Joseph Morgan dá dicas sobre quem tomará a cura


Nós não somos os únicos intrigados para descobrir o que vai acontecer no final da 4ª temporada. Joseph Morgan (Klaus) disse ao Digital Spy que mal podia esperar para descobrir quem ficaria com a cura.
"Quer dizer, quando eu li o final, a principal coisa que eu queria saber é: 'Quem vai ficar com a cura? Isso é o que eu mais estava animado para descobrir - quem na terra vai conseguir a cura?", admite Joseph. Agora que sabe, ele acha que os telespectadores vão ficar chocados, assim como ele.
"Eu posso te dizer que não é quem você pensa", brinca Joseph. "Eu posso dizer-lhe que vai ser... Eu acho que vai ser uma surpresa para todos. Isso certamente me pegou de surpresa. "

O suspense está nos matando! Como Joseph Morgan vai se juntar a The Originals, ficaria surpreso se o original perdesse o status de híbrido ao tomar a cura. Afinal, Klaus terá todas as vantagens para poder tomar o cargo de rei de New Orleans, junto com a paternidade.

O ator também deu a entender que alguns dos fantasmas que veremos nos episódios finais são casais. Joseph disse: "Há também algumas aparições nos próximos episódios que as pessoas vão ficar muito animadas. Há alguns personagens que as pessoas devem estar animadas para ver. Possivelmente... alguns rostos familiares, sim!"

O final da 4ª temporada se prepara para ser o mais épico. Quem você acha que tomará cura?


Tradução & Adaptação: Mateus Augusto — Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA EM CRÉDITOS!

16 comentários:

  1. Afff, vocês e seus spoilers que não falam absolutamente nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que significa spoilers :p

      Excluir
    2. spoiler é quando vc fala algo que aconteceu/acontecerá na série, estragando a 'surpresa' (spoil = estragar).. oq eles fazem aqui é ESPECULAÇÃO, é totalmente diferente.

      Excluir
  2. Já pensaram se essa 'cura' tem na verdade, o poder de matar um imortal? Faria mais sentido já que a bruxa original queria que o Silas desaparecesse,e na época, ela não devia saber sobre a estaca de madeira no coração porque isso foi descoberto ao longo dos anos, e como ele é original, pode ser que a madeira não tenha funcionado nele, a cura pode ter o efeito contrário de ao invés de dar uma vida à alguém , pode tirar e matá-la, mas Silas não saberia disso.. nem ninguém. Seria surpreendente, como o JoMo disse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima teoria, mas a cura ta pautada na série como antídoto mesmo e a Julie não vai querer levar mais uma fama de troladora se mentir nisso.

      Excluir
    2. Não duvidaria disso mesmo não, já que fiquei sabendo que a cura pode não ter o poder que todos estão imaginando.

      Excluir
  3. spoiler é quando vc fala algo que aconteceu/acontecerá na série, estragando a 'surpresa' (spoil = estragar).. oq eles fazem aqui é ESPECULAÇÃO, é totalmente diferente.

    ResponderExcluir
  4. sera q damon ou caroline ou katerine vão tomar a cura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, eu to achando que Katherine vai morrer ainda no final dessa temporada. Ela já durou muito, e como nós sabemos que em Tvd, ninguém dura tanto assim a não ser Damon, Elena e Stefan. Digo assim porque a apesar da Kath não ser mais uma temida vilã, continua sendo uma ameaça. E todos nós sabemos que o clã Salvatore sempre vence no final. Bem, oque eu quis dizer é que todos que se opõem aos Salvatore, arriscando a vida da Elena ou familiares, eles arrumam um jeito de matar, ou amansar a pessoa. Só acho que Katherine não tem mais oque fazer ali, não tem mais tanta importância na série. Eu amo a personagem, mas infelizmente é a verdade.

      Excluir
  5. Isso é oque você acha. Eu tenho quase certeza de que Damon tomará esta cura e que Katherine não irá morrer.

    ResponderExcluir
  6. Como todo mundo está especulando que o Damon irá tomar a cura ou a Elena, tenho quase certeza que não será nenhum dos dois. Sacanagem seria se fosse a Elena, tipo ela virou vampira agora, apesar da falta de humanidade, ela é uma ótima vampira. Como o Joseph falou que não é alguém que nós pensamos, tiro os dois dessa lista de " quem irá tomar a cura?".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu descarto todas as possibilidades da Elena tomar a cura.

      Excluir
  7. Não consigo imagina o Damon humano..... já pensou se é ele quem toma a maldita cura??... =\

    ResponderExcluir
  8. Na boa, se o Damon tomar a cura, mato a Julie!

    ResponderExcluir
  9. Se for o Damon eu .....

    ResponderExcluir