Nina Dobrev brincalhona no set de seu novo filme: ''Let’s Be Cops''


Nem precisamos dizer a você quanto amamos Nina Dobrev em The Vampire Diaries e parece que Hollywood ficou sabendo disso também!

Depois de uma série de papéis secundários em filmes como Chloe, The Roommate e The Perks of Being a Wallflower, Nina Dobrev ganhou um lugar de protagonista na comédia que vem por ai: Let’s Be Cops!

O filme segue dois amigos (Damon Wayans Jr. e Jake Johnson), que acham que será engraçado se passar por policiais. Essa ideia brilhante se torna não tão brilhante assim quando um mafioso (James D’Arcy) de repente se envolve.

Nina interpretará o interesse amoroso de Damon Wayans e julgando pela foto acima, os dois atores já estão se dando muito bem!
“Primeiro dia de LET’S BE COPS,” Nina tuitou na terça-feira, 28 de maio. “No set com @wayansjr. Não é verdade o que eles dizem... Na verdade, ele é bem engraçado! :P”
Embora seja a primeira participação de Nina em comédia, não temos dúvida que ela será capaz de se manter nesse elenco tão legal!

18 comentários:

  1. linda só q podia ser o Damon "ian" *-*

    ResponderExcluir
  2. affff....esse neguinho é ridículo! e não tem nada haver com ela um filme de comédia e ela ainda vai fazer ponta como papel de mulher dele!???!!putzssssssssss...fala hem sério Nina !!kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha...vdd. ela pode até ser protagonista que aparece 2 vezes ,mais ela não combina com comédia. não.!!

      Excluir
    2. não entendi??? "affff....esse neguinho é ridículo!"

      Excluir
    3. ridículo porque não tem graça alguma no que faz é super forçado!!.Nina idem.

      Excluir
  3. "Não tem nada a ver com ela um filme de comédia" Desculpa, mas ator que é ator sabe ser VERSÁTIL, faz comédia, drama, suspense, etc. Não é porque ela faz um personagem dramático em TVD que ela não é capaz de fazer comédia. Eu espero que ela se dê muito bem, sucesso pra Nina! \o/

    ResponderExcluir
  4. quero que ela se foda!!!!!

    ResponderExcluir
  5. coitada que tá querendo se achar demais essa ai..tá..´#

    ResponderExcluir
  6. Sucesso Nina, arrasa!!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Nina arrasa, ela é muito linda, Minha diva :D

    ResponderExcluir
  9. esse cara é tão sem graça e chato quanto essa sem sal da Nina!.

    ResponderExcluir
  10. Eu IA comentar: "invejosas e recalcadas comentando em 3...2...1..." mas pelo visto demorei, vcs se superam sempre com o recalque. Quem aqui já fez algo digno de ser visto por mais pessoas do que no palco do colégio? Vão arrumar o que fazer! Deixem a Nina divar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O/\O bate aqui, colega!

      NINA DIVA! nada mais a declarar!

      Excluir
  11. Adoro a Nina, quero que ela se de muito bem. Mas nao gostei de ela ter terminado com o Ian, eles sao perfeitos um pro outro. Queria que ela aceitace o pedido de casamento dele, eu apoiaria, pq eu acho lindo esse casal. Amo eles juntos. Desejo suceso para a Nina, mas se eu fosse ela voltaria correndo para o Ian.
    DIVA, COMPLETAMENTE DIVA!!!!

    ResponderExcluir
  12. Caramba quanto comentario besta,que a Nina dive muito no filme "Ela não combina com comedia" Dã,da pra saber que esta pessoa só assiste TVD e não tem uma visão propia,só sobre ela ela serie,um ator bom sempre se arrisca e inova,nao entendi tambem do neguinho ridiculo,pelo amor né,tem gente que se acha demais,parabens Nina ansiosa pelo filme.

    ResponderExcluir