Klaus e Caroline ficam juntos nos livros?


Klaus (Joseph Morgan) e Caroline (Candice Accola) tem se envolvido em um relacionamento complicado em TVD. Com o híbrido trocando a série por outra - The Originals, alguns seguidores de Klaroline estão preocupados que nunca possa realmente acontecer deles ficarem juntos. Talvez seja por isso que temos visto esta pergunta de fã com tanta freqüência: Klaus e Caroline ficam juntos nos livros de TVD?

A série de TV não foi exatamente 100% fiel aos romances de LJ Smith. Por exemplo, Elena (Nina Dobrev), é loira e tem uma irmã mais nova em vez de um irmão mais novo. E nos livros, Klaus é bem diferente da versão de Joseph Morgan.

Descrito como louro platinado com os olhos azul-gelo, Klaus tem estado ao redor do mundo desde antes das pirâmides. Ele tem uma carreira militar impressionante, tendo lutado na Guerra de Troia e ao lado de Alexandre, o Grande. Como um dos "Antigos", Klaus é um vampiro puro - ele nunca foi humano. Ele matou inúmeras pessoas e vampiros e pode controlar suas mentes.

Não é exatamente alguém que você quer levar para casa da Sheriff Forbes! Enquanto Klaus é mostrado para ter algumas qualidades redentoras na série, a versão do livro é muito mais cruel. Seu contato real só com Caroline é quando ele a sequestra a fim de convencer Stefan a lutar com ele. Não há nenhuma história de amor ali.

Nem tudo é sombrio, apesar de tudo. Tanto Julie Plec quanto Joseph Morgan prometeram muitas uniões entre The Vampire Diaries e The Originals. Talvez ainda haja esperança para Klaus e Caroline!

Tradução & Adaptação: Rodrigo Muniz  — Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA EM CRÉDITOS!

9 comentários:

  1. Por mim Caroline podia sair de tvd e ir pros originais só pra ficar com ele.. ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou ter que concordar. gente, a família original foi a melhor coisa que aconteceu em TVD e é minha motivação pra continuar assistindo.

      Excluir
    2. eu também concordo, mas aguentar apenas a Elena em TVD vai me matar!!!

      Excluir
    3. Super concordo com todos vocês. Ela podia mesmo sair de TVD e ir para The Originals, a minha motivação em ver TVD tbm são os Originais, até pq aquele triangulo amoroso entre Damon, Elena e Stefan já tá me cansando. E aquela Elena tá um saco, e como a amizade da Carol e dela já não é a mesma, podia logo mudar pra ficar com o Klaus..

      Excluir
  2. acho que eles fizeram isso pra Caroline ficar com o Stefan : /

    ResponderExcluir
  3. ainda bem eu sou bue fã deles Klaroline always <3

    ResponderExcluir
  4. Ahhh tem q ter um rala enrola aí .... como é q ficam os fãs?

    ResponderExcluir
  5. tomara que tenha Klaroline se não desisto de assisti TVD cara u.u. Já basta a 5° temporada ser Delena agora acaba Klaroline eu desiste da causa haha

    ResponderExcluir