Namorado de Candice Accola chocado com fotos picantes do team Klaroline


Deve ser duro ver o seu par romântico fazer cenas com alguém em um programa de TV. Caroline (Candice Accola) e Klaus (Joseph Morgan) apenas trocaram um beijo casto em The Vampire Diaries, mas isso não impediu que fanáticos fãs Klaroline criassem suas próprias fotos do casal beijando - e muito mais.

Candice disse a Hollywood Life que o namorado dela, The Fray's Joe King, fica um pouco abalado com algumas das imagens do casal na tela.
"Recebo as fotos vilãs formuladas enviadas ao meu Twitter", diz Candice. "Fica muito, muito estranho. ... Meu pobre namorado fica assim: 'Uau, eles realmente são agressivos. Essas são algumas fotos inapropriadas. "
É bom saber que o fandom de TVD é assim... Talentoso. Em uma entrevista recente com Wetpaint Entretainment, Candice admitiu que foram os espectadores que foram instrumentais em grande parte do enredo Klaus-Caroline. "Eu acho que o par romântic Caroline e Klaus não era o que realmente deveria acontecer... todos no Fandom e no Twitter apenas estavam realmente animados sobre isso, então, em seguida, lentamente começou a construir".

Vamos ter que adivinhar se a existência ou não dessas fotos picantes desempenhou algum papel em convencer os escritores que um romance Klaroline é uma boa ideia.


Tradução e Adaptação -Adriana Marques
Equipe Liga Salvatore
Não Reproduza sem os Devidos Créditos

3 comentários:

  1. então quer dizer que vai rolar um beijo entre eles no ultimo episódio?

    ResponderExcluir
  2. A tradução certa seria: ''Joe Kind do The Fray".

    ResponderExcluir