é um cara maduro o suficiente pra ficar mandando indiretas né?Não vou defender ninguém ate porque todos cometem erros,e alias alem do namoro eles tem a vida deles trabalhos,etc.Enfim sou muito fã deste casal acho eles perfeito,e se terminaram quero que estejam felizes o que adianta estar em um relacionamento se não te faz feliz?
    Acreditarei quando ou eles aparecerem com outra pessoa ou admitirem.As pessoas deviam parar de se preocupar com a vida dos outros e cuidar das suas.

    ResponderExcluir
  24. Não confio muito nestas fontes pois já hoveram vários boatos do termino deles e até agora nada.Ele é um cara maduro o suficiente pra ficar mandando indiretas né?Não vou defender ninguém ate porque todos cometem erros,e alias alem do namoro eles tem a vida deles trabalhos,etc.Enfim sou muito fã deste casal acho eles perfeito,e se terminaram quero que estejam felizes o que adianta estar em um relacionamento se não te faz feliz?
    Acreditarei quando ou eles aparecerem com outra pessoa ou admitirem.As pessoas deviam parar de se preocupar com a vida dos outros e cuidar das suas.

    ResponderExcluir
  25. Nian Forever!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. A fonte sobre o provavel término deles é a US MAGAZINE e é tudo mentira. Isso tudo é mentira o Ian só estava sendo pensativo o dois n terminaram

    ResponderExcluir
  27. eu acho isso uma total mentira!!se for verdade o ian e a nina vao falar,o que eu acredito que n seja!

    ResponderExcluir
  28. As fontes que disseram que eles terminaram foi : us weekle ,just jared ,people magazine ,entertaimente weekle ,hooliwood life ,gossipcop ,popsugar e!news (pasou ontem na tv )e!online ,the ryan secrest show. ,glamour ,anunciou a separação no radio no canadá , até agora não se pronunciaram no tweeter o ,representante não quis comentar mais eu soube que ela cancelou as duas cons que ela ia participar com ian e também sobre o anel eu soube no tweeter que não tem nada a ver com ian ,mais que foi a mãe dela que deu pra ela não sei se a separação e verdade mais é isso que eu sei

    ResponderExcluir
  29. Gente!!! eles separam foi por minha causa,a gente tá junto ,eu viagei uns dias onde a gente se encontro e ficamos!!! e agora tá serio, e o Ian terminou com a Nina pra ficar comigo ,serio!!!

    ResponderExcluir
  30. eu naum consigo acreditar ainda eh mt triste velho quando fiquei sabendo ate chorei

    ResponderExcluir
  31. Eu duvido que eles terminaram
    Quando o Ian voltou da China ele logo foi ver a Nina em NY. Se eles tivessem terminado por que ele teria feito isso?

    ResponderExcluir
  32. a minha opiniao é ki se nao tava dando certo foi melhor terminar(por+ ki eu tenha fikado triste) ... Nao sei oki pensar essa frase do ian no twitter nao sei nao + to na torcida aki nian <3

    ResponderExcluir