[SPOILERS] 4x23 - Exército zumbi de Kol


Se você pensou que Kol (Nathaniel Buzolic) estava irritado no episódio 22, "The Walking Dead", espere até vê-lo no episódio final da 4ª temporada. Zap2it tem um trailer exclusivo do episódio.

Primeiro de tudo, ele morreu novamente - mas com o véu ainda abaixado, seres sobrenaturais mortos não tem para onde ir - O original acha que a gangue de Mystic Falls precisa ser colocada em seu lugar, e ele reuniu as 12 bruxas mortas por Caroline (Candice Accola) e os 12 híbridos mortos por Klaus (Joseph Morgan) para ajudá-lo.

No vídeo, Kol reúne seus soldados como um general. "Foi a nossa morte que permitiu que este dia acontecesse", diz ele. Ele, então, passa listando as fileiras dos mortos. (em?)
"Massacres realizados em nome de ressuscitar o imortal Silas," Kol continua. "Eles ficam em silêncio, deixando liberar o inferno na terra para seu próprio ganho egoísta. E hoje, isso é exatamente o que eles vão conseguir. "
Enquanto isso, os caçadores mortos dos "Cinco" estão procurando Silas e a cura. Alexander, ex-namorado de Rebekah (Claire Holt) diz a ela que quer cumprir o seu destino. "Eles estão dispostos a matar todo mundo em Mystic Falls até achá-lo", Elena (Nina Dobrev) diz a Damon (Ian Somerhalder). Ele responde que não se importa com ninguém.

Qetsiyah tem uma oferta quase ilimitada aos caçadores que ela pode enviar após a cura. Tudo o que podemos dizer é que esperamos que a magia de Bonnie (Kat Graham) funcione bem já que agora ela é um fantasma!

Tradução e Adaptação - Mateus Augusto - Equipe Liga Salvatore
Não Reproduza sem os Devidos Créditos

18 comentários:

  1. espero que o kol mate a elena

    ResponderExcluir
  2. Primeiro a Jenna, depois o Alaric, depois do Jeremy, agora a Bonnie, proxima Caroline e fica o triangulo bestinha?! Ou morre Elena?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pode morrer eu não me importaria =D

      Excluir
    2. Triângulo bestinha?Ai eu já me cansei com tantos comentários idiotas,se não gosta da história central e mais importante da série,por que ainda assiste?Saiba que Jenna,Alaric,Jeremy,Bonnie e Caroline são/foram apenas personagens secundários,importantes e engraçados,porém ainda são personagens de apoio.

      Excluir
    3. Mais é a realidade..

      Excluir
    4. Triangulo bestinha me refiro que essa série não vai conseguir se alimentar apenas do rolo deles 3.. sou shipp Delena, e falo mesmo..

      Excluir
    5. Pode ter certeza que tem gente que não vê só por causa deles 3, e sim por causa de outras pessoas..

      Excluir
  3. concordo quem nao gosta do que ve, só tem que deixar de ver...

    ResponderExcluir
  4. espera que o kol me mate de amor lindão

    ResponderExcluir
  5. Sou team delena mas nao me lembro onde eu ouvi que Kath iria morrer e Damon tmb elena faria um pacto com silas para traz Damon de volta e so isso fica claro q ela o escolhe e stefan toma cura e sai da cidade agr me explica pra que kath morrer!!

    ResponderExcluir
  6. NAO CONCORDO COM TANTAS MORTES, ACHO QUE A KATH TEM MESMO QUE MORRER, ELA JA PREJUDICOU MUITO AS PESSOAS INCLUSIVE A ELENA E O DAMON, ACHO QUE O DAMON MORRE E ELENA FAZ UM ACORDO COM SILAS PARA TER SEU AMADO DE VOLTA, ACHO QUE QUEM TOMA A CURA É A BONNIE, POR QUE NAO ACHO QUE A CURA SEJA PARA O VAMPIRISMO, MAS PARA MORTE. STEFAN VAI TER QUE ENCARAR A ESCOLA DE ELENA, ACHO QUE VAI ROLAR UM MOMENTO KLAROLINE, E ACHO QUE JEREMY E ALARIC PERMANECEM NO MUNDO DOS VIVOS...VIVA TEAM DELENA...essa temporada pra mim foi a melhor, por que a elena saiu da pose de boazinha, reconheceu e aceitou seus sentimentos por damon, sentiu nao pele o que é ter a humanidade desligada so para assim parar de julgar damon por ter sido mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você acredita nisso, Good Luck!

      Excluir
  7. Não tinha ninguém melhor pra liderar um exécito de zumbis, tinha que ser o Kol a frase de impacto dele pra Elena será: EU AVISEI!!

    ResponderExcluir
  8. e o Jeremy ele continua na 5 temporada ?

    ResponderExcluir