[LEGENDADO] Vídeo promocional do próximo episódio com novas cenas!



73 comentários:

  1. my goddd!! vai ser épico!!! to morrendo já.. só espero q o damon n sofra mttttt pq né!!

    ResponderExcluir
  2. como sempre o Damom não se importa não ninguem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que oque ele disse pra Elena, foi mais uma indireta tipo " eu me importo com você mais do que toda essa gente"
      Todo mundo sabe que Damon se importa sim com Mystic Falls.. ele só não fala, demonstra as vezes!!!

      Excluir
    2. Como sempre vc só fala besteira. Primeiro escuta o contexto em que a frase foi dita e outra, Damon é o que mais tem feito o bem para a cidade e palavras o vento leva e as ações ficam.

      Excluir
    3. Para tudo: cpmo aasim vc so fala.besteira? por acaso vc sabe quem escreveu? Acho q vc eh meio doida, pq falou algo assim uma vez num comentario meu, que alias era meu primeiro no site. acho.q essa tal pessoa q vc. tanto fala nao existe querida, so p vc ficar aabendo. Para de atazanar os outros, cada um comenta o q quiser! a cpoitada da guria q comentou nao deve ta entendendo nada. ta passando por maluca. Vivi.

      Excluir
    4. Gente por favor o Damon se importa com,Elena e as vezes com o irmão.Mas pra ele ngm mais interessa se morrer vai ser dano colateral,ele não tá nem ai.É o jeito dele gente não adianta fala que ele se importa mas esconde,porque não se importa e outra de qualquer jeito ele vai ajudar,provavelmente pela Elena

      Excluir
    5. Claro que ele se importa ou vc não assisti a serie com atenção , ele sente culpa tb, só que não fica se martirizando se atormentando igual a um personagem que conhecemos.E uma coisa Damon faz as coisas pq quer ele tem atitude e não é um pau maldado da elena, nem todas as coisas boas que ele faz é só por causa da elena acorda !!
      Ele tem sentimentos ou vc não percebeu , pelo amor de Deus!! Em que capitulo do seriado vc parou !! Acorda o mundo já andou !!

      Excluir
    6. concordo com vc afinal sempre quem tem o planos brilhantes que salvam todos da serie é o damon
      e ele não faz isso so por causa da elena.

      Excluir
  3. Eu não faço a mínima ideia de como irá acabar esse episódio. Show demais *o*
    E acho que por mais que tenha palpites e especulações, todos vão se surpreender com o final .

    ResponderExcluir
  4. Acho que essa declaração de amor que está por vir, e todos estão achando que Elena vai se declarar pra um dos Salvatores, eu acho que é ao contrário, um dos irmãos se declarando pra ela.
    E é logico que ela vai ficar comovida, e vai escolher essa pessoa. Ou não.

    ResponderExcluir
  5. Oxxxxxxx engano seu, ela que vai se declarar..e provavelmente será pra Damon..
    se a declaração é épica..nem tem mais logica damon ou stefan se declarar, isso ja foi feito..

    ResponderExcluir
  6. Como não amar o Damon? Vamos analisar a cena: Elena tentou pedir desculpas ao Stefan apenas com o olhar por ter dado-lhe um soco, ele entendeu o recado e apenas disse: "Bem-vinda de volta" e saiu... Mas quando ela pediu desculpa ao Damon por tê-lo ferido também, ele não queria suas desculpas, e sim que ela se despedisse do irmão, que para ele era o mais importante do que um I'm sorry...

    Damon mais uma vez mostrou que se importa com a Elena e também com as pessoas que ela ama, sempre se sacrifica para vê-la feliz. Damon queria estar bem com a mulher que ama, mas isso podia esperar, ele deu prioridade ao Jeremy, pois sabia que a Elena queria se despedir do irmão mais do que qualquer coisa. Admiro esse homem, preciso dizer mais? Rs DAMON 4EVER!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo concordo.Por isso que eu o amo.

      juju

      Excluir
  7. O que aconteceu no episódio (4x22) de ontem?

    A cura agora está com Damon, graças ao seu grande amigo Alaric, e percebemos que ele é Delena, por que? Confira o que ele disse ao Salvatore ao entregar a cura:

    Damon: O que eu vou fazer com isso? Alaric: Consiga a garota.

    "Consiga a garota", ou seja, ele tá falando da Elena, Oh my...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agr o final ser Delena a gente não sabe porque vai até a 6ª temporada então ngm sabe se é certeza,tudo pode mudar

      Excluir
    2. Por que Alaric é uma das poucas pessoas que conhece Damon. Muitos só consegue ver a máscara de malvado e arrogante. Alaric consegue ver através dessa parede quem ele é.
      Dalaric é lindo, quero que ele volte pra fazer companhia pro Damon, e que Damon fique com a Elena *-*
      E Stefan se conforte com Caroline ou Lexi

      Excluir
    3. Desculpa aí pequena ...a pessoa ai de cima por acaso falou que o final ia ser delena !?
      Que eu saiba o que ela disse foi outro coisa
      Ela disse que Rick é a favor de delena;não que o final vai ser delena.
      Eu achei legal isso de rick dá uma força para damon e acho que se ( rick) não achasse que damon é uma boa pessoa para elena ele não daria uma força.
      Deu para perceber que os fantasmas veem as coisas Rick sabe o que damon esta passando.
      Olha o que me chamou atenção :

      E lexi tb sabe o que stefan esta passando, tanto é que dessa vez eu não vi ela dar nenhum conselho a stefan sobre elena estranho isso ela falou de "caroline".Pelo menos até agora ela não falou para o stefan ir atrás de elena.

      juju

      Excluir
  8. essa JP é uma piada!isso tudo se é trollagem e no final for de novo stelena a vista!!só acho ridiculo ficar colocando Damon o coitadinho se ferrando para no fim a Elena voltar pro stefan do nada sem ter feito nada demais por ela!!!isso já encheu !! se isso acontecer que o Damon volte a ser mal na 5ª temporada e foda todo mundo!!! já que acabou essa besteira de NIAN que deixe IAN curtir com outras atrizes como era na 1ª temporada sendo o vampiro mal e pegando todas!!!!!!vou amar! pena que essa FDP da JP ferra com essa bobagem dele ter que gostar da mocinha sem sal da Elena...! que raiva!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada haver isso Nian deixa Ian curti outras atrizes...kk

      Excluir
    2. isso que dá ficar com raiva do sofrimento do Damon ,fala demais!!kkkkkkkkkkk....

      Excluir
    3. Desculpa amiga sei que vc é delena ,mas não vamos misturar as coisas se não vão achar que toda delena só torce para o casal por causa de Ian e Nina, o que não é verdade!!
      Pegou pesado aí ... *stefan numca fez nada por elena !
      Olha eu quero delena tanto quanto vc, mas não vou disser que stefan deixou de fazer isso ou aquilo e usar isso como uma desculpa para que elena escolha ficar com damon, pra mim ela tem que ficar com ele por um simples motivo o AMA, e não pq stefan deixou de fazer algo que vc julga ser tão importante para que ele seja merecedor do amor dela. Se fomos olhar para os dois lado damon e stefan vão estar empatado, porque pra mim os dois merece a garota ,eles são otimos com certas limitações cada um.
      Mas se eu for escolher prefiro mil vezes delena é
      claro até pq quero ver Damon feliz e stefan arrume outra pessoa para amar.

      juju

      Excluir
  9. só sei DALARIC o melhor do 4x22!!!

    ResponderExcluir
  10. Então Kol vai ser o orador da turma kkkkkkkkkkk

    É, isso aí, os melhores amigos voltaram, se abraçaram e tudo mais, agora é hora dos inimigos botar terror nessa bagaça, chega de romance, chega de choradeira, agora é salvem-se quem puder e deixar um gancho legal pra 5ª temporada

    ResponderExcluir
  11. OMG sera que vai acontece alguma coisa com a elena?

    ResponderExcluir
  12. o Foda é Isso o Seriado Fica em volta da elena e do damon a temporada Inteira La vem ela pro braços do stefan denovo Pobre Damon Nunca é Feliz kkk
    não leva a garota nem No Seriado Nem na Vida Real Só pode ser Uma Maldição kk devem ser as Bruxas elas não gostão dele kkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comentario infeliz o seu amigoo

      Excluir
    2. só pode ser comentário de gente de 10 manos este ai!!!stelena retardada!!!

      Excluir
    3. 10 anos!!!!ou menos tanto faz.

      Excluir
    4. AO CONTRÁRIO ELE LEVOU A GAROTA NA VIDA REAL POR 3 ANOS INTEIRPOS E MUITO BEM VIVIDOS PELO QUE VIMOS E ACOMPANHAMOS PROVADOS ELES SE PEGANDO POR TODO CANTO DO MUNDO E NA FICÇÃO SÓ FICARAM SE PEGANDO NA CAMA EM DOIS EPISODIOS INTEIROS!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
      ACHO QUE ESTA STELENA QUE COMENTOU AI DEVERIA SE INFORMAR MELHOR ANTES DE FALAR COISAS SEM NEXO!!!

      Excluir
    5. PQP o que tem a vida real a ver com Damon e Elena...se Nian terminou ou não , não faz nenhuma diferença no que se refere aos seus personagens na série...deixa Ian e Nina viverem a vida deles do jeito que quiserem com quem quiserem.

      Excluir
    6. sinal que o Ian/Damon merece garotas melhores!!

      Excluir
  13. To morrendo aqui !!! esse seriado é muito bom ! Adoro o Damon ele é frio mais não engana ninguém tem um coração afinal de contas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Damon é Divo Top de TVD!Amo ele também.

      camilla.

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Teremos todos os mortos mesmo??? Kd o Finn, a Vicky, a Ana??? Mas pelo que já vi.... será do cacete esse final!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só aparecem em Mystic Falls quem tinha alguma coisa pra fazer,Anna não tem ligação mas porque o Jeremy morreu,Finn não acho que vá atrás de alguém e a Vicky ela se despediu do irmão e tentou ajuda a bruxa mas não deu certo fora isso não haveria mais nada pra ela fazer

      Excluir
  16. a Bonnie nao morreu então...

    ResponderExcluir
  17. Prevejo uma batalha entre todos do bem versus os do mal..

    ResponderExcluir
  18. Nossa...Chega logo!!!
    Vai ser top demais!!!

    ResponderExcluir
  19. daqui a pouco terá promo de 42 min...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contando que façam episódios maiores ... por mim a promo pode durar até 2 dias KKKKKKKKKKKKKKKKKK brinks

      Excluir
  20. Nossa, será que tem mais gente que odeia o Kol como eu? Eu acho ele detestável, cínico, o mais nojento dos Originais. Espero que ele não vá pro spin off!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou contigo! KKKKKKKKKKKKK nunca gostei dele =[ Os unicos originais que eu gosto é o Klaus e o Elijah.

      Excluir
    2. Eu gosto do Kol, achei super legal um Original liderar a revolução dos mortos e Kol seria o mais indicado,Finn não tem carisma, Klaus perdeu toda credibilidade como vilão depois que se apaixonou por Caroline, Elijah é muito altruísta e correto, Rebekah é só um a menina mimada e insegura nunca seria capaz de liderar nada, sem falar que os 3 estão vivos e não teria sentido, adorei ser o Kol ele era o mais louco dos Originais, só faz o que quer e não pensa nas consequencias

      Excluir
  21. Sinceramente eu acho que no final de tudo, Matt vai se machucar pra salvar Rebekenga ou alguem, vai beber sangue de vampiro e depois morrer pra novamente salvar alguem e no final das contas, vão dar a cura pra ele continuar humano. Capaz da própria Rebekenga fazer isso, abrir mão da cura por ele. Aí o Silas continua tocando o putero na proxima temporada.

    Ps: Nada contra Rebekah! Rebekenga é só um apelido carinhoso que eu vi no Mystic Fail. Fica a dica pra quem gosta de caçar confusão a toa :)

    ResponderExcluir
  22. gente eu achei muito fácil o damon pegar os silas...eu acho q tem algo errado ai..eu acho qe ele pegou o alaric e o silas ficou no lugar do alaric.....pq se vcs pensarem silas é bem mais forte q o damon milhões de vezes.....ñ ia ser tão facil p damon assim...
    qeria saber a verdadeira historia do silas e qetsya...tomara q seja nessa temporada e ñ na proxima..pois até onde eu sei vai ficar 5 meses sem um episodio..oh my god....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi estranho mesmo, mas pode ser mais um furo de TVD,
      Damon derrubar Silas, batendo nele com uma lanterna, e Silas não usar o poder da mente,sendo que é o maior poder de Silas, ele usou até quando estava dormindo na ilha.
      Elena bater em Katherine 500 anos mais velha, sendo que Kath já deu um pau nos Salvatores
      Stefan quebrar o pescoço de Kol , cadê o super reflexo de um Original?

      Excluir
    2. Ele foi esperto pq sabia que da onde o suposto Rick tinha vindo não teria acesso a escola por que ele conhecia bem os tuneis .Ele conseguiu pegar pq que bonie o estava ajudando com a magia mas é claro que silas vai retornar e não digo nada se não for kath que vai aprontar trazendo silas de volta.
      Uma coisa é engraçada já vimos silas na forma de stefan, caroline,rebekah, Rick,Matt, klaus mais nuca vi pessoalmente ainda como damon ( não conta o que stefan falou pq ele só falou e não foi mostrado).

      Excluir
    3. Damon foi esperto, mas ele derrubou o Silas só com a lanterna e teve tempo de pegar uma corrente, e Silas/Rick continuo falando sou eu, acho que nesse tempo dava pro Silas usar o truque da mente no Damon, depois que a Bonnie apareceu pra ajudar, achei muito fácil dominar o Silas, assim o vilão perde a credibilidade


      Excluir
    4. gente Silas é mais forte mais Damon pensou rápido e percebeu que não era o Alaric antes que ele usasse seu poder contra ele e a Bonnie chegou bem rápido também.apesar de com certeza ter furos demais em TVD isso tem!!

      Excluir
  23. Gente vcs viram que Lexi pegou no pescoço do damon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vi sim parece ser mesmo a mala da Lexi pegando no pecoço do Damon mais se for com certeza não vai matar Damon mais vai querer dar um sacode nele por te-la matado e ela tem 400 anos se não me engano !é mais forte que ele..talvez ela o machuque ...

      Excluir
    2. alias esse deve ser esse o tal encontro perigoso do Damon com seu passado a Lexi querer se vingar dele!!

      Excluir
    3. Damon para Lexi " Não gosto de você " eu também não , Damon kkkkkkkkkk

      Excluir
    4. NEM EU DESTESTO ESSA LEXI VAMPIRINHA INTROMETIDA IGUAL A CAROLINE FOFOQUEIRA!
      NÃO SEI COMO TEM GENTE QUE GOSTA DELA FOI UMA CHATONILDA QUE VIVIA SE INTROMETENDO ENTRE DEFAN A RELAÇÃO DOS IRMÃOS SALVATORES ,CHATA PARA CARALHO! ELA TEM RAIVINHA DO DAMON POR NÃO TER TIDO O AMOR DELA POR ELE CORRESPONDIDO ISSO FOI MOSTRADO!!!

      Excluir
    5. Sim caroline tem uma opinião forte sobre elena e stefan ,só que ultimamente não tenho visto ela falar alguma coisa sobre sire bond depois que elena se desligou e tão pouco vi ela acusar damon e olha que ela adora fazer isso.Acho que temos uma mudança aí talves caroline esteja conhecendo melhor o carater de damon e que ele não é um cara totalmente mal como ela julgava.

      Excluir
  24. No final dessa promo me parece que elena toma a cura ou ressucita foi uma cena muito parecida com a do final da 3 temporada é só prestar atenção ela abre a boca e respira o som é igualzinho ao que ouvi quando elena volta como vampira.
    Meu palpite ta sendo elena toma a suposta cura que não é cura para vampiro coisa nenhuma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como Klaus disse uma vez, esses feitiços nunca são o que as bruxas dizem, sempre tem um "porém", as bruxas são cheias de pegadinhas, elas odeiam vampiros

      Excluir
  25. Gente cade a Jenna?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A CW não teve verba pra trazer todos os personagens que a JP matou kkkk, então teve a desculpinha que só quem voltou é quem estava no triângulo da expressão observando seus amigos ou inimigos do lado de lá

      Excluir
    2. Anônimo acima, esse não é o motivo da Jenna não ter voltado.
      Jenna não voltou porque encontrou a paz. Não está sendo atormentada do outro lado.

      Excluir
    3. E porque o Jeremy e Lexi estariam sendo atormentados?,
      pra minha continua sendo uma desculpa, porque claro que tia Jenna estaria olhando pra Elena do outro lado, como Lexi, Jeremy e Alaric estavam olhando pelas pessoas queridas

      Excluir
    4. Concordo com você, Flávia.
      Gente, prestem atenção, o outro lado é sim um tormento, um purgatório sobrenatural. A Esther já disse isso, a natureza pune a pessoa com os anos necessários pra pagar o erro. Ou, estão do outro lado por que tem um assunto inacabado com alguém....
      A Jenna era uma pessoa super do bem, mesmo virando vampira tinha a boa alma e não tinha mágoa de ninguém.
      Já o Alaric, por mais que amamos ele, ele matou pessoas com seu lado obscuro e tals..
      O Jeramy eu não tenho certeza, mas também acho que ele tinha um assunto inacabado com alguém, ou seja, Elena. Ele não se despediu.
      Já Vickie e Anna tiveram suas despedidas, Vickie se despediu do Matt, e Anna do Jeramy. Elas não tem nenhum assunto pra se tratar em Mystic Falls. Não sei se elas encontraram a paz.

      Excluir
  26. Vai ser o melhor episodio de todos !!!! tou muito anciosa para ver

    ResponderExcluir
  27. Em relação a tal declaração de amor surpreendente: gente não existe somente Elena, Damon e Stefan na serie, pensem nos outros poxa. Torcendo muito para que essa declaração deseja Rebeka ao Matt ou vice e versa.

    ResponderExcluir
  28. Só vamos ver depois que assistirmos o episódio, então parem de ficar deduzindo se não assistiram ainda. Beijão no coração.

    ResponderExcluir
  29. Qual é a musica que toca na promo?

    ResponderExcluir
  30. vai ser épico msm to tão louco pra ver q nem vo esperar legenda vo ver ao vivo msm!

    ResponderExcluir
  31. Eu não vejo a hora de entrarem mulheres na vida dos salvatores para acabar com essa chatice de delena e stelena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO PRINCIPALMENTE DELENA!!! DAMON LINDO,GOSTOS,DIVERTIDO E FORTE MERECE GAROTA MELHOR QUE A CHATONILDA LESADA DA SEM SAL DA ELENA!!!!

      Excluir
    2. CONCORDO PRINCIPALMENTE DELENA!!! DAMON LINDO,GOSTOSÃO,DIVERTIDO E FORTE MERECE GAROTA MELHOR QUE A CHATONILDA LESADA DA SEM SAL DA ELENA!!!!

      Excluir